InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRicerz?  LojaRicerz?  V-deosRicerz?  Fotos
Ricerz?  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ricerz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 13:49

Ontem por volta das 22h15 no campo grande, por baixo da segunda circular, estava eu muito bem descansado da minha vida á espera que o semaforo passasse para verde e pudesse ir á minha vida, quando de repente sem que nada o fizesse prever...
Pára um bólide ao meu lado, acho que se encontrava com uma anomalia do foro mecãnico.
De 2 em 2 seg o dito veículo fazia rotação até ao corte, parado, presumo que algum problema na injeção? 

Olhei para o condutor com um ar desconfiado e este retribuiu-me com um gesto fixe!

Deduzi logo que fosse normal aqueles "cortes" vindos de um potente 206cc 1.6 a gasoline!!!

Entretanto o sinal abre e o potente bólide cuja rotaçao parecia não ter fim faz uma descomunal aceleração qual carro de drag. 
Lá quase por favor o passei na primeira curva e contracurva em direçao á calçada de carrishe e vendo que o sinal luminoso mais a frente se encontrava vermelho lá cumpri com rigor a paragem obrigatória imposta por este.

Entretanto pelo meu retrovisor direito, vejo umas luzinhas aka leds a chegar, lá estava ele, o bólide para além de potentes arranques, tinha potentes leds de forma a melhorar a sua segurança ativa! 
Imobilizou o veículo ao meu lado e as rotaçoes la acabaram por voltar a subir (qual mulher a dar á luz depois de dias de contraçoes).

Desta vez tentei evitar contacto, mas não foi possìvel... Através da minha visão lateral apercebi-me que o anim... Condutor gesticulava uns gestos estranhos.
Olhei para o anim... Condutor desta vez com um ar mais desconfiado e este retribuiu-me com um "fixe" enquanto o seu bólide ia constantemente ao "corte" parado.

"Imagino o consumo dessa MÁQUINA com tanta rotação..."

Entretanto lá o sinal luminoso ficou verde e com alguma pena o tive de deixar ir. 
Nunca tinha visto uma aceleração tão bruta...

"Estupi.. Glorioso!!!" pensei eu.

Espero que entretanto o boi, cof* cof* condutor esteja a ler isto e já tenha resolvido o problema dos "cortes" de rotação pois a imagem que transmitiu não foi a melhor.
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 13:58

Existe com cada totó... também já tenho apanhado uns quantos desses.. Geralmente ignoro, vou na minha, acabam por desistir com o desprezo... xD

_________________________________________
Ricerz?  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:15

disso há por aí aos molhos .. ao preço que o combustivel está .. ha também os que andam com o carro da empresa .. que na sua maioria andam no prego com aquilo .. não lhes custa, pq com o carro deles já andam devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:22

Quais "quê" pá, deixem o homem acelerar. Quanto mais acelera, mais consome e mais desgata componentes. Consequência: vai ter que gastar dinheiro em gasolina e peças de substituição. Exatamente o que o país precisa, malta a consumir para gerar riqueza nos cofres do estado que é
pobre. Um bem haja a esses consumidores que tanto ajudam cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:28

Vá lá... não era eu =)
Eu nos meus sempre andei depressa, sem me preocupar com os consumos.
Mas é verdade.... a maioria poupa combustível. Vê-se nos semáforos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 14:30

LOL........nunca presenciei semelhante coisa. No entanto não posso criticar quem anda de prego a fundo com carros e/ou motas da empresa pois eu próprio já esganei muitos e muitas mas era mesmo obrigado a isso pelas caracteristicas das funções que estava desempenhar na empresa onde trabalho. No entanto não me punha feito cromo a levar as rotações ao pico quando estava com as viaturas estacionárias pois não trás beneficio nenhum e devia parecer meio tolinho se o fizesse. Há cada mócotó neste mundo.......Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lb
Honda Monkey
lb

Pendura : Diana

Número de Mensagens : 76
Idade : 39
Localização : Margem Sul/Cruz de Pau
Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX
Data de inscrição : 08/08/2014

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 15:01

E nunca vos aconteceu semelhante coisa mas com motas?!

Comigo é quase sempre pessoal com motas! Pessoal enlatado, com dois dedos de testa, percebe que em arranque não levam nada das nossas motas! Mas já me aconteceu várias vezes estar sossegado no sinal e vir um "chico" (só "chico" porque esperto não sei se o são) e assumem posições de corrida! Cheguei ao ponto de estar na minha CB500F ao lado de uma gixxer 1000 e ele a puxar por mim para acelerar! E eu a pensar:"Epá que cromo!!! Deve pensar que tenho aqui uma CB1000R ou assim..."

Mas a verdade é que... assobia
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitimemarço 2nd 2015, 16:39

Não me aconteceu muitas vezes mas não há coisa melhor que picar o gajos ( mota ou carro...ou camião) e depois deixá-los arrancar sozinhos tal qual rei do asfalto. Estoiram gota, embraiagem e não tiram satisfação nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ricerz?  Empty
MensagemAssunto: Re: Ricerz? Ricerz?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ricerz?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-