InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMalaysiaGP - Página 2 LojaMalaysiaGP - Página 2 V-deosMalaysiaGP - Página 2 Fotos
MalaysiaGP - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MalaysiaGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 14:45

Já vi e revi as imagem e isto e simples...
Fez asneira ok fez então vai pagar por isso ainda bem pois a este nível não se pode perdoar...
Mesmo depois que o marquez fez ele (Rossi) so tinha que fazer o trabalho dele que e pilotar e tentar ganhar o melhor lugar possível na corrida mas perdeu a cabeça e fez o que fez, agora sofre as consequências...
Boas ou mas isso ai vai da opinião de cada para mim são adequadas a situação e vamos ter um GP de valencia ao rubro e ao mais alto nível...

Parabéns ao Miguel pois mais uma vez fez uma grnade corrida e a demonstrar a todos os que ainda tinham duvidas que ele e bom piloto e so tenho pena do inicio dele (uma desistência e um 16º se não estou em erro) porque se não agora ou era pontinhos a separa los ou era este cenário mas com os pilotos trocados na tabela...
Para o ano espero que ele continue a ganhar e a dar cartas como este ano e que tenha as condições para tal tambem para ajudar...
Bem haja...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 14:47

porque é que o MM com ritmo para discutir a liderança com o pedrosa (já pa não falar do Lorenzo...) andou ali em "luta" com o rossi?? passou-se o mesmo na australia...
falam aqui em mafia, mas a vesdadeira mafia esta em espanha! perguntem ao stoner...

mas claro, o rossi ao fazer o que fez, perde a razão toda, devia ter mantido a cabeça fria.

espero que o rossi faça uma corrida á rossi em valencia e seja campeão!!! e se os haters/cúmplices espanhois se embrulharem os dois e caírem, melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 15:41

Pelo que leio aqui claramente nem todos gostamos de azul. Uns também gostam do verde, outros de cor de rosa, etc, etc.

Não vi toda a corrida, algumas voltas. Mas já vi inúmeras vezes o curto vídeo da queda do MM.  
O Rossi fez asneira e vai arrancar no ultimo lugar. Os erros pagam-se, e ainda bem.

Mas espero que o 46 mantenha a concentração e em Valência possa levar o 10º titulo para casa. O homem merece.
E não merece só pelo facto de ser um génio em pista. Merece também pelo facto de ao longo dos anos manter a motivação dos jovens em andar de mota. Acredito que muitos destes jovens tem o Rossi como ídolo e por isso largaram muitos maus vícios para comprarem uma moto ou equipamento.
E fazer diferença na vida destes jovens é algo mais precioso do que qualquer taça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 15:48

Tls666 escreveu:
Ja aqui foi tudo dito... Mas gostava que os mais experientes como o Sr Lince me explica-se como é que o Rossi deu um toque no travão do MM, é que já não é a 1 pessoa que diz isto e eu ainda não entendi...

Atenção não tentem repetir estás cenas com "amigos" na rua


Vê as imagens do helicóptero, mas como não encontro agora fica com estas que não deixam qualquer duvida.


https://www.youtube.com/watch?v=_2DiV26-jqs



O Lorenzo em 2005 tb fez algo parecido e foi desclassificado. Entreguem-lhe o campeonato.



Lince
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 15:53

conseguir ver o rossi a tocar no travão do marquez nestas imagems, é obra!
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:18

dani lê de novo o que eu escrevi. Eu já vi imagens do helicóptero mas como não encontrei coloquei essas.

Leiam bem o que as pessoas escrevem e não venham com bocas de me......

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:19

Como não posso colocar aqui o video da queda, fica a declaração do Rossi sobre o sucedido.


Rossi fala sobre o incidente entre ele e Marquez no GP da Malásia.


