InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 LojaConcentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 V-deosConcentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Fotos
Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 13:15

Tou de acordo ruimoskito, se é pa fazer, que seja uma concentração em GRANDE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:08

Tago_31 escreveu:
ja tive na rua a espera , nao gostam de andar a chuva , temos pena, os motards andam a chuva , ao vento, na neve, tudo, mas ok ta se nice, ja estou em casa.

Abraçooooossssss

amigo o conceito de motard é diferente para cada um!!e para mim esse de o motard anda a chuva, a neve e ao sol de 50 graus é uma ideia errada!!o motard é um ser igualzinho aos outros, nao é infalivel,
morre como os outros, adoeçe como os outros e tem gostos como os outros!!agora ser rijo ao ponto de num dia de M........ sair so por sair so mesmo para alguns para mim nao é de certeza!!mas comprrendo e respeito o gosto de cada um!!!


ps:è normal que tenhas comprado uma mota nova e a querias mostrar e curtir nela, á chuva ou a qq intemperie, compreende-se a tua tensão!!lol mas mais convivios virao vais ver!!e andas com mais segurança!!o k nao falta é pessoal a combinar saidas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:13

Tago_31 escreveu:
eu hoje ja nao saio.


Abraço pessoal.

Olha!!!lol amuou!!lolol
Amigo tem calma!!ha mais dias!!o teu primeiro encontro ate ias a chuva e tudo!!tem calma!!lol

va porta bem e cuidado com a bicha olha k isso anda!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:14

rafa escreveu:
so vos digo TA UMA NOITE ESPECTACULAR
ja fui dar uma volta

Pois ta amigo!!quase 35 graus e ceu completamente limpo!!lolololololololol até a velha do Marco do grilo andava a arrumar carros nas Docas!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:19

claro.

Viking estamos a brincar ctg, mas mesmo assim nao deixam de ser meninas, ehehehhe


lol! lol!lol!lol!lol!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:19

Mike RR escreveu:
Boas pessoal. hoje aprendi uma licao (nao sair de casa sem ver o site CBRPORTUGAL) hoje nao visitei o CBRPORTUGAL e ás 22:30 la estava eu nas docas á espera de um mar de RR`s e continuei á espera ate ás 00:10, durante esse tempo todo nao apareceu uma unica moto. bebi lá um cfezito e a noite ate estava porreira mas prontos para a proxima antes de sair de casa vou ver o site primeiro.

eu tb tive la amigo!!e realmente nem uma mota!!se tivesse ido e ainda para mais contra a minha vontade que é andar a chuva, frio como tava ontem e tudo na verdade tinham-me arrependido imenso!!como viram a adesaro era tipo 4 ou 5 maximo!!e o conceito do dia era!!agrupar o maximo de RR´s para uma bruta foto de familia!!va amigo consulta sempre o forum antes de sair para algum evento!pois algo pode alterar a ultima da hora!e o tempo é sempre akela condicionante!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:20

Tago_31 escreveu:
claro.

Viking estamos a brincar ctg, mas mesmo assim nao deixam de ser meninas, ehehehhe


lol! lol!lol!lol!lol!lol!

so se for para alguns a converssa das meninas para mim nao é de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:23

Tago_31 escreveu:
ora ai esta.

umas meninas isso simmm

Olha lá rapazinho ainda agora aki chegaste e ja mandas bitaques e nomes a quem nao conheces!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:29

Ruimuskito escreveu:
Não pensem assim,o Viking não quis arriscar demasiado,imaginem só não se ter cancelado e apareciam por lá meia duzia de motas,nem foto-reportagem tinham direito e depois falava-se que tinha sido uma barraca e coiso e tal,certo,assim certamente mais daqui a uns fins de semana tudo vai correr melhor e boas noites se irão maravilhar com algumas dezenas de motas,do pouco que conheço o Viking o desejo dele é maior do que qualquer um ver as RR´s todas juntas,mas como a adesão era pouca mais valeu não arriscar e fez muito bem,eu até tinha ido mesmo debaixo de chuva que para mim pouco ou nada implica ,mas para chegar ás docas quase sózinho nem sai de casa,vá lá pessoal orientem ai uma noite lá mais para o final do mês que eu até vou ver se levo mais amigos comigo,boas curvas p todos....

