InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar"Re-novo" código? - Página 2 Loja"Re-novo" código? - Página 2 V-deos"Re-novo" código? - Página 2 Fotos
"Re-novo" código? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 "Re-novo" código?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

"Re-novo" código? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Re-novo" código? "Re-novo" código? - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2015, 16:01

teixeira escreveu:


Se me recordo, o código da estrada manda circular o mais à direita possível, o motivo da multa de certeza que foi esse, embora eu estava à espera que os senhores agentes passassem para voltar para a direita, o que não aconteceu e toma lá pastilha.

Pelo menos uma coisa boa teve esta multa, a minha mãe nunca mais reclamou de eu andar depressa demais Laughing Laughing



Se tinhas a via da direita obstruida por eles, das duas uma, ou te mantinhas no meio (que foi o que fizeste) ou aceleravas para a frente deles.
A coima por ir na faixa central sao 300€, o contestar seria depois, noutro dia... com certeza na multa q levaste não estava lá a dizer que não tinhas isto ou aquilo, geralmente focam-se em descrever o objeto da multa que neste caso segundo disseste seria de andar devagar, ora se ias a mais de 50km/h podias contestar independentemente do que te faltar já que o motivo da multa era o andar devagar (supostamente menos de 50km/h), já nem falo de te bloquarem a via da direita para não a ocupares e te mandarem parar por ires no meio! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
 

"Re-novo" código?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Atenção, novo sinal do código da estrada...
» São mais que as mães... Novo código da estrada
» Alteração ao Código da Estrada - Novo sinal de trânsito
» Alteração no novo Código da Estrada à circulação em rotundas
» codigo cor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-