InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComportamento de Pneus - Página 4 LojaComportamento de Pneus - Página 4 V-deosComportamento de Pneus - Página 4 Fotos
Comportamento de Pneus - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comportamento de Pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Comportamento de Pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Comportamento de Pneus - Página 4 Icon_minitimenovembro 18th 2015, 21:50

Eu também dou importância aos pneus. Não quero é ficar refém daquilo que me "impingem" e com isso ter receio de experimentar outras alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Comportamento de Pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Comportamento de Pneus - Página 4 Icon_minitimenovembro 19th 2015, 07:33

Carlos Duarte escreveu:

Se repararem, no Brasil, o pneu mais usado é da marca Maxxis. E eles adoram e dizem que o pneu é excelente e vai até ao limite no que toca a curvar.

Carlos, percebo o teu ponto de vista, mas realmente sou conservador e tenho receio de experimentar pneus sem opiniões e testes que me possam aconselhar.

Quanto ao Maxxis, o Chora andou com essa merd@ na 600 RR dele e realmente só diz maravilhas... Nunca teve tanta adrenalina com uns pneus!!
E eu vi à minha frente várias vezes esses "filmes"...

Vê lá isso desses bore e conta coisas! Question

Mas pessoalmente nem conseguiria curvar só de ter receio que o pneu falhasse ali naquela zona da chicken stripes... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Comportamento de Pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Comportamento de Pneus - Página 4 Icon_minitimenovembro 20th 2015, 20:47

Epá, se o Maxxis dá "adrenalina" e ainda por cima é barato então está escolhido. Mas eu também sou conservador, Motardfeio. Não quero é ter a rigidez mental para não conseguir ver que também há outras marcas com bons pneus do que aquelas que habitualmente usamos.
Smile Smile
Então antigamente a malta usava pneus de "pedra" nas cinquentas e aquilo deitava-se tudo nas curvas e ninguém tinha os chiken stripes.
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Comportamento de Pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Comportamento de Pneus - Página 4 Icon_minitimedezembro 29th 2015, 02:57

Antigamente não havia dessas motas.... antigamente não havia estes pneus... essas marcas são boas para carro... não prestam, anda-se mais devagar... ate gastar...
numa mota.. se não prestar tens duas soluções... ou gastas dinheiro duas vezes... ou vais ao chao..

Se calhar esta malta que opina, já caiu... dá importância aos pneus... por vezes pensamos.. ai e tal andamos mais devagar.. o problema não está no devagar, mas sim ter pneu quando precisamos.. e passo a dar 2 exemplos... uma delas é travar quando não estamos a esperar e outra é errar uma curva e ter de deitar a mota mais do que o previsto... e os pneus podem não deixar....

depois esta mentalidade conservadora, vai dar razão... mas depois de nada vale..

pense antes de comprar merd@...
embora não saiba o seu andamento... nem o que faz com a mota.. lembre-se que so tem duas rodas.... e quando precisar de os usar mais pode não os ter..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comportamento de Pneus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comportamento de Pneus Comportamento de Pneus - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comportamento de Pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Belo comportamento de 2 PSPs
» Comportamento bué estranho ao passar por estrada esburacada
» Professor Praia ensina comportamento nas estradas
» 6/2 Parabéns: MarCoelho, Ruben
» Pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-