InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master LojaTÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master V-deosTÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Fotos
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 18:39

E só a mim ou este post fica de maneira estranha?
Tudo sobre o comprido?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 18:47

bruno marcelino escreveu:
E só a mim ou este post fica de maneira estranha?
Tudo sobre o comprido?

Sim, fica, ainda não percebi porquê, mas já verifico se é alguma coisa estranha em algum post, até porque só está a acontecer neste tópico.

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 18:48

bruno marcelino escreveu:
E só a mim ou este post fica de maneira estranha?
Tudo sobre o comprido?
ia dizer o mesmo pois ainda nao li nada do que para aqui está e ate gostava pois parece ter coisas interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 19:21

Ufa, resolvido...
A culpa era dos posts do Nuno.MSA, não sei como ele faz as inserções dos posts, mas tudo o que é espaços nos posts dele era os "nbsp", que é o carácter especial de html para o espaço. O problema deste animal, é que não faz word-wrap.

O que interessa é que está resolvido e já podem ler, até ao próximo post dele desta maneira... lol

Eu já apago estes posts ou movo-os para outro lado, para não estar já com offtopics neste tópico.

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: temporario, ja faço merge TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 19:26

daikoni escreveu:
Ufa, resolvido...
A culpa era dos posts do Nuno.MSA, não sei como ele faz as inserções dos posts, mas tudo o que é espaços nos posts dele era os "nbsp", que é o carácter especial de html para o espaço. O problema deste animal, é que não faz word-wrap.

O que interessa é que está resolvido e já podem ler, até ao próximo post dele desta maneira... lol

Eu já apago estes posts ou movo-os para outro lado, para não estar já com offtopics neste tópico.
menos mal...
OH primo andas a dormir pá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Offtopic: Lixo Geral. TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 19:27

Criei este tópico para enviar offtopics que não necessitam de ser aproveitados e não há necessidade de criar novo tópico para cada tópico de offpost.

O objectivo é ser uma "mula" / contentor de posts que já não fazem sentido nos originais.

De resto, podem ignorar este tópico no geral, salvo consultas de offtopics que vos "desapareçam".

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 19:29

Ou seja, podemos escrever o que vai na nossa alma?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 19:32

Conteúdo acima pertencente ao tópico:
https://www.cbrportugal.com/t31495-travagem-em-curva-andar-em-grupo#570695

Quanto à tua questão, não, é suposto evitar.
É só para não ter de apagar os posts todos, em tópicos que queremos manter limpos.

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 22:45

Daikoni não faço a minima ideia porque os meus posts ficam assim Shocked ......durante o dia usei o telemovel para postar e agora estou a usar o pc e a postar como sempre postei e continua tudo a esticar para o infinito.  wtf Será que alterei alguma propriedade do texto sem querer??? O que é o word-wrap???
Desculpem a esticadela mas não sei mesmo o que se está a passar........
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 22:52

Nuno MSA escreveu:
Daikoni não faço a minima ideia porque os meus posts ficam assim Shocked ......durante o dia usei o telemovel para postar e agora estou a usar o pc e a postar como sempre postei e continua tudo a esticar para o infinito.  wtf Será que alterei alguma propriedade do texto sem querer??? O que é o word-wrap???
Desculpem a esticadela mas não sei mesmo o que se está a passar........
agora nao esticou primo...deve ser do telemovel...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 22:55

Gui Andrade escreveu:

agora nao esticou primo...deve ser do telemovel...
Acho que não é do telélé porque antes deste post postei noutro tópico com o pc e esticou. Aqui há gato scratch ........
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 22:56

Nuno MSA escreveu:

Acho que não é do telélé porque antes deste post postei noutro tópico com o pc e esticou. Aqui há gato scratch ........
pois mas é estranho porque agora está tudo nos conformes  Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 22:59

Grande daikoni o salvador do forum yes
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 23:03

bruno marcelino escreveu:
Grande daikoni o salvador do forum yes
mas tambem é dos maiores tagarelas dos off-topics  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 23:05

AHAH GUI tu não perdoas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimefevereiro 26th 2015, 23:07

bruno marcelino escreveu:
AHAH GUI tu não perdoas mesmo
tenho de aproveitar agora que ele não tá cá  rave
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 14:30

Edgar_Oliveira escreveu:
lindooos, bons para pendurar a roupa  lol!

Só vi isto agora...

