InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAutocolante Honda e asas no deposito LojaAutocolante Honda e asas no deposito V-deosAutocolante Honda e asas no deposito Fotos
Autocolante Honda e asas no deposito Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Autocolante Honda e asas no deposito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 17:27

Pessoal,
Os meus autocolantes no depósito não são originais, a moto é a cbr1000 de 2004 e queria colocar os originais,que são brancos como tem a do Viking,passadão ou sabrosa, acho eu.
Fiz uma busca no ebay mas nada é explicito em relação á cor exacta e ao tipo de autocolante.
Alguém que consegue dar uma dica onde comprar o autocolante exacto ou um link?
É que se for na Honda é preço monstro garantido.
Outra cena que queria perguntar é o seguinte: O autocolante que tenho actualmente está envernizado, qual acham que é a melhor técnica para fazer a substituição?
Amanha como devo ir ás docas, pago 2 bejecas e meia a quem me ajudar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
mercier04
CBR 250R
mercier04

Número de Mensagens : 274
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 03/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 17:57

quando dizs que é envernizado queres dizer que o verniz foi dado por cima do autocolante e do deposito? caso seja isso não vais conseguir tirar esse autocolante sem estragar a pintura do deposito, vais ter que colar o novo autocolante por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 18:08

mercier04 escreveu:
quando dizs que é envernizado queres dizer que o verniz foi dado por cima do autocolante e do deposito? caso seja isso não vais conseguir tirar esse autocolante sem estragar a pintura do deposito, vais ter que colar o novo autocolante por cima.

Pois..não sei se cortando com muita precisão com um X-acto conseguiria levantar o autcolante..mas aí estou a arriscar lixar o deposito
Ir para o topo Ir para baixo
mercier04
CBR 250R
mercier04

Número de Mensagens : 274
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 03/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 18:15

eu nao te aconselhava a tentar isso sequer lolol o que tens a fazer é ou pintas o deposito de novo ou entao com jeitinho colas por cima pode ser que não se note..
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 18:20

uma pergunta, o teu autocolante ao passares a mao por cima sentes os contornos ? se sim entao é autocolante, se nao, é decalco.. é mais lixado de se fazer, mas um bom pintor faz isso.. mesmo na honda nao é facil de eles terem isso

ou seja para meter um novo tem mesmo que ser envernizado again, e isso na honda nao deve de passar os 50€ no caso do autocolante.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 18:46

anatol escreveu:
uma pergunta, o teu autocolante ao passares a mao por cima sentes os contornos ? se sim entao é autocolante, se nao, é decalco.. é mais lixado de se fazer, mas um bom pintor faz isso.. mesmo na honda nao é facil de eles terem isso

ou seja para meter um novo tem mesmo que ser envernizado again, e isso na honda nao deve de passar os 50€ no caso do autocolante.. Wink

Sente-se os contornos e tem relevo..mas quando dizes que não passa dos 50€..isso só o auto colante..depois ainda tenho que pagar para envernizarem, o que deve sair uma nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 19:03

Andre1000RR escreveu:
Pessoal,
Os meus autocolantes no depósito não são originais, a moto é a cbr1000 de 2004 e queria colocar os originais,que são brancos como tem a do Viking,passadão ou sabrosa, acho eu.
Fiz uma busca no ebay mas nada é explicito em relação á cor exacta e ao tipo de autocolante.
Alguém que consegue dar uma dica onde comprar o autocolante exacto ou um link?
É que se for na Honda é preço monstro garantido.
Outra cena que queria perguntar é o seguinte: O autocolante que tenho actualmente está envernizado, qual acham que é a melhor técnica para fazer a substituição?
Amanha como devo ir ás docas, pago 2 bejecas e meia a quem me ajudar Cool

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:12

Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.


