InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFim de semana em Albufeira dia 1 Maio LojaFim de semana em Albufeira dia 1 Maio V-deosFim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fotos
Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:25

Boas pessoal!!vou passar o fim de semana no ALgarve em Albufeira, tenho la um contacto muita bom arranjo um apartamento todo equipado para casal pro 20 euros ao dia!!aguinha quente!!caminhas com tudo!!tudo!!!!!comida a parte!quem quizer vir e aproveitar a noite de sexta para sabado pelos bares de Albufeira a noite!!é juntarse!!quem kiser o apartamento é dizerme que eu reservo!!!barato e bom!!vou nas calmas!!arranco de manha pelas 9:30 e vou pela nacional ate la abaixo!!!a tirar fotos!!etc etc!!bora pessoal!!este fim de semana vai estar bom tempo!!!!tou tentado a ir de mota!!!e lugar para as motas tb!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:29

Eu vou, eu vou ,brummmmmmmmmmm....sexta estou a arrancar para Albufeira, já tenho é apartamento reservado
Viking 2 já estão na viagem

Pessoal ,o Paulo têm montes de iniciativas,quem me dera não ter já reservado o quarto, senão aproveitava já..de uma cena tão esporádica,saía um fds memorável e altamente
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:34

Andre1000RR escreveu:
Eu vou, eu vou ,brummmmmmmmmmm....sexta estou a arrancar para Albufeira, já tenho é apartamento reservado
Viking 2 já estão na viagem

Pessoal ,o Paulo têm montes de iniciativas,quem me dera não ter já reservado o quarto, senão aproveitava já..de uma cena tão esporádica,saía um fds memorável e altamente

lol que pena amigo!!!mas vais para Albufeira certo??entao podemos seguir viagem todos!!!e passarmos uma granda fim de semana!eu e a minha miuda vamos!!é um fim de semana mesmo para carregar energias!!curtia que ficassem no mesmo predio k nós!!grandes condiçoes e bueeeeeeeeeeeeee barato!!nao kis acreditar!!boas condiçoes e um preço unico!!em plena zona dos bares em Albufeira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:37

o ano passadol fiquei lá e o meu grupo de amigos k foram comigo a concentraçao de faro ficamos todos la!!tendas já nao é para mim!!lololool
eles ficaram parvos!!agora é 20€ por dia!!na epoca alta acho k so aumenta para 25 ou 30!!tudo limpinho!!aguinha quente á descriçao!!ai ai!!tou desejoso k arrancar para viagem!!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:44

Ja tou com a pica toda para ir para os ares do Algarve!!!o tempo promete para este fim de semana e vou aproveitar!!!va lá malta!!tirem lá as notas da gaveta cheias de mofo e aproveitem a vida!!sao so dois dias que aqui andamos e teem k ser bem aproveitados!!eu pelo menos n me nego a curtir n vida!!bora bora!!!!pequem na mochila e bora!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:46

ia na boa ou melhor eu vou na mesma mas por outros motivos sabes qual né viking cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:48

nuno lopes escreveu:
ia na boa ou melhor eu vou na mesma mas por outros motivos sabes qual né viking cheers

que pena amigo!!n da para bebermos um copo no Kiss??
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:50

Atao va pessoal!!vou sair do forum vou ao shoping!!se kiserem mandem sms para o meu telemovel e digam quem sao!!se kiserem vir apitem que eu reservo uma casa para voçes!!juntem-se a mim e ao André1000RR que n se vao arrepender!!vai ser mesmo p curtir!!

Abraços

Viking
969986672
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 20:51

Nos vamos ficar em olhos de agua
Estivemos na Oura ao perto dos bares e saiu 45 euros e foi depois de procurar muito.
Mas agora já reservamos.
Viking, esta foi em grande, os 4..as companheiras,nos dois e se mais pessoal aqui o forum atinar era 5*
E é de moto
Ir para o topo Ir para baixo
anTONYo
CBR 250
anTONYo

Pendura : Maria Barbosa

Número de Mensagens : 213
Idade : 60
Localização : MOURISCA-TORRES VEDRAS
Mota/Modelo : HONDA CTX 700 D YAMAHA XT 350
Data de inscrição : 26/04/2009

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 21:05

Viking escreveu:
o ano passadol fiquei lá e o meu grupo de amigos k foram comigo a concentraçao de faro ficamos todos la!!tendas já nao é para mim!!lololool
eles ficaram parvos!!agora é 20€ por dia!!na epoca alta acho k so aumenta para 25 ou 30!!tudo limpinho!!aguinha quente á descriçao!!ai ai!!tou desejoso k arrancar para viagem!!!

