InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente em Centro Comercial LojaAcidente em Centro Comercial V-deosAcidente em Centro Comercial Fotos
Acidente em Centro Comercial Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente em Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 10:25

Ora bem, esta historia nao se passou comigo (ate porque ainda me falta um mes para o exame), mas vou transpor na integra pois passou-se com os meus tios, e nunca sera demais alertar para estas situacoes...
A minha tia inseriu esta situacao no seu face...

"Incrédula é como me sinto....esta é a mota do meu marido e como é hábito fomos passear.
Por acaso do destino pedi-lhe para irmos ao pingo doce do Lavradio por volta das18h ,estacionou a mota no largo e lá vamos nós às compras... 
Nem à cinco minutos lá estávamos e gritos de uma criança ecoavam por toda a loja! Uma birra e das grandes comentei eu com o Julio Almeida ....
Demorou uns 15 minutos essa gritaria.
Demoramos uns 45 minutos na loja, ao chegar à mota um casal de +- 60 anos queriam os documentos da mota ,matrícula e os nossos documentos para apresentar queixa na polícia.....
Ri-me na cara do senhor a tentar perceber o k se passava...o neto de 4 anos queimou se no escape da minha mota e foi de urgência para o hospital.
Fiquei sem reacção, sem pinga de sangue, aqueles gritos que achei ser birra era por minha causa!!! 
Respirei fundo tentei digerir a informação chegada a mim. Os senhores k estavam à nossa espera eram os avôs da criança k não acompanharam o neto pois queriam os nossos dados para nos processar pelos danos causados ao neto!!!!
Este senhor estava de carro mas preferiu chamar uma ambulância para levar o neto para o hospital k demorou 20 minutos a chegar onde em 10 ele se ponha no hospital, deixou o neto em sofrimento durante 20 minutos por capricho....
Esperou por mim mais de 40 minutos enquanto o neto estava no hospital para me pedir uma indemnização!????!!! Passei-me.
Quem me conhece sabe k adoro crianças, sinto muito do fundo do coração o sucedido principalmente a uma criança, seria a primeira se me tivesse apercebido da situação a enfiar-me num táxi no k fosse para socorrer a criança o mais prontamente possível, mas a situação destes avós k largam o neto a caminho do hospital com sede e ganância de dinheiro!
Fiquei fula,virei bicho e parti com tudo o k tinha para cima deles.... Eu estava bem estacionada, a criança estava à responsabilidade de alguém? 
Onde estava os adultos k deviam tomar conta da criança? Nem eu posso com uma mota destas! Se cai em cima de alguém esmaga,sem dúvida!!! Deixar uma criança aproximar se sem supervisão de um adulto já é mau,deixar k lhe mexa é muito grave,deixar k mexa no escape é irresponsabilidade sua avôs.... 
Onde estava o senhor quando ele mexeu no escape? -"Estava a entrar na loja"...responde me ele. 
Então deixam o neto de quatro anos para traz a mercê da vida e agora a responsabilidade é minha????? 
Quem quis chamar a polícia agora fomos nós, para fazer queixa destes senhores por incapacidade de tomar conta de um menor, e por estarem a incomodar-nos....
Agradeço ao segurança k dali não arredou pé e se ofereceu para qualquer esclarecimento caso fosse necessário, pois os senhores não estavam a agir de boa fé. 
Relato isto não por causa da atitude do senhor mas para pedir a todos os pais k por muita graça k as crianças achem às motas, um pequeno descuido,e tudo pode acontecer...."

Atencao porque isto pode acontecer a qualquer um de nos, seja no papel de pais ou de motards!

Melhores Cumprimentos,
Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 11:21

A serio que isto é verdade ? Sinceramente, ha gente muito idiota.

Depois diz como ficou a situação resolvida pra o lado dos teus tios

Apesar de tudo, as melhoras pra a criança que nao tem culpa da familia que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 12:29

Como costuma dizer a minha mãe: A minha alma está parva
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 12:36

Ausencia de bom senso e ainda amplificada pela ganancia e do "sacudir a àgua do capote"
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 12:39

Eu até espero que seja uma daquelas historias inventadas porque custa-me a acreditar...
Que completos idiotas...

Eu só lhes dizia assim: "a mota é sua? Então porque é que a criança foi lá mexer? Ah a criança não sabia? Pois por isso é que existe o adulto encarregue de acompanhar as crianças e vigiá-las!"