ò Tiago,a moto está á "Toni" com o logo a vermelho.. não fica muito mais fixe com a cena em branco?
Imagina lá a R1 com o logo em vermelho no depósito,é a mesma cena.
Já não te pago um barril,não deste uma sugestão para o problema Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 22:26

eu axo que tenho uma asa dessas por aqui algures, depois pegas no desenho e vais a uma casa de pub, eles fazem te isso na boa

quanto a bjeca, eu so bebo coca cola e ate assim fico meio apantanado What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 22:28

estas com mais sorte que os canitos quando acham dinheiro, manda me mail para te mandar o desenho
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 29th 2009, 22:32

anatol escreveu:
ou seja para meter um novo tem mesmo que ser envernizado again, ...


envenizado??? a minha nao é envernizado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 01:02

Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.


ò Tiago,a moto está á "Toni" com o logo a vermelho.. não fica muito mais fixe com a cena em branco?
Imagina lá a R1 com o logo em vermelho no depósito,é a mesma cena.
Já não te pago um barril,não deste uma sugestão para o problema Cool

Pronto, eu arranjo-te uma solução, fala com o Lcpessoa, ele diz-te onde pintar a mota com tóclantes ou de origem ou iguais, ele já teve de fazer isso á dele mas penso que foi numa carenagem ficou impecavel, não notas nada. Se não me engano foi na lacomota, mas é melhor falares com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 01:51

Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.

X2

Está mas é quietinho que os autocolantes não estão assim tão maus.

Para mudares as "asas" tens que pintar os depósito todo de novo, se não o trabalho fica uma "bosta". Depois as "asas" na Honda devem custar por volta de 20€ cada, mas têm uma qualidade excelente.

Deixo-te aqui uma imagem da asa que eu optava se estivesse no teu lugar, a asa que vem na 1000RR de 2005 preta. Desculpem o tamanho, mas é para se ver o pormenor da asa.

Autocolante Honda e asas no deposito Bikepics-1448930-full

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 08:29

Ed_acelera escreveu:
Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.

X2

Está mas é quietinho que os autocolantes não estão assim tão maus.

Para mudares as "asas" tens que pintar os depósito todo de novo, se não o trabalho fica uma "bosta". Depois as "asas" na Honda devem custar por volta de 20€ cada, mas têm uma qualidade excelente.

Deixo-te aqui uma imagem da asa que eu optava se estivesse no teu lugar, a asa que vem na 1000RR de 2005 preta. Desculpem o tamanho, mas é para se ver o pormenor da asa.

Tenho mesmo que fazer isso nuno,mais cedo ou mais tarde,porque senao fico atravessado por saber que nao tenho um bom trabalho no depósito.
Eu quero meter és os autocolantes como estes que colocaste aqui,mas na cor que o pessaol têm, que é cinza ou branco.
Não sei de que ano lhes ei de pedir,porque tem que ficar compativel com restantes autocolantes que tenho.
P.S este que meteste está com um desing perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 08:49

Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.


ò Tiago,a moto está á "Toni" com o logo a vermelho.. não fica muito mais fixe com a cena em branco?
Imagina lá a R1 com o logo em vermelho no depósito,é a mesma cena.
Já não te pago um barril,não deste uma sugestão para o problema Cool

Pronto, eu arranjo-te uma solução, fala com o Lcpessoa, ele diz-te onde pintar a mota com tóclantes ou de origem ou iguais, ele já teve de fazer isso á dele mas penso que foi numa carenagem ficou impecavel, não notas nada. Se não me engano foi na lacomota, mas é melhor falares com ele.

vês como é fácil ganhar um barrirl? cheers vou falar com o LCpessoa, a Lacomoto esta muito bem referenciada.
P.s É mesmo só meio barril que te pago drunken
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 09:58

RR-Rompe_e_Rasga escreveu:
anatol escreveu:
ou seja para meter um novo tem mesmo que ser envernizado again, ...


envenizado??? a minha nao é envernizado scratch

nao é envernizado entao Question levou so tinta e nao precisa de verniz Question ou o autocolante é so colado em cima
do deposito, o que nao é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 10:33

anatol escreveu:
RR-Rompe_e_Rasga escreveu:
anatol escreveu:
ou seja para meter um novo tem mesmo que ser envernizado again, ...


envenizado??? a minha nao é envernizado scratch

nao é envernizado entao Question levou so tinta e nao precisa de verniz Question ou o autocolante é so colado em cima
do deposito, o que nao é normal...