grande Rui, nem mais, nem preciso dizer mais nada!!e tudo isso aí!!!
mas o pessoal nao tem calminha nenhuma, se teem assim tanta vontade de sair a chuva e ao vento que saiam, um evento tem k ser organizado com todos as caractrisiticas perfeitas ou quaseeee perfeitas!!a adesao foi o k viram 4 ou 5 motas!!nao chuveu a potes!!mas tb nao estava optimo nem apetecivel a sair para a maioria, mas claro k qdo isso existir vai acontecer!!

grande abraço aparece amigo á bue k nao nos vemos!!traz o Extreme!!!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:30

Viking escreveu:
Tago_31 escreveu:
ora ai esta.

umas meninas isso simmm

Olha lá rapazinho ainda agora aki chegaste e ja mandas bitaques e nomes a quem nao conheces!!!


mas sabes brincar nao??

rapazinho??

mas sabes que idade eu tenho nao??

e muito simples senao gostas nao respondas , nada mais.

byeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:32

Nakana escreveu:
MEninos!!!! e que tal tentar a ideia para 16? heinnn

Vou andar pelo Sul!!! e a "ervilha" é uma vaidosa que gosta muito de fotos... lololol

Razz com chuva ou nao... estarei por ai... ehehehe

Viking... (És o maior... devias ter um lugar no quadro de efectivos do forum... tipo " O Men dos eventos") ehehehehe


Abraços!!!! alien alien

AMigo Nakana, como vais!??tens andado desaparecido??lol
olha amigo no dia 16 tinha pensado nisso!!mas ja temos o passeio de Constãncia mas juro k era mto giro!!era um dia em cheio!!!nao kero superlotar os dias e dar tambem margem para o pessoal organizar mais coisas!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:35

acho que ja ta na hora deste topico ser fechado
nao se realizou
ha-de haver mais oportunidades
abraços pessoal


Última edição por rafa em maio 10th 2009, 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:36

Tago_31 escreveu:
Viking escreveu:
Tago_31 escreveu:
ora ai esta.

umas meninas isso simmm

Olha lá rapazinho ainda agora aki chegaste e ja mandas bitaques e nomes a quem nao conheces!!!


mas sabes brincar nao??

rapazinho??

mas sabes que idade eu tenho nao??

e muito simples senao gostas nao respondas , nada mais.

byeeee


Brincar é algo k sei!!mas abusos nao!!!
lolol mto velho realmente!!um rapazote como eu e tantos outros aki!!!é bom sinal!!!

va porta-te bem Senhor Tago_31
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:36

tambem acho que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:38

rafa escreveu:
acho que ja ta na hora deste topico ser fechado
nao se realizou
ha-de haver mais oportunidades
abraços pessoal

ya amigo era porreiro!!lolol
olha sempre foste as Docas ontem??eu fui mas bem mais tarde!!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:38

ah ok, foi abuso das meninas , nao sabia, mas ok aqui ja nao brinco mais, ja vi que ah pessoal que leva a mal, nao ah crise, tudo na boa.

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:38

tive la por volta das 22
tive mesmo de ir descarregar a adrenalina versus frustraçao
ehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:47

Tago_31 escreveu:
ah ok, foi abuso das meninas , nao sabia, mas ok aqui ja nao brinco mais, ja vi que ah pessoal que leva a mal, nao ah crise, tudo na boa.

