InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCamionete de praí 70 lugares LojaCamionete de praí 70 lugares V-deosCamionete de praí 70 lugares Fotos
Camionete de praí 70 lugares Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Camionete de praí 70 lugares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 17:59

Hoje, fui almoçar a Gaia com um compincha, subir a Av da Républica,um transito lixado, enlatados parados em segunda fila, enlatados atravessados, tentar passar e hops, travão pé na borda do passeio, às tantas, cheio de respeitinho que era grande, 20 cm entre o passeio alto e a camionete de passageiros, reparo que a movimentação da dita era estranha, à frente um bracito de fora. Parecia mandar passar, camionete quase a raspar nos enlatados à direta e de coragem lá foi, na janela da frente esquerd aparecem 2 dedos em riste e ah granda cumprimento do motorista. cheers cheers cheers 2 dedos meus ao Grande Motorista, cheers cheers cheers
e logo a seguir um enlatado cheio de espaço devia querer que eu subisse o passeio.
Grande Motorista, daqui deste "meu" forum CBR Portugal fica o meu abraço e cheers cheers cheers a condutores atentos e responsáveis como este "amigo" camionista.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 19:26

Isto faz-me lembra uma história que se passou comigo na Avenida D.Henrique direito ao cruzamento com a Marechal Gomes da Costa (antiga rotunda do Batista Russo), em Lisboa.

De mota fiquei enlatado no meio do trânsito pois ninguém se mexia devido a um acidente mais à frente que cortou o trânsito.

Parei, entre um camião e um enlatado, e devido à posição do camião não dava para passar. Parei, estive um (bom) bocadito à espera e desliguei a mota.

Quando desligo a mota, o camionista começa a fazer marcha atrás, e eu (aflito) começo a pensar com os meus botões:

'Mas que raio é que este parvo quer fazer que ainda me entala contra o carro'

Fez, marcha atrás andou para frente, umas três ou quatro manobras, pois ele não tinha quase espaço nenhum entre os enlatados, e numa altura em que a traseira se aproxima (ainda) mais de mim,(aflito) apitei-lhe!

De repente, ele põe a cabeça fora da janela e grita-me: 'Já passas rapaz?'

Fiquei tão incrédulo que vocês nem imaginam!

A traseira realmente estava mais perto de mim, mas a frente já não me tapava o caminho (estava de tal maneira aflito que nem estava a reparar nisso).

Ás vezes é preciso uma carta registada com aviso de recepção para um enlatado dar um jeitinho, e aquele homem com um bicho daquele tamanho no meio do trânsito parado deu-se aquele trabalho!

Não sei o seu nome, já nem me lembro de como era o camião, mas nunca me hei-de esquecer do gesto.


Um abraço.
"V"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 19:37

Boas,

Estes gestos ficam-nos para sempre ... sendo eles tão raros !!

Há enlatados e enlatados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 23:11

Duas histórias, que mostram que ainda há respeito pelo próximo. Não custa nada facilitar a vida uns aos outros.

Realmente o pessoal sofre nas grande cidades, Admiro muito quem circula de moto diáriamente no kaos do trânsito, é preciso tê-los no sitio. Todo o cuidado é pouco.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 23:17

Ed_acelera escreveu:
Duas histórias, que mostram que ainda há respeito pelo próximo. Não custa nada facilitar a vida uns aos outros.
Realmente o pessoal sofre nas grande cidades, Admiro muito quem circula de moto diáriamente no kaos do trânsito, é preciso tê-los no sitio. Todo o cuidado é pouco.

E com temperaturas de 0º como já apanhei este ano... What a Face What a Face What a Face What a Face

Pessoalmentem não tenho tido grandes razões de queixa da malta dos carros no meio do trânsito. Até fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que me facilitam a vida no trânsito! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 23:21

F1CT1C10U5 escreveu:
E com temperaturas de 0º como já apanhei este ano... What a Face What a Face What a Face What a Face

Sei bem o que é isso, nos meus tempos de liceu fazía o caminho de casa para a escola sob estrada coberta de gelo e geada em pleno inverno. Quando chegava ao destino, parecia que tinha anastesía nos lábios, dedos das mãos, joelhos.... velhos tempos alien

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em maio 13th 2009, 23:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 13th 2009, 23:22

Quem corre por gosto não cansa... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 14th 2009, 00:12

Citação :
Pessoalmentem não tenho tido grandes razões de queixa da malta dos carros no meio do trânsito. Até fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas que me facilitam a vida no trânsito! Shocked

Por acaso acho que cada vez mais condutores facilitam a minha passagem, digo a minha por não poder falar por mais ninguém.
Mas é um facto, protestamos para aqui a torto e a direito e cada ano que passa noto que há muito mais facilidade em circular, mesmo aumentendo o transito da maneira que tem aumentado. Em cidade, em VCI's, em auto-estrada, cada vez mais há condutores a ultrapassar e deixar declaradamente espaço para a moto passar.

O seu a seu dono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 15th 2009, 20:36

Citação :
Por acaso acho que cada vez mais condutores facilitam a minha passagem, digo a minha por não poder falar por mais ninguém.
Mas
é um facto, protestamos para aqui a torto e a direito e cada ano que
passa noto que há muito mais facilidade em circular, mesmo aumentendo o
transito da maneira que tem aumentado. Em cidade, em VCI's, em
auto-estrada, cada vez mais há condutores a ultrapassar e deixar
declaradamente espaço para a moto passar.
felizmente que isso acontece cheers
mas convem alertar para a situação contraria
é que eu ja vi algumas de pessoas com motas que não deixao ser ultrapassadas, algumas começao a sentir a pressão e aceleram, outras buzinao sei la pq.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 15th 2009, 20:47

Ed_acelera escreveu:
F1CT1C10U5 escreveu:
E com temperaturas de 0º como já apanhei este ano... What a Face What a Face What a Face What a Face

Sei bem o que é isso, nos meus tempos de liceu fazía o caminho de casa para a escola sob estrada coberta de gelo e geada em pleno inverno. Quando chegava ao destino, parecia que tinha anastesía nos lábios, dedos das mãos, joelhos.... velhos tempos alien


Por isso é q agora só andas de enlatado qd esta frio... e de chuva LOOL

menino Very Happy lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitimemaio 16th 2009, 00:18

Fisioterapeuta escreveu:
Por isso é q agora só andas de enlatado qd esta frio... e de chuva LOOL

menino Very Happy lol! lol! lol! lol! lol!

Podes crer pah. Já não tenho paciencia para andar à chuva de moto Shocked Foram alguns anos a andar de moto todos os dias, fizesse chuva, fizesse sol. Fiquei traumatizado Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Conteúdo patrocinado




Camionete de praí 70 lugares Empty
MensagemAssunto: Re: Camionete de praí 70 lugares Camionete de praí 70 lugares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Camionete de praí 70 lugares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trocar de lugares
» SBK Kyalami – Superpole: Yamaha nos dois primeiros lugares
» Bedford A Diesel Com Vidros Fumados DE Origem -nº de lugares lololol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-