Viking
Esses valores sao de quartos ou apartamentos Question eu no principio deste mes "RALLY DE PORTUGAL" o mais barato por T2+1 foram 40 euros em quarteira Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 23:54

Andre1000RR escreveu:
Nos vamos ficar em olhos de agua
Estivemos na Oura ao perto dos bares e saiu 45 euros e foi depois de procurar muito.
Mas agora já reservamos.
Viking, esta foi em grande, os 4..as companheiras,nos dois e se mais pessoal aqui o forum atinar era 5*
E é de moto

lol é mesmo!!ja queria era que fosse amanha!!tava mesmo a precisar de um fim de semana destes!!
lá vao as duas 1000RR a roncar lá para baixo!!!
enquanto o pessoal vai gastar bueeeeda guita em Jerez nos vamos pó sossego e a pagar 20€ por dia!!lolol..é bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 23:57

nuno lopes escreveu:
ia na boa ou melhor eu vou na mesma mas por outros motivos sabes qual né viking cheers

hummmm nao tou a ver amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 29th 2009, 23:59

AMVS escreveu:
Viking escreveu:
o ano passadol fiquei lá e o meu grupo de amigos k foram comigo a concentraçao de faro ficamos todos la!!tendas já nao é para mim!!lololool
eles ficaram parvos!!agora é 20€ por dia!!na epoca alta acho k so aumenta para 25 ou 30!!tudo limpinho!!aguinha quente á descriçao!!ai ai!!tou desejoso k arrancar para viagem!!!

Viking
Esses valores sao de quartos ou apartamentos Question eu no principio deste mes "RALLY DE PORTUGAL" o mais barato por T2+1 foram 40 euros em quarteira Exclamation

penso k um T2 + 1 arranjo por 30 euros neste mesmo sitio!!
em Albufeira!!
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:08

Viking escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Nos vamos ficar em olhos de agua
Estivemos na Oura ao perto dos bares e saiu 45 euros e foi depois de procurar muito.
Mas agora já reservamos.
Viking, esta foi em grande, os 4..as companheiras,nos dois e se mais pessoal aqui o forum atinar era 5*
E é de moto

lol é mesmo!!ja queria era que fosse amanha!!tava mesmo a precisar de um fim de semana destes!!
lá vao as duas 1000RR a roncar lá para baixo!!!
enquanto o pessoal vai gastar bueeeeda guita em Jerez nos vamos pó sossego e a pagar 20€ por dia!!lolol..é bem!!

Podes crer amigo,tambem estava mesmo a precisar de um fds grande de descanso.
Praia,beber uns copos na tranquilidade, relax total..e a cena das duas pretinhas a roncar até albufeira sem stress de carros..
Estou ansioso,só penso na 6 para arrancar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:09

voces arrancam quando ?

e ficam no algarve até quando ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:14

Sabrosa Man escreveu:
voces arrancam quando ?

e ficam no algarve até quando ?

Sexta pela manha!tipo 9:30!!ainda n tenho certeza!ou ate sabado a noite ou ate domingo a tarde!!ainda n sei!!um fim de semana baratinho e mtoooo bom!!!aqui acabo por gastar mais!!!e assim saido desta pasmaceira!!lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:15

E vai estar bom tempo vai dar pr dares um mergulho. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:17

infiltrado k7 escreveu:
E vai estar bom tempo vai dar pr dares um mergulho. Laughing

pois éee!!tou mesmo ancioso por sexta feira!de manhanzinha a por a maquina a aquecer e fazerme á estrada!!ja fiz as malas e tudo!!lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:18

