InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Loja[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 V-deos[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Fotos
[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [CRÓNICA] São Domingos de Rana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 16:47

Vou começar a tirar no fim do ano e a mota vai ser uma Hornet"limitada" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 17:26

Sabes ^^
Se precisares de algo apita Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 18:17

Cardosus escreveu:
Sabes ^^
Se precisares de algo apita Razz
Por acaso preciso...que me arranjes uma Hornet baratinha ,boa e de preferencia azul!! Razz  lol!  
Mas so quando eu tiver em fase de comprar uma  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 18:52

Gui Andrade escreveu:

Por acaso preciso...que me arranjes uma Hornet baratinha ,boa e de preferencia azul!! Razz  lol!  
Mas so quando eu tiver em fase de comprar uma  Very Happy

Espera para o fim do ano! agora começam os preços a subir... no inverno estão mais baixos.... e eu que o diga que ando à pesca! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 19:14

LegendPT escreveu:


Espera para o fim do ano! agora começam os preços a subir... no inverno estão mais baixos.... e eu que o diga que ando à pesca! lol
A cena é que so devo conseguir comprar a mota apos ter a carta...se acabar a carta la para março (so começo a conduçao em fevereiro devido à idade) depois ja tou na fase critica do ano...março abril etc ja é epoca de bom tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 19:17

Se for de 99 até te arranjo com escapamento danmoto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 19:27

Cardosus escreveu:
Se for de 99 até te arranjo com escapamento danmoto Razz
Nice,nao me leves a mal mas se comprasse trocava o escape por um Mivv  Twisted Evil sorry  pela esquesitice Embarassed
MAs para ja ainda nao,la para abril +-
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 19:39

Lol nada disso, sabes quantas cbr900 vi antes de comprar a minha? lOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 19:44

Gui cuidado com a carta A2... nao da para conduzir qualquer mota que esteja limita a 25/35kw...

"Motociclos até 35 kW, relação potência/peso até 0,2 kW/kg, não derivados de versão
com mais do dobro da sua potência máxima
"

se nao fosse isso eu nao andava de XT600 mas sim numa R...
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 20:01

Ah grande Luís!
Eu sabia que tinha algo a ver relaçao potencia/peso...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 20:15

Cardosus escreveu:
Lol nada disso, sabes quantas cbr900 vi antes de comprar a minha? lOOOL

Algumas Razz ?? 

Luis M escreveu:
Gui cuidado com a carta A2... nao da para conduzir qualquer mota que esteja limita a 25/35kw...

"Motociclos até 35 kW, relação potência/peso até 0,2 kW/kg, não derivados de versão
com mais do dobro da sua potência máxima
"

se nao fosse isso eu nao andava de XT600 mas sim numa R...
Uhmmm ok mas a Hornet deve dar...de origem tem 98cv que equivale a 73kw...nao excede muito mas ja é algo...
Olha logo se vê,o seveNN tambem andou uns tempos de 600 F4 (limitada de livrete) e ela é ainda mais potente que a Hornet!
Se nao sujeito-me  lol!

Obrigado Luis Wink  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Flip3r
CBR 250R
Flip3r

Pendura : A miúda quando se quer fascinar

Número de Mensagens : 275
Idade : 28
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4 Ex:CBR250R
Data de inscrição : 16/05/2015

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 21:36

Gui Andrade escreveu:

A cena é que so devo conseguir comprar a mota apos ter a carta...se acabar a carta la para março (so começo a conduçao em fevereiro devido à idade) depois ja tou na fase critica do ano...março abril etc ja é epoca de bom tempo!!
Duas coisas sobre este assunto sobre a carta em resposta aos post, e segundo o que me deram a conhecer ate ao final de 2014:
Podes ir fazendo a condução, tal como o código, quando estiveres a 6 meses, repito 6 meses de completares 18 anos (na questão de carta de carro ou A2), mas so podes ir a exame final, quando tiveres 18. Tive um rapaz conhecido, mais novo que eu que tirou na minha altura, e basicamente ele fez as aulas todas de código, e salvo erro, quase todas as de condução, e umas semanas depois, como ja tinha 18 nessa altura, foi fazer ambos os exames. Não sei se depende da escola, ou o que é preciso fazer, mas este caso é real Smile
Quanto á relação peso potencia, tens um valor ( 1,2 ou algo do genero kg por kw ou por cv, não sei bem, mas esta pela net)
PS: Oh gui, ja falamos nisto man, ou é uma duke, ou uma cbr, não ha cá mariquices Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 21:43

Gui Andrade escreveu:


Algumas Razz ?? 