Oh Edgar, ajuda-me a compreender-te...
Porque raio é que em todo o lado, e a toda a gente, tens de fazer comentários deste tipo? Qual é o interesse?
Se não gostas, tudo bem, tens direito à tua opinião, mas quando é sempre....

Percebe o seguinte, e isto resume-se não a este comentário, mas a tudo:
1º - Ninguém quer saber do que tu andas ou és capaz de fazer. Tal como o mesmo é aplicado a mim, ou a qualquer outra pessoa. Cada qual tem o seu ritmo, seja lento ou rápido, uns gostam de ponta, outros de curvas, uns arriscam mais, outros menos. Nada disto importa para nada. O que importa é divertimo-nos, gostarmos do que fazemos, e sobretudo chegar a casa em segurança. Tudo o resto é treta.

2º - Ninguém quer saber do que tens, se tens a melhor ou a pior moto do mundo. Tens mais uma moto, como praticamente toda a gente aqui tens. Não és único, nem mais que ninguém por ter uma 1000RR ou optar por uma 1000RR em vez de uma Hornet, ou mesmo uma 125cc. São opções, são gostos. E nem sequer a moto faz o piloto, ainda há pouco tempo expus aqui uma história do que tive de suar para acompanhar um gajo de 125cc, situação esta que me deixou com um sorriso na casa (tanto que tive de vir aqui partilhar no fórum Razz), e quase lhe fiz uma vénia quando parámos, embora mais uma vez isto para nada interesse.

3º - Humildade. Ganha-a. Mete-te na perspectiva das outras pessoas. Estás constantemente com comentários "a minha era melhor", "a minha anda mais", indirecta ou directa sobre o "fulano X ter medo ou não conseguir isto ou aquilo", epah. É dispensável, é inútil, não te realças, pelo contrário, só fazes com que as pessoas cada vez menos vão à bola contigo, pela tua necessidade de mostrar superioridade.
Mentaliza-te de uma coisa, nada és mais que ninguém, independentemente de ritmos, de moto, do quer que seja.
Além de que tu és o primeiro a afirmar que não andas no dia-a-dia com a moto por "medo", medo de carros, de trânsito, de idiotas ao volante. Tudo isto é compreensível, não te censuro e ninguém te censura. Mas não faças o mesmo com os outros.
Da mesma maneira que é perfeitamente normal, ao longo do tempo, as pessoas tomarem opções, hoje posso andar de 500, amanhã de 1000RR, depois de amanhã porque decidi que uma 1000RR tem a tendência a puxar por mim e eu tenho a tendência a deixar-me levar, e pode por-me em perigo ou seja qual for o motivo (penso que todos os nós sabemos os perigos da estrada, e o problema do deixar-se levar indepententemente das unhas, e mais uma vez, isto não importa), trocar, até para uma 125cc... Até podia deixar de andar de moto, e depois?!

4º - Não são as pessoas que estão contra ti, ninguém está contra ti, nem eu o estou, és tu que as fazes agir assim contigo.
E acredita que estou a dizer-te isto como amigo, claro que te vai parecer mal, mas na minha opinião, ser amigo também é saber fazer abrir os olhos, mesmo que tal aconteça, e pessoalmente prefiro ser directo, se tenho algo a dizer a alguém, digo.

Não te quero mal, nunca quis, pelo contrário, pessoas com quem falei sabem até dos remorsos que tive após a tua queda, tal como várias pessoas que supostamente estão "contra ti" provavelmente a teu ver, e que vezes tentas mandar abaixo / inferiorizar de alguma maneira. Não houve uma única pessoa que me viesse dizer "Epah, o Edgar está sempre com m*rdas, mereceu", bem pelo contrário.

E quedas acontecem a todos, sejam parvas ou com motivo, seja a pessoas experientes e com grande kit, ou a inexperientes. Não importa, não faz ninguém melhor ou pior. O Rossi cai, o Marquez ainda agora foi ao chão... E eles não são um Edgar, um Daikoni, ou qualquer amador da estrada como nós.