Vamos ficar lá a viver lol cheers
arrancamos 6 feira ( de manha,mas horas a combinar com o Viking) e o regresso é Domingo.
Presumo que o Viking também queira regressar no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:21

eu nao posso na 6f . só sabado.
e ficam ate domingo de certeza?

coloquem a morada onde voce estao!!

assim voltavamos os 3 e mais quem for !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:22

Andre1000RR escreveu:
Vamos ficar lá a viver lol cheers
arrancamos 6 feira ( de manha,mas horas a combinar com o Viking) e o regresso é Domingo.
Presumo que o Viking também queira regressar no domingo.


sei é k vamos curtir em plena albufeira!!o calor ja aperta!!o sol ja vem ai!!!e vir pa cima!!hummmmmmm nao me cheira!!mas a ver vamos!!mas penso k é isso!!saida aqui das bombas da 2 circular da encarnaçao sentido vasco da gama!e apartida iamos por dentro!!acho k é uma viagem do best!!!grandes curvas!!e paragens mto a maneira!!mas o destino nos vai guiar!!amigos entao estejam as 9:30 nas bombas!!e bora curir um fim de semana de sol e divertimento!!!!saidas á noite!!red Bull pá carola!!!lolololool e se tiver pertinho de casa umas caipirinhas a monte!!lololololololo


Última edição por Viking em maio 2nd 2009, 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:25

Eu fico até Domingo de certeza,vai ter lá abaixo sabrosa.
Eu e a minha namorada ficamos em olhos de agua, o viking penso que perto da Oura.
Quando arrancares e quando chegares ligas-nos e vamos ter contigo.
Fala com o Viking que ele conseguiu arranjar apartamento mais barato (isto foi tudo coincidencia,nao foi nada planeado)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:27

Sabrosa Man escreveu:
eu nao posso na 6f . só sabado.
e ficam ate domingo de certeza?

coloquem a morada onde voce estao!!

assim voltavamos os 3 e mais quem for !


amigo Sabrosa!vais ou vao ter a este sitio!tenta ir com mais alguem!!nao faças esta viagem sozinho!!é sempre mais seguro!!convence ai o pessoal!!vai ser do melhor!!cheira-me a verão neste fim de semana!
é assim!vais ter á frente da disco Kiss que te vamos lá buscar!!!okapa??


Última edição por Viking em maio 2nd 2009, 21:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:29

ok

mas ainda nao prometo nada.
a ver se vem mais ppl !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitimeabril 30th 2009, 00:30

Viking escreveu:
Andre1000RR escreveu:
Vamos ficar lá a viver lol cheers
arrancamos 6 feira ( de manha,mas horas a combinar com o Viking) e o regresso é Domingo.
Presumo que o Viking também queira regressar no domingo.

pois!!é k tenho um aniversario no sabado aqui em lisboa!!ganda cena!!mas n keria nada vir por causa disso!!sei é k vamos curtir em plena albufeira!!o calor ja aperta!!o sol ja vem ai!!!e vir pa cima!!hummmmmmm nao me cheira!!mas a ver vamos!!mas penso k é isso!!saida aqui das bombas da 2 circular da encarnaçao sentido vasco da gama!e apartida iamos por dentro!!acho k é uma viagem do best!!!grandes curvas!!e paragens mto a maneira!!mas o destino nos vai guiar!!amigos entao estejam as 9:30 nas bombas!!e bora curir um fim de semana de sol e divertimento!!!!saidas á noite!!red Bull pá carola!!!lolololool e se tiver pertinho de casa umas caipirinhas a monte!!lololololololo

Amigo,só consigo estar nas bombas por volta das 10, é na boa por ti?
Oh yess, red bull,caipirinhas e tudo o que conseguirmos digerir cheers

Vou arrochar agora,tenho que me levantar cedo mesmo, depois tratamos dos pormenores.
Abração...albufeiraaaaaaaaaaa brummmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Fim de semana Albufeira (Viking e André)
» Cronica: Evento honda portugal 18 de maio e Jantar de 17 em albufeira.
» Disponibilidade para voltinhas Semana ou Fim de Semana?
» Passeio Sintra - Dia 1 de Maio / 8 de Maio (Escolha)
» Fim-de-semana Portas Abertas 22/23 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-