InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPlease ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 LojaPlease ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 V-deosPlease ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Fotos
Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Please ... alguém conheçe esta Moto???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:38

RR-Rompe_e_Rasga escreveu:
so uma ideia para a tua primeira mud.

troca lhe a jante da frente por uma 17, teras mais escolha no que toca a pneus.

sei que ha umas CBR 600, ou ate mesmo a da VFR que dao. mas nao te esqueças de primeiro ver a furaçao dos discos.

eu cai no erro de ir na cantiga numas dessas lojas de peças usadas que dizia que dava e dava e dava, e depois nao deu.

o cabrao nao me ficou com a jante e tive que vender aquilo ao desbarato FDP


Laughing e isso n me vai alterar a ciclistica da moto? Qual é o tamanho da jante de origem?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:40

16

tive o problema que o RR comenta, nao tenho muito por onde escolher em relaçao ao pneu da frente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:40

de origem é 16, mas se trocares por uma 17 nao altera nada pois as duas jantes montadas com os pneus dicam com a mesma altura

mas que raio de mania da honda meter a jante 16, enfim.... japonokas
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:41

Paraq... claro que sim. A tua é de 96? penso que devem ser iguais nessa zona de adaptação.

Quando tiver a moto dou lá um salto pessoalmente e vejo isso e mais coisas que tenham para lá... tenho de começar a perceber a moto... Irra, já ñ vejo a hora... bounce pareço um puto óh caraças... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:42

RR-Rompe_e_Rasga escreveu:
de origem é 16, mas se trocares por uma 17 nao altera nada pois as duas jantes montadas com os pneus dicam com a mesma altura

mas que raio de mania da honda meter a jante 16, enfim.... japonokas

Epáh... talvez por serem pequeninos??? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:45

ó menina eu sei lá s'é do chines s'é do caralh.@
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:46

bem, eu tb nao sou assim la muito grande, nao é.. Rolling Eyes mas prontos, e tal e coisa..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 01:47

obrigado

sim de 96, e normal estares assim comigo foi o mesmo, pooso te dizer que no dia que o gajo me tel. a dizer que podia ir buscar a mota tinha acabado de chegar ao aeroporto vindo de Valencia (todo partidinho) isto era 1 da matina, o gajo bem me disse para ficar para o dia seguinte mas a te*** era tanta que disse ao homem que ja estava a meio caminho Evil or Very Mad

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 09:57

oh bad a mota do nuno lopes tb e uma hipotese a considerar
essa ja a vim ao vivo
e ta impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2009, 11:21

Pois, e tem bom preço tbm... e quem sabe se bem expremidinho... Twisted Evil

O problema é que ele ñ fica com a minha... esse é o problema!!! Certo?

Além de que já estou de 4 por esta... Embarassed

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 19:26

:scratch:Hummm... com tanto Motard por aqui, será que ninguém sabe mesmo de quem era esta CBR??? Terá bindo do espaço??? alien

Concentrem-se... fechem os olhinhos e pensem. Aauuummm, aauuummm... onde é que eu já te bi???

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 19:47

Bad4company escreveu:
:scratch:Hummm... com tanto Motard por aqui, será que ninguém sabe mesmo de quem era esta CBR??? Terá bindo do espaço??? alien

Concentrem-se... fechem os olhinhos e pensem. Aauuummm, aauuummm... onde é que eu já te bi???

lol!

existe centenas de motas destas!!é complicado chegar lá!!ate pode ter outra cor!!entao motas!!ate pode ser roubada!!sabe-se la!!!!mas é sempre bom perguntar!!podia -se dar o caso de haver algum conhecimento sobre ela!!mas pelos vistos k nao!!!amigo compra a mota do NunoLopes k digo-te por fonte segura!!ESTA NOVISSIMA!!!!uma grande compra para ti e um mau negocio para o ele!!mas o amigo NunoLopes ker outra k se pode fazer!!!mas se ficares com ela ficas mto bem servido!!é dificil encontrar motas tao bem estimadas como a dele!!e ainda p mais revisao toda feita completissima!!!
Abraços foi so uma dica!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2009, 23:45

Pois... ñ haverá muitas motos com estas caractristicas certamente mas compreendo que é dificil no meio deste universo... mas certamente alguem a conheçe e sabe de quem foi... só é pena que ñ esteja neste Forum...

