InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMatricula dobrada... - Página 2 LojaMatricula dobrada... - Página 2 V-deosMatricula dobrada... - Página 2 Fotos
Matricula dobrada... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Matricula dobrada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 11:46

nao quero entrar por este caminho, mas acredita que pesa muito o facto de seres mulher..
enfim.. sao coisas pendentes que tenho com os senhores da autoridade!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 13:00

JEBF13 escreveu:
CNunes escreveu:
Lei é lei, e quando as inspecções começarem preparem-se para trocar as matriculas metálicas pelas novas em acrilico quer queiram ou não. Razz

Só obrigatório em motas a partir de Janeiro de 2006, as anteriores não são obrigadas.

É um facto, mas já não fazem das outras, ou seja em chapa, agora é tudo acrilico e grande, tipo tractor.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 13:04

Lool....
Eu como cigano que sou sei onde fazem as matriculas de chapa ainda... Smile
Demora é uma semana. Smile



Cumprimentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 13:16

Não generalizem, porque não são todos iguais, é como em qualquer empresa, há sempre bons e maus funcionários.
Não sejam assim tão maus, porque eu acho que os senhores Agentes/Guardas, até são demasiado benovolentes, na maior parte das situações, sim, deixem-se de coisas, porque se eles andassem a multar a sério ninguém escapava, uuuuuiiii então em Lisboa, o Estado enriquecia.
Lembrem-se de uma coisa o Código da Estrada, tem mil e uma forma de arranjar sempre infracções, é verdade, é muito rigoroso e pouco permissivo.
É que a maioria de nós tem um conhecimento geral do Código, não aprofundado.
Se tiverem oportunidade dêm uma vista de olhos num e depois digam-me alguma coisa.
Não se esqueçam depois do resto que vem apenso ao Código da Estrada, mas refiro-me só e apenas à legislação relacionada com os veículos e a circulacção destes na via pública.
Não tem fim...........
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 13:17

kaos escreveu:
Lool....
Eu como cigano que sou sei onde fazem as matriculas de chapa ainda... Smile
Demora é uma semana. Smile



Cumprimentos....

Boa, se precisar é contigo que falo.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 13:18

Citação :
kaos escreveu:
Lool....
Eu como cigano que sou sei onde fazem as matriculas de chapa ainda... Smile
Demora é uma semana. Smile



Cumprimentos....

Boa se precisar é contigo que falo.

Acho que dos teus documentos preciso para mandar fazer. Mas depois para a levantar posso lá ir na boa.
Caldas da Rainha.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 15:00

Matriculas em chapa é na matricauto! numa rua atraz do Campo Pequeno! em Lisboa
fazem na Hora
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 15:05

Se calhar nao devia comentar.. como nao é para levares a mal espero que compreendas a minha opiniao.. mas..
"Não sejam assim tão maus, porque eu acho que os senhores Agentes/Guardas, até são demasiado benovolentes"
Oh Aicilop, todos nós sabemos que existem bons e maus.. mas a meu ver bons, sao apenas quando nao estao fardados, quando se sentam à mesa comigo.. tu deves saber tao bem como eu a quantidade de maus funcionarios que a tua empresa tem, tendo em conta o que já li da tua pessoa, ate pareces ser dos "bons" mas peço desculpa se tenho sempre o pé atras..
Agora dizeres que se andassem a cumprir a lei que era bem pior, claro que era, mas era uma questao de habito.. e nao te esquecas que tambem tinhas de ir para casa.. a 50km!

Sobre as matriculas.. ja dei a minha opiniao ao facto de dobrarem as mesmas.. simplesmente ridiculo!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 17:20

Hugo escreveu:
Se calhar nao devia comentar.. como nao é para levares a mal espero que compreendas a minha opiniao.. mas..
"Não sejam assim tão maus, porque eu acho que os senhores Agentes/Guardas, até são demasiado benovolentes"
Oh Aicilop, todos nós sabemos que existem bons e maus.. mas a meu ver bons, sao apenas quando nao estao fardados, quando se sentam à mesa comigo.. tu deves saber tao bem como eu a quantidade de maus funcionarios que a tua empresa tem, tendo em conta o que já li da tua pessoa, ate pareces ser dos "bons" mas peço desculpa se tenho sempre o pé atras..
Agora dizeres que se andassem a cumprir a lei que era bem pior, claro que era, mas era uma questao de habito.. e nao te esquecas que tambem tinhas de ir para casa.. a 50km!

