InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAustralianGP LojaAustralianGP V-deosAustralianGP Fotos
AustralianGP Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AustralianGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 06:49

Simplesmente a melhor corrida dos ultimos anos em Motogp.
Mais uma fantástica vitória para o nosso Oliveira que o deixam em boa posição para o campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 07:00

Corrida brutal!! Mesmo que com o VR em 4º Razz 
11 pontos,não é muito mas pronto...
Corridão do Iannone que andou sempre na luta e pena ele ser tão agressivo pois se não atacasse tanto o marquez e o VR podia ter ganho pois iriam os 4 a par para a reta e a Ducati aí não perdoa,mas pronto acabou assim e acabou bem!!

GO46!!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 12:55

Sim foi pena o Rossi não acabar mais perto do Lorenzo, mas atendendo ao endiabrado Iannone que fez a corrida da vida dele e ao Marquez também com grande andamento, fez o melhor que pode para minimizar a perca de pontos.
Gostei de ver a agressividade do Lorenzo quando o Marquez o passou a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 13:11

Com 2 yamaha´s a lutar pelo campeonato, 1 honda frustrada e uma ducati possuída pelo Demónio, só podia dar num grande espectáculo !!!
Acho que o Rossi pode agradecer ao minorca por ter ajudado a reduzir os pontos do Lorenzo, mas em termos de avaliação geral, todos os 4 fizeram ali uma prova de se lhe tirar o chapéu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 13:25

Bom que corrida....sem palavras!

Mas parece-me que o MM, Iannone e o VR estavam mais rápidos que o Lorenzo só que com tanta batalha n conseguiram meter o Lorenzo em 4º!
Ah....e a yamaha tem de descobrir cavalos naquele motor, parecia que ficavam paradas nas recta!

E claro, um grande parabens ao nosso MIG!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 13:41

Neste momento quero lá saber do Rossi, Marquez, Lorenzo e afins!!! O nosso MIG44 ganhou mais um 1° lugar no pódio!!!! E está em 2o na classificação geral!!! Very Happy cheer leader cheer leader cheer leader festa cheers

_________________________________________
AustralianGP R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
bebum
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 205
Idade : 43
Localização : Elvas
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer
Data de inscrição : 22/11/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 19:07

Acabei de ver agora, mas que grande corrida!
O Ianonne esteve gigante, arrisco-me a dizer que se não fosse o Iannone a pressionar o Marquez não tinha ido buscar o Lorenzo.

Ainda não vi o Moto3 mas sabendo os resultados parece que o Mig esteve em grande também.
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 19:30

Há muito tempo que não via uma prova assim da classe rainha!!  fixe! ,competitivas como o Moto3,,, espectacular!!!

Grande MM93!! champanhe champanhe 
e claro, grande MIG44!! champanhe champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 20:01

uma grande corrida  do nosso miguel e uma excelente corrida de moto gp  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 00:19

Para quem não viu a cabeçada do Iannone numa cegonha (que ficou ko de certeza) logo no inico da corrida.
https://www.youtube.com/watch?v=kQhpJUHkWO4
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 10:33

Não há muito mais a dizer.

Só acompanho moto3 e motogp, e foram as duas provas muito muito boas.
Fim de semana muito bom para o nosso Miguel Oliveira, com um azarado Kent a ser derrubado por duas vezes e com um Bastinini que não conseguiu safar-se à queda do Kent.
Adia por mais uma semana a decisão do campeonato de Moto3 e ainda conseguiu passar para 2º lugar no campeonato.
Foi uma vitoria totalmente merecida de um piloto que está a melhor forma de sempre. Gostei muito de ver a sua evolução este ano, pena alguns azares no inicio da temporada.

MotoGP, uma das melhores corridas deste ano. Várias ultrapassagens com a Ducati do Iannone possuída pelo capeta e a andar nas horas, um Marquez incrível a fazer uma última volta à campeão, um Lorenzo a fazer grande parte da corrida como gosta, sozinho com a malta em luta atrás dele sem o conseguir alcançar (apesar de não gostar dele, tenho que lhe tirar o chapéu pois consegue ser muito muito regular capaz de fazer toda a prova a rodar nos mesmos tempos), quando ao Rossi, bem mais uma prova a partir de trás e a ter que andar atrás do prejuízo fez o que pode e o que não pode para acompanhar a Honda e a Ducati com muito mais ponta, fazendo várias voltas inclusive mais rápido que o Lorenzo.
No final se o Rossi pode agradecer ao Marquez por não "perder" tantos pontos, o Lorenzo também bem pode agradecer ao Iannone por o ter relegado para quarto lugar.