Em relação á do Nuno, como ja disse é sim uma boa compra... mas que faço eu á minha? Deito-a fora? Sucata? Tenho pena mas ñ posso deitar a Mula fora... sempre será um dinheirinho que entra, como tal desta vez será assim. A próxima será mais o que eu quero... Wink

Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2009, 01:29

[quote="Bad4company"]Ed, conseguiste chegar lá... "mais Dark" é exactamente esse o termo correto.


Faltam os espelhos... mas no sitio deles reparei que tem uns parafusos largos dourados muito bem colocados. Quero arranjar uns espelhos (pq ñ sei andar sem eles, e se repararem na minha BM tem uns espelhos que parecem os da casa de banho) affraid se alguem souber pode dar uma ajudinha aqui ao "cota".

Meu, não percebo a duvida, esses espelhos ha bué no Ikea, com aumento, sem aumento,
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2009, 01:35

Boa ideia... aqueles espelhos redondos de aumento que a s"gajas" usam para arrancar as sobancelhas... affraid

Agora ñ sei se o IKEA tem... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 12th 2009, 02:13

Bad4company escreveu:
Boa ideia... aqueles espelhos redondos de aumento que a s"gajas" usam para arrancar as sobancelhas... affraid

Agora ñ sei se o IKEA tem... lol!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2009, 22:15

Sinceramente a mota que mostras na foto está com muito bom aspecto geral, agora tudo depende se notas alguns pontos no quadro que tenham sido pintados ou algum retoque de soldadura, estar atento a certos pormenores... vai experimentá-la e vê se foge ou se está descentrada a andar e quando travas ( ou seja em esforço ).

o preço tenta negociar sempre mas esta mota é um clássico e não deixa de ser uma bela máquina, está muito bem estimada.

em minha opinião é uma bela máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2009, 23:03

Alexandre escreveu:
Sinceramente a mota que mostras na foto está com muito bom aspecto geral, agora tudo depende se notas alguns pontos no quadro que tenham sido pintados ou algum retoque de soldadura, estar atento a certos pormenores... vai experimentá-la e vê se foge ou se está descentrada a andar e quando travas ( ou seja em esforço ).

o preço tenta negociar sempre mas esta mota é um clássico e não deixa de ser uma bela máquina, está muito bem estimada.

em minha opinião é uma bela máquina.

Obrigado pela tua opinião...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
motocoins
CBR 400RR
motocoins

Número de Mensagens : 744
Idade : 47
Localização : evora
Mota/Modelo : cbr 1000 2008
Data de inscrição : 12/05/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2009, 00:08

tive uma igualzinha era de 99, a mota é fixe, essa está com boa cara!! olha bem para ela, e se tiver do teu agrado e ainda respirar saude agarra na maquina e vai curtir Smile boas curvas ( um amigo meu fez 120 mil km numa de 97, e ainda roda!! )
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2009, 00:47

motocoins escreveu:
tive uma igualzinha era de 99, a mota é fixe, essa está com boa cara!! olha bem para ela, e se tiver do teu agrado e ainda respirar saude agarra na maquina e vai curtir Smile boas curvas ( um amigo meu fez 120 mil km numa de 97, e ainda roda!! )

Sim é efectivamente do meu agrado... vi outras mas de todas as que vi esta foi a que me bateu mais... o dono do stand diz que a moto está impecavel a todos os niveis incluindo o motor mas se houver algum azar claro que vou cobrar. A moto deixa-me completamente passado, mas parece que ainda vou ter de esperar mais uma semanita...grrrrrrrrrrrrrrr.

Obrigado pelo teu comentário e feedback desta moto...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Please ... alguém conheçe esta Moto??? Please ... alguém conheçe esta Moto??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Please ... alguém conheçe esta Moto???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» alguem conhece esta CBR?
» Que mota é esta?Alguem conhece?
» Alguém conhece esta CBR 1000 RR ?
» Alguém conhece esta mota
» alguem conhece esta mota???? proprietario???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-