Sobre as matriculas.. ja dei a minha opiniao ao facto de dobrarem as mesmas.. simplesmente ridiculo!

Cumprimentos

lol!
Deves ter poucos amigos, "...sempre com um pé atrás...", as fardas não são barreiras, nem muros, mas sim a demonstração de uma profissão que neste caso é ser Polícia, GNR, etc, exigem respeito, como sabes há quem não se dê ao respeito, então nesses casos esse desrespeitado.

Adiante, concordo contigo quando dizes "seria apenas um hábito", é que nós não estamos habituados é esse o mal, tipico nos tugas e quando alguém faz alguma coisa para habituar o povo e não me estou a referir agora só às contraordenações, é sempre a mesma conversa.
Tens como por exemplo a Lei do Tabaco que gerou tanta polémica, sempre o habitual nos portugueses, tudo lhes faz confusão, quando se lhes alteram os hábitos.
Enfim, tinha-mos aqui conversa que nunca mais acabava...
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 18:46

Venham para o Reino Unido e depois digam que é mau em Portugal

Só um exemplo se forem apanhados sem seguro, o veiculo é confiscado e destruído. Se o desejarem levantar vem em forma de prenda de Natal.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 19:55

CNunes escreveu:
Venham para o Reino Unido e depois digam que é mau em Portugal

Só um exemplo se forem apanhados sem seguro, o veiculo é confiscado e destruído. Se o desejarem levantar vem em forma de prenda de Natal.

lol! lol! lol!

Fonix....... Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 20:23

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
CNunes escreveu:
Venham para o Reino Unido e depois digam que é mau em Portugal

Só um exemplo se forem apanhados sem seguro, o veiculo é confiscado e destruído. Se o desejarem levantar vem em forma de prenda de Natal.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 20:37

Hugo escreveu:
tentaçao de as dobrar ? nao percebo porque.. uma matricula dobrada é chamar o dobro da atençao.. queres cometer alguma coisa ilegal, simplesmente tapa a matricula! Smile
porque se nao, mesmo parado sem fazer nada "alguem" ve a tua matricula dobrada ou vincada ficam logo em alerta Razz

Colas lá uma folha de papel e inventas uns numeros e letras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeabril 30th 2009, 21:24

oi,
ha uns tempos atras mandei fazer uam matricula em acrilico, ainda antes de entrarem em vigor as actuais bandejas. É exactamente do mesmo tamanho da de aluminio. Acham q esta ilegal? a moto é de 06/2006!
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2009, 11:19

Aicilop escreveu:
Não generalizem, porque não são todos iguais, é como em qualquer empresa, há sempre bons e maus funcionários.
Não sejam assim tão maus, porque eu acho que os senhores Agentes/Guardas, até são demasiado benovolentes, na maior parte das situações, sim, deixem-se de coisas, porque se eles andassem a multar a sério ninguém escapava, uuuuuiiii então em Lisboa, o Estado enriquecia.
Lembrem-se de uma coisa o Código da Estrada, tem mil e uma forma de arranjar sempre infracções, é verdade, é muito rigoroso e pouco permissivo.
É que a maioria de nós tem um conhecimento geral do Código, não aprofundado.
Se tiverem oportunidade dêm uma vista de olhos num e depois digam-me alguma coisa.
Não se esqueçam depois do resto que vem apenso ao Código da Estrada, mas refiro-me só e apenas à legislação relacionada com os veículos e a circulacção destes na via pública.
Não tem fim...........