Em suma, grande corrida, e um excelente campeonato este de 2015 que provavelmente só se vai decidir na última corrida!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 15:31

foi um grande Domingo, o moto3 foi altamente e claro, o Oliveira meteu os Australianos a ouvir o Hino Nacional.

Quanto ao MotoGp, foi topo, qualquer um dos 4 fez grande prova, o resto sao peaners como diz o JJ adorei ver esta corrida, sendo fã do JLorenzo tive pena que nao ficasse em primeiro mas por outro lado, o Marquez especialmente pela ultima volta que fez nao fica mal no primeiro lugar, foi bem disputado.

venham mais destas!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 17:01

Este GP ainda mexe...

Eu não tinha visto a conferencia de empresa...mas foi animada! hehe

Fonte: MotoGP (<= link)
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 22:04

a melhor corrida do ano, sem margem para dúvidas ou a minha memória atraiçoa-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 22:09

Deville escreveu:
a melhor corrida do ano, sem margem para dúvidas ou a minha memória atraiçoa-me?
Concordo!!
Alem de que Assen....
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 24th 2015, 15:51

ZéPiqueno escreveu:
Este GP ainda mexe...

Eu não tinha visto a conferencia de empresa...mas foi animada! hehe

Fonte: MotoGP (<= link)

Não me admirava nada que o puto estivesse a fazer jogo sujo. Tem muito mau perder e não é propriamente a pessoa mais madura e sensata, capaz de lidar com a frustração.
Qualquer bom desportista deixaria a discussão entregue ao Rossi e ao Lorenzo e não se tornaria uma peça influenciável.

É sempre difícil de provar que há uma deliberação, no entanto e para o Rossi se sair com tais declarações é porque algo não bateu muito certo neste GP que stresses pessoais a parte, foi um GP DÚ ÁÇO !!!!! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 24th 2015, 15:58

O MM está a fazer pela vida, seguramente a Honda não estará contente com algumas das asneiradas que fez ao longo deste ano, se isso prejudica o Rossi e favor do Lorenzo talvez.
Não esquecer que o Rossi pode estar a fazer guerra psicológica e sempre foi muito bom nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 24th 2015, 20:01

w@rrior escreveu:
O MM está a fazer pela vida, seguramente a Honda não estará contente com algumas das asneiradas que fez ao longo deste ano, se isso prejudica o Rossi e favor do Lorenzo talvez.
Não esquecer que o Rossi pode estar a fazer guerra psicológica e sempre foi muito bom nisso.

Não sei que diga......por um lado não estou a ver nem nunca vi o Rossi a iniciar intrigas desta natureza sem um forte motivo, e por outro lado, não vejo grande necessidade do puto ter que provar a Honda mais do que já provou nos dois anos anteriores a nível de potencial.

Enfim, acho que esta situação também não vai ficar sem resposta e certamente que o Marquez terá algo a dizer sobre essa questão....é esperar para ver e aguardar as duas ultimas provas do ano que certamente serão poderosas.

Quem sabe se tudo isto não despertou no Rossi, o arrojo dos velhos tempos.

THE BEAST WITHIN lol!  :

AustralianGP Hqdefault
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 24th 2015, 20:24

Achas que a Honda está contente com as asneiras que o MM fez este ano, que o arredaram da luta pelo titulo?
Sabendo como são os japoneses, não me parece. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 02:59

w@rrior escreveu:
Achas que a Honda está contente com as asneiras que o MM fez este ano, que o arredaram da luta pelo titulo?
Sabendo como são os japoneses, não me parece. Wink

Com certeza que estarão desiludidos, nem eu disse o contrario, o rapaz fez pra lá muita coisa que comprometeu de certa forma o sucesso da época e também eu acredito piamente que os Samurais lhe deram lá umas boas descascadelas ( bem merecidas, diga-se de passagem Wink ).

Aquilo que eu quis dizer foi que, a Honda já não pode fazer nada para corrigir tudo de mau que aconteceu ao longo da temporada e apenas lhes resta iniciar o quanto antes as preparações para o próximo Mundial, mas não creio que estejam a colocar qualquer tipo de pressão no Marquez ( neste momento ) e dai achar que não há necessidade da parte do miúdo em provar nada a não ser para ele próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 03:19

Sim concordo contigo, o MM tem é que acabar corridas e ganhar se possível a fim de minimizar os estragos deste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AustralianGP Empty
MensagemAssunto: Re: AustralianGP AustralianGP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AustralianGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-