O piloto da Movistar Yamaha falou à imprensa mundial depois de se ter encontrado com a Direcção de Corrida para explicar o seu ponto de vista da queda de Márquez durante o Grande Prémio de Motociclismo Shell da Malásia.
Marc Marquez disse que o empurrou com a perna, é um caso grave?
“Não, o Márquez sabe que isso não é verdade, é muito claro na imagem, especialmente nas imagens de helicóptero, que eu não quis fazê-lo cair. Apenas queria que ele perdesse tempo e fosse para fora da linha e abrandasse porque uma vez mais, pior do que na Austrália, ele estava a fazer jogo sujo, não? Por isso abri, abri, abrandei, quase parámos e olhei para ele e disse ‘F**K, what que f**K are ou doing’”?
Depois do toque, ele tocou com o guiador direito na minha perna e eu tirei o pé do apoio, mas nas imagens de helicóptero vê-se bem que quando tiro o pé do apoio o Márquez já tinha caído. Por isso, não queria dar-lhe um pontapé. Aliás, se dermos um pontapé numa mota de MotoGP™, ela não cai. Não é por se dar um pontapé que se derruba a mota, é muito pesada e, por isso, ele caiu. Mas, infelizmente chegámos a tocar-nos, ele queria virar porque eu abri muito e senti o guiador dele na minha perna, na minha coxa e tive de tirar o pé do apoio. Foi o que aconteceu”.
Qual é a tua opinião sobre a penalização?
“Para mim não é justo, porque assim o Márquez venceu esta luta! O objectivo dele foi atingido porque me fez perder o Campeonato. A penalização não é de todo justa porque eu não quis que ele caísse de propósito, apenas reagi ao comportamento dele. Não lhe dei um pontapé e não quis que ele caísse.
Mas, sabem, não dissemos nada na conferência de imprensa, na esperança de que alguma coisa mudasse. Mas, para mim é injusto, eu queria apenas disputar o Campeonato com o Jorge e que o melhor vencesse. Assim, isso não vai acontecer”.
Arrependeste de alguma coisa?
“Não sei, eu não queria que ele caísse, mas tinha de fazer alguma coisa. Naquele momento o Jorge já tinha ido embora, mas já disse tudo”.
Achas que o Campeonato acabou? 
“Não acabou, mas esta penalização corta-me as pernas e dá uma vitória ao Márquez.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:23

E a do MM.


Márquez fala do incidente entre ele e Rossi no GP da Malásia.


O piloto da Repsol Honda Marc Márquez falou à imprensa mundial depois de ter estado com a Direcção de Corrida e explicou o incidente com Valentino Rossi durante o Grande Prémio de Motociclismo Shell da Malásia.
Podes explicar o que aconteceu com o Valentino Rossi?
“Sim, claro. Para mim é fácil explicar o que aconteceu porque na televisão vê-se claramente. Pode-se ver no vídeo de vários ângulos, do helicóptero, de frente. Eu estava por dentro e claro que estávamos juntos há várias voltas, mas sentia que podia ir mais rápido e apanhar os homens da frente. Mas, claro, naquela curva, a curva 14, o Valentino ultrapassou-me. Ouvi a mota e depois vi que estava encostado, a olhar para mim e depois abrandou imenso. Estava a aguardar porque naquela altura não havia mais nada a fazer e depois vi que com a perna empurrou o meu braço e o meu travão da frente, a roda da frente bloqueou e eu caí.
Felizmente estou bem, numa boa forma física, isso é o mais importante, mas na minha carreira tenho tido muitos momentos, vocês sabem, quer dizer, muitas lutas e tudo, mas nunca senti isto. Outro piloto empurrar-me e empurrar-me com a perna. Este claro que não era o meu objetivo, o meu objectivo era acabar estas duas corridas no pódio, mas foi assim”.
Prestas-te atenção ao que o Valentino Rossi disse?
“Sabem que não quero mais do Campeonato ou da temporada. Para mim é uma decisão da Direcção de Corrida e apenas disse o que sentia. Expliquei o que sinto. Sei que acabei na gravilha, caí e tenho zero pontos e o Valentino ainda vai correr em Valência. Mas, sabem, o que sinto é que este incidente de corrida não é um incidente de corrida”.
Como é possível um piloto atingir outro e mesmo assim receber pontos?
“Por essa razão estou assim, porque claro que podemos lutar, podemos ultrapassar, podemos ter pequenos contactos, mas nesta acorrida até àquele momento nunca nos tínhamos tocado. Ultrapassei-o, mas sempre numa boa posição, não sei como é que se pode pensar em empurrar com a perna outro piloto… sim, nunca vi isso, claro que sou muito novo, mas por esse motivo estou muito desiludido”.
Tudo parece ter começado na conferência de imprensa na quinta-feira e agora continua…
“Claro que na quinta-feira o Valentino surpreendeu toda a gente depois da minha vitória em Philip Island, mas não tive isso em conta porque apenas fiz o que devia no fim-de-semana. Lutei durante o fim-de-semana para afinar a minha mota. Na primeira parte da corrida lutei muito com o depósito cheio, mas sei que a segunda parte da corrida é o meu ponto mais forte e o objectivo era lutar com o Jorge, o Valentino e o Dani. Tentámos, mas no final outro piloto empurrou-me. Por isso, no final foram zero pontos, claro que ainda estou na luta pelo terceiro lugar no Campeonato, mas por agora é apenas isso”.
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:25

