InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTrack Day Motoval - Página 2 LojaTrack Day Motoval - Página 2 V-deosTrack Day Motoval - Página 2 Fotos
Track Day Motoval - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Track Day Motoval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2014, 23:03

A parte das peseiras  resolves facilmente e por pouco dinheiro...é só fazeres umas placas com a furação de origem e depois pões as tuas onde quiseres...o roçar acaba-se logo...e se queres que te diga a recta é a parte onde se curte menos...trata das peseiras que a tua mota chega bem para curtires,pelo menos nas primeiras vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2014, 23:30

Se não trocar entretanto de moto, ainda experimento fazer um trackday assim... nem que tenha de fazer umas saídas de moto à lá Rossi... LOLOL

Track Day Motoval - Página 2 Tumblr_mp7tb4LAdA1qe0kg3o1_500

_________________________________________
Track Day Motoval - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:11

Andar em pista é dos melhores prazeres em cima de uma mota. 

Ali sim vesse kem anda de mota e todos ke andam mt rapido na rua quando xegam a pista veem k realmente ali sim se anda rapido e se pode curvar e curvar e
Ali sim dar tudo o k temos. 

Tal como diz o spiderman ali sim a humildade é obrigada a vir ao de cima. Ou se anda ou nao se anda. 

Eu andei mts anos a dizer aos amigos andar na pista é outra coisa passado uns bons anos comecou a existir os trackday e ainda bem da para mts desses amigos perceberem o k eu sempre disse um deles k me acompanhou foi mesmo o spiderman e aki ele hoje em dia a falar disso. 
Ainda bem k ha mts trackdays k assim vamos todos juntos pra pista acelarar e ali ja nao interessa as motas k andam mais pk akilo so serve para a malta se divertir e aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:18

spiderman escreveu:
A parte das peseiras  resolves facilmente e por pouco dinheiro...é só fazeres umas placas com a furação de origem e depois pões as tuas onde quiseres...o roçar acaba-se logo...e se queres que te diga a recta é a parte onde se curte menos...trata das peseiras que a tua mota chega bem para curtires,pelo menos nas primeiras vezes
É tudo verdade spiderman, a reta é feita a abrir que é para chegar novamente às curvas Very Happy.
daikoni, em setembro um amigo levou uma MT-09 e curtiu muito com ela (já a levou 2 vezes). Não me digas que a tua não faz boa figura... Muda lá as peseiras de sitio e anda daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:25

Não posso discordar de vocês em nenhum aspecto. E mais tarde ou mais cedo irei para a pista, é uma experiência que quero ter.
Apenas penso que tiraria mais proveito com outra moto, e também preciso de comprar um fato decente, integral e de pele, que estou já a contar com a hipótese de ir ver o alcatrão de muito perto... Very Happy

Quanto ao ritmo... estou habituado a uma 500... Andarei devagarinho!! Mesmo que neste momento trocasse de moto, não há dúvidas que eu não conseguiria usar todo o potencial dela, tenho muitoooo a aprender, estou longe de ter a vossa experiência.
Qualquer das maneiras, também não tenciono competir, não sou e nunca serei um Rossi, ou um Filtan, gosto de aprender, gosto de andar ao meu ritmo e ao que me sinto confiante, and that's it. Fico por aqui... Smile

Leitão escreveu:
É tudo verdade spiderman, a reta é feita a abrir que é para chegar novamente às curvas Very Happy.
daikoni, em setembro um amigo levou uma MT-09 e curtiu muito com ela (já a levou 2 vezes). Não me digas que a tua não faz boa figura... Muda lá as peseiras de sitio e anda daí.
Leitão, pessoalmente não gostei da condução da MT-09 (já ouvi dizer que é problemas que se resolvem com afinação da suspensão), mas uma coisa é certa, de motor não tem nada a ver.
A minha tem 47cv, a MT-09 tem 115, de binário, ainda por cima... (embora não ache que o chassi se adapte ao motor que tem).

Quanto à recta ser a abrir... eu vou encostadinho à direita, devagarinho, à velhinho, dentro do que a minha 500 permite... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:31

Leitão escreveu:

É tudo verdade spiderman, a reta é feita a abrir que é para chegar novamente às curvas Very Happy.
daikoni, em setembro um amigo levou uma MT-09 e curtiu muito com ela (já a levou 2 vezes). Não me digas que a tua não faz boa figura... Muda lá as peseiras de sitio e anda daí.
Leitao a MT-09 anda pra caraças!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:34

Gui Andrade escreveu:

Leitao a MT-09 anda pra caraças!
Ya, mas a mota do daikoni anda muito mais assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 00:50

Leitão escreveu:
Ya, mas a mota do daikoni anda muito mais assobia

Pois anda... em queda livre! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 01:50

Leitão escreveu:

Ya, mas a mota do daikoni anda muito mais assobia
O gajo meteu nitro na 500 pá  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Idade : 45
Localização : melembes
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1
Data de inscrição : 02/10/2011

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 02:02

filtan escreveu:
Andar em pista é dos melhores prazeres em cima de uma mota. 

Ali sim vesse kem anda de mota e todos ke andam mt rapido na rua quando xegam a pista veem k realmente ali sim se anda rapido e se pode curvar e curvar e
Ali sim dar tudo o k temos. 

Tal como diz o spiderman ali sim a humildade é obrigada a vir ao de cima. Ou se anda ou nao se anda. 

Eu andei mts anos a dizer aos amigos andar na pista é outra coisa passado uns bons anos comecou a existir os trackday e ainda bem da para mts desses amigos perceberem o k eu sempre disse um deles k me acompanhou foi mesmo o spiderman e aki ele hoje em dia a falar disso. 
Ainda bem k ha mts trackdays k assim vamos todos juntos pra pista acelarar e ali ja nao interessa as motas k andam mais pk akilo so serve para a malta se divertir e aprender.
Está tudo dito e bem dito..LOOL
Ainda me lembro bem do primeiro tday...fiquei logo com o "bicho" e só não vou mesmo aos que não consigo ou quando está de chuva...parece que só tu é que gostas daquilo com àgua
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2014, 08:31

Man sabes k gosto dakilo tanto seco como molhado. 
O molhado tem a loucura de andarmos senpre no fio da navalha e termos de ser mt precisos. 
Um dia se descobrires tu ou alguem esse prazer vais adorar e sim vais ser mais um maluco a ver a pista fica xeia  de agua e esfregas as maos para ires lutar contra a mota e contra a pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Track Day Motoval - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track Day Motoval Track Day Motoval - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Track Day Motoval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Track day Motoval 3 de Setembro
» Track Day Motoval dia 6 de Setembro/2014
» TD MOTOVAL EST 022015
» Track Day Motoval Estoril - 25 e 26 de Outubro 2014
» Video Track Day Motoval Abril 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-