InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Lojacheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE V-deoscheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Fotos
cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 11:33

Estou hoje aqui a partilhar com vocês esta história, mas podia muito bem ter um final bem diferente.

Ontem decidi pela primeira vez tanto no ano como após para aí Setembro do ano passado, ir dar uma corrida (aka running nos dialectos de hoje em dia) de cerca de 6km na zona da expo.

Após os 45 min de corrida e já bastante castigado das pernas, vou jantar a casa dos meus pais que é no centro de Lisboa.

Como após o meu acidente de mota na Av. da Republica evito ao máximo lá passar no sentido Campo Pequeno - Marques de Pombal, por isso faço um trajecto alternativo, que passa pela estação de Roma-Areeiro.

Ia descansado na minha não muito depressa, apesar de ligeiramente acima dos limites legais, quando de repente saí um individuo num Honda Civic (neste cruzamento https://goo.gl/maps/Fl30b) e atravessa-se mesmo até meio da minha faixa de rodagem.

Não sei se era homem, mulher ou uma pessoa mais idosa, sei que entrou na rua bastante de pressa, sem antes de avançar ter-se preocupado a ver se vinha alguém, parando no meio da estrada após de me ter visto.
[Admito que ali também não há grande visibilidade, pois há sempre carros estacionados a tapar o a visibilidade de quem vem daquela rua.]

Assim que  vejo o carro, ainda meto tanto o pé como a mão no travão, mas sinceramente, não havia nada a fazer, achei que dificilmente conseguia parar a mota sem lhe tocar na porta, pelo que logo após de travar, largo os travões e enrolo punho e encosto o máximo que consegui ao passeio.

Isto tudo foi em fracções de segundo, e a verdade é que se eu fosse uns metros mais à frente não teria dado tempo de reacção, pois foi mesmo no limite de conseguir safar.
Se fosse de carro teria batido de certeza, e mesmo que tivesse continuado a travar a fundo e feito uma égua (eventualmente era o que iria acontecer) provavelmente teria feito umas moças na porta do carro.


Sinceramente nem reclamei ou esbracejei...e fui na dúvida até casa, a pensar "será que ali há um sinal de cedência de passagem?  será que fui eu que fiz asneira? Porra safei-me de boa!"


Não bastava ir todo dorido, ainda me queriam partir mais...praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 11:46

Por acaso no googlemaps até tem lá o sinal de cedência de passagem para quem vem desse cruzamento. Foi mesmo falta de cuidado por parte do carro.

O importante é que tiveste reacção, e acabou por não passar de um susto.

Já tive um acidente assim de carro, desde aí, independentemente das prioridades, cruzamentos passo muito devagar, de modos a supor que vem sempre de lá um maluco a assapar a atravessar-se à frente.. Por vezes é verdade, como já foi o meu caso, e ainda agora foi o teu.

É tudo uma cambada de selvagens...

Ainda hoje:
- No IC19 vi uma senhora taxista a mudar de faixa sem ver quem estava ao lado, e quase houve um acidente.

- Pouco antes, ao entrar no IC19 vindo da CREL, olho ao espelho (estou de carro), olho para trás, vinha um gajo a uns 40-50m de mim (bastante longe), à minha velocidade. Tudo bem, meto-me. Ele parece que não gostou da minha entrada, passou-se dos cornos, acelerador a fundo, já eu estava na estrada, fiquei a olhar ao espelho "mas que raio é que este gajo está a fazer?! Quer-me bater por trás ou quê?!"... E lá veio a assapar até cerca de 2-3metros da minha traseira e guina para a esquerda, passando um traço contínuo e fazendo-me uma razia do lado esquerdo....

Tipo, para quê isto?!

Era um puto xunga escurinho... Típico.
Não sou racista, tenho amigos 5* escurinhos, mas têm outro nível de educação.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 12:30

Conduz-se com muita irresponsabilidade...Principalmente porque acham que muitos dos instrumentos presentes nos carros servem apenas para enfeitar. Outro problema é também as pessoas acharem-se no direito de fazer o que lhes apetece sem respeitar os outros utentes da via.

Piscas e espelhos é mel...E depois, muita gente tem o problema que ao conduzir entram num estado tão focado, que ficam com palas nos olhos. 

Enfim, é o que temos por cá no nosso dia-a-dia...


