InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Comportamento de Pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Carlos Duarte
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Novembro 18th 2015, 21:50

Eu também dou importância aos pneus. Não quero é ficar refém daquilo que me "impingem" e com isso ter receio de experimentar outras alternativas.
MotardFeio
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2690
Mota/Modelo : CBR XX 2004; ex Hornet 600 2002; ex Aprilia RX 50 1998; ex Sachs Lebre 50 4 mudanças 1974

MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Novembro 19th 2015, 07:33

Carlos Duarte escreveu:

Se repararem, no Brasil, o pneu mais usado é da marca Maxxis. E eles adoram e dizem que o pneu é excelente e vai até ao limite no que toca a curvar.

Carlos, percebo o teu ponto de vista, mas realmente sou conservador e tenho receio de experimentar pneus sem opiniões e testes que me possam aconselhar.

Quanto ao Maxxis, o Chora andou com essa merd@ na 600 RR dele e realmente só diz maravilhas... Nunca teve tanta adrenalina com uns pneus!!
E eu vi à minha frente várias vezes esses "filmes"...

Vê lá isso desses bore e conta coisas! Question

Mas pessoalmente nem conseguiria curvar só de ter receio que o pneu falhasse ali naquela zona da chicken stripes... affraid
Carlos Duarte
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Novembro 20th 2015, 20:47

Epá, se o Maxxis dá "adrenalina" e ainda por cima é barato então está escolhido. Mas eu também sou conservador, Motardfeio. Não quero é ter a rigidez mental para não conseguir ver que também há outras marcas com bons pneus do que aquelas que habitualmente usamos.
Smile Smile
Então antigamente a malta usava pneus de "pedra" nas cinquentas e aquilo deitava-se tudo nas curvas e ninguém tinha os chiken stripes.
Very Happy Very Happy
alves1
CBR 400RR

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Dezembro 29th 2015, 02:57

Antigamente não havia dessas motas.... antigamente não havia estes pneus... essas marcas são boas para carro... não prestam, anda-se mais devagar... ate gastar...
numa mota.. se não prestar tens duas soluções... ou gastas dinheiro duas vezes... ou vais ao chao..

Se calhar esta malta que opina, já caiu... dá importância aos pneus... por vezes pensamos.. ai e tal andamos mais devagar.. o problema não está no devagar, mas sim ter pneu quando precisamos.. e passo a dar 2 exemplos... uma delas é travar quando não estamos a esperar e outra é errar uma curva e ter de deitar a mota mais do que o previsto... e os pneus podem não deixar....

depois esta mentalidade conservadora, vai dar razão... mas depois de nada vale..

pense antes de comprar merd@...
embora não saiba o seu andamento... nem o que faz com a mota.. lembre-se que so tem duas rodas.... e quando precisar de os usar mais pode não os ter..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus

Comportamento de Pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» PNEUS Onde Comprar
» Ajuda pneus 30x9.5 R15 VS 31x10.5 R15
» pneus 315/75/16 ou 35/12.5/16
» Vendo pneus 33x12.5x15
» Pneus para Grand Cherokee