Uhmmm ok mas a Hornet deve dar...de origem tem 98cv que equivale a 73kw...nao excede muito mas ja é algo...
Olha logo se vê,o seveNN tambem andou uns tempos de 600 F4 (limitada de livrete) e ela é ainda mais potente que a Hornet!
Se nao sujeito-me  lol!

Obrigado Luis Wink  fixe!
Pois ve la isso, eu na altura quando andei a escolher nao encontrei nenhuma 600 assim mais potente que desse para conduzir... mas atençao, nao passa por muito mas tambem nao vais encontrar nenhuma hornet limitada a 35kw, so a 25kw ou seja ela teria que ter no maximo 50kw de origem... vai mase para as Supermotard que sao um espectaculo, uns autenticos brinquedos ahah Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 22:03

Flip3r escreveu:

Duas coisas sobre este assunto sobre a carta em resposta aos post, e segundo o que me deram a conhecer ate ao final de 2014:
Podes ir fazendo a condução, tal como o código, quando estiveres a 6 meses, repito 6 meses de completares 18 anos (na questão de carta de carro ou A2), mas so podes ir a exame final, quando tiveres 18. Tive um rapaz conhecido, mais novo que eu que tirou na minha altura, e basicamente ele fez as aulas todas de código, e salvo erro, quase todas as de condução, e umas semanas depois, como ja tinha 18 nessa altura, foi fazer ambos os exames. Não sei se depende da escola, ou o que é preciso fazer, mas este caso é real Smile
Quanto á relação peso potencia, tens um valor ( 1,2 ou algo do genero kg por kw ou por cv, não sei bem, mas esta pela net)
PS: Oh gui, ja falamos nisto man, ou é uma duke, ou uma cbr, não ha cá mariquices Razz

Obrigado Filipe,essa cena de so o exame ter de ser aos 18 facilita pois despacho o resto antes se puder!!
Em relaçao à mota considero a cbr...as Duke so ia para a 1290 mas isso sao andamentos a mais para unhas a menos Wink 
Luis M escreveu:

Pois ve la isso, eu na altura quando andei a escolher nao encontrei nenhuma 600 assim mais potente que desse para conduzir... mas atençao, nao passa por muito mas tambem nao vais encontrar nenhuma hornet limitada a 35kw, so a 25kw ou seja ela teria que ter no maximo 50kw de origem... vai mase para as Supermotard que sao um espectaculo, uns autenticos brinquedos ahah Twisted Evil
Pois la está,quando chegar a altura vejo o que comprar...as SM sao fixes,curtia ter uma drz 400 SM  Twisted Evil  (essa acho que nao ha stress com limites)...mas o meu sonho de SM era uma CRF 450 ou uma YZ 450 Very Happy mas isso ja é fruta a mais  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 22:11

Gui Andrade escreveu:


Obrigado Filipe,essa cena de so o exame ter de ser aos 18 facilita pois despacho o resto antes se puder!!
Em relaçao à mota considero a cbr...as Duke so ia para a 1290 mas isso sao andamentos a mais para unhas a menos Wink 

Pois la está,quando chegar a altura vejo o que comprar...as SM sao fixes,curtia ter uma drz 400 SM  Twisted Evil  (essa acho que nao ha stress com limites)...mas o meu sonho de SM era uma CRF 450 ou uma YZ 450 Very Happy mas isso ja é fruta a mais  lol!
Pelo que andei a pesquisar ha uns tempo da para conduzir esse tipo de motas na boa, ha uma ou outra que passam os 35kw mas ficam se sempre pelos 40/50kw portanto se comprares limitada a 25kw é na boa mesmo... e acredita que sao muito fixes para brincar eu com uma molengona de uma xt ja me divirto a brava, imagino com uma 450 levezinha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 22:18

Luis M escreveu:

Pelo que andei a pesquisar ha uns tempo da para conduzir esse tipo de motas na boa, ha uma ou outra que passam os 35kw mas ficam se sempre pelos 40/50kw portanto se comprares limitada a 25kw é na boa mesmo... e acredita que sao muito fixes para brincar eu com uma molengona de uma xt ja me divirto a brava, imagino com uma 450 levezinha Twisted Evil
Entao,era um bom upgrade para ti uma 450 Very Happy
São das poucas opçoes que tenho...entre SM´s,Hornet ou mais uma ou outra 600 porreirita tenho aí as minhas opçoes!! (se aparecer tipo uma cbr 400 claro que aceito Wink aquilo é um sonho) 
Claro que a Hornet é que era mas se por exemplo aparecer uma 600f a bom preço ate ia!!
Daqui ate la ainda falta!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 22:33

