InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFIM DE SEMANA - Página 2 LojaFIM DE SEMANA - Página 2 V-deosFIM DE SEMANA - Página 2 Fotos
FIM DE SEMANA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 FIM DE SEMANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 5th 2009, 20:27

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 10:03

mas voces estao com falta de espaço ?
estao com falta de dias livres ao longo do ano para marcar encontros ?
tem de conseguir marcar dois no mesmo fim de semana para sitios diferentes ?
claro que nao se separa ninguem, mas depois vamos estar com aquela sensaçao de estar num sitio e querer estar no outro tambem, sem necessidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 10:34

Hugo escreveu:
mas voces estao com falta de espaço ?
estao com falta de dias livres ao longo do ano para marcar encontros ?
tem de conseguir marcar dois no mesmo fim de semana para sitios diferentes ?
claro que nao se separa ninguem, mas depois vamos estar com aquela sensaçao de estar num sitio e querer estar no outro tambem, sem necessidade!

nao podia estar mais de acordo!
Não ha necessidade nenhuma mesmo!!
mas nós aki nao mandamos nada!!enfim!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 10:53

Boas,

Não é nossa função "regular" os eventos que cada um é livre de organizar.

Agora, o pessoal deve ter, isso sim, a suficiente sensibilidade para analisar esse tipo de situação.

Se já houver um evento para determinada zona e dia, não se deve marcar outro para uma zona proxima na mesma data.

Ainda assim, volto a repetir, cada um é que deve ter a sensibilidade de analisar esse tipo de situação.

Cumptos

Tendo sido aberto um topico a abordar essa situação ... falem acerca deste assunto nesse mesmo topico Wink
É que neste já estamos completamente off-topic Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 19:28

Cravo escreveu:
E eu com este tipo de picardias, acabo por não ir a nenhum. Enfim... tive que desabafar.
??? Essa não entendi ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 19:49

Mas afinal de contas, do que é que se está a falar aqui?

Viking, como foi falado aqui, no dia 19 de Abril, havia um encontro marcado para Obidos e tu, livremente, sem critica de ninguem (pelo menos da minha parte) marcaste um passeio para os Jerónimos nesse mesmo dia, e nesse dia, houve mais 3 encontros. Na minha humilde opinião, nenhum encontro ficou prejudicado pelo facto de ter havido mais encontros marcados, dando até mais oportunidades aos membros de irem aonde mais gostam.

Agora, se eu estou de ferias nessa semana, já tinha pensado em ir para os lados de Gois fazer as curvas da Pampilhosa, não me apetece ir para para Foz Coa, sou obrigado a ficar em casa ou ir para onde os outros vão, porque já há um passeio marcado no forum? Não me parece que isso seja razoavel.

Estamos num espaço livre e cada um faz e vai para onde achar melhor, dentro das suas possibilidades e interesses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 20:08

César Coriolano escreveu:
Boas,

Não é nossa função "regular" os eventos que cada um é livre de organizar.

Agora, o pessoal deve ter, isso sim, a suficiente sensibilidade para analisar esse tipo de situação.

Se já houver um evento para determinada zona e dia, não se deve marcar outro para uma zona proxima na mesma data.

Ainda assim, volto a repetir, cada um é que deve ter a sensibilidade de analisar esse tipo de situação.

Cumptos

Tendo sido aberto um topico a abordar essa situação ... falem acerca deste assunto nesse mesmo topico Wink
É que neste já estamos completamente off-topic Cool

Concordo completamente ctg amigo!!é disso mesmo k me refiro!!mas é tao dificil e imagino para voçes administradores conseguir por esse tipo de ordem nisto!!as pessoas teem k ter essa sensibilidade e nao encher isto de carradas de eventos!!eu por exemplo tenho alguns!mas reparem!estao em datas muitissimos espaçadas!mas se estou a fazer algo k errado agradeco que me digam!!somos todos adultos!!e entendemo-nos mgto bem a falar!!agora concordo ctg amigo cesar!!acredito k tenham gosto em organizar algo mas nao com tanta frequencia!!!mas como digo!!nao mando aki nada!!nem organizo nada!!esta nas vossas maos!!nao façao por favor este forum morrer!!acreditem k aparentemente parece estar tudo bem!!mas as pessoas estam-se a afastar aos poucos!!!como ja foi dito!!a vontade que mtos tinham ao inicio nao é a mesma de hoje!!nao deixem isto morrer!!isto é um forum tao fixe!!e eu nakilo k poder fazer k isso nao acontece farei!!nos encontros noto mto menos pessoas!!!....Porque será!!!