Quer-se dizer se o miudo fosse a olhar par ao chão e batesse num poste a culpa era de quem lá tinha posto o poste?

Haja paciencia para a chico-espertice saloia...
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 12:40

Como ficou a situação não sei... isto foi o mês passado, ainda por cima no dia de aniversário dela! 
Vamos ver o que vai dar... mas acho que ficou em águas de bacalhau... 
O que é verdade é que a maior parte dos estacionamentos de motos dica mesmo à entrada das superfícies comerciais, e este azar pode acontecer a qualquer um... 
Não obstante, a criança foi asistida no hospital, e acho que ficou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 13:00

Eu vi essa historia no face julgo eu a semana passada, é de lamentar que a ganancia de certas pessoas esteja acima de qualquer coisa, até deixar uma criança em agonia mais de 20mins!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 13:21

Realmente é de se ficar parvo... Completamente!

Ainda por cima o homem queria os documentos da mota e os documentos pessoais? É, eu nessa altura lembrava que me tinha esquecido de mais umas comprinhas e saía de lá à noite...

A criança, sendo uma criança, não teve culpa como é óbvio, mas acho que não é preciso ser-se ridículo ao ponto de querer processar pela situação que foi? É como já disseram, se a criança vai a olhar para o passarinho, tropeça, cai, bate com a cabeça no carro, então há-que meter o dono do carro em tribunal? Lol, que anedótico, que ridículo mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 13:54

Ouve-se com cada coisa q até custa a acreditar Shocked Ao q as pessoas chegam...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgetaveira
CBR 250R
avatar

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX
Data de inscrição : 07/02/2011

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 16:07

Situações complicadas... Mas a tua tia esteve á altura da mesma, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 16:30

O pior nem é isso.
A criança muito provavelmente vai desenvolver trauma às motas.
Não as vai querer ver nunca mais, muito menos andar nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 16:35

Era uma chapada nos adultos por terem deixado a criança sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 19:54

Na minha altura ainda levava eu um estalo por andar a mexer no que não devia e naquilo que não é meu... Enfim... como os tempos e as mentalidades mudaram em tão pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 20:13

GFortinho escreveu:
Na minha altura ainda levava eu um estalo por andar a mexer no que não devia e naquilo que não é meu... Enfim... como os tempos e as mentalidades mudaram em tão pouco tempo...
X2 e tenho quase metade da tua idade  Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 20:39

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 1st 2015, 23:29

Obrigada pela partilha.

Que situação mais ridícula, uma criança se é pequena, precisa de atenção constante, não é de vez em quando, é sempre! Há sempre 1001 perigos, seja de coisas que mexe, de quedas que podem ser perigosas, de coisas que não sabe o que mexer, e então locais públicos como este, até pode se perder (sabemos o distraídas que são as crianças) ou mesmo rapto!

E ainda por cima ter o descaramento, se entendi bem, deixar o neto ir SOZINHO!? na ambulância?! Para pedir dados? Ambos os avós?! Apesar da gravidade em termos práticos não dever de ser muito grande (queimadura de escape, pode fazer-lhe umas dores, bolhas talvez, mas à partida nada que não passe com umas semanas), em vez de tratarem do miúdo, pedir o kit primeiros socorros e ajuda no centro comercial (com certeza têm), e posteriormente levarem-no ao hospital... Não, caga lá para o miúdo, vamos ver se conseguimos levar uns €€ aqui ao motard... Até porque se ele anda de moto deve de ser escumalha..

Pah, se acabaram por não chamar a polícia, deviam de ter chamado, era daquelas situações que mereciam um processo em cima de todo o tamanho, se houvesse justiça, quem teria de pagar indemnização seriam esses avós, não ao motard, mas sim a uma instituição de crianças. O objectivo seria mesmo perderem dinheiro devido à sua gula, e ainda se ajudava quem precisa.
Mas prontos, isto seria justiça na minha opinião, e claro que em termos práticos, duvido mesmo que assim fosse feita...

_________________________________________
Acidente em Centro Comercial R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 2nd 2015, 04:50

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 2nd 2015, 16:36

Contado ninguem acredita
Querer ganhar guita a pala de uma crianca quando sao eles os responsaveis por nao tomarem conta do menor enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 07:05

teixeira escreveu:
Como costuma dizer a minha mãe: A minha alma está parva

X2

Que vontade de esbofetear a merd@ dos velhos pah!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 09:18

MotardFeio escreveu:


X2

Que vontade de esbofetear a merd@ dos velhos pah!!!

x2
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 10:41

Eu encostei a perna ao escape da minha ex-600 durante uma fracção de segundo e ainda lá está a marca na perna (sumida, mas está).