Abraçosss

Nao é nada disso, é so kestao de respeito!e nao tomes essa atitude de nao brinco mais tipo amuo porque aki todos nós brincamos e vê lá se apareces nos encontros e verás que essa ideia das meninas é errada!agora nao tomes a inciativa de sem conheceres as pessoas entrares e insistires em brincadeiras de menino!ok?
Mas meninas! meninas! meninas! meninas o quê??
E nao mandes boquitas destas no forum!ou mandas em PM ou pessoalmente!eu nao gosto nem um pouco!e certamente os admnistradores vao detestar qdo aki chegarem ver este topico tao ridiculo como está!quem me conhece sabe bem k nao as poupo e digo o k penso!nao falto ao respeito a ninguem!somente sou frontal!

va companheiro aparece ok??
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:50

é isso.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:56

rafa escreveu:
tive la por volta das 22
tive mesmo de ir descarregar a adrenalina versus frustraçao
ehehhehe

va amigo compreendão k o dia nao estava famoso para juntar e fazer o tal dito agrupamento das RR´s!e nao amuem é qdo voltar a organizar o dia das RR´s aparecem na mesma com toda a vontade como tavam ontem!!pois eu só o fiz como disse o Ruimuskito numa de correr como eu adoro!!eu grande!!e o tempo tem k ajudar e tem um grande peso nesta decisao do pessoal sair de casa e ir ter as Docas!!!que fracasso seria aparecer 4 ou 5 ou 6 motas e dizer!!esta foi a concentraçao das RR´s dia 9!!!!
mandava isso pra revista gozavam cmg como é obvio!e é coisa k nunca iria fazer!!o k iria acontecer!!quem iria ler o topico no dia asseguir iria ler!!bem o Viking aquele encontro k organizou foi um grande fracasso para a proxima nao vou!!!quem ficava mal sou eu!!compreensao é tudo k peço e mandem bocas pois a minha expectativa nao é reunir 6 RR´s!!é termos uma foto invejavel de RR´s e marcar mais um dia neste forum penso eu pela positiva de alguem k tem gosto nestes fabulosos modelos que eu tanto adoro!!e claro a minha grande paixao!!1000RR forever!!a mota k adoro e vou adorar!!para mim uma verdadeira Deusa!!!!

companheiros em breve estamos ai para mais um dia/ noite dedicada ás RR´s
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 15:56

Tago_31 escreveu:
é isso.

afro




Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 16:00

Tago_31 escreveu:
é isso.

afro

A falar é k as pessoas se entendem né??eu como grande defeito ou nao!!sou um boca de chocalho!!nao me calo!!lololol sou frontal e digo logo o k penso!!e se nao gosto digo!!se gosto tb digo!!se tenho saudades de alguem tb digo!!!qdo nao tenho tb digo!!lololol uma verdadeira sirene dos bombeiros!!lololol

Abraços companheiro espero te ver num proximo encontro!!ahhhh e nada de amuos!!ok???????lololol
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 16:03

entao e queres mais frontal que eu em chamar te menina, ehehehehhe

tou na brinca.

nepia, quando tu fores aos encontros eu nao vou, assim deixo te a vontade com o pessoal, eheheh

Abraço tudo tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 16:16

Tago_31 escreveu:
entao e queres mais frontal que eu em chamar te menina, ehehehehhe

tou na brinca.

nepia, quando tu fores aos encontros eu nao vou, assim deixo te a vontade com o pessoal, eheheh

Abraço tudo tranquilo.



Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitimemaio 10th 2009, 19:27

Acho que foi o melhor ter se cancelado o encontro, á pessoal que nao se importava de ir a chuva,outros sim, mas mesmo assim nao á nada melhor do que ter uma noite agradavel e aparecer o pessoal todo.

Eu nao teria ido ontem por exemplo, ate porque sou de santarem e nao gosto muito de chuva. Sendo assim, podem contar com a minha mota quando for a concentraçao

um a v raço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Conteúdo patrocinado




Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concentraçao de RR´s em Lisboa 09 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lisboa Art&Moto - LX Factory - dia 14 de Maio
» Condicionamento de Transito em Lisboa 11 Maio 2010 Bento XVI
» Passeio Sintra - Dia 1 de Maio / 8 de Maio (Escolha)
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Porto 30 e 31 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-