InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMultiplos encontros LojaMultiplos encontros V-deosMultiplos encontros Fotos
Multiplos encontros Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Multiplos encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 16:35

Como há tempos vi por aqui acho que de nada resolveu vejo para dia 9 de Maio pelo menos 5 encontros dos quais uns relativamente perto acho que sim iniciativas são sempre bem vindas mas tanta diversidade só vai fazer com que não sejamos um grupo coeso e unido mas vários grupinhos onde cada um vai para cada lado.Por um lado fazia se sentir a representaçao do nosso forum por tudo o que era lado mas por outro o numero efectivo de pessoal era tão baixa que até se passava despercebido no meio de multidões .
Apenas quero adiantar que sempre que houver multiplos encontros para o mesmo dia a minha presença não se sentirá não que seja util ou que deem por ela mas mudarei a rota nem que seja num passeio pela praia pq no meio de tanta desordem fico melhor de fora pq a sempre alguem que prepara tudo e sao confirmados dias e presenças e depois apareçe ou alguem se lembra de fazer outra coisa e quem ja tinha tudo organizado a tempos ve todo o seu trabalho a ir por agua abaixo alem que por vezes existe verbas incluidas nos mesmos eventos.
Bons passeios e até

Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 18:40

bom
Óh homem, acordaste chateado?lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 19:05

Não discordo da ideia dos múltiplos encontros. Bem pelo contrário!
Concordo, isso sim, que haja um dia que seja especialmente criado para que todos os membros do forum se reúnam em tal dia, a tal hora e em tal sitio. Agora, fora esta excepção, acho de muito bom tom que hajam inúmeros encontros com cada vez mais pessoas em locais diferentes e/ou com rotas diferentes!
O que a mim me tem dado bastante gozo neste forum é chegar dias antes do fim-de-semana e vou à secção dos eventos: procuro alguma coisa para o dia em que quero dar uma volta e vejo por onde a malta anda!!! Vou detestar, e detesto porque já aconteceu, chegar ao forum e não ver ninguém a mexer-se para se criar um encontro! Não é preciso motivos para a malta se encontrar e rolar uns km's na estrada!!!
Vejo sempre o (grande!!!) viking em acção, e mais uns quantos, mas no fundo somos sempre os mesmos a marcar alguma coisa... E não fico nada melindrado quando algum outro utilizador agenda algo para o mesmo dia do que eu, desde que seja para outro local!!! Já aconteceu, e vai continuar a acontecer, e acho muito bem porque é algo que o cbrportugal.com deve oferecer aos seus membros: multiplicidade de "oferta" de encontros/convivios/passeios/whatever!!!!

Tenho dito! Mas, telgui, foi muito bem observado da tua parte e respeito muito a tua opinião.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 20:05

Bem dizido.....
Concordo totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 20:44

entendo o ponto de vista do telgui, obviamente q o respeito mas concordo com o Lima. Não se pode ter os encontros em massa todos os meses e por isso opta-se por vários mais pequenos e que esteja em conta para todos. Assim cada um será livre de se juntar ao q der mais jeito ( distancia, gastos, etc, etc ). Qdo for os encontros em massa, isso sim é um encontro unico para esse dia
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 22:48

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 5th 2009, 23:35

Como eu percebo estes dois.
Eu também sou a favor de um grupo unido coeso e forte, mas também compreendo o Flima, é bom chegar-mos ao fórum e termos várias opções para escolher.
Mas também digo uma coisa, vale mais, poucos encontros mas bons, ou seja é preferível termos qualidade do que quantidade.
Não sou muito participativo nos encontros, participo quando a minha vida permite como qualquer user deste fórum faz, por isso não serei a melhor pessoa para ajuízar esta situação, mas tenho visto que na realização dos últimos encontros, tem aderido pouca gente.
Ok, vão dizer que somos livres e cada um vai para onde quer, isso é mais que evidente, podia-mos pensar todos desta forma........Hoje vou para um sitio que não me estava muito a apetecer ir, mas amanhã irei e outros terão que me seguir.

Ps. é a minha opinião claro, cada um tem a sua, apenas dei uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 6th 2009, 03:02

confirmado a tua opiniao to ctg!!!
Aicilop escreveu:
Como eu percebo estes dois.
Eu também sou a favor de um grupo unido coeso e forte, mas também compreendo o Flima, é bom chegar-mos ao fórum e termos várias opções para escolher.
Mas também digo uma coisa, vale mais, poucos encontros mas bons, ou seja é preferível termos qualidade do que quantidade.
Não sou muito participativo nos encontros, participo quando a minha vida permite como qualquer user deste fórum faz, por isso não serei a melhor pessoa para ajuízar esta situação, mas tenho visto que na realização dos últimos encontros, tem aderido pouca gente.
Ok, vão dizer que somos livres e cada um vai para onde quer, isso é mais que evidente, podia-mos pensar todos desta forma........Hoje vou para um sitio que não me estava muito a apetecer ir, mas amanhã irei e outros terão que me seguir.

Ps. é a minha opinião claro, cada um tem a sua, apenas dei uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 6th 2009, 09:43

O que eu acho que o Telgui queria dizer era que o pessoal por exemplo de Almada e o pessoal do Laranjeiro (para quem ñ conhece, fica coladinho) se possam juntar quando os convivios coincidem...

É lógico que concordo com quem diz que são sempre bem vindos os encontros e que hajam multiplas escolhas, pois por vezes n conhecemos nem nos sentimos muito á vontade e tbm pq nem sempre nos apetece seguir naquela "carneirada" Smile

O importante para quem gosta de motos, é rolar.... venham eles. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitimemaio 6th 2009, 10:58

Boas,

Não é nossa função "regular" os eventos que cada um é livre de organizar.

Agora, o pessoal deve ter, isso sim, a suficiente sensibilidade para analisar esse tipo de situação.

Se já houver um evento para determinada zona e dia, não se deve marcar outro para uma zona proxima na mesma data.

Ainda assim, volto a repetir, cada um é que deve ter a sensibilidade de analisar esse tipo de situação.

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Multiplos encontros Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplos encontros Multiplos encontros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Multiplos encontros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» orgasmos multiplos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-