InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPonteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 LojaPonteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 V-deosPonteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Fotos
Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:02

Edgar_Oliveira escreveu:

ColeRR, quem ajudou a trocar o escape tal como quase tudo na minha mota fui eu.. tive alguma ajuda do TX (amigo meu e membro aqui do forum) e o sócio dele com as soldaduras pq quis alterar ligeiramente a inclinação do escape na minha mota para não roçar no chão a curvar e como tal teve de se acrescentar um bocado de tubo soldado a aragon para não partir (já k tas dentro de alterações em carros, sabes que tmb é com isto que se solda colectores e por ai fora).

Agora repito se a tua mota tem escape de origem e é para meter um como este ESPECIFICO para a tua mota, é só tirar e montar Wink

Mais uma vez alguma duvida entra em contacto, estamos cá para ajudar... e bota essa RR a roncar como deve ser Smile

Ela não trazia o escape original. Tenho ali uma réplica do Taylormade. Na volta foi isso que baralhou o mecânico, não sei.

Seja como for muito obrigado pela disponibilidade. Realmente temos que estar aqui uns para os outros. Dá muito mais piada à coisa.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2015, 13:06

pois é... já sei que escape tens, recordo-me de ver fotos da tua mota com isso.

Basicamente ele SO tem de tirar essa panela artesanal que deve ter um tubo ligado aos colectores e montar lá o escape que compraste...  é simples até.. eu se não fosse ter feito uma alteração na posição do escape, como expliquei em cima, tinha sido eu a troca-los sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2015, 20:00

Bela ponteira...
Um ronco do bafo de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 17:49

Após algum tempo de espera, finalmente meti o novo escape na menina, um Arrow GP2 em titânio.

Para mal dos meus pecados, começou a chover pouco antes de pegar na menina, pelo que ainda não pude ver o som que faz ao vivo.

Seja como for aqui vai uma foto e pequeno vídeo.

Vou ter que comprar uma mola específica para o escape. Por outro lado, tenho que pensar em algo para a ponteira. Aquilo para sacar fora é super fácil. Preocupa-me isso e possíveis vibrações/folgas com o tempo.

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 20150827_163738_zpsacxbjfs4
Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 20150827_163741_zpsa0i0rtb4
Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 20150827_171404_zpsdkybgvei

Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 20:58

Lindo!! Tanto de aspecto como de som  venia venia venia
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 21:26

tenho que montar um na minha!..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:12

GFortinho escreveu:
tenho que montar um na minha!..
Igual a este? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:16

Gui Andrade escreveu:

Igual a este? Suspect

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:17

GFortinho escreveu:


Sim
Ui deve ficar brutal e diferente!
Eu sou suspeito mas como gosto de coisas diferente até curto as 600RR de ponteira lateral....a tua como é parecida nao deve ser muito diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:41

sinceramente, cheguei a ver o diogo aqui do forum com um lateral na cbr 1000 de 2004 dele e para mim, n aprova Smile 

em relação ao escape, para começar, bota uma tampa para prolongar a carenagens como eu tenho, o fict, o cbr 600 F (ex mota do eddy), ve no topico da minha mota, há la fotos e ta la tudo explicado, assim fica estranho, um buraco ai.

ps: esses colectores mereciam um tratamento, ainda para mais os teus tão à mostra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:45

Sim precisa da tampa. Se vender meu escape antigo trato disso. De resto no more €€ este ano para a menina.

Quanto aos coletores o ideal até seria trocá los. Pena que fique tão caro.
Que tratamento é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2015, 22:59

ColeRR escreveu:
Sim precisa da tampa. Se vender meu escape antigo trato disso. De resto no more €€ este ano para a menina.

