InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMatei uma pomba... - Página 2 LojaMatei uma pomba... - Página 2 V-deosMatei uma pomba... - Página 2 Fotos
Matei uma pomba... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Matei uma pomba...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2015, 20:48

bruno marcelino escreveu:
Acho que não tens que te preocupar, pois quando esses animais estão de boa saúde e muito difícil acertar neles porque levantam logo voo.
Provavelmente já taça doente e fizeste lhe um favor
Pombo suicida?[img]Matei uma pomba... - Página 2 Vl6xh[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2015, 20:48

Lusso escreveu:

Pombo suicida?Matei uma pomba... - Página 2  border=" />
Sera jihadista??? eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:23

Bem eu com animais felizmente nunca levei com nenhum, mas sei de quem já levou com um cão Sad . Eu já levei foi com três carros e uma mota ...  Razz felizmente em nenhum me aleijei ...  Smile
Bem esse video da GSXR a levar com o veado fonix jasussss affraid acho que se fosse comigo já cá não andava ...
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:00

se acham isso mau, eu já levei com um zangão (aquelas abelhas enormes) no caroço da garganta, estava a ver que morria sufucado em cima da mota...

E também já apanhei com um pardal em cheio no peito, aí não me aleijei, mas apanhei um susto daqueles, pois o coitado o animal não morreu e começou a bater as asas (agarrado a mim) 

mas pior, pior foi quando uma vespa entrou entre a luva e a manga do casaco, e ficou dentro do casaco a morder-me o braço, e eu a fazer tudo para parar a mota, abrir o fecho da manga e vê-la a ir à vida dela depois de me ter "derrotado" só com as mandíbulas

não recomendo nenhuma das situações a ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:59

Também acho, azar teve a pomba. lol
Ainda bem que tudo correu bem para o teu lado.

Quanto a animais, já levei com uma marrada de um cão na lateral da moto, à saída de uma curva a cerca de 100-120kmh (já não me lembro bem, mas foi algures entre estes valores, acho que tinha postado aqui no fórum).

Pássaros, corujas/mochos (não consegui distinguir nas situações), pombos ou pássaros deste tipo de porte, já tenho levado várias razias, mas ainda não levei com nenhum, se bem que me recordo.

Já tive situações que considerei piores, como vespas e abelhas dentro do capacete, uma delas em plena A5 a esvoaçar à frente dos olhos.... Outra delas, estava com o Nuno.CBR, ele viu e sabe da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 12:28

O meu namorado também foi picado por abelhas, é alérgico, quando íamos para a figueira da foz . não sei como ele teve o sangue frio de estar a ser picado e encostar a mota para eu descer para ai sim matar a bixa. Mas mal abriu a vizeira ela saiu. Se fosse eu...não tinha corrido tão bem. 
Quanto a atropelar nunca atropelam os mas já fomos perseguidos por cães.. Nada agradável também pois metem-se à frente da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 13:32

Animais esvoaçantes nem vou referir a quantidade deles que se esborracham contra os meus joelhos, mãos, viseira, etc. 

Sempre que vou trabalhar à tarde, chego com a viseira coberta de cadáveres. Um dia posto aqui uma foto.

Em relação a abelhas, um dia ao sair de casa ia com a viseira aberta aí uns 4mm e não é que a put@ duma vespa entrou nessa fresta e ficou?? Até parar a mota iamos os dois a olhar olhos nos olhos, a ver quem fazia o primeiro gesto e eu só pensava "se me ferras vou chegar lindo ao trabalho". Até parar a mota parece ter passado uma eternidade.
Ao mesmo tempo ia com receio de parar pois enquanto ia em andamento a gaja ia a agarrar-se, quando parasse já podia soltar-se e fazer da minha cara um alvo.
Felizmente correu tudo bem e a gaja não estava virada para ferrar e bazou ao abrir a viseira.