A favor, a criança tem o facto de ser muito nova, pode ser que regenere tudo e que fique sem marcas.

Em relação à história, se a criança fosse minha filha eu sei quem é que levava um granda raspanete... e não, não era o proprietário da mota.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 13:10

Gui Andrade escreveu:

X2 e tenho quase metade da tua idade  Surprised
wtf? ta td doido? sendo onde foi os avós tavam a dormir só pode... 

E aqui ta outro, antes cm filho e agora cm pai, o meu filho até para mexer na MINHA mota pede "autorização" e se o fizer sem ela, já sabe k lhe espera uma sacudidela nas unhas Laughing ah e só tem 3 anos... a culpa disto é dos paizinhos e avozinhos k n incutem regras nem respeito, é td uma festa, as crianças podem fazer td e n acontece nada  rtfm

sei bem o k doi a queimadura de um escape, uma vez tive o azar de calções encostar a perna ao de leve no leo vince titanium da minha 600F qd parei para atestar e até saltei dass  praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 23:35

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu encostei a perna ao escape da minha ex-600 durante uma fracção de segundo e ainda lá está a marca na perna (sumida, mas está).

Mas a tua pele de menina não conta para comparação....
Já levei com cada queimadura e sempre foi questão de tempo até desaparecer.

A maior que levei, foi uma vez a cortar uma chapa a rectificadora com máscara de soldar (só via mesmo o que estava à frente), larguei fogo às calças, sem me aperceber, sentia o calor nas pernas, mas isto até era normal porque as limalhas a baterem nas calças faz sempre "aquecer", mas começo a sentir o calor a aumentar.. aumentar.. aumentar, até que começo a sentir calor excessivo na zona da fruta.. deixa ir lá ver... olho para baixo... tudo a arder... as chamas já me passavam de metade da barriga para cima (o ponto de chama era numa perna, mas as chamas deslocavam-se para cima)... e o estúpido é que sentia calor, mas efeito psicológico ou não, só me começou a queimar neste momento...

Mando a rectificadora para um lado, toca de tentar apagar as calças, aqui é que queimei uma perna toda.. com as luvas, a bater para apagar, deve de ter encostado o tecido a arder a pele, não sei... fiquei com uma perna toda queimada do tornozelo até ao joelho.. O resto do corpo, apesar das chamas, incrivelmente não queimei nada, nada mesmo, do joelho para cima...
Tive umas boas dores durante as semanas seguintes, toda a perna ficou "bolha", e claro que aquela bolha de líquido não durou muito.. ainda me fez umas boas dores, andar a trabalhar, calças a roçar lá e toques constantes do ofício.. (fui a enfermaria, perna toda ligada, toca de voltar para o trabalho, e nunca fiquei em casa por isso).

Esta também pensei que ficava marcado para o resto da vida, mas neps, teve marcada durante uns 2 anos, depois começou a desaparecer.

Edgar_Oliveira escreveu:
sei bem o k doi a queimadura de um escape, uma vez tive o azar de calções encostar a perna ao de leve no leo vince titanium da minha 600F qd parei para atestar e até saltei dass  praguejar

É verdade, e depende muito do escape. O original da minha 500, de alumínio suponho... fónix.. também me fez dar uns bons saltos. Contraditoriamente o de Inox da Termignoni, nunca queimava muito (o Inox supostamente até é metal que queima bem....)..

_________________________________________
Acidente em Centro Comercial R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 23:39

sim depende tmb da espessura do mesmo... 

daikoni eu ainda este fds andei de rectificadora a cortar umas coisas de ferro, só de calçoes, nem te digo nada, os pelos das bernas e barriga cm as fagulhas, alguns ainda arderam, era um cheiro a porco queimado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitimeagosto 3rd 2015, 23:41

Edgar_Oliveira escreveu:
os pelos das bernas e barriga cm as fagulhas, alguns ainda arderam, era um cheiro a porco queimado Laughing
Ahahaahahah  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente em Centro Comercial Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Centro Comercial Acidente em Centro Comercial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente em Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Uma Viagem ao Centro do Mundo
» Comercial Honda
» comercial cbr 600 f sport
» Valor Comercial?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-