InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDaikoni VS GS - mais um bailinho?! LojaDaikoni VS GS - mais um bailinho?! V-deosDaikoni VS GS - mais um bailinho?! Fotos
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Daikoni VS GS - mais um bailinho?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:03

Epah, é nestas alturas que tenho pena de não andar com a câmara / não estar a funcionar....

Hoje à vinda para casa no Tojal, encontro uma GS à minha frente, e começou a fazer as primeiras curvas muito baldado, eu pensei para comigo "olha, hoje tenho companhia...", todo contente, faço a primeira curva, faço a segunda, e o gajo começa a aumentar o ritmo ao ver-me atrás dele (suponho)...

Só sei que passado nem meia dúzias de curvas, andava eu e o gajo todos baldados a fazer as curvas, ultrapassagem aqui e ali, uma das quais acho que pela primeira vez realmente fui salvo pelo ABS....
Esta foi assim: eu inicio a ultrapassagem, numa espécie de curva e contra-curva (com visibilidade), entretanto vejo um carro a vir, e vou a pôr-me atrás de outro que até tinha espaço. E não é que quando me vou por atrás deste carro, o carro trava-me a fundo só porque sim?! Eu já vinha com mais velocidade que ele... Pah, tive que realmente travar como provavelmente nunca travei!!! Acho que senti o ABS da frente activar pela primeira vez... Provavelmente se não tivesse ABS tinha ido ao chão... Mesmo assim, fiquei praí a 1 metro do idiota do senhor com alguma idade à frente.

Continuando, passámos Bucelas, vi que ele cortou à esquerda, para onde começam as curvas que vai para Arranhó e Sobral, as famosas curvas de que levei bailinho da 125, e qualquer das maneiras também dá acesso a minha casa.
Agora como eu já fiz aquilo + 2 ou 3x.. estava naquela "ainda não conheço a 100%, já tenho um pouco de melhor ritmo, e sou capaz de me safar bem", bora lá. Bem, pelo que parece o gajo ainda conhecia melhor... Razz

Começamos as curvas, toca de tentar acompanhar o gajo.... faço a primeira curva na descontra, mas até relativamente baldado... acabo a curva e vejo o gajo já lá à frente... e eu "Ai o c*ralho!!!! Agora uma GS?! Outro bailinho aqui não!!!!", toca de enrolar punho, entro no ritmo, atrás dele, cada curva a ver o gajo praticamente a roçar peseiras e malas laterais no chão (e eram daquelas curtas, mais fininhas, não das largas... e ficavam tipo a 2-3 dedos do chão...)... e eu também em cada curva quase peseira e joelho no chão (as peseiras ainda foram algumas vezes) a dizer para mim "não vais fugir!!!!!!!!", e curva e contra-curva, curva e contra-curva, durante aqueles bons 15-20min sempre a bombar!!
Já tinha caimbras nas pernas de tanto saltar de um lado para o outro da moto.... mas desistir... NEVER!!!

Consegui ir atrás dele até a um cruzamento onde separámos caminhos, mas não sei porquê, fiquei com a leve sensação que ele chegou a abrandar à minha espera...... Até porque houve uma altura ou outra que ele já me estava a ganhar uma curva de avanço..... scratch
Por isso, nem vou considerar empate, vou considerar mais um bailinho!!

Fiquei mesmo com pena de não ter levado câmara, foi lindo andar atrás do gajo, naquelas curvas e contra-curvas... constantemente a ver aquela GS toda baldada de malas quase no chão...

E já que não tenho filmagem, e como prova de que eu não fui eu que quis deixar a GS "ganhar"...
Deixo fotografia dos pneus quando cheguei a casa....

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! 2daf19u
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! F1ytf7
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! 2mhsv1i
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! 6z07qq

Qualquer dia vocês expulsam-me daqui... sou a vergonha das CBR's e do Fórum!!!.... Sempre a levar bailinhos! Embarassed Embarassed

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:09

Eheh arranjas sempre alguem para te fazer ir atras...tipo gato e rato!!
Mesmo assim acho que ate te safaste bem Smile É porque a tua motita nao passa duma 500 e a GS pode ser um camiao mas se ha motas que curvam sao as trail...
Vê mazé se arranjas uma camera,uma GoPro usada ou algo assim para filmares estas coisas porque relatado é muito engraçado mas em video dá outra pica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:32

Gui Andrade escreveu:
Eheh arranjas sempre alguem para te fazer ir atras...tipo gato e rato!!

