InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlmoço convivio Constançia - Página 10 LojaAlmoço convivio Constançia - Página 10 V-deosAlmoço convivio Constançia - Página 10 Fotos
Almoço convivio Constançia - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Almoço convivio Constançia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 14:48

Viking escreveu:
Passadão escreveu:
FLima80 escreveu:
Silva escreveu:
Amigo Flima! Claro que não levo a mal a tua chamada de atenção, pois é com conselhos e críticas construtivas dessas que um gajo aprende a andar em grupo. Da próxima vez já terei isso das travagens nas curvas mentalizado geek . Senão podes me cobrar uma min por cada travagem lol! .

E claro que, desde que me seja possível, não vou falhar os passeios e aos encontros!

Abraços.

Acredita que todos já passamos por isso... bem me lembro das vezes que eu fazia isso, embora fosse sempre num grupo mais pequeno, e felizmente alguém me chamou a atenção sobre isso! Ainda hoje lhe estou eternamente grato, e estarei a todos os quantos que me derem dicas de condução!

Quanto à mini... não sei se reparaste, mas eu sou adepto mais do tinto!!! As uvas, as entremeadas e eu.... ahhhh, combinação perfeita!!! lol!

Quanto aos comentários do passadão, acredita, o gajo é um baril e em nenhum momento quis causar mau ambiente! É que ele e as mines... epá, é tal e qual eu e porco no espeto!!! lol!

Grande abraço Silva e acredita que não disse para participares em mais passeios só por simpatia!!! Quero-te ver mais vezes com a Maria nestas almoçaradas!!!!!!!!!!!! cheers

Tb gosto do porco!!! LOLOL

Porco no espeto!!ui ui !!ca noiiiijo!!!para mim so mesmo leitão!!ainda para mais os porcos andam constipados!!tamos lixados!!eu nem me atrevo!!

è verdade!!a doença dos porcos constipados andam pelo Porto!!souberam??porra!!e nós temos uma viagem para lá daqui a uma semana e meia!!hummm

n te eskeças do anti-gripine e leva tb um ben-u-ron, só nakela para ficares descansado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 14:49

logo vais mas é pagar um minizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 15:02

Passadão escreveu:
Viking escreveu:
Passadão escreveu:
FLima80 escreveu:
Silva escreveu:
Amigo Flima! Claro que não levo a mal a tua chamada de atenção, pois é com conselhos e críticas construtivas dessas que um gajo aprende a andar em grupo. Da próxima vez já terei isso das travagens nas curvas mentalizado geek . Senão podes me cobrar uma min por cada travagem lol! .

E claro que, desde que me seja possível, não vou falhar os passeios e aos encontros!

Abraços.

Acredita que todos já passamos por isso... bem me lembro das vezes que eu fazia isso, embora fosse sempre num grupo mais pequeno, e felizmente alguém me chamou a atenção sobre isso! Ainda hoje lhe estou eternamente grato, e estarei a todos os quantos que me derem dicas de condução!

Quanto à mini... não sei se reparaste, mas eu sou adepto mais do tinto!!! As uvas, as entremeadas e eu.... ahhhh, combinação perfeita!!! lol!

Quanto aos comentários do passadão, acredita, o gajo é um baril e em nenhum momento quis causar mau ambiente! É que ele e as mines... epá, é tal e qual eu e porco no espeto!!! lol!

Grande abraço Silva e acredita que não disse para participares em mais passeios só por simpatia!!! Quero-te ver mais vezes com a Maria nestas almoçaradas!!!!!!!!!!!! cheers

Tb gosto do porco!!! LOLOL

Porco no espeto!!ui ui !!ca noiiiijo!!!para mim so mesmo leitão!!ainda para mais os porcos andam constipados!!tamos lixados!!eu nem me atrevo!!

è verdade!!a doença dos porcos constipados andam pelo Porto!!souberam??porra!!e nós temos uma viagem para lá daqui a uma semana e meia!!hummm

n te eskeças do anti-gripine e leva tb um ben-u-ron, só nakela para ficares descansado. lol!


lololol vou levar mas é uma mascara!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 17:08

Não exagerem nos quotes! Daqui a pouco ocupam uma página inteira.