Muda de atitude, e as pessoas também mudam em relação a ti. É apenas isto que tens de perceber.
Capiche? Smile

PS: Peço-te desculpa Bugalho por mais um pequeno testamento no teu tópico nada relacionado com a tua moto Embarassed

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 15:01

daikoni escreveu:
Muda de atitude, e as pessoas também mudam em relação a ti. É apenas isto que tens de perceber.
Capiche? Smile

sim.. sao apenas brincadeiras, mas se n entendem como tal e já que pelos vistos sou SO EU que tou mal... vou voltar à minha atitude de outros tempos (antes mesmo de tu por aqui andares) e a qual mantenho em relação a outros foruns. abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 15:14

Edgar_Oliveira escreveu:



sim.. sao apenas brincadeiras, mas se n entendem como tal e já que pelos vistos sou SO EU que tou mal... vou voltar à minha atitude de outros tempos (antes mesmo de tu por aqui andares) e a qual mantenho em relação a outros foruns. abraco


Daikoni antes de mais sem problemas... Edgar brincadeiras tens no ATL e com os teus amigos Wink por isso podes manter a relação que tens nos outros foruns estar calado é a melhor opção para o que dizes...é mesmo a melhor de todas...não é à toa que foste banido do grupo que a malta da margem sul anda assim como outros grupos... mas voltando ao meu Hornetão Very Happy...
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 15:29

daikoni escreveu:


Só vi isto agora...

Oh Edgar, ajuda-me a compreender-te...
Porque raio é que em todo o lado, e a toda a gente, tens de fazer comentários deste tipo? Qual é o interesse?
Se não gostas, tudo bem, tens direito à tua opinião, mas quando é sempre....

Percebe o seguinte, e isto resume-se não a este comentário, mas a tudo:
1º - Ninguém quer saber do que tu andas ou és capaz de fazer. Tal como o mesmo é aplicado a mim, ou a qualquer outra pessoa. Cada qual tem o seu ritmo, seja lento ou rápido, uns gostam de ponta, outros de curvas, uns arriscam mais, outros menos. Nada disto importa para nada. O que importa é divertimo-nos, gostarmos do que fazemos, e sobretudo chegar a casa em segurança. Tudo o resto é treta.

2º - Ninguém quer saber do que tens, se tens a melhor ou a pior moto do mundo. Tens mais uma moto, como praticamente toda a gente aqui tens. Não és único, nem mais que ninguém por ter uma 1000RR ou optar por uma 1000RR em vez de uma Hornet, ou mesmo uma 125cc. São opções, são gostos. E nem sequer a moto faz o piloto, ainda há pouco tempo expus aqui uma história do que tive de suar para acompanhar um gajo de 125cc, situação esta que me deixou com um sorriso na casa (tanto que tive de vir aqui partilhar no fórum Razz), e quase lhe fiz uma vénia quando parámos, embora mais uma vez isto para nada interesse.

3º - Humildade. Ganha-a. Mete-te na perspectiva das outras pessoas. Estás constantemente com comentários "a minha era melhor", "a minha anda mais", indirecta ou directa sobre o "fulano X ter medo ou não conseguir isto ou aquilo", epah. É dispensável, é inútil, não te realças, pelo contrário, só fazes com que as pessoas cada vez menos vão à bola contigo, pela tua necessidade de mostrar superioridade.
Mentaliza-te de uma coisa, nada és mais que ninguém, independentemente de ritmos, de moto, do quer que seja.
Além de que tu és o primeiro a afirmar que não andas no dia-a-dia com a moto por "medo", medo de carros, de trânsito, de idiotas ao volante. Tudo isto é compreensível, não te censuro e ninguém te censura. Mas não faças o mesmo com os outros.
Da mesma maneira que é perfeitamente normal, ao longo do tempo, as pessoas tomarem opções, hoje posso andar de 500, amanhã de 1000RR, depois de amanhã porque decidi que uma 1000RR tem a tendência a puxar por mim e eu tenho a tendência a deixar-me levar, e pode por-me em perigo ou seja qual for o motivo (penso que todos os nós sabemos os perigos da estrada, e o problema do deixar-se levar indepententemente das unhas, e mais uma vez, isto não importa), trocar, até para uma 125cc... Até podia deixar de andar de moto, e depois?!

4º - Não são as pessoas que estão contra ti, ninguém está contra ti, nem eu o estou, és tu que as fazes agir assim contigo.
E acredita que estou a dizer-te isto como amigo, claro que te vai parecer mal, mas na minha opinião, ser amigo também é saber fazer abrir os olhos, mesmo que tal aconteça, e pessoalmente prefiro ser directo, se tenho algo a dizer a alguém, digo.

