InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 LojaCartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 V-deosCartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Fotos
Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cartão sócio CBRPortugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 13:51

Sem duvida, que é uma mais valia o cartão, as parcerias aparecem como temos visto no forum, contem comigo

Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2010, 19:17

1€ por mes, nao custa nada a ninguem, e ao fim do ano se calhar da um dinheirinho porreiro e o cesar nao precisava de andar a xatear os patrocinadores para oferecerem os brindes no encontro nacional, por exemplo (mas eles tinham de oferecer na mesma) e haveria mais margem de manobra para umas "brincadeiras" do forum....

apenas uma sugestao....

se formos 100 "activos", num mes teriamos 100€, ao fim do ano daria 1200€, ja pagava o jantar ao pessoal.... (mais um motivo de encontro)
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeabril 21st 2011, 23:22

daro escreveu:
1€ por mes, nao custa nada a ninguem, e ao fim do ano se calhar da um dinheirinho porreiro e o cesar nao precisava de andar a xatear os patrocinadores para oferecerem os brindes no encontro nacional, por exemplo (mas eles tinham de oferecer na mesma) e haveria mais margem de manobra para umas "brincadeiras" do forum....

apenas uma sugestao....

se formos 100 "activos", num mes teriamos 100€, ao fim do ano daria 1200€, ja pagava o jantar ao pessoal.... (mais um motivo de encontro)

tb axo que tens razao e digo mais era uma vergonha comerçamos só com 100 soçios,visto os membros que estao registados e como em qualquer empresa só temos que confiar nos adm ,quem quer quer quem nao quer nao usufrui
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeabril 22nd 2011, 00:28

Acho que têm todos razao,mas,têm de ver que isto é um forum a nivel nacional e internacional....até podem contribuir com algum dinheiro para isso,mas na altura de encontros,é impossivel tar todos juntos,pois nao dá para uns e dá para outros!!
e acho que vai sempre haver algum "conflito" quando se trata de dinheiro "nosso"...
poderia era o pessoal que fosse aos encontros nacionais darem alguma ajuda(monetaria) para o proximo ou outra coisa que se faça....
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeabril 22nd 2011, 02:22

SbKrR escreveu:
Acho que têm todos razao,mas,têm de ver que isto é um forum a nivel nacional e internacional....até podem contribuir com algum dinheiro para isso,mas na altura de encontros,é impossivel tar todos juntos,pois nao dá para uns e dá para outros!!
e acho que vai sempre haver algum "conflito" quando se trata de dinheiro "nosso"...
poderia era o pessoal que fosse aos encontros nacionais darem alguma ajuda(monetaria) para o proximo ou outra coisa que se faça....
x2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeabril 22nd 2011, 12:25

Epa se precisarem de verbas para a manutenção do forum eu disponibliso Voluntariamente como é de obrigação de todos os utilizadores deste fórum, mas nada de cartões, isto é uma "comunidade" e a minha carteira já quase arrebenta de tantos cartões afro
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeabril 22nd 2011, 13:21

Arranja outra carteira so para os cartoes lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 12:46

pessoal tive a ler este tópico e interessou-me mto afinal já há cartao de sócio ou não??

kero ser um sócio activo!! Wink

BOAS CURVAS PARA TODOS E NAS RECTAS ACELARAREM MAS TRAVAREM LOLOL

Ir para o topo Ir para baixo
PAULO_DUARTE
CBR 250R
PAULO_DUARTE

Número de Mensagens : 286
Idade : 43
Localização : VILA NOVA DE GAIA
Mota/Modelo : honda cbr 1000RR fireblade// honda hornet 600
Data de inscrição : 09/10/2008

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 14:48

Se for um valor simbólico tudo bem,também para isso existe a parte da publicidade para ajudar a manter o site,se for muito puxado,acredito que o pessoal comece a ir para outros fóruns,e isso acho eu que não é o que todos queremos,mas vamos deixar ao cuidado do César,e os demais administradores,depois ai veremos o que vai dar,mas por mim tudo bem... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 15:47

Esta ideia, com uma proposta bem sustentada daria frutos, mas como o seu sucesso não dependeria somente da Administração, preferimos continuar tal como estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitimeagosto 11th 2011, 17:53

Não se esqueçam, a beleza está na simplicidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão sócio CBRPortugal.com Cartão sócio CBRPortugal.com - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartão sócio CBRPortugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Procuro Sócio
» curtam lá o sócio a brincar aos slides
» 100º sócio honorário no Clube Deauville
» TLM do tamanho de um cartão MB??
» Cartao solidario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-