InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSeguradora para motas antigas LojaSeguradora para motas antigas V-deosSeguradora para motas antigas Fotos
Seguradora para motas antigas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Seguradora para motas antigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 14:37

Boas malta,
Há uns tempos restaurei uma Famel 111 de 1976, já dei umas voltinhas com ela mas sem seguro (e umas vezes até sem matricula).

Já está toda legal(livrete, matricula..) só me falta o seguro. Ainda não fiz uma procura exaustiva mas já levei uma ou duas negas, seguradoras q não fazem seguros a veículos antigos. O único 'sim nós fazemos' que recebi foi na seguradora Vitorinos mas gostava de ver outras para comparar preços/serviços.

Alguém já passou por isto ou conhece alguma seguradora?

A menina está espera de bom tempo para ir passear bounce
Seguradora para motas antigas FN3R4Nj
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 15:18

Epa invejo essa motinha Smile Tenho aqui em casa uma XF-17 toda restaurada, infelizmente também não tem seguro, ha alguns tempos também andei numa de andar a procura de um baratito mas depois nao cheguei a fazer (a mota também não costuma rolar, é mais uma estimação aqui em casa).

O meu concelho é ires a vários medidores, por vezes eles conseguem autorizações para tais coisas, pelo menos no que toca a carros é assim que funciona (um familiar tem alguns carros de colecção bem antigos e é sempre assim que ele consegue os seguros, e este são seguros "especiais" para carros antigos).

Se tiveres um medidor de confiança melhor ainda, pois ele irá tentar ganhar a autorização para te fazer o seguro sem qualquer problema (é preciso boa fé da parte do medidor Smile )

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 15:32

Boa maquina também! Quando tiver tempo livre a ver se começo a ver disto com calma, como tudo nestas motas, tem de ser com calma Cool

Tks pela dica dos mediadores, nem me tinha lembrado que os tipos têm algum poder sobre alterações e casos "especiais"
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 15:39

Peçam uma simulação na vossa companhia.
Eu tenho uma jawa 250 de 1973 e uma CZ 175 de 66 e são cerca de 30 euros por cada.
É um seguro normal,resp.civil (assistencia em viagem) incluida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 15:50

VITORINOS SEGUROS pessoal nao a companhia que consiga preços como eles ...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 16:18

karkov como vi que és da Caparica e eu também sou, se quiseres vamos ao meu medidor tratar de umas coisas, e pede-se simulações Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 20:51

VITORINOS SEGUROS  ... fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 22nd 2015, 23:26

Eu do Vitorinos seguros já tenho simulação, fica a 25€ sem assistencia em viagem e 45€ com assistencia (não tenho aqui o papel agora, mas eram +- estes os valores).

A ver se combinamos entao para ver dessas simulações. Onde tens a tua? Tens bom feedback? Tenho a minha na Fidelidade, com a mota ainda nao tive problemas mas com o carro já tive boas e más experiencias
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitimemarço 23rd 2015, 12:39

karkov escreveu:
Eu do Vitorinos seguros já tenho simulação, fica a 25€ sem assistencia em viagem e 45€ com assistencia (não tenho aqui o papel agora, mas eram +- estes os valores).

A ver se combinamos entao para ver dessas simulações. Onde tens a tua? Tens bom feedback? Tenho a minha na Fidelidade, com a mota ainda nao tive problemas mas com o carro já tive boas e más experiencias

A minha também na Fidelidade, na CBR 600 pedi uma vez o reboque, super rápido e 5*, liguei e já estava ao pé de mim, agr na 1000RR (ainda bem) nunca usei a assistência, mas para mim, é uma seguradora TOP em todos os niveis, não só em preços como em assistência ao cliente. (Não sou muito adepto de seguradoras por telefone, como LOGO, Vitorinos, etc)

Sendo isso uma mota antiga e de baixa CC, o meu medidor deve conseguir fazer por uns 50€ no maximo (?penso eu?) pois um familiar meu tem uma scooter 50cc de 94 e paga mais ou menos esse valor (até penso que já está a rondar os 42€ neste momento, e com assistência).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Seguradora para motas antigas Empty
MensagemAssunto: Re: Seguradora para motas antigas Seguradora para motas antigas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Seguradora para motas antigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 3º Passeio de Motorizadas e Motas Antigas dos B.V. Góis
» 2ª Concentração de automóveis e motas antigas em Vila Nova da Telha - Maia
» Peças para as motas!!
» kits para motas
» material para motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-