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 20:14

LCPessoa escreveu:
Mas afinal de contas, do que é que se está a falar aqui?

Viking, como foi falado aqui, no dia 19 de Abril, havia um encontro marcado para Obidos e tu, livremente, sem critica de ninguem (pelo menos da minha parte) marcaste um passeio para os Jerónimos nesse mesmo dia, e nesse dia, houve mais 3 encontros. Na minha humilde opinião, nenhum encontro ficou prejudicado pelo facto de ter havido mais encontros marcados, dando até mais oportunidades aos membros de irem aonde mais gostam.

Agora, se eu estou de ferias nessa semana, já tinha pensado em ir para os lados de Gois fazer as curvas da Pampilhosa, não me apetece ir para para Foz Coa, sou obrigado a ficar em casa ou ir para onde os outros vão, porque já há um passeio marcado no forum? Não me parece que isso seja razoavel.

Estamos num espaço livre e cada um faz e vai para onde achar melhor, dentro das suas possibilidades e interesses.

Sim esse exemplo é bom!!o dia 19 Abril!!nesse dia por acaso era o dia do motociclista!!ora se uns nao podiam ir ao bombarral ou a faro ou ao Porto foi giro organizar em locais diferentes!!
Agora somente faço reparo!!vamos tentar evitar com alguma frequencia!!para que nao se banalize um passeio do CBRPortugal!!!acreitem k mtos de voçes eu teria gosto em k tivessem em Albufeira no fim de semana passado!!lembreime do k teria sido giro!!pois isto nao keria k acontecesse!!pois uns gostam do preto outros do branco!!mas bora la tentar canalizar o maximo possivel para encontros e passeios com mais membros!!acho interessante!!na minha opiniao!!
frizo!!eu pelo menos estou a falar na boa e em tom normal!!!nao pensem k tou alterado ou nada do genero!!lolol

Abraços

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 20:28

A minha opinião é a seguinte :
Cada um é livre de criar 10 eventos no espaço de um mês,ou 10 em 10 dias.
E evidente que somos de zonas diferentes,temos disponibilidades diferentes e gostos diferentes.
É inevitável que as pessoas prefiram este ou aquele evento.
Mas tenho que concordar com o Viking que aquele espirito de um grupo comum e em que as pessoas têm o espirito "vamos lá todos" está a desaparecer.
Orgniza-se muito,mas acaba-se por perder dezenas de membros presentes, porque o que para mim vai acontecer é criar-se grupos..O grupo do oeste, o grupo da margem sul,o grupo de lisboa,o grupo da linha..nesta lógica cria-se um forum para cada um destes grupos.
Mas volto a frisar : Cada um manda na sua cabeça e faz o que entender,eu não estou disponivel para me dizerem para onde vou nem ninguém deve estar.
Ou se vai com vontade ou é para esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 21:33

Resumindo... é o q o Andre disse, ou se vai com vontade ou mais vale nem ir
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 22:25

Passadão escreveu:
Resumindo... é o q o Andre disse, ou se vai com vontade ou mais vale nem ir

Tive bem Pedro? Paga bejecaaa drunken cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 23:01

Carbontech escreveu:
LCPessoa escreveu:
Viking escreveu:
Já temos marcado Foz Côa para esse fim de semana amigo!!
Não tinha visto, mas como não vou ao Foz Cõa e como é saudavel haver mais que um evento no mesmo fds, esta sempre pode ser uma segunda opção.

axo q podes contar tb cmg Smile. e ainda podemos dar um pulinho a viseu ....p nos fazermos de convidados do aicilop...e conhecer a bela gastronomia da zona. bounce

IIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que oferecido.
lol!
Lol era óptimo receber-vos, quem sabe, pode ser que coíncida com o fim de semana que vá visitar a minha familia.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 6th 2009, 23:44

Viking escreveu:
...eu pelo menos estou a falar na boa e em tom normal!!!nao pensem k tou alterado ou nada do genero!!
Para aqueles que te conhecem, como é o meu caso, sabem que estás a falar na boa e em tom normal, assim como eu e como todos os que aqui postaram.

