InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProxima mota - tentativa falhada - Página 4 LojaProxima mota - tentativa falhada - Página 4 V-deosProxima mota - tentativa falhada - Página 4 Fotos
Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Proxima mota - tentativa falhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 15:52

eu estava a brincar... qt mais valer uma de 2005, mais vale a minha de 2009, toto Razz 

fora de brincadeiras, conta tudo, estado, extras, por ai fora.. mas sim o valor de uma dessas de 2005 são uns 5000. por 7000 já se compra uma igual à minha, cm comprei a minha à 2 anos.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 17:49

Lusso, se avançares com a compra no estrangeiro não te esqueças do COC, Documento de Conformidade... a Honda Portugal não sei se te vende esse documento que é obrigatório no acto da inspecção para obtenção de matrícula nacional. Disseram-me que, por exemplo, o representante nacional KTM não fornece esse documento e sem ele a mota nunca será legalizada cá em território nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 2nd 2017, 17:05

paulao escreveu:
Lusso, se avançares com a compra no estrangeiro não te esqueças do COC, Documento de Conformidade... a Honda Portugal não sei se te vende esse documento que é obrigatório no acto da inspecção para obtenção de matrícula nacional. Disseram-me que, por exemplo, o representante nacional KTM não fornece esse documento e sem ele a mota nunca será legalizada cá em território nacional.
Encontrei esta hoje.
Mas onde é que arranjo o COC? É que tenho que anular a matricula lá, certo? E trazer de reboque...
http://motos.coches.net/ocasion/honda/cbr_600_rr/2005-en-cuenca-6000776.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 2nd 2017, 18:33

3500 mais legalização e despesas de transporte por uma 600rr e 2005 nao justifica na minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 2nd 2017, 18:51

Silver_Bullet escreveu:
3500 mais legalização e despesas de transporte por uma 600rr e 2005 nao justifica na minha opinião!
Achas que não se tiver 25kw?
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 2nd 2017, 22:52

CBR 600 RR de 2005 a 3500€ no estrangeiro não justifica.
Tens sempre que ter em conta 700€ +/- para o processo de legalização se for uma moto com mais de 10 anos, ou 400€ +/- se for uma moto com menos de 10 anos, estes valor é mais ou menos estimado e estou a ter em conta que entregas o assunto a uma agencia para tratar da papelada. A moto tem que possuir o escape de origem, mesmo que não seja montado, porque terás de fazer umas IPO de ruído, que só existe em Braga ou em Santarém.
Depois terás de contar com o valor que irás gastar na viagem de ida e volta para a ir buscar.
Quanto ao COC, pelo menos na Honda Portugal eles passam COC para qualquer modelo, tem um custo +/- de 120€.
Podes contar que só apenas na Alemanha é que te safas com motos com COC, qualquer outro país europeu daqueles mais próximos de nós, fornecerem o COC na venda de uma moto é uma miragem.
Em França o COC não sai sequer da prefeitura, em Espanha, UK, Italia e Bélgica só te vais safar se for em stand e mesmo assim...

By the way, se queres uma moto espanhola o que terás de fazer é pedir ao dono para dar baixa de matricula permanente para importação comunitária. Ele terá de entregar esse processo a uma agencia porque sozinho não conseguirá faze-lo, não é caro, acho que eles por 50€ a um solicitador tratam disso.
Atenção que em Espanha tem as baixas de matricula temporárias, não serve, tem mesmo que ser baixa de matricula permanente para importação comunitária, e inumerado na folha o país de destino.
Terás de trazer o contrato de compra e venda devidamente preenchido e assinado pelo dono e por ti, e tens de ter os documentos da moto, mesmo que cancelados, fotocopia cartão de cidadão do antigo dono.
Dou-me um conselho muito sinceramente, não andes a tratar disso sozinho senão vais ser comido, os Espanhóis além de muito desconfiados são dos mais intrujas que prai andam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 2nd 2017, 23:13

Ahh outra coisa, o limitador nesse modelo é um estragulador nos batentes das borboletas na rampa de injecção, se precisares eu tenho um estrangulador desses homolgado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 00:18

Obrigado pela explicação. Agora o assunto volta para standby. Mas ainda este ano vou voltar com a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Proxima mota - tentativa falhada Proxima mota - tentativa falhada - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Proxima mota - tentativa falhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» tentativa falhada de recorde de velocidade em bicicleta
» A Minha Próxima Mota 390Km/h
» Tentativa de roubo
» Próxima moto
» Moto4 - tentativa de cavalinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-