Quanto aos porcos, não te preocupes Viking, a francesinha traz carne de vaca! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:24

isto é um problema dos frames!!! de certeza !!!

bebam mais uma minie!!! que isso passa , com carne de porco de vaca ou de galinha!!!

lolololol

e xaxavore nao começar a inventar problemas nas frames da minha maquina , que quem me conheçe sabe que eu sou maluko e vou comprar uma com muito mais frames que existe e tudo no mercado nacional!! lolololololollllll

a minha tem os frames que eu quero, e so meto mais frames se me apetecer!!! lololololololollll assim nunca aparecem os excessos de velocidade!
secalhar os radares tambem tem um problema de frames!!! lolololololllll
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 19:52

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 21:20

Viking ja mandas te uma foto do pessoal , para a motojornal, motociclimo, report moto, correio da manha, jornal noticias, tvi, sic, rtp 2, rtp 1.



????????????????

é que eu acho que este convivio é de se mostrar ao país que o cbrportugal está sempre em grande....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 21:33

Lars escreveu:
Não exagerem nos quotes! Daqui a pouco ocupam uma página inteira.

Quanto aos porcos, não te preocupes Viking, a francesinha traz carne de vaca! lol!

EEE???
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 21:36

racdias escreveu:
Viking ja mandas te uma foto do pessoal , para a motojornal, motociclimo, report moto, correio da manha, jornal noticias, tvi, sic, rtp 2, rtp 1.



????????????????

é que eu acho que este convivio é de se mostrar ao país que o cbrportugal está sempre em grande....

Ainda nao!mas assim k tenha um tempinho faço isso de certeza!!esta semana tou todo entaladinho com trabalho!!!mas para a semana vou tratar disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 19th 2009, 23:07

Parece que o pessoal daqui do fórum divertiu-se á brava, tive muita pena não poder ter ido.
Fica para o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:20

esta viagem foi incrivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:21

Aicilop escreveu:
Parece que o pessoal daqui do fórum divertiu-se á brava, tive muita pena não poder ter ido.
Fica para o proximo.

sim mto amigo!!foi mesmo um dia mto bem passado!pena k nem todos podessem ir!pois foi mto saudavel a volta!!
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:30

Mais um,espero que curtam Cool (com som)

Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 21:55

txii amigo k fixe o video!!esta mto bom!e com este som!!!que pica!!quem me dera k o dia voltasse pa traz!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:10

Viking escreveu:
txii amigo k fixe o video!!esta mto bom!e com este som!!!que pica!!quem me dera k o dia voltasse pa traz!lololol

Acredita amigo,por mim não ia trabalhar amanha e faziamos novamente o passeio com todo o pessoal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:33

2xxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:41

sem duvida muito muito fixe andré e o som claro vindo de ti tinha de ser um grande som para completar a filmagem cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 20th 2009, 22:58

nuno lopes escreveu:
sem duvida muito muito fixe andré e o som claro vindo de ti tinha de ser um grande som para completar a filmagem cheers cheers cheers

Obrigado Nunão, fico mto contente que tenhas gostado amigo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 10:31

qual voltar para tras.. LOL siga é pra frente e vamos ao proximo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 18:15

Hugo escreveu:
qual voltar para tras.. LOL siga é pra frente e vamos ao proximo! Very Happy

olha lá pah!!quando é k me arranjas um jardim para eu te comprar uma mota nova???ai o caraças!!!vamos lá a ver o menino vamos!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 18:25

Andre o video esta fantastico e cm um som destes ainda melhor!!!!

Eu a pensar que era o unico a gostar de ramstain.... lolololo
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 18:29

Assim já somos 3...lol
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 19:49

não é só o som deste que está fantástico!!! Estão excelentes os vídeos!!!

e eu parece que vou aí com vocês... conheço muito bem essas estradas.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 20:06

rammstein e motos!!!tudo a ver! os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitimemaio 21st 2009, 20:19

Ramstein!!é mto bom!!adoro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Almoço convivio Constançia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço convivio Constançia Almoço convivio Constançia - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Almoço convivio Constançia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Convívio
» Motard´s do Algarve..Almoço convivio
» almoço convivio ás portas do Alentejo - 26 ABR
» APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!!
» Almoço da mariscada do pobre k se tornou em almoço de ricos a fartazana 2 pratos XEIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-