Quanto aos coletores o ideal até seria trocá los. Pena que fique tão caro.
Que tratamento é esse?
Trocar os colectores?? Para quê?? Já são de titanio!!
Para os limpares: http://www.marly.com/en/store/reiniging/all-metals-cleaner-with-nanotec.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 01:12

o gui antecipou-se.. a minha cm n anda a chuva nem coisas do género tão impecáveis mas sim trocar so por uma linha TODA completa e com maior diâmetro, tipo a da atrapovic em titanium que era a k keria mas n consegui que um gajo k tava a vender uma me vendesse pelo valor que tinha disponível na altura.

depois ha linha em inox tipo da yoshimura mas sinceramente em termos de qualidade de construção é inferior a de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 22:06

Aiiiiiiiiiii  bounce adoro, adoro, adoro!!!! Sim senhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 22:36

Eh lá.. não é todos os dias que se vê uma Anjinha tão Happy Smile

Bem, hoje dei uma pequena volta e já deu para tirar algumas notas. O barulho é claramente mais SBK que o que tinha.
Agora o ralenti deixou de ficar certo.
Quanto ao andamento, acho que perdi um pouco de baixas, e por vezes ao enrolar punho, notei que embrulhava um cadito, e depois disparava. Parece-me que necessita de uma afinação.
Em altas, irei auferir ao certo daqui a 2 semanas, quando for a Sanxenxo Smile

Mas no geral, gostei do da coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 22:52

ColeRR escreveu:
Eh lá.. não é todos os dias que se vê uma Anjinha tão Happy Smile

Bem, hoje dei uma pequena volta e já deu para tirar algumas notas. O barulho é claramente mais SBK que o que tinha.
Agora o ralenti deixou de ficar certo.
Quanto ao andamento, acho que perdi um pouco de baixas, e por vezes ao enrolar punho, notei que embrulhava um cadito, e depois disparava. Parece-me que necessita de uma afinação.
Em altas, irei auferir ao certo daqui a 2 semanas, quando for a Sanxenxo Smile

Mas no geral, gostei do da coisa Very Happy
Quando pud€res compra um PC/Bazzaz e afinas a mota de modo a ela ficar certa.....eu pessoalmente nao acredito muito na historia do "ah e tal isso depois a centralina(original) ajusta e tal"...e claro depois com um PC/Bazzaz podes sempre criar mapas caso queiras etc...
Mas claro que como nao chovem €€€ nao é facil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 22:52

Tal como a minjha relanti incerto e embrulha em baixas mas quando se enrola loooool cuidado o barulho é como digo se tiveres oportunidade ouve de fora ate ficas maluco. Razz Razz Razz Razz isso agora quer o mesmo que a minha power comander ou uma bazzaz
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2015, 00:28

brutal, esse escape é lindo!!

quanto ao relenti e á perda de baixas, é normal e bom sinal!! perdes baixas mas ganhas altas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2015, 00:53

ColeRR escreveu:
Eh lá.. não é todos os dias que se vê uma Anjinha tão Happy Smile

Bem, hoje dei uma pequena volta e já deu para tirar algumas notas. O barulho é claramente mais SBK que o que tinha.
Agora o ralenti deixou de ficar certo.
Quanto ao andamento, acho que perdi um pouco de baixas, e por vezes ao enrolar punho, notei que embrulhava um cadito, e depois disparava. Parece-me que necessita de uma afinação.
Em altas, irei auferir ao certo daqui a 2 semanas, quando for a Sanxenxo Smile

Mas no geral, gostei do da coisa Very Happy
sim é tudo normal, deixaste de ter algo a obstruir-te a saida de gazes e tens tudo directo  Twisted Evil Twisted Evil

a minha ta igual, começa a pensar num pcV ou bazzas para levar isso ao banco, ainda para se tu n tiveres onde meter a sonda nesses escape, logo a centralina nem sequer se ajusta minimamente por si.


Última edição por Edgar_Oliveira em agosto 30th 2015, 04:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ColeRR
CBR 400
ColeRR

Número de Mensagens : 469
Idade : 44
Localização : Braga
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 26/08/2010

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2015, 01:31

O escape que meti tem sitio para meter a sonda creio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ponteira Arrow GP2 - Que aprova mais? Com ou sem panela?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» coletores ARROW ponteira AKRAPOVIC carbono CBR600F 2012
» Parlamento Europeu aprova nova lei das motos
» Londres aprova utilização da faixa BUS para motos
» Governo aprova subida de todos os impostos num esforço «patriótico»
» tubo da panela de escape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-