InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm bom incidente. Made my day! LojaUm bom incidente. Made my day! V-deosUm bom incidente. Made my day! Fotos
Um bom incidente. Made my day! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um bom incidente. Made my day!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 20:42

Ao contrário do que é habitual partilharmos por aqui, hoje tenho uma boa história para contar, uma história que me deixou com um sorriso o resto da viagem até casa.

Eu pus ontem (aliás, o Nuno deu-se a esse trabalho) o gorro de Pai Natal no meu capacete santa .

Hoje depois de mais um dia cansativo de trabalho, vou para casa. Na CREL, paro nas bombas da Repsol para atestar que o depósito já tinha acabado de entrar na reserva.

Tiro o capacete santa , olho para a recepção da bomba, e vejo 2 raparigas a rir (a rapariga da caixa e uma cliente), por acaso veio-me à cabeça se se estavam a rir do meu gorro.
Fiz sinal à menina da caixa se me deixava por gasolina (às vezes está em pré-pagamento), ela acenou que sim, atestei, e fui pagar. Tudo bem.

Chego lá a menina mete-se comigo na brincadeira a dizer:
- "Só o deixei abastecer porque vem a Pai Natal!"

E contou-me uma situação engraçada de que a cliente estava a cantarolar "Jingle Bell! Jingle Bell!" e logo de seguida apareci eu com o gorro de Pai Natal... e elas "o Pai Natal existe!" Razz

Entretanto contei que no próximo Domingo íamos fazer um evento com vários motociclistas, que já tínhamos angariado um valor razoável para a ajuda de uma instituição pediátrica, que iríamos usar para comprar bens para as crianças, íamos todos vestidos de Pai Natal... (e com isto ela teve de passar o cartão pela máquina por 3x, porque eu estava distraído a falar....).

Quando +- acabei de explicar o evento, ela diz-me/pergunta-me:
- "É de louvar estas iniciativas! Como fazem o donativo?".
E eu "??! Donativo?", ainda meio confuso se ela queria saber como o iríamos oferecer à instituição ou como se angariava neste processo inicial.
E ela "Sim, como se envia o donativo?"
E eu "Fazemos por NIB/Transferência Bancária para uma conta..."
E ela "Podes-me deixar o NIB para eu também contribuir?"
E eu ainda meio atordoado com a questão dela, não estava nada à espera.. "Aaah, sim, espera aí um momento que não tenho aqui o NIB..." e fui buscar o telemóvel à mota (não o tinha comigo), a partir do qual abri o Forúm e consultei o NIB, e mostrei-lhe.

Ela assentou, também lhe dei aqui o endereço do fórum para que pudesse posteriormente consultar fotos (e também como confirmação do evento, e saber mais do que se trata).

De certa forma, fiquei comovido com a espontaneidade e entusiasmo que a miúda da Repsol se ofereceu para ajudar... Eu não pedi nada, não disse sequer que estávamos a aceitar donativos de fora do grupo, e ela simplesmente quis ajudar. Não é pelo donativo em si, mas sim pela acção.

Ainda há muito boas pessoas neste País, e neste Mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 20:53

Ainda existe boa gente por aí.  Smile

Podias ter aproveitado e dizias que tinhas um lugar a mais na mota...  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 20:57

Daikoni tinhas deixado era o teu nib haha oh pedias o nib dela e enviavas o nib...capiche? Lllol
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 21:01

Eu aqui a contar uma história de boas acções, e vocês levam logo tudo para esse lado......... seus oportunistas malvados... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 21:35

Ouvi dizer que estavas solteiro era uma boa oportunidade...no entanto tens vantagem sabes onde ela trabalha e mais não digo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 21:53

Ouviste bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cigano
CBR 250R
Cigano

Número de Mensagens : 259
Idade : 39
Localização : Soure - Coimbra - Portugal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport - Rossi 01
Data de inscrição : 01/04/2014

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:21

Daikoni também não seria mal de todo, guiares a demanda de "Pais Natais" até essa bomba Very Happy certamente que seria uma bela forma de agradecer o donativo da rapariga...ou então fazeres um postal com uma foto panorâmica do pessoal todo e ires levar a ela... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:24

