InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpneus pirelli diablo - Página 2 Lojapneus pirelli diablo - Página 2 V-deospneus pirelli diablo - Página 2 Fotos
pneus pirelli diablo - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 pneus pirelli diablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2014, 18:16

Daikoni...não lês-te bem o que disse...pneu sport mais tourista: PP3 ; pneu sport-touring mais sport: Angel gt e roadattack 2 evo...foi o que me disseram da revzila, agora se é verdade ou não n sei, foi a info que me chegou!

eu para já quero meter outro bridgestone visto ter a frente um bt16pro práticamente novo, quero andar com os dois da mesma marca...agora quando for para trocar os dois devo experimentar os angel gt, tanto os RS2 e os PR3 acho muito feios Razz), a única coisa que oiço de mal é que n duram assim tanto quanto isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2014, 18:26

Sim, concordo contigo e é a minha opinião também. Como lá em cima disseste-os todos seguidos, entendi daquela maneira. Sorry.

Os Angel GT são capazes de ser dos 3, os que duram menos, mas não é algo muitoooo significativo. Coisa de 10-20% de diferença.
O PR4 está mais "bonito", e tem formato mais "Sport". Qualquer das maneiras, estranha-se, e depois entranha-se. Como estou habituado, já não me faz qualquer diferença o aspecto.

_________________________________________
pneus pirelli diablo - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jaimeg13
Honda Monkey
jaimeg13

Número de Mensagens : 43
Idade : 51
Localização : estoril
Data de inscrição : 12/06/2014

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 18:09

Bem ja estou todo baralhado com os pneus....ja nei sei o queescolher. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 18:14

Questão... andas à chuva?

_________________________________________
pneus pirelli diablo - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
jaimeg13
Honda Monkey
jaimeg13

Número de Mensagens : 43
Idade : 51
Localização : estoril
Data de inscrição : 12/06/2014

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 18:32

sim as vezes tem de ser
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 18:43

eu compreendo-t...é super confuso, acho que é muito uma análise própria, em que penso que para mim as questões são:
- anda-se À chuva?
- anda-se de joelho no chão?
- auto estrada ou curvas?que tipo de utilização!
- conta bancária?de quanto em quando tempo é que quero comprar pneus?!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 19:00

Eu tenho Pirelli Diablo na frente e até agora nunca o senti a fugir. Já fizeram cerca de 3 mil klms e o desgaste está uniforme.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2014, 19:07

Então não vás para qualquer pneu Sport.
Os pneus Sport puros e especializados têm a tendência a não ser muito bons em chuva.

Arranja um de inverno/chuva (tal como penso ser esse Pirelli Diablo Rosso, embora não tenha muito conhecimento dele), ou um pano para todas as mangas, como um Michelin Pilot Power 3 (que até tem a vantagem de ser 2 compostos, apesar de mais moles que os PR, evita um bocado o desgaste acentuado no centro).

Este PP3 (evolução do PP2ct), não é o pneu Sport mais aderente do mercado, mas junta um pouco tudo o que queres. Aderência, evita o efeito quadrado, aquecem rápido, durabilidade (espera dele 10.000km+-3000 dependendo da condução), chega e sobra para os cavalos e binário da tua mota, mesmo que a estiques muito bem...

Na vertente Sport-Touring tens o Pilot Road 3 e 4, Roadsmart 2, ou mesmo Angel GT, que são todos muito bons à chuva.

Se não levares os pneus canto a canto com frequência, não precisas de pneus Sport, só se for por descargo de consciência. Mas isto é a minha opinião...

Se quiseres, vê o meu último vídeo que adicionei ontem, que foi em chão molhado, uso um Pilot Road 4 atrás, e um Pilot Road 3 à frente, que já conta com 20.000km e está a ficar gasto.

Os Sport-Tourings batem muitos Sports em molhado.

Já te disse vantagens, desvantagens, benefícios de cada um, dei opções...
Agora não posso fazer uma coisa que é escolher por ti e dizer "vai para este que é o melhor!", porque só tu é que sabes como é a tua condução, nível de confiança, etc.

Espero ter ajudado.

_________________________________________
pneus pirelli diablo - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




pneus pirelli diablo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus pirelli diablo pneus pirelli diablo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

pneus pirelli diablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Novidade: Pirelli Diablo Scooter
» Novo Pirelli Diablo Rosso Corsa ...
» Nova geração: Pirelli Diablo Rosso II
» Dunlop SportMax RoadSmart Vs Pirelli Diablo Strada
» Pneus Bridgestone / Metzeler / Pirelli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-