Não ando nada... mas picado sou!!! lol!

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:38

Tb já andei picado com uma GS 1200 aquilo já curva bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:50

Por acaso não era uma GS azul das novas, já com refrigeração liquida?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 29th 2015, 23:59

Não te sei dizer Zeca! Para mim as GS são todas iguais.

Pareceu-me algo tipo isto (não tenho a certeza da cor, mas ou era azul ou para os tons de cinzento), mas com malas:
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! 2ypj512

O que sei é que o gajo quase raspava as malas em cada curva!

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 00:05

Yap é uma dessas, tenho um amigo que tem uma GSA azul e mora para os lados Bucelas, um dos tais que faz mais quilómetros de mota por ano do que a maioria de carro...

Epahh quanto ao "baile" da GS é normal, aquilo com aquele sistema de suspensão curvaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 00:09

Zecacbr escreveu:
Yap é uma dessas, tenho um amigo que tem uma GSA azul e mora para os lados Bucelas, um dos tais que faz mais quilómetros de mota por ano do que a maioria de carro...

Epahh quanto ao "baile" da GS é normal, aquilo com aquele sistema de suspensão curvaaaaaaaaaaa

O gajo não tem um casaco para o Azul, com bossa?
Ele estava de sapato e calças de fato.... Se calhar já consegues identificá-lo...

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 00:12

Então não era, pelo menos não o conheço com esse casaco. De qualquer maneira vou-lhe perguntar. Depois digo-te qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 00:18

Zecacbr escreveu:
Então não era, pelo menos não o conheço com esse casaco. De qualquer maneira vou-lhe perguntar. Depois digo-te qualquer coisa.

Yah, pergunta! Very Happy
O casaco acho que não era todo azul, mas tenho a ideia de o ser na zona da bossa.

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 00:24

daikoni escreveu:

Não ando nada... mas picado sou!!! lol!
Espirito combativo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 01:00

OMG  Shocked outro bailinho !!!  lol!
Bem já ouvimos que as GS curvam bem, pelos visto é mesmo verdade  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 03:46

Olha que uma GS curva muuuito bem!!

Numa serra praticamente tudo o que é moto tem de suar para a passar em curvas encadeadas!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 09:01

Ia-te dizer que vai na volta apanhaste o Prata, Razz mas a dele não é azul nem é a 1200.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 09:13

daikoni escreveu:

Qualquer dia vocês expulsam-me daqui... sou a vergonha das CBR's e do Fórum!!!.... Sempre a levar bailinhos! Embarassed Embarassed

Nunca te esqueças que anda por aí um gajo (pelo menos) com uma 1000RR que ainda é pior que tu... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 10:12

MotardFeio escreveu:
Olha que uma GS curva muuuito bem!!
Numa serra praticamente tudo o que é moto tem de suar para a passar em curvas encadeadas!

Sim, eram curvas encadeadas, naquela zona ainda não acabaste uma já estás metido noutro!!

O ponto fraco da minha moto ali, mais que peseiras e companhia, diria que é a caixa, como tem faixa de rotação útil muito curta, tão depressa tenho de por 2-3 acima como 2-3 abaixo... muitas vezes em curva porque nem há espaço nem rectas para o fazer. Faz-me perder tempo e por vezes velocidade / coerência também.
Uma 600cc só por isso já me ajudava imenso, devido à faixa de rotação maior, podia fazer quase tudo em 2a...

ZéPiqueno escreveu:
Ia-te dizer que vai na volta apanhaste o Prata, Razz mas a dele não é azul nem é a 1200.

Eu não tenho a certeza do que é, por isso pode ser qualquer uma das possibilidades!
O gajo tem casaco com bossa? Foi o melhor que identifiquei... E acho que usava óculos, tenho ideia disso de o ver pelo espelho dele.

F1CT1C10U5 escreveu:
Nunca te esqueças que anda por aí um gajo (pelo menos) com uma 1000RR que ainda é pior que tu... Razz

Quem? confused assobia

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 10:15

daikoni escreveu:
Quem? confused assobia

O gajo da "13"... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 10:22

F1CT1C10U5 escreveu:
O gajo da "13"... Razz

Quem é a 13 e esse gajo?! linguafora ganza

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 14:13

Deixa la, vê as coisas pela positiva, o gajo a curvar assim entretanto não ganha para pneus !!!!!! ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 14:53

F1CT1C10U5 escreveu:


Nunca te esqueças que anda por aí um gajo (pelo menos) com uma 1000RR que ainda é pior que tu... Razz
Deixem lá que há por aqui mais alguns Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 15:01

Leitão escreveu:
Deixem lá que há por aqui mais alguns Laughing

Vou já sair da toca.