Concordo plenamente, mas a verdade é que independemente do meu sentimento de revolta tenho é que estar caladinho, pois todos os dias tenho a mota parada em frente da loja numa via publica e nunca me xatearam por causa disso, de forma que me sinto até preveligiado por ver os enlatados parados por cinco minutos a escassos metros da minha burra e é de bloqueadores para a frente... qt à matricula, a minha neste momento está em mau estado(feia) cheia de vincos e curvinhas lol, mas como ainda não quero pôr um ecrâ panoramico como matricula, pois ainda distraía quem vem atrás lol, vou me aguentando com esta lol, empenada mas direita, volto a frizar que concordo que a "barreira" da farda é um ponto de vista...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2009, 15:10

Oi malta,

Matricula dobrada, não é só matricula. Muitas coisas de ilegal há muitas vezes nas motos. Matriculas, espelhos, piscas, luzes, seguros, etc.
Cada um faz como bem entender e usa o que acha que deve.
No meu caso está sempre tudo legal nos veículos que tenho. Já me chega a preocupação diária de abrir a caixa do correio e poder estar um pedido de identificação do condutor que no veiculo "X" passou em... em esxcesso de velocidade, ter a preocupação de chegar ao meu veículo e ter lá uma multita de proibido estacionar.
Sempre pago todas as multas.
Acho que é a mesma coisa que estamos a falar, prevaricar todos o fazemos, se sabemos só temos que assumir e pagar. Se não sabemos por falta de informação, a responsabilidade é nossa e temos que estar mais atentos à informação.
Cada um de nós opta pelo que quer, só acho que não devemos protestar quando falhamos por nossa responsabilidade.
Quando sou multado fico podre por ter que pagar. Mas a culpa é só minha, nunca do policia ou da lei.
Se concordo com as leis?
Há muitas que não concordo, mas quem sou eu? Limites de velocidade? Irritam-me, mas reconheço que são necessários. Limite a 120? claro que não devia ser, mas se fosse 150 não concordava na mesma.
Andamos como queremos. Temos é que assumir a nossa responsabilidade.
Se formos ao chão porque um enlatado qualquer se desviou veio para cima ficamos fºdidºs, imaginem que no chão não conseguem ver a matricula do enlatado porque está dobrada. Era logo "estes enlatados até as matriculas dobam para nos atirar ao chão e fugir".
Malta, vamos lá todos fazer o que queremos, acho é que não temos o direito de protestar por andarmos à margem da lei e sermos multados.
Os policias, é como todos nós, há os bons e os maus, já encontrei de tudo. Já me multaram por quase tudo, já foram "amigos" e perdoaram quase tudo.
Já uma vez um GNR me perguntou se tinha bebido e à minha resposta de 5 caipirinhas, olhou para mim e disse: "então não bufa, diga à sua esposa para conduzir". Uma vez fui multado no IP4 a 230km/h numa zona de 50, a multa e a pena eu assumo-a, não tenho outro remédio, o que me irritou foi a maneira como o policia me abordou de arma apontada aos gritos e insultos, isso já não têm o direito de fazer. Dois exemplos diferentes de "pessoas" diferentes.
Portanto malta, vamos mas é assumir o que fazemos de errado e se não queremos pagar multas devemos andar o máximo dentro da lei.
VVV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2009, 19:02

Gostei muito do que li a serio, é mesmo isto que escreves-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2009, 23:11

Aicilop escreveu:
Gostei muito do que li a serio, é mesmo isto que escreves-te.

x2

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka
CBR 125R
Kaka

Número de Mensagens : 112
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 04/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimemaio 2nd 2009, 01:04

Muito bem Jam, só posso tirar o chapéu a tua visão deste assunto, tens uma maneira acertada e justa, de ver as situações, quanto mim claro.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/kaka79/
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2009, 23:08

Nuno s escreveu:
Faia,tiveste sorte....Por que o Artº do C.E (Decreto lei 54/05)que mensiona matriculas dobradas,foi revogado,sendo a sua coima de 250€ no minimo...

Kantiflas,sim o guarda moto autuar a mota parada,é uma infração no local,ou seja a partir do momento que o motociclo esteja parado,andar...está em infração...

Sim,podias não ter ido ter com o guarda,o que ele faria era mandar o auto para casa...

Sim,podias não ter pago,na altura,o que daria a aprensão dos documentos do motociclo..por isso é que te pedio os documentos,se não houver o pagamento da coima,há a apreensão dos mesmos...

Estava em cima do passeio?..se sim mais uma infração..se fosse um elatado dava direito a reboque...

