InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 LojaO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 V-deosO que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Fotos
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 09:20

alves1 escreveu:
Isso do mister auto não sei ate que ponto é fiável. Alguem já mandou vir peças de la?

Ainda a pouco tive a ver umas escovas para o meu... que custa ca fora e na marca cerca de 45 euros o par... na mister custa 22 euros o par.. a diferença é que um par de origem dá-me para 4 anos ate limpar bem.. e secalhar um desses dura 2...  mas de resto filtros etc... com os portes fica ao preço que compro ca fora...

Todos nos sabemos que a mao de obra disso é cara.. mas 500 euros.... isso a 50 euros a hora da 10 horas??!!! 
sim joao eu mando vir coisas de la constantemente, senao nem indicava o site Wink 

escovas 2 anos? Laughing duram o mesmo se a marca for igual como é logico... 

discos, pastilhas, embraiagem, kits distribuição, etc.. de td um pouco ja mandei vir de la... pagas 9€ de portes compensa em compras superiores a 50€ se bem k qd mando vir junto varias coisas para os dois carros e mando vir acima dos 100-150 eujros de material.. é obvio k mandar vir so umas escovas n compensa.

oleo compensa dependendo do oleo.. filtros sinceramente é a mesma coisa la ou ca..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 09:28

Gui Andrade escreveu:

Ahahahah nadinha mesmo,sou muito fan das GSXR!!!
Uma K6 600 "limitada" a 25kw vinha mesmo a calhar daqui a uns meses Razz
isso aparece, um amigo meu vendeu uma k8 agora uma ha umas semanas.. é preciso é nota.. ainda para mais limitada, se n for o DOBRO da hornet (puff motas de gaja) n é nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 19:23

Edgar_Oliveira escreveu:

isso aparece, um amigo meu vendeu uma k8 agora uma ha umas semanas.. é preciso é nota.. ainda para mais limitada, se n for o DOBRO da hornet (puff motas de gaja) n é nada..
Sim claro que sei que sao caras mas era mesmo a 600 ideal Very Happy ou entao uma R6 de 2006 para a frente!
As R6 de 2001/2002 (modelo que mais gosto a seguir às atuais)"limitadas" sei que há e a preços razoaveis,mas Hornet é Hornet...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 19:40

Gui Andrade escreveu:

Ahahahah nadinha mesmo,sou muito fan das GSXR!!!
Uma K6 600 "limitada" a 25kw vinha mesmo a calhar daqui a uns meses Razz
Se quiseres uma GSX R unica na europa e no mundo,eu posso te fazer um bom preço na BARULHENTA  fixe!

_________________________________________
O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 19:56

Blue-drágóne escreveu:

Se quiseres uma GSX R unica na europa e no mundo,eu posso te fazer um bom preço na BARULHENTA  fixe!
Tem os 25kw no livrete??
Se os tiver,assim que eu tiver em fase de comprar uma burra podemos falar  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 02:14

No que este tópico já vai nosso senhor Laughing. É malta das GSX e horneteiros a bombar Razz.....o mister auto à mistura ganza....o ED a mandar uns piropos de jeito sobre motas de gaja geek Laughing.....isto está bonito está.

Tem que vir um gajo praki às 2 da manhã meter ordem nisto tudo né psp.

Então o meu veredito lol! sobre essa salgalhada toda é:

1 - GSXR bate uma hornet logo primo tens de pagar um beirão ao Dragone What a Face

2 - Motas limitadas é mesmo coisa de menina e o ED está a subir de nivel no "comeback"O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 2Q==

3 - O mister auto é muito bonito mas eu compro as mesmas peças com desconto a 12 km's de casa

4 - Honda Rula lol! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 09:23

nuno compras ao mesmo preço que la? olha k ja corri mta coisa e mesmo com 50% as vezes fica mais caro ainda k na mister-auto.

em relacao ao resto, n me vou prenunciar mais ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2015, 23:56

Oh primo,já não bastava o maricas do Edgar e agora até tu gozas Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 15:38

Gui Andrade escreveu:
Oh primo,já não bastava o maricas do Edgar e agora até tu gozas Razz lol!