(Só chamada de atenção, sei muito bem que a minha condução também está longe de ser perfeita, e por vezes há distracções. Mas também sempre que ando de mota fico mais sensibilizado para as irresponsabilidades das pessoas e tento melhor a minha condução com os erros que vejo.

Lembro-me bem após tirar a carta, e só andando de carro, piscas para quê? que vejam o que o carro vai fazer, e só após andar de mota no meio do transito e principalmente do IC19 onde nas horas de grande transito o pessoal muda de faixa mais vezes que de cuecas, vi a falta que faz as pessoas identificarem previamente a sua intenção, para que quem vá possa evitar problemas)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 13:58

Ainda bem que foi só um susto Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:08

No meio disso tudo, como disse o F1ct ainda bem que foi só o susto  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:12

Não é nada de novo, apenas um relembrar de que o perigo pode vir de qualquer lado quando menos se espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:26

ZéPiqueno escreveu:
...Não sei se era homem, mulher ou uma pessoa mais idosa, sei que entrou na rua bastante de pressa, sem antes de avançar ter-se preocupado a ver se vinha alguém, parando no meio da estrada após de me ter visto.
[Admito que ali também não há grande visibilidade, pois há sempre carros estacionados a tapar o a visibilidade de quem vem daquela rua.]
...
Sinceramente nem reclamei ou esbracejei...e fui na dúvida até casa, a pensar "será que ali há um sinal de cedência de passagem?  será que fui eu que fiz asneira? Porra safei-me de boa!"


Não bastava ir todo dorido, ainda me queriam partir mais...praguejar

"Rica sorte".  Razz
Mas, 1º - Nem que tivesse lá 3 camiões estacionados uns em cima dos outros, se não tens visibilidade para confirmar se vem alguém, tens é de parar e ver. Por acaso eras tu, se era uma criança a atravessar a rua atrás de uma bola ia matar a criança?? (Pergunta da praxe)
Um obstáculo na estrada TEM que ser evitado a não ser que tenhas toda a visibilidade e estás em circulação dentro dos limites e algo te "salta" para a frente sem que exista nenhuma intercessão. Se tens um cruzamento, alguma coisa que dificulta a visibilidade para onde vais, se não conseguiste travar/desviar é porque vinhas em velocidade excessiva para a via .. 
Agora, se ele tem prioridade as coisas mudam de figura, mas prioridade não quer dizer que te pode passar por cima quando já estás no cruzamento, se tu "chegares 1º", tens prioridade! Mas isto tudo é difícil de "provar" em caso de acidente digamos assim, a não ser que ele te bata na traseira/lateral traseira.

Ainda bem que correu pelo melhor, se não era desta que compravas uma Honda  lol! lol!

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:37

Folgo em saber que não te magoaste e não houve danos além do susto, realmente relembrar que o perigo espreita (por vezes faz mais do que isso) em qualquer lado ajuda a manter vivoo cuidado na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:52

Xico, quando for grande compro a 13 ao Fict hehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Xico
CBR 250
Xico

Número de Mensagens : 248
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 25/12/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 14:57

Opá, não te metas nisso que aquilo ouvi dizer que não anda e "come" baterias ..  What a Face Laughing
Mete mais 150cc na tua e fica perfeitinha ..  Twisted Evil

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 15:02

@Xico,
Wise words my friend.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 21:53

Ainda bem que so foi um susto...infelizmente faz parte!!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 22:03

Dá vontade de conduzir uma scooter destas:

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE 2wh4fq0

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE 24d0h79
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 27th 2015, 22:17

MotardFeio escreveu:
Dá vontade de conduzir uma scooter destas:

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE 2wh4fq0

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE 24d0h79
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimejaneiro 28th 2015, 08:55

Ou uma destas Very Happy

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Images?q=tbn:ANd9GcTQRg6UrkpvulhdKxCE03p3vVvbYxpfTqgtkinb7jwXujdoieH_
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 12:56

daikoni escreveu:
Por acaso no googlemaps até tem lá o sinal de cedência de passagem para quem vem desse cruzamento. Foi mesmo falta de cuidado por parte do carro.

O importante é que tiveste reacção, e acabou por não passar de um susto.

Já tive um acidente assim de carro, desde aí, independentemente das prioridades, cruzamentos passo muito devagar, de modos a supor que vem sempre de lá um maluco a assapar a atravessar-se à frente.. Por vezes é verdade, como já foi o meu caso, e ainda agora foi o teu.