Confesso que me faz confusão como há quem consiga andar com carolos abertos e modulares; eu sempre que ando com a viseira aberta levo com mosquitos na fuça
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 14:44

nino_v escreveu:
Confesso que me faz confusão como há quem consiga andar com carolos abertos e modulares; eu sempre que ando com a viseira aberta levo com mosquitos na fuça

Digo exactamente o mesmo.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 14:48

Por acaso ele levava a viseira aberta pois ia a falar comigo....culpa minha :p
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 15:00

Katty Sarmiento escreveu:
Por acaso ele levava a viseira aberta pois ia a falar comigo....culpa minha :p

Isso são situações pontuais katty, eu admiro-me é com quem anda sempre assim. Eu saio de casa com a viseira subida e levo logo com bugs...se fosse para o trabalho sempre com a viseira aberta chegava ao trabalho já alimentado
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 16:12

Eu sou muito comichoso com o vento e assim que começa um ventito baixo logo a viseira nunca me aconteceu entrar nenhum bicho mas tenho um amigo que tambem ja lhe entrou uma abelha em plena curva no cabo da roca teve de parar e ate teve de vomitar ficou com um enchaco na cara jasuuus  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 19:35

Matei uma pomba... - Página 2 2hmg1noeu nem sei que tipo de ave , ainda bem que não foi de mota... para choques e farol de nevoeiro gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 20:08

Bem ainda ben que não foi nada de mais grave. (Para ti claro).
Ja tive uma parecida, ia ai a 50 (numa zona de 50) Very Happy , quando um gato resolveu saltar o muro de uma casa e atravessar a rua. Deu uma cabeçada na minha roda da frente (de lado), 2 cambalhotas para traz e ai vai ele. Eu fiquei sem reacção uns segundos porque em nada afectou a trajectória da mota. So quando voltei a mim me apercebi que podia ter sido bem pior. 
Em fim, são as histórias que ficam né. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 20:36

sim é verdade é como diz o ditado só não acontece a quem não anda, prejuizos a parte o importante é ficarmos bem para contar a historia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 20:56

nino_v escreveu:


Isso são situações pontuais katty, eu admiro-me é com quem anda sempre assim. Eu saio de casa com a viseira subida e levo logo com bugs...se fosse para o trabalho sempre com a viseira aberta chegava ao trabalho já alimentado

Sim, eu sei. Eu não ando nisto das motas à muito tempo e também me faz aflição quem anda só com o penico na cabeça... em fim..
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 21:01

Katty Sarmiento escreveu:


Sim, eu sei. Eu não ando nisto das motas à muito tempo e também me faz aflição quem anda só com o penico na cabeça... em fim..
Os penicos sao um perigo...um boné protege mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 00:48

daikoni escreveu:

Já tive situações que considerei piores, como vespas e abelhas dentro do capacete, uma delas em plena A5 a esvoaçar à frente dos olhos.... Outra delas, estava com o Nuno.CBR, ele viu e sabe da história.

Haahhaahahhaaa pá aventuras tuas com abelhas já assisti ao vivo e a cores em duas situações... 
Uma a caminho do Cabo Espichel, que o raio da vespa entrou-te pelo capacete adentro (nem sei como) e ao tirares os óculos, andavas à procura dela e ela decapitada pendurada nos óculos  Razz e mesmo decapitada ainda te ferra na luva Twisted Evil ... 
Mas a melhor (ou a pior Razz ) foi em Góis, nós todos porreiros de calção de banho, t-shirt e toalha de banho a sair da praia fluvial de Canaveias, mondados nas nossas queridas 500 e pimba o raio da vespa ferra-te na perna e por pouco não te foi à ferramenta pá  Razz  mas o que acontece em Góis, fica em Góis  calado  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 01:55

De carro já levei bastantes passaros a frente.......felizmente sem grandes prejuizos a não ser ter que lavar o carro de alguns restos mortais.
De mota só me aconteceu uma vez a ir para Bragança de levar com um passaro ( não percebi que passaro era ) no ombro.
Posso dizer que me borrei todo, não só porque percebi que lhe ia acertar, mas também pelo desiquilibrio que me causou ( 180 Km/h + ou - ) e doeu-me bastante, ao ponto que tive que abrandar durante uns bons minutos.