Gui Andrade escreveu:

Entao,era um bom upgrade para ti uma 450 Very Happy
São das poucas opçoes que tenho...entre SM´s,Hornet ou mais uma ou outra 600 porreirita tenho aí as minhas opçoes!! (se aparecer tipo uma cbr 400 claro que aceito Wink aquilo é um sonho) 
Claro que a Hornet é que era mas se por exemplo aparecer uma 600f a bom preço ate ia!!
Daqui ate la ainda falta!
Hum nao me importava, devem ser um gozo autentico mas acho que o meu proximo upgrade vai ser uma 1000 Razz vamos ver se vai haver condiço€s para isso, pelo menos a vontade nao falta Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 22:41

Luis M escreveu:

Hum nao me importava, devem ser um gozo autentico mas acho que o meu proximo upgrade vai ser uma 1000 Razz vamos ver se vai haver condiço€s para isso, pelo menos a vontade nao falta Cool
Nao sei quanto estás disposto a pagar nem qual a geraçao da mota que pensas comprar mas vou atirar uma assim so porque sim...K5/K6 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luis M
Honda Monkey
Luis M

Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Localização : Carnaxide
Mota/Modelo : XT 600 & CBR1000RR '06
Data de inscrição : 13/10/2013

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 23:02

Gui Andrade escreveu:

Nao sei quanto estás disposto a pagar nem qual a geraçao da mota que pensas comprar mas vou atirar uma assim so porque sim...K5/K6 Very Happy
Ainda falta ate la, prai um ano talvez... estava mais inclinado para as R1 2004/2006 Very Happy apesar de tambem ter gsxr e cbr em cima da mesa. mas ainda falta ate la portanto vou curtindo a minha xt molengona e depois logo vejo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 23:25

Luis M escreveu:

Ainda falta ate la, prai um ano talvez... estava mais inclinado para as R1 2004/2006 Very Happy apesar de tambem ter gsxr e cbr em cima da mesa. mas ainda falta ate la portanto vou curtindo a minha xt molengona e depois logo vejo isso
Essas R1 tambem sao fixes...mas as gsxr de 2005 em diante sao altos canhoes!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 23:43

Hoje estive quase a perder a cabeça por uma k9 1000 branquinha! :s tenho medo que este sentimento volte a tomar conta de mim! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 24th 2015, 23:48

LegendPT escreveu:
Hoje estive quase a perder a cabeça por uma k9 1000 branquinha! :s tenho medo que este sentimento volte a tomar conta de mim! lol
Compra compra compra!!!!!!!!
é uma de jantes brancas?? ou uma de jantes douradas/bronze??
Ambas sao lindas!!! Very Happy Very Happy Very Happy

EDIT: Esta tambem era fixe  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Yamaha/YZF/M869069/
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 25th 2015, 00:44

Gui Andrade escreveu:

Compra compra compra!!!!!!!!
é uma de jantes brancas?? ou uma de jantes douradas/bronze??
Ambas sao lindas!!! Very Happy Very Happy Very Happy

EDIT: Esta tambem era fixe  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Yamaha/YZF/M869069/

jantes pretas! mas ta ligeiramente fora do orçamento. Tinha mesmo que apertar o cinto e não me apetece Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 25th 2015, 08:01

Gui Andrade escreveu:

Compra compra compra!!!!!!!!
é uma de jantes brancas?? ou uma de jantes douradas/bronze??
Ambas sao lindas!!! Very Happy Very Happy Very Happy

EDIT: Esta tambem era fixe  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Yamaha/YZF/M869069/

Essa R1 e nessa cor me fazem perder a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitimejunho 25th 2015, 08:20

teixeira escreveu:


Essa R1 e nessa cor me fazem perder a cabeça
É tipo lindaaaaaaa!!!! Very Happy
E esta está toda original!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÓNICA] São Domingos de Rana [CRÓNICA] São Domingos de Rana - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CRÓNICA] São Domingos de Rana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» São Domingos de Rana
» Pinturas em São Domingos de Rana
» [CRÓNICA] Domingos no Cabo da Roca
» [Crónica] Domingos no Cabo Espichel
» Acidente S.D.Rana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-