Neste vídeo do Helicoptero vê-se na realidade o que aconteceu a perninha marota a trabalhar. Muita ratice e sabedoria suja.

https://www.youtube.com/watch?v=U-Ohz6Bgcn0

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:29

Lince Audaz escreveu:



Vê as imagens do helicóptero, mas como não encontro agora fica com estas que não deixam qualquer duvida.


https://www.youtube.com/watch?v=_2DiV26-jqs



O Lorenzo em 2005 tb fez algo parecido e foi desclassificado. Entreguem-lhe o campeonato.



Lince

le la o teu post...
" mas como não encontro agora fica com estas que não deixam qualquer duvida."
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:34

ora nem o próprio MM fala em toques no travão de tras nem as imagems o mostram...
por isso vou me deixar de bocas de me.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Idade : 66
Localização : Viseu
Mota/Modelo : Honda CB 500
Data de inscrição : 05/06/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:34

Sabes ler Português e interpretá-lo ás vezes custa. Está lá tudo.

Vê as imagens de helicóptero. (procuraste por elas?) não!

Como não encontro as imagens agora coloco estas. Coloquei um vídeo que não era do helicóptero mas é bem esclarecedor. Duvidas? Não!

Mas entretanto já coloquei as imagens do dito helicóptero.

Lince
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 16:57

Acredito que o rossi não o queria em primeira intenção atira.lo ao chao, foi apenas um chega para la que calhou bem mal. Mas e o mesmo que quereres disparar para as pernas e matares o tipo. 
Os anos de motogp do rossi deviam dar lhe maturidade e não o contrario e simplesmente aguentar a pressão,  para mais numa epoca em que devia estar tranquilo e feliz depois de tudo o que passou nas ultimas. Mas pelo que parece o rossi é o intocavel e temos de lhe abrir a passadeira vermelha e deixa.lo passar. foi uma atitude vergonhosa de alguem que estava frustrado e nao aguentou a presao. 
Mas tao vergonhoso como isso foi a decisão dos responsaveis de corrida. 3 pontos na caderneta, e ultimo na grelha em valencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 18:04

Pois para quem fala que foi um pontapé de Rossi... 

Confirme aqui quem foi procurar um 1º contacto:  http://www.motoracing.pt/2015/10/25/novas-imagens-mostram-que-marquez-faz-o-primeiro-contacto/
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 18:07

Lince você não entendeu o que eu lhe perguntei, mas vou ser mais específico, como é que ele lhe consegui-o tocar na manete de travão?! Para o Sr e muitos outros que dizem isso, têm de o saber explicar, e como sou curioso aguardo resposta. Certamente que também viram nesses vídeos que o 1º contacto foi do MM ou só ficam com a visão desobstruída após a perna do VR  sair do Pisa?!

Atenção que eu condeno o que se passou de ambas as partes...por mim um perdia os pontos que ganhou com o 3 lugar e o MM tinha que ser avisado de alguma maneira... Mas a este é que ninguém lhe toca
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Campos
Honda Monkey
Henrique Campos

Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Localização : São João do Estoril
Mota/Modelo : CBR 600f 2013
Data de inscrição : 25/07/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 18:58

Na minha opinião, a Grande Indústria que é Moto GP, é este tipo de guerrilhas que faz alimentar a Chama, mesmo que alguns adeptos digam que estão fartos, zangados, frustrados e revoltados. 

Com ou sem razão, todos os pilotos em determinado momento vão cometer erros grosseiros, uns mais outros menos, ou até subtilmente vão passar-se por virgens ofendidas, mas, estrategicamente vão acabar por beneficiar ou prejudicar alguém. 

Cá por mim, vou continuar a assistir, e agora com mais entusiasmo para ver o próximos capítulos. 

Não sou muito adepto de teorias da conspiração, agora se há, é para todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 19:01

Tls666 escreveu:
Lince você não entendeu o que eu lhe perguntei, mas vou ser mais específico, como é que ele lhe consegui-o tocar na manete de travão?! Para o Sr e muitos outros que dizem isso, têm de o saber explicar, e como sou curioso aguardo resposta. Certamente que também viram nesses vídeos que o 1º contacto foi do MM ou só ficam com a visão desobstruída após a perna do VR  sair do Pisa?!