Se o gajo fosse mesmo marreta,se estivesse estacionada em cima do passeio,era a do passeio,e da matricula... affraid


e o dinheiro para mandar as cartinhas para casa, é dos contribuintes... claro esta... de todos nos...

agora olha, tomem-la travoes aerodinamicos lolol

nunca percebi a cena de dobrar matriculas?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo moura
Honda Monkey
paulo moura

Número de Mensagens : 96
Idade : 50
Localização : s.joao da madeira
Mota/Modelo : vfr 400r
Data de inscrição : 08/06/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 21:36

faia nao te admires pois a mim aconteceu pior ia de r1 na a29 na feira em direçao ao furadouro eu nakela manha de domingo ia nas calmas o k era raro pk sei k costumam estar la e mal corto para o fura vejo a brigada a mandar parar toda a malta motard inspeçao de matriculas eu descansadinho vi k estava legal pensando eu, mandaram me parar e para meu espanto multaram me por ter a matricula nova isto é a nova legislaçao obg a matriculas maiores como comprei a moto assim deixei andar e inclinei um pouco para tras mas ficara visivel na mesma sendo a matricula em acrilico nao da para dobrar apanhei 120€ e disse ao fdp sr agente eu apanhei radar assim a 1 mez e esta a dizer me k nao é vizivel???emfim paguei e nao bufei mas com os cornos liguei ao meu mecanico e mandei fazer uma xapa pequena e andei assim ...mas os gajos sao cabroes alguns ....
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 22nd 2010, 22:08

faia escreveu:
Ora bem... o Tópico pode não parecer história mas acho que dava um filme...
estava à pouco de volta do concurso de fotografias deste mês e não pude deixar de reparar na foto da mota do paulo (aicilop) que trouxe à memória uma caso caricato aqui em frente à minha loja (Albufeira).
Resumindo:
Estou eu descansadito da vida num dia de verão com a minha burra estacionada em frente à loja ao lado de outras motos quando (como de costume) passa uma carro da brigada para cima, acelera dá a volta e estaciona perto das burras estacionadas, o xor GUARDA sai da sua bela carrinha e vai direitinho à minha menina, dá duas voltas, anota a matricula e volta para o carro... eu como é óbvio fiquei preocupado com a situação no minimo abstracta pois nunca tal tinha acontecido aqui por estas bandas, e dirigi me ao xor GUARDA com toda a cordialidade Evil or Very Mad "passa se alguma coisa xor GUARDA?"
Resposta: "O veiculo é seu? Não sabe o que se passa??"
"Não xor GUARDA não faço a minima ideia, pode me explicar?"
"Não sabe de certeza?? A sua via tura está a cometer uma infracção!"
"Mas está estacionada no mesmo sitio de todos os dias!"
"Não é por isso e o sr sabe mt bem..."
Já me passava td pela cabeça, que tinha sido apanhado num destes dias em que ando um "bocadinho mais depressa Embarassed , que tinha comprado uma mota roubada... Sei lá...
Nisto tudo, pede me os documentos e passa me uma multa por causa da matricula estar "ligeiramente" dobrada... 120€AÉRIOS, Até me cairam os T@ma7es ao chão!!!
aconteceu-me exatamente o mesmo a uns 2 anos,120€...com a mota parada,virou-se para mim e alegou k os digitos tavam dificeis de ler,eu olhei de varias distancias e viam-se de forma perfeita,comfrontei-o com a minha observaçao e ele repetiu,"a matricula ta dobrada"...cag.... pra ele mas nao paguei na hora.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:46

Pessoal alguem sabe se é mesmo obrigatório andarmos com as novas matriculas de acrilico?Quando comprei a minha,e sendo ela de 2005 originalmente vinha com a de chapa,o antigo dono decidiu por a de acrilico,mas realmente agora troquei-as novamente e se nao chatearem fica a de metal...alguem sabe alguma coisa disto?
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:54

Nao te vou dar 100% de certezas, mas n há problema.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2010, 16:56

de acordo jam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Matricula dobrada... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matricula dobrada... Matricula dobrada... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Matricula dobrada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Luz matricula
» Matricula.........
» Luz de matricula
» Luz de matricula
» Luz de matricula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-