InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarluz de matricula e reflector Lojaluz de matricula e reflector V-deosluz de matricula e reflector Fotos
luz de matricula e reflector Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 luz de matricula e reflector

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 9th 2014, 01:49

boas malta. vou começar a fazer modificaçoes na minha bichinha, e tenho algumas duvidas portanto agradeço desde ja a quem me possa dar uma ajuda?

Sobre o reflector. a minha duvida consiste em saber se o reflector tem mesmo de estar pela zona da matricula ou posso aplicar na traseira da mota em qualquer lado desde que seja visivel? e que encontrei um sitio porreiro para o meter mas fico na duvida se me podem implicar ou nao? e sobre a luz de matricula gostaria de saber se alguem sabe onde possa arranjar os leds que ha, que os mesmos leds fazem de luz de matricula e aperto da matricula? 
Abraço a todos e ASSENTA-LHE Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 9th 2014, 09:34

Não tenho a certeza quanto ao reflector, mas sei que pode ser colocado acima ou abaixo da matricula... 
Agora se podes colocar noutros sítios não tenho a certeza. Sei que nos EUA há muita gente a usar 2, dos lados.

Quanto aos parafusos eu tenho uns que ficam assim:

luz de matricula e reflector 10360416_10202484116199095_4290873141891376436_n


Podes encontrar aqui: http://www.ebay.com/itm/2x-Car-Motorcycle-SMD-LED-License-Plate-Screw-Bolt-Light-Bulb-Lamp-White-12V-/351137949260?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item51c173e64c

O senão é vir de longe e ser demorado. Pedi uns para algum pessoal daqui e nunca mais chegaram, já me devolveram inclusivé o euro. Agora já tenho outra encomenda em Lisboa desde dia 29 e nunca mais vem.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 9th 2014, 17:28

Quanto aos leds se passares pelos lados de Barcelos tenho 4 led`s desses que posso dispensar baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 10th 2014, 23:29

esses leds são fixes, curtia meter uns na minha, aqui por lx onde se vende isso? sabem? a montagem, é facil?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 11th 2014, 09:22

Deves ter alguns particulares a vender, e uma ou outra oficina que venda peças de mota. Provavelmente vais encontrar no olx. No entanto os valores são diferentes, já vi a venderem a 7,50, a 10, a 15...

A instalação vai depender da mota, mas não muito que saber. é só passar os fios, e ligar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 11th 2014, 12:13

eu tenho para venda parafusos desses a 10e o par estou a espera que cheguem. se alguém precisar é so dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Porto, V.N. Gaia
Mota/Modelo : Cbr 954RR
Data de inscrição : 18/03/2014

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 12th 2014, 01:57

malta encomendei para mim na terça.. chegaram hoje. paguei 13€ no total. vieram de albufeira. agora espera montagem na mota. mas se alguem quiser e so pedir ou entao dou o contacto
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 12th 2014, 08:49

Postem fotos sff, antes e depois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitimesetembro 29th 2014, 15:04

tenho estas luzes de matricula para venda a 10 euros
quem quiser é so enviar PM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Conteúdo patrocinado




luz de matricula e reflector Empty
MensagemAssunto: Re: luz de matricula e reflector luz de matricula e reflector Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

luz de matricula e reflector

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-