Eu percebo o teu dilema primito mas mota sem carenagens vai-te dar bicos de papagaio a 180 Razz....só estava a pensar na tua saude geek. E 25 Kw não chega para encher a cova de um dente ganza lol!. Para 25 kw sempre é preferivel uma Hornet calado assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 17:41

Nuno MSA escreveu:


Eu percebo o teu dilema primito mas mota sem carenagens vai-te dar bicos de papagaio a 180 Razz....só estava a pensar na tua saude geek. E 25 Kw não chega para encher a cova de um dente ganza lol!. Para 25 kw sempre é preferivel uma Hornet calado assobia
Ahahaha aí que tás a pedir chuva tás Razz

Os 25kw sao so de livrete para poder conduzi-la com carta A2,pois no motor sao os cv´s todos....
Em relaçao à minnha saude,deixa estar....estou pronto a pagar esse preço Very Happy
E por fim,se andas a gozar com a Hornet...estás mesmo a pedir que eu vá aí a cima assim que tiver carta  Twisted Evil assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 21:59

Gui Andrade escreveu:

Ahahaha aí que tás a pedir chuva tás Razz

Os 25kw sao so de livrete para poder conduzi-la com carta A2,pois no motor sao os cv´s todos....
Em relaçao à minnha saude,deixa estar....estou pronto a pagar esse preço Very Happy
E por fim,se andas a gozar com a Hornet...estás mesmo a pedir que eu vá aí a cima assim que tiver carta  Twisted Evil assobia
bora vamos os dois, dou-te cone ate la acima (se conseguires acompanhar a 250) para ver se n demoras um dia a chegar la  assobia assobia assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2015, 22:28

Edgar_Oliveira escreveu:

bora vamos os dois, dou-te cone ate la acima (se conseguires acompanhar a 250) para ver se n demoras um dia a chegar la  assobia assobia assobia
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 16:53

Gui Andrade escreveu:

E por fim,se andas a gozar com a Hornet...estás mesmo a pedir que eu vá aí a cima assim que tiver carta  Twisted Evil assobia
Já sabes que tens sempre sitio Wink e com o ED a limpar caminho então aí é que é joia que assim a bófia nem repara em ti Laughing lol! . Como é ED? É para guardar umas bocks a mais pra ti What a Face ?

Mas oh Gui....já encomendavas essa F4i geek ganza lol!  Sacar Cavalo.

Só para dar um desconto às Hornets fica aqui um videozito de picanço entre Honet e F4. A da esquerda é a Hornet e que belo ronco What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 22:52

Nuno MSA escreveu:

Já sabes que tens sempre sitio Wink e com o ED a limpar caminho então aí é que é joia que assim a bófia nem repara em ti Laughing lol! . Como é ED? É para guardar umas bocks a mais pra ti What a Face ?

Mas oh Gui....já encomendavas essa F4i geek ganza lol!  Sacar Cavalo.

Só para dar um desconto às Hornets fica aqui um videozito de picanço entre Honet e F4. A da esquerda é a Hornet e que belo ronco What a Face
bora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 17:19

Parece k a aventura ainda não acabou. Uma semana depois de ter saido da´ oficina lá voltou o carropara lá com um strees na caixa de direcção e buzina sem funcionar. Este carro está amaldiçoado bolas.....Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 20:26

Nuno MSA escreveu:



Mas oh Gui....já encomendavas essa F4i geek ganza lol!  Sacar Cavalo.
Hornet please Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 22:52

Gui Andrade escreveu:

Hornet please Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
O teu primo é um mauzão Gui. geek Não me leves demasiado a sério que eu só te estava a picar um bocadinho (pra dar mais pica quando cá vieres What a Face ). Nesta fase da minha vida até eu preferia uma hornet (em vez da clio claro ganza ). Ao menos estou ficar com um carro novo às peças. Só falta trocar o motor e os veios....de resto já não falta muito Shocked doido
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2015, 18:42

Nuno MSA escreveu:

O teu primo é um mauzão Gui. geek Não me leves demasiado a sério que eu só te estava a picar um bocadinho (pra dar mais pica quando cá vieres What a Face ). Nesta fase da minha vida até eu preferia uma hornet (em vez da clio claro ganza ). Ao menos estou ficar com um carro novo às peças. Só falta trocar o motor e os veios....de resto já não falta muito Shocked doido
Ahahah na boa,não me pico assim tão facilmente afinal és somente um cêbêérreano  lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que é que eu faço com este carro?? Alguém conhece oficina especifica e honesta\em conta no Porto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Oficina para montar Bola de reboque no carro
» Alguem conhece este material?
» Alguém conhece alguma loja de equipamento de mota porreira no Porto?
» Alguém conhece alguém que viva em Moscovo?
» Oficina de confiança e preços em conta na margem sul ou lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-