Para chegar ao gajo da '13' ainda tem que passar pelo n00b da Black Suzy, com as maiores chicken no pneu aqui do forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 15:33

ahaha deixem k o pior ainda sou eu... entao depois da paragem forçada bahhhh
Ir para o topo Ir para baixo
fjsdc
Honda Monkey
fjsdc

Número de Mensagens : 55
Idade : 46
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CB1000R
Data de inscrição : 27/03/2015

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 15:45

Citação :

O ponto fraco da minha moto ali, mais que peseiras e companhia, diria que é a caixa, como tem faixa de rotação útil muito curta, tão depressa tenho de por 2-3 acima como 2-3 abaixo... muitas vezes em curva porque nem há espaço nem rectas para o fazer. Faz-me perder tempo e por vezes velocidade / coerência também.
Uma 600cc só por isso já me ajudava imenso, devido à faixa de rotação maior, podia fazer quase tudo em 2a...

Não sei se no caso de um trajeto com muitas curvas apertadas a 600 iria te ajudar muito. Se estas a falar com uma 600 de 4 cilindros acho que ela não tem muita mais força que uma 500 de 2 cilindro em baixas rotações. E fazeres tudo em 2ª não acho que seja boa ideia, é uma mudança demasiado baixa e difícil de controlar em curvas.
Em trajetos com muitas curvas uma 600 facilmente bate uma 1000, não é por uma mota ter mais cilindrada que vai ser mais rápida em curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 15:55

Citação :
Em trajetos com muitas curvas uma 600 facilmente bate uma 1000, não é por uma mota ter mais cilindrada que vai ser mais rápida em curvas.


Correto. Mas se tivesse a 1000 compensava nas retas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitimeabril 30th 2015, 16:13

fjsdc escreveu:
Não sei se no caso de um trajeto com muitas curvas apertadas a 600 iria te ajudar muito. Se estas a falar com uma 600 de 4 cilindros acho que ela não tem muita mais força que uma 500 de 2 cilindro em baixas rotações. E fazeres tudo em 2ª não acho que seja boa ideia, é uma mudança demasiado baixa e difícil de controlar em curvas.
Em trajetos com muitas curvas uma 600 facilmente bate uma 1000, não é por uma mota ter mais cilindrada que vai ser mais rápida em curvas.

O problema não é a questão da força, é mesmo a limitação de rotação, na minha moto tenho sempre de manter acima das 5000rpm, e abaixo das 8000rpm, abaixo das 4k ainda não tem a devida força e o motor bate, ela tem redline às 8500rpm.
Seja 600, sejam 1000, vocês conseguem ir em 2a a 40kmh, e na mesma 2a ir a 140kmh... Eu na minha já tive que passar de 2a para 3a, 3a para 4a, e 4a para 5a... Chego a ter que por mudanças a meio de curvas, e não estou a falar de curvas longas. +30kmh mudança acima, -30kmh mudança abaixo...

E como tal tenho de entrar em todas as curvas às 5000rpm certas, e sair no máximo as 8000rpm certas para não ter de fazer trocas. Limita-me um pouco velocidades de entrada e saída, e para não limitar, dificulta o fazer a curva em si...

Por isso não falo de forças, falo é da constante troca de caixa...
Não sei se me faço entender Very Happy

Qualquer das maneiras, a aceleração de uma 600 é perfeitamente controlável em curva, diria mais que a minha, que "soluça" e dá "coice" (apesar de não ser agressiva como uma VTR de certeza) em tudo o que é aceleração e desaceleração.
Já andei em diversas 600 e foram as principais características que achei, suavidade, e rotação que nunca mais acaba...

_________________________________________
Daikoni VS GS - mais um bailinho?! R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Empty
MensagemAssunto: Re: Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Daikoni VS GS - mais um bailinho?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Daikoni VS GS - mais um bailinho?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» o BAILINHO da madeira!!!!!
» Nova GSX-R1000: Mais médias, travões melhores e mais económica
» Parabéns Daikoni !!!
» E o daikoni vai pagar uma Rodada a todo o Fórum CBR!!!!!
» Parabéns Daikoni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-