Acontece, e só fico feliz por não lhe ter acertado com a cabeça, caso contrario acho que capotava da mota e não ficava cá pra contar a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 09:43

Gunsdani escreveu:
De carro já levei bastantes passaros a frente.......felizmente sem grandes prejuizos a não ser ter que lavar o carro de alguns restos mortais.
De mota só me aconteceu uma vez a ir para Bragança de levar com um passaro ( não percebi que passaro era ) no ombro.
Posso dizer que me borrei todo, não só porque percebi que lhe ia acertar, mas também pelo desiquilibrio que me causou ( 180 Km/h + ou - ) e doeu-me bastante, ao ponto que tive que abrandar durante uns bons minutos.

Acontece, e só fico feliz por não lhe ter acertado com a cabeça, caso contrario acho que capotava da mota e não ficava cá pra contar a historia.
Credo  silent 
Ainda bem que foi no ombro então...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 12:05

So tenho a dizer que ainda bem que estas bem e nada te aconteceu nem a burra...
A pomba olha paciencia ja nao caga em cima de ninguem... Surprised...
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 15:06

AnjinhA escreveu:

Credo  silent 
Ainda bem que foi no ombro então...

Acontece.....nós não temos pára-brisas Smile e foi quase como levar um valente murro de punho cerrado......fiquei com o braço dormente durante alguns minutos e algum formigueiro na mão.....mas foi mais pelo susto porque depois passou e segui viagem.
Quanto ao passaro, caso se tenha safado, certamente que foi a Worten comprar um navegador de bordo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 15:42

Gunsdani escreveu:

Acontece.....nós não temos pára-brisas Smile e foi quase como levar um valente murro de punho cerrado......fiquei com o braço dormente durante alguns minutos e algum formigueiro na mão.....mas foi mais pelo susto porque depois passou e segui viagem.
Quanto ao passaro, caso se tenha safado, certamente que foi a Worten comprar um navegador de bordo. Laughing
Ouch.... ao menos agora ficaste com uma boa história para impressionar as moçoilas  Razz
Coitado, se calhar fechou os olhos para apreciar a arajem e levou ctg no bico!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 15:49

Um motociclista ia a 140 km/h pela estrada fora. De repente, vê um passarinho e sem ter tempo para se desviar "Catapuuum!", acerta no bicho. Pelo retrovisor, o rapaz vê o bichinho dando várias piruetas no ar e cair estendido no asfalto. Não contendo o remorso, ele pára a mota e volta para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, a agonizar. Como bom samaritano, o motociclista recolhe a pequena ave e leva-a até um veterinário próximo. Felizmente, o passarinho é logo atendido e cuidadosamente tratado, medicado. Ao ver o bem-sucedido atendimento, o motociclista vai à rua e compra a gaiola mais bonita que encontra. Terminado o atendimento de emergência, leva o passarinho ainda inconsciente para a sua casa. Atenciosamente tem o cuidado de deixar um pedacinho de pão e água para o pássaro acidentado se alimentar assim que acordasse. No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, o pequeno pássaro vê-se preso, cercado por grades. Olhando ao seu redor, vê um pedaço de pão e uma vasilha de água, num canto. O bichinho, assustado, põe as asinhas na cabeça e grita:
- put@ que pariu, matei o motociclista!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 15:59

Wolf escreveu:
- put@ que pariu, matei o motociclista!!!!!! 
Ahahahah, MUITO bom xxD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2015, 17:50

Wolf escreveu:
 O bichinho, assustado, põe as asinhas na cabeça e grita:
- put@ que pariu, matei o motociclista!!!!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Matei uma pomba... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Matei uma pomba... Matei uma pomba... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Matei uma pomba...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» pomba é rato que avua!!!
» Matei a MAGNIFICA e BRILHANTE PCX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-