Apenas fiquei um pouco surpreso ao ver que a minha mensagem provocou um pouco de discordancia num aspecto que, na minha opinião, não há muito que discordar. Cada um faz o que quer e acha melhor para si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 00:03

Boas amigos.
Vou deixar a minha sincera opiniao.
De facto este topico que fui criado por mim na tentativa de vos dar a conhecer um local bestial de rumo motard, e nao esta a tomar o caminho desejado.
Agora vou dizer o que penso para melhorar o forum.
Se repararem o mesmo nem tem um ano e ja conta com praticamente 700 registados, o que penso ser fenomenal.
Ou seja contamos quase com cerca de 700 opinioes e ideias diferentes.
Ja reparam que marcam-se passeios por tudo e por nada!!!
Se me der na ideia de agora dizer que vou beber cafe aqui ou ali, juntam-se mais 3 ou 4 e ja dizem que e um passeio do cbrportugal!!!
E que isto do diz que faço e depois nada acontece se repararem esta o forum cheio de topicos!!!
Para concluir vou deixar uma modesta sugestao, acho que voces administradores (a quem muito todos nos devemos) deviam criar uma agenda aqui no forum afim de ficar esclarecido quais sao os eventos oficiais.
Assim vai ser mais facil para todos, tudo o resto que se fizer alem do que esta marcado na agenda do cbrportugal serao as voltinhas ocasionais que todos podemos dar.
Um abraço a todos os membros deste magnifico forum.


Última edição por MarCoelho em maio 7th 2009, 01:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 01:03

Gosto da ideia deste parque....

e como estamos a pensar em fazer umas ferias diferentes.... Wink Wink Wink

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 10:47

LCPessoa escreveu:
Viking escreveu:
...eu pelo menos estou a falar na boa e em tom normal!!!nao pensem k tou alterado ou nada do genero!!
Para aqueles que te conhecem, como é o meu caso, sabem que estás a falar na boa e em tom normal, assim como eu e como todos os que aqui postaram.

Apenas fiquei um pouco surpreso ao ver que a minha mensagem provocou um pouco de discordancia num aspecto que, na minha opinião, não há muito que discordar. Cada um faz o que quer e acha melhor para si.

Luis, eu concordo contigo, cada um faz o que quer e acha que é melhor para si.
O que acho que o pessoal estava a querer frisar é que este forum já é uma referência nacional e que os cafés ou pequenos encontros não devem ostentar a bandeira do forum.
O resto são encontros entre pessoal que gosta de conviver nem que seja para um pequeno cafezinho, o que acho saudável.
Por isso é que concordo com as iniciativas de passeios mais longos que o Viking sugere e com o Marcoelho em criar uma especie de agenda do que realmente representa o Forum, ou seja, encontros com alguma dimensão.
Todos têm direito a dar opiniões, a imposições ninguém têm.
Eu sou da opinião que a liberdade de decidir o que queremos é a melhor opção a ter.
Ideia Geral : ter a sensibilidade que o César coroliano menciona,não perdendo a liberdade de fazer o que nos apetece, que é o que mencionas.
Concordo com tudo o que foi aqui escrito, até concordo comigo e vou-me pagar um copo só por isso lol!
Abraço Luis
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 15:41

Andre1000RR escreveu:
Passadão escreveu:
Resumindo... é o q o Andre disse, ou se vai com vontade ou mais vale nem ir

Tive bem Pedro? Paga bejecaaa drunken cheers

Eu pago a bejeca... tu pagas a refeição... done??
LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 15:45

MarCoelho escreveu:

E que isto do diz que faço e depois nada acontece se repararem esta o forum cheio de topicos!!!
Para concluir vou deixar uma modesta sugestao, acho que voces administradores (a quem muito todos nos devemos) deviam criar uma agenda aqui no forum afim de ficar esclarecido quais sao os eventos oficiais.
Assim vai ser mais facil para todos, tudo o resto que se fizer alem do que esta marcado na agenda do cbrportugal serao as voltinhas ocasionais que todos podemos dar.
Um abraço a todos os membros deste magnifico forum.