É tudo uma cambada de selvagens...

Ainda hoje:
- No IC19 vi uma senhora taxista a mudar de faixa sem ver quem estava ao lado, e quase houve um acidente.

- Pouco antes, ao entrar no IC19 vindo da CREL, olho ao espelho (estou de carro), olho para trás, vinha um gajo a uns 40-50m de mim (bastante longe), à minha velocidade. Tudo bem, meto-me. Ele parece que não gostou da minha entrada, passou-se dos cornos, acelerador a fundo, já eu estava na estrada, fiquei a olhar ao espelho "mas que raio é que este gajo está a fazer?! Quer-me bater por trás ou quê?!"... E lá veio a assapar até cerca de 2-3metros da minha traseira e guina para a esquerda, passando um traço contínuo e fazendo-me uma razia do lado esquerdo....

Tipo, para quê isto?!

Era um puto xunga escurinho... Típico.
Não sou racista, tenho amigos 5* escurinhos, mas têm outro nível de educação.
so passando por elas é k abrimos a pestana.. assobia

eu desde que tinha um acidente assim: um gajo mete-se a pape-seco e corta-me a faixa e eu a uns 70/80 já quase em cima dele

mudei completamente a minha maneira de conduzir, tal como tu, principalmente de mota, parto sempre do pressuposto que nunca tenho prioridade e que algum maluco mesmo sem a ter, se vai meter a toa à minha frente ou abalroar-me. 

depois de alguns acidentes tanto de carro como de mota, sinceramente, já só quero é chegar sempre ao destino sao e salvo, ja pouco me interessa esse tipo de picardia e afins.. será pela idade? será por ser pai? n sei...  doido
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 13:05

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente, já só quero é chegar sempre ao destino sao e salvo, ja pouco me interessa esse tipo de picardia e afins.. será pela idade? será por ser pai? n sei...  doido

Eu penso que é por tudo um pouco, amadurecimento pela idade, experiência e passagem por certas situações, por ser pai, etc.
Apesar de não ser pai, sei o que é ter alguém importante para nós, e que nos dá razão para nos querermos manter bem vivos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 14:46

agora falaste bem amigo, só te falta ser pai, mas para isso tens de arranjar uma boa esposa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 15:20

Edgar_Oliveira escreveu:
mas para isso tens de arranjar uma boa esposa Razz

Sim, esta parte ainda falta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 09:59

Ela anda por ai de certeza andas é desatento oh daikoni Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 10:18

ZéPiqueno escreveu:
Ela anda por ai de certeza andas é desatento oh daikoni Smile

Espero e acredito que sim...
Costumam dizer "enquanto não encontras a certa, diverte-te com a errada"...
O problema é que erradas há muitas (e pessoalmente já não tenho muita paciência para isto, será que estou a ficar velho...? lolol), a certa é que está mais complicado.... hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 10:26

Maninho, olha que eu (e até ver) descobri a certa a pensar que me estava a divertir com as erradas  lol! lol!

Pensa nisso  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 11:58

ZéPiqueno escreveu:
Maninho, olha que eu (e até ver) descobri a certa a pensar que me estava a divertir com as erradas  lol! lol!
Pensa nisso  paz!

Lolol, também pode acontecer.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 13:03

daikoni parece andares tão focado em encontrar a mulher perfeita que a mulher certa para ti anda-te a passar ao lado. Pareces aqueles casais que querem tanto ser pais que a ansiedade impede o processo.

E vou-te dizer uma coisa que se costuma dizer ás mulheres: NÃO HÁ PRINCESAS ENCANTADAS!!

Aceita os defeitos e elogia as qualidades, e se a mulher fizer o mesmo contigo...PIMBA, a magia acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitimefevereiro 5th 2015, 15:07

Não ando focado, nem sequer à procura... e tenho os meus motivos para isso... I love you assobia
Apenas estou a comentar, não complico muito, se vir que dá dá, se vir que não, não.. Razz

Quanto ao não haver mulheres perfeitas, já descobri isso há muito tempo, ainda estou para encontrar uma que não tenha mau feitio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei!
» LX - Gouveia! de 125cc lol - Cheguei inteiro ahaha
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Nem sempre pega a quente
» CAFÉZINHO * Última hora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-