InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

MOdeka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiago Tranqilo
CBR 250

Pendura : Tranqila

Número de Mensagens : 227

MensagemAssunto: MOdeka Dezembro 6th 2014, 00:18

Boas noites pessoal comprei para a Maria um casaco modeka na loja disseram que era o "topo de gama " eu não conhecia a marca nem nunca tinha ouvido falar mas na loja disseram maravilhas daquilo e pronto la fiz negocio o casaco da para o verão e para o inverno tem protecção de coluna de ombros e braços ... mas nao tenho feed back . também me foi dito que era uma marca alemã que que era feito de motards para motares. ja agora quem conhecer ou souber se é boa ou nao que diga alguma coisa 

abraço
bruno marcelino
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1549
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 6th 2014, 11:51

ja vi essa marca a venda na box46. tive com umas botas na mao e casaco e nao me pareceu mau de todo face ao preco.
agora feedback nao tenho
Tiago Tranqilo
CBR 250

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 6th 2014, 12:57

pois foi ai mesmo onde comprei ia para comprar um alpinestars um de pele ... mas rapidamente me dizem que muitas vezes pagamos a marca e nao a qualidade ... e la comprei mas la fiquei com a pulga traz da orelha  Rolling Eyes
JOPE
CBR 400RR

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 6th 2014, 19:33

Boas, comprei um para a minha mulher no dia da inauguração da Box 46, ela gosta, diz que é confortável, tem vários acertos, proteções e forros amovíveis. Quando lá fui ia para comprar outra marca, como não tinham deram com essa conversa das marcas na minha mulher e ela acabou por querer um Modeka. Ainda esta semana fui a Box46 ver se eles tinham algum Alpinestars em Gore Tex, não tinham e vieram com a conversa das marcas, só que comigo não pega, agradeci fui a outra loja que também não tinha, fui a net e acabei por comprar um Alpinestars em cordura que gostei muito na FC Motos por menos de metade do que estava a pensar que tinha de gastar. Resumindo a Modeka tem qualidade e bons preços, mas quando vais com ideia de comprar uma determinada marca não te deves deixar influenciar, acabas sempre por ficar com duvidas e mais vale gastares um pouco mais mas comprares o que querias.
Cigano
CBR 250R

Número de Mensagens : 259
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 6th 2014, 23:16

Tiago eu tenho um Modeka e até ver não estou mesmo nada desagradado com o casaco. É bastante confortável, maleável, não te prende movimentos. Não te posso dizer se é melhor que A, B ou C porque nunca usei outro, logo não tenho nenhum termo de comparação. Quanto à resistência à abrasão, espero nunca o testar, mas tenho plena consciência que não passa de um casaco de Cordura, logo nunca terá o mesmo resultado de um em pele. Protege-me do vento e do frio, transmite-me confiança e segurança, e acho que isso é importante.
Quanto a lavagens, infelizmente não dá para ir à maquina :/ mas nada que uma lavagem manual não resolva. O forro vai facilmente à máquina.
As proteções dos cotovelos saem bem, basta abrir o velcro nos punhos. O das costas também sai facilmente pelo velcro junto ao pescoço.

Resumindo, até à data estou bem satisfeito com o casaquinho!

Abraço.
Boas curvaS
Tiago Tranqilo
CBR 250

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 8th 2014, 20:04

JOPE escreveu:
Boas, comprei um para a minha mulher no dia da inauguração da Box 46, ela gosta, diz que é confortável, tem vários acertos, proteções e forros amovíveis. Quando lá fui ia para comprar outra marca, como não tinham deram com essa conversa das marcas na minha mulher e ela acabou por querer um Modeka. Ainda esta semana fui a Box46 ver se eles tinham algum Alpinestars em Gore Tex, não tinham e vieram com a conversa das marcas, só que comigo não pega, agradeci fui a outra loja que também não tinha, fui a net e acabei por comprar um Alpinestars em cordura que gostei muito na FC Motos por menos de metade do que estava a pensar que tinha de gastar. Resumindo a Modeka tem qualidade e bons preços, mas quando vais com ideia de comprar uma determinada marca não te deves deixar influenciar, acabas sempre por ficar com duvidas e mais vale gastares um pouco mais mas comprares o que querias.
epah eu ate tinha ideias em gastar mais não foi por causa do dinheiro mas como me falaram em maravilhas naquilo epah fiquei contente ... e sim realmente aquilo tem 2 forros amovíveis e isso. eu sempre fui de ligar as marcas não sei se por teimosia minha ou pelo que o pessoal diz alias o meu equipamento e todo dainese e ate agora nada a apontar. mas obrigado pela informação.
Tiago Tranqilo
CBR 250

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 8th 2014, 20:08

Cigano escreveu:
Tiago eu tenho um Modeka e até ver não estou mesmo nada desagradado com o casaco. É bastante confortável, maleável, não te prende movimentos. Não te posso dizer se é melhor que A, B ou C porque nunca usei outro, logo não tenho nenhum termo de comparação. Quanto à resistência à abrasão, espero nunca o testar, mas tenho plena consciência que não passa de um casaco de Cordura, logo nunca terá o mesmo resultado de um em pele. Protege-me do vento e do frio, transmite-me confiança e segurança, e acho que isso é importante.
Quanto a lavagens, infelizmente não dá para ir à maquina :/ mas nada que uma lavagem manual não resolva. O forro vai facilmente à máquina.
As proteções dos cotovelos saem bem, basta abrir o velcro nos punhos. O das costas também sai facilmente pelo velcro junto ao pescoço.

Resumindo, até à data estou bem satisfeito com o casaquinho!

Abraço.
Boas curvaS
Boas amigo obrigado pela informação parece que fico mais satisfeito Smile.

Vamos la ver agora com o uso se a Maria vai gostar ou nao espero bem que sim .. pelo menos ja tenho feed back positivo Smile

Abraço 
Boas curvas
HNeves
Honda Monkey

Número de Mensagens : 61
Mota/Modelo : Honda VFR RC36II

MensagemAssunto: Re: MOdeka Dezembro 11th 2014, 12:38

Eu tenho botas de verão Modeka desde Junho deste ano e estou extremamente satisfeito com elas. Estão agora em período de hibernação. Até já caí com elas...

Há duas semanas comprei um casaco Modeka modelo Westport e assim que o experimentei na loja (Box46) decidi-me logo. É um four seasons.

Acho-o excelente, cumpre a 100% a função para o frio. Chuva ainda não apanhei. É confortável, acho o material bom mas o tempo dirá como se vai comportando. Fiz 2 upgrades ao casaco.... um na hora da compra pois oferecera-me protecções SAS-TEC para os ombros e tinha deixado encomendada uma protecção de dorsal também SAS-TEC que entretanto já está no casaco.

Para já muito satisfeito  paz!
Marc34sv
CBR 125R

Número de Mensagens : 149
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750

MensagemAssunto: Re: MOdeka Fevereiro 4th 2015, 22:26

Alguém tem o fato modeka track? Tem bossa nas costas? Tem dorsal ou só de espuma?
jmiguel954
CBR 600F

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1389
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S

MensagemAssunto: Re: MOdeka Fevereiro 5th 2015, 13:26

Já comprei algumas coisas Modeka e só tenho a dizer bem!
A qualidade do material é excelente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MOdeka

MOdeka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-