A agenda já existe... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 20:35

MarCoelho escreveu:
Boas amigos.
Vou deixar a minha sincera opiniao.
De facto este topico que fui criado por mim na tentativa de vos dar a conhecer um local bestial de rumo motard, e nao esta a tomar o caminho desejado.
Agora vou dizer o que penso para melhorar o forum.
Se repararem o mesmo nem tem um ano e ja conta com praticamente 700 registados, o que penso ser fenomenal.
Ou seja contamos quase com cerca de 700 opinioes e ideias diferentes.
Ja reparam que marcam-se passeios por tudo e por nada!!!
Se me der na ideia de agora dizer que vou beber cafe aqui ou ali, juntam-se mais 3 ou 4 e ja dizem que e um passeio do cbrportugal!!!
E que isto do diz que faço e depois nada acontece se repararem esta o forum cheio de topicos!!!
Para concluir vou deixar uma modesta sugestao, acho que voces administradores (a quem muito todos nos devemos) deviam criar uma agenda aqui no forum afim de ficar esclarecido quais sao os eventos oficiais.
Assim vai ser mais facil para todos, tudo o resto que se fizer alem do que esta marcado na agenda do cbrportugal serao as voltinhas ocasionais que todos podemos dar.
Um abraço a todos os membros deste magnifico forum.

Assino por baixo!!!

Ps:Abaixo aos cafes ocasionais!!os telemoveis existem para isso mesmo!Forum somente para passeios encontros festivos etc etc!tudo menos banalizar com caquinha de rato!!!LOLOLOLOLOLOL

Viking da Silva Gerbano Duarte dos Santos Coelhinho Pires Fonseca!!!

lololol

Abraço amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:19

Para esses cafés já existe o tópico... q me lembre nunca se criou um tópico para um unico cafe ocasional
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:24

Passadão escreveu:
Para esses cafés já existe o tópico... q me lembre nunca se criou um tópico para um unico cafe ocasional

Aiiiiiiiii o caraçasssssssssssssssss!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:26

Viking escreveu:
Passadão escreveu:
Para esses cafés já existe o tópico... q me lembre nunca se criou um tópico para um unico cafe ocasional

Aiiiiiiiii o caraçasssssssssssssssss!!!!!!!!!!

ATAO!!!!! espasmos??? LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:28

Passadão escreveu:
Viking escreveu:
Passadão escreveu:
Para esses cafés já existe o tópico... q me lembre nunca se criou um tópico para um unico cafe ocasional

Aiiiiiiiii o caraçasssssssssssssssss!!!!!!!!!!

ATAO!!!!! espasmos??? LOLOLOL

èéé!!tou com espasmos!!tou a precisar de chocolate!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:29

Viking escreveu:
Passadão escreveu:
Viking escreveu:
Passadão escreveu:
Para esses cafés já existe o tópico... q me lembre nunca se criou um tópico para um unico cafe ocasional

Aiiiiiiiii o caraçasssssssssssssssss!!!!!!!!!!

ATAO!!!!! espasmos??? LOLOLOL

èéé!!tou com espasmos!!tou a precisar de chocolate!!

Precisas de mais açucar no sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitimemaio 7th 2009, 21:30

Pois!!eu bem ponho ca pa dentro!!depois o resultado é o k se vê!!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FIM DE SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FIM DE SEMANA FIM DE SEMANA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FIM DE SEMANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Disponibilidade para voltinhas Semana ou Fim de Semana?
» encontro durante o dia , e durante a semana. ( excepto fim de semana )
» Que semana
» Fim de Semana CBR no AIA
» A melhor da semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-