InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Caminho de Mota Para a India  - Página 4 LojaO Caminho de Mota Para a India  - Página 4 V-deosO Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Fotos
O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 19:00

Numa cidade que nao sei escrever o nome nas altas montanhas do Curdistao Iraniano, aqui nada se paga a excepcao do hotel que custa 300000 rials, a volta de 9 € o mesmo preco de um deposito meu de 30 lts , gente boa e acolhedora, sem explicacao, so sabem dizer es nosso guest.....ah e claro, cristiano ronaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2015, 20:35

E faz hoje um mes que sai de casa,23 de Agosto ...tem sido um mes porreiro 09.23.2015 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2015, 20:40

Num mês fizeste muitos milhares de km! Aguardamos mais fotos e noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 23rd 2015, 20:49

Passa rápido...
Enjoy my friend!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 20:56

http://www.google.com/search?site=&source=hp&ei=YVAEVrjbOsOZsAGd6J3IDg&q=isfahan+iran&oq=esfah&gs_l=mobile-gws-hp.1.0.0i10l2j0j0i10j0.7367.9734.0.12235.6.5.0.1.1.0.413.1938.3-3j2.5.0....0...1c.1.64.mobile-gws-hp..0.6.1998.3.3VfTgKADBnU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 20:59

Entrei na cidade por uma avenida com 20kms a direito apenas com uma rotunda a meio, impressionante!!!!!!    Hotel julfa no centro 25dolares noite
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 19:39

Eu nao gosto de dizer "o mundo e pequeno" prefiro dizer -nos e que damos muitas voltas..... seja o que queiramos dizer uma coisa e certa,  alguma coisa acontece e nao e por acaso seguramente, esta noite andava ali a passear e encontrei um amigo do facebook que e dp irao mas do norte do irao, e o Hossein..... estou por ali a olhar para o mundo e de repente comeco a ouvir "joao, joao,joao.....sou eu o Hossein" caramba pah inchalla !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 21:25

É o que dá ser mais conhecido que o papa !!



Abraço e continuação de boa viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 18:16

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 1zxxrf4
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 18:30

Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 18:39

Espetaculo  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 26th 2015, 18:48

Like a BOSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 16:02

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 A4wjo0
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 16:06

Por andas agora exactamente?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 17:06

No sul do irao Perto de bandar abbas
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 17:48

Mais quantos dias de viagem?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 19:02

Se bem percebi não tem data de chegada. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 19:34

Exactamente isso, nao tenho datas , mais uns dias e vou ate ao Dubai a minha mulher vai la ter comigo, depois talvez va are a India, em principio sera isso, e entretanto tambem ainda nao sei o trajecto para ur para casa,  ainda tenho de ver isso bem visto, um dia de cada vez e sem pressas ate porque ainda so ando ha um mes e pouco a viajar
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 27th 2015, 19:47

Mais uma vez, grandes fotos e que tudo te corra bem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:44

Deus e grande, only god
ia eu na conversa com a minha mota a falar sobre as minhas luvas que ja estao bem gastas e a pensar que ainda mandei a boca ao Luks Emidio para ele me dar umas novas mas ta quieto, nao havia o meu numero e tal mas deu me um rolo de fita americana que e a mesma coisa, ou seja, da para eu ir colando as luvas que na palma da mao esquerda ja fez um buraco , portanto nada mau, arranjou a solucao e entretanto catrapuz nao vi o raio de uma lomba daquelas de 1 metro de altura e mandei um salto com a mota que perdi o top case, nunca tal me tinha acontecido....vinha atras de mim um tipo de mota com a familia que nao ganhou para o susto certamente depois de irmos na conversa e eu ate lhe ter tirado uma foto e tudo e vai dai toca a apanhar o top case , esta ***** deve ter se partido todo mas va la, va la so se partiu a fechadura e la dentro os estragos ficaram se por uma lata de sardinhas rebentada....e agora que faco com esta porra?!.....Ah....espera ai, tenho aqui a fita americana do Luis Emidio .....afinal a fita ate deu jeito, remendei as luvas e agora apertei o top case bem apertado....e vim por ali a fora, tempo quente, bem quente e cada vez mais humidade, a 100kms da cidade de Bandar Abbas comeca a humidade a serio , tudo pegado ao corpo calcas, t shirt, meias, cuecas enfim, aquela humidade normal desta regiao do golfo persico, mais uma paragem e uma garrafa de agua de 1.5lts , bebia toda, deve dar para chegar ate a cidade....e chegou, nem
mijei tal e a desidratacao e cheguei a bandar abbas , deixa la ver o golfo persico, disse eu para a minha mota, brutal...e ali, e o barco deve ser aqui para estes lados mas agora vamos procurar um hotel , marginal a fora e hoteis nada, perguntei a um taxista (como faco sempre) - Hotel?! Hotel?!
- primeiro cruzamento a esquerda....
Brutal, grande hotel, mas deve ser caro....entrei e hello, room?! Price?!
- 2 000 000 rials .....55€ por noite, e na recepcao perguntei .....estas suas amigas sao uma agencia de viagens?
-yes mrs....
Brutal...no primeiro hotel que paro em Bandar Abbas o hotel e excelente, o preco acessivel e tratam de tudo para eu ir para o Dubai.....
Ora digam la se Deus e grande ou nao?!
Desde Bandar Abbas abracos aos homens e apertos de mao as senhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:51

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Fp1njd
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:54

Espetáculo! Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 15:54

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Fp1njd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 16:07

O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Ao0t50

desde o 6 andar do hotel Atilar com o golfo persico ao fundo boa noite que aquk ja e noite ha uma hora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:18

http://www.google.com/m?hl=pt-PT&source=android-browser-type&q=wether#hl=pt-PT&q=weather


Esta tudo humido.....viva o ar condicionado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho de Mota Para a India O Caminho de Mota Para a India  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Caminho de Mota Para a India

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» passeio de mota pela arrábida a caminho do cabo espichel
» As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota
» Autocolantes para a mota...Help me
» Alarmes para mota
» Tudo o que precisas para a tua mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-