A parte do postal como recordação era uma boa ideia! Razz

_________________________________________
Um bom incidente. Made my day! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
arqui
Honda Monkey
arqui

Pendura : Cau

Número de Mensagens : 72
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 10/11/2014

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:26

Parece me que o Daikoni nunca mais atesta noutra bomba... Very Happy
Uma rapariga a sério pelos vistos!
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:26

HO HO HO, Merry Christmas santa

O que tu queres sei eu pá. Queres é arranjar alguém que te dê descontos na gasolina. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:32

Eu voto a favor de parar na repsol lolol tenho desconto de 6 cent e tudo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:33

arqui escreveu:
Parece me que o Daikoni nunca mais atesta noutra bomba... Very Happy
Se ela recebesse comissão, tinha lá este cliente mais vezes, garantido.

Leitão escreveu:
O que tu queres sei eu pá. Queres é arranjar alguém que te dê descontos na gasolina. Laughing
Exactamente! Sacar Cavalo

_________________________________________
Um bom incidente. Made my day! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:34

O que se passa é que o Daikoni deu o endereço do fórum à menina, agora está com medo que ela apareça por aqui e descubra que ele tem uma queda por ela!  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 22:40

Estou tramado convosco... vocês davam todos para bons realizadores.... Mas não há filme! Razz

_________________________________________
Um bom incidente. Made my day! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 23:05

Um bom incidente. Made my day! 3tlgrp

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 23:11

lol!  hahahahahaaaaa eu bem sabia que era boa ideia começar já a andar com o gorro de Pai Natal santa heheheheeee. Pena o meu se ter descolado ainda antes de chegar à ponte 25 de Abril logo pelas 8 horas  lol!  mas já estou a prender o gorro  bounce ...

Olha lá realmente para quê que queres o banco do pendura pá?? quando é assim leva logo o (a) donativo contigo pá  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 23:24

Mais um....
Eu contei isto para apreciarem o bom acto da menina, não para me porem a mim no acto.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 23:37

Cá para mim o daikoni vai mudar o esquema de cores da moto e tirar umas assim com alguém hehehehe

Fora a brincadeira... é de louvar o facto da senhora se prontificar a ajudar Smile

Um bom incidente. Made my day! Attachment
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 9th 2014, 23:43

lol!  Mallaiku granda donativo pá  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 08:20

...Por acaso as bombas da Repsol estão abastecidas de "boa" gente...
a do campo grande também tem lá (às vezes) uma piquena "muito simpática"  Twisted Evil Twisted Evil

Acho que tinha sido de bom tom, já que ela se mostrou tão entusiasmada, em lhe ofereceres o teu lugar de pendura, assim podia também participar no desfile Cool


_______________________________________________________________________________

Sexta quando voltar para Portugal, a primeira coisa que vou fazer depois de meter o sono em dia é colocar o barrete de natal no capacete e tentar arranjar um fato para domingo  vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 09:41

Não percebo o teu espírito natalício...
A rapariga a "dar" e tu não quiseste "receber".
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 09:42

Realmente ainda existe por ai muita gente com bom coração. Acho que ela merece no mínimo que a convides para um jantar...
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 10:49

Concordo com o pessoal, se a menina foi simpática vais ter que retribuir essa simpatia... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nunocg
CBR 400
nunocg

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto
Data de inscrição : 09/09/2009

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 11:44

Daikoni como moderador já devias saber que tens que ter muito cuidado com o que aqui escreves! Este pessoal não perdoa, agora só descansam quando virem aqui uma foto do jantar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitimedezembro 10th 2014, 12:02

Nah se esqueçam que como moderador posso censurar o que dizem! santa

_________________________________________
Um bom incidente. Made my day! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um bom incidente. Made my day! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom incidente. Made my day! Um bom incidente. Made my day! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um bom incidente. Made my day!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Escape MV AGUSTA ... made in PT
» Made em China...TA DE MORTE!!!!!​!!!!!!!!!
» Linguagem gestual made in Moçambique
» BAD BIKERZZ MADE BY SALVADINHA UM POUCO DE NOS
» Amortecedor direcção made in China

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-