Não te quero mal, nunca quis, pelo contrário, pessoas com quem falei sabem até dos remorsos que tive após a tua queda, tal como várias pessoas que supostamente estão "contra ti" provavelmente a teu ver, e que vezes tentas mandar abaixo / inferiorizar de alguma maneira. Não houve uma única pessoa que me viesse dizer "Epah, o Edgar está sempre com m*rdas, mereceu", bem pelo contrário.

E quedas acontecem a todos, sejam parvas ou com motivo, seja a pessoas experientes e com grande kit, ou a inexperientes. Não importa, não faz ninguém melhor ou pior. O Rossi cai, o Marquez ainda agora foi ao chão... E eles não são um Edgar, um Daikoni, ou qualquer amador da estrada como nós.

Muda de atitude, e as pessoas também mudam em relação a ti. É apenas isto que tens de perceber.
Capiche? Smile

PS: Peço-te desculpa Bugalho por mais um pequeno testamento no teu tópico nada relacionado com a tua moto Embarassed

NEM MAIS NEM MENOS..
MUITO BEM DISSES TE O K A MAIORIA PENSA
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 16:03

Edgar_Oliveira escreveu:
sim.. sao apenas brincadeiras, mas se n entendem como tal e já que pelos vistos sou SO EU que tou mal... vou voltar à minha atitude de outros tempos (antes mesmo de tu por aqui andares) e a qual mantenho em relação a outros foruns. abraco

Rapaz, não precisas de amuar lol.

O problema não é brincares, eu também brinco, gozo com toda a gente, se calhar principalmente até com quem vou tendo mais confiança, da mesma maneira que aceito que façam o mesmo comigo.
Não é por aí.

O problema, como disse, nem foi este comentário específico, em termos normais, seria uma brincadeira. O problema é que em 90%++ dos teus comentários estás sempre numa perspectiva de "manda abaixo" e "eu é que sei"... Mesmo quando não o dizes directamente, está quase sempre lá imbutido de alguma maneira. Não estou a dizer que o faças 100% intencionalmente, nem estou a dizer que és má pessoa. Mas acalma o teu ego... Isso chateia as pessoas.
E tal como fazes críticas, sejam mais ou menos constructivas, aprende também a receber críticas de forma positiva, veres onde erraste, e para que posteriormente possas melhorar. E aprende também a relaxar...

E sem teres de continuar com comentários desnecessários... não preciso de ir longe. Vamos olhar para este mesmo que acabaste de dizer:

Edgar_Oliveira escreveu:
(antes mesmo de tu por aqui andares)

Andas cá há mais tempo que eu... e depois? Queres uma medalha? Se quiseres vais a secção da Loja que vendem lá emblemas, pode ser que também te façam medalhas...
Ou o valor de uma pessoa aqui do fórum é medido por número de dias ou número de posts? lol

Foi mais um comentário desnecessário, vês o que quero dizer?
Embora este até é algo que não se leve a mal, nem acho que tenha nada para isso, mas quando em todos os comentários tem sempre algo imbutido como este exemplo ou pior, e tal como no post anterior referi... chateia.

Aprende a relaxar sem estar sempre na defensiva, principalmente sem estar sempre a mandar bocas de alguma maneira.
Brinca, goza, manda piadas, mas muda a maneira com que as mandas. É simples quanto isso.

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 16:16

Posso te dizer uma coisa daikoni tives te mesmo muita paciencia pa escrever tudo isso ke axo k tens muita razao e é.tudo verdade e ke todos ou kuase todos os membros pensam isso.
Parabens.pela.paciencia de escrever isso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Temporario TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 16:17

Bom pessoal... acho que já chega... certo? Smile
Usem as PMs.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 18:48

Offtopic originado no tópico da Hornet do Bugalho acima

Tópico e post original:
https://www.cbrportugal.com/t31501p180-bugalho-hornetao-master-teste-teste-123-1-2-leo-vince#580919

Assim não estragamos o tópico do rapaz (mea culpa).

_________________________________________
TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitimeabril 24th 2015, 19:54

LOl na boa... Daikoni...eu já lhe disse tudo o que pensava mas mesmo assim não se manca talvez agora perceba muita coisa que vi e disseram Wink mas não bato mais no ceguinho...passa me ao lado e siga o ForumCBR Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» topico dos caes
» Tópico dos desabafos
» Sugestão tópico
» Tópico dos desabafos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-