o deposito sim tem verniz mas o TÒcolante nao
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 41
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 11:19

pois se é assim , entao é muito mais facil, basta colar.. no meu caso nao é assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 14:09

Andre1000RR escreveu:

Tenho mesmo que fazer isso nuno,mais cedo ou mais tarde,porque senao fico atravessado por saber que nao tenho um bom trabalho no depósito.
Eu quero meter és os autocolantes como estes que colocaste aqui,mas na cor que o pessaol têm, que é cinza ou branco.
Não sei de que ano lhes ei de pedir,porque tem que ficar compativel com restantes autocolantes que tenho.
P.S este que meteste está com um desing perfeito.

É assim André... a asa da imagem é o autocolante original que vem nas 1000RR pretas de 2005. Ou seja, tal como disseste está com um design perfeito porque é um autocolante original da Honda Wink

Agora para esclarecer o resto do pessoal... a moto aqui do amigo Andre1000RR já foi pintada, ou seja, a pintura já não é a original daí o pintor ter colocado verniz no "depósito" da moto. As RR não trazem verniz de origem por cima do autocolante, tal como o RR-Rompe_e_Rasga disse e bem Wink

Uma vez mais... deixa a moto estar assim e deixa-te de ideias, que está muito bonita Cool

Abraço

P.S. - Ontem não tive oportunidade de atender a tua chamada, e depois acabei por esquecer de fazer a chamada de retorno. Sorry Neutral

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em abril 30th 2009, 14:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimeabril 30th 2009, 14:12

thx Ed tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimemaio 2nd 2009, 20:59

Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.


ò Tiago,a moto está á "Toni" com o logo a vermelho.. não fica muito mais fixe com a cena em branco?
Imagina lá a R1 com o logo em vermelho no depósito,é a mesma cena.
Já não te pago um barril,não deste uma sugestão para o problema Cool

Pronto, eu arranjo-te uma solução, fala com o Lcpessoa, ele diz-te onde pintar a mota com tóclantes ou de origem ou iguais, ele já teve de fazer isso á dele mas penso que foi numa carenagem ficou impecavel, não notas nada. Se não me engano foi na lacomota, mas é melhor falares com ele.

vês como é fácil ganhar um barrirl? cheers vou falar com o LCpessoa, a Lacomoto esta muito bem referenciada.
P.s É mesmo só meio barril que te pago drunken


Meio barril é melhor que nada.

Ouve as palavras sabias do Nuno.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimemaio 2nd 2009, 21:22

Andre1000RR escreveu:
Planzinho escreveu:

Mas porque é que tu não estás mas é quieto e deixas a mota como está? Tu tens a pintura de 2006 na mota, não mexas que está linda assim como está.


ò Tiago,a moto está á "Toni" com o logo a vermelho.. não fica muito mais fixe com a cena em branco?
Imagina lá a R1 com o logo em vermelho no depósito,é a mesma cena.
Já não te pago um barril,não deste uma sugestão para o problema Cool

deixa te estar assim mas é! concordo com o plan a mota tá bacana assim
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitimejunho 28th 2009, 23:22

Confirmo as palavras do Ed e de todos os outros quando dizem que as Hondas NÃO vêm com verniz por cima do grafismo (tóclantes) a não ser quando já é pintura de fábrica de série, por exemplo as carenagens de todas as HRC ou CAMEL ou MOVIESTAR!E mesmo estas têm os tóclantes só....colados! Por cima da pintura

Agora.....nem devia dizer isto mas....se os teus tóclantes não estiverem envernizados podes tirá-los facilmente com um secador de cabelo que vai aquecendo o material plástico do tóclante e faz liquidificar a cola depois limpar bem com um desengordurante não abrasivo e COMPRAR novos tóclantes NO stand da HONDA não só pela qualidade mas também porque não são assim tão caros!

Venha o meu barril !! lol!

Abraços Transmontanos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Autocolante Honda e asas no deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Autocolante Honda e asas no deposito Autocolante Honda e asas no deposito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Autocolante Honda e asas no deposito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-