Atenção que eu condeno o que se passou de ambas as partes...por mim um perdia os pontos que ganhou com o 3 lugar e o MM tinha que ser avisado de alguma maneira... Mas a este é que ninguém lhe toca

Acho que estao a distorcer um bocado as coisas.. O Marquez tocou lhe porque foi obrigado, o Rossi encostou o a esquerda para fora da pista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Idade : 40
Localização : Vila Real
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 01/03/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 19:18

A verdade é que durante toda a época, não houve muitos confrontos directos entre o Marquez e o Rossi, mas se fizermos um rewind de todas as provas em que os confrontos existiram, em todos eles houve forte contacto. Pode dizer-se de passagem que todos eles criados pelo próprio Marquez.

Tirando quedas que o puto sofreu e que o afastaram do titulo, toda a sua prestação foi excelente nas provas que concluiu, o que me leva a questionar sobre as dificuldades que surgiram em acompanhar o Pedrosa e o Lorenzo a 3 provas do final.
Na conferência realçar vezes sem conta a perda dos pontos quando o campeonato está perdido a muito, também não combina, porque 0 ou + pontos é completamente irrelevante.

De todas as formas, mantendo a minha posição inicial, foi anti-desportista da parte do Rossi ter prejudicado deliberadamente o Marquez ao forçar para fora e isso desiludiu-me bastante até porque não tinha necessidade alguma uma vez que lhe deu o troco várias vezes antes do incidente e comprometeu em muito a luta pelo titulo que apesar de ainda ser possível, será muito mais difícil.

Editado: Esqueci-me de dizer que o Lorenzo é um ressabiado de merd@ !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tagus
Honda Monkey
Tagus

Número de Mensagens : 14
Idade : 47
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 10/10/2011

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 19:47

Quanto ao Motogp e o comportamento, no mínimo, nada desportivo do Rossi, gostaria de deixar o seguinte comentário:
se fosse eu, logo após o incidente, tinha parado a Yamaha deixava o Marquez levantar-se (porque acho uma covardia bater em alguém no chão) e ponha-o a dormir com o capacete e tudo vestidinho para não deixar nódoas negras.

Mas pronto isso era eu que devo ter menos paciência que ele e o meu comentário vale o que vale, ou seja, o mesmo que todos os outros.

  Compreendo perfeitamente todas as diferentes opiniões sobre o sucedido e é lamentável que a guerra de bastidores que existe por trás deste e de todos os eventos a este nível (e é sabido que existe) levem os protagonistas a este ponto de ruptura colocando mesmo, num momento de onde o raciocínio já não existe, as vidas em jogo. Isto é o culminar de muitos pequenos episódios aos quais a maior parte nós não temos acesso e que por vezes quando é exposto desta maneira ou numa conferência de imprensa como foi feito anteriormente ninguém acredita ou , pior, não quer acreditar.

 Para terminar o meu comentário sobre este incidente apenas deixo esta mensagem: nenhum deles é inocente.

Despeço-me com um grande parabéns ao Miguel Oliveira pelo seu desempenho neste campeonato mesmo após os azares que teve. Espero vê-lo para o ano com esta vontade de vencer e mostrar do que os tugas são feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 20:08

Viralhadas escreveu:
Pois para quem fala que foi um pontapé de Rossi... 

Confirme aqui quem foi procurar um 1º contacto:  http://www.motoracing.pt/2015/10/25/novas-imagens-mostram-que-marquez-faz-o-primeiro-contacto/

Ora aí está! Era mesmo isto que faltava! É perfeitamente notório quem toca primeiro!!
No meio disto, há ainda um pormenor que a malta se está a esquecer: então estas motos não estão equipadas com um protector de manete, precisamente para evitar que em toques com outros pilotos, a manete seja pressionada indevidamente??

Ora, o Rossi fez algo que nem o Lucky Luke conseguia!! Mesmo no buraquinho da agulha!! Foi mesmo ali no ângulo certinho!!

Vá lá meus caros! Que não gostem do homem, tudo bem, mas lá por isso virem para aqui afirmar que "eu vi! ele pontapeou deliberadamente o outro! Foi notório! Ele deu-lhe na manete! ele isto e aquilo.. ." é um bocado demais! Eu também não vi nada do que estão para aí a dizer! Então depois deste vídeo, acho que não é preciso referir mais nada.

Foi o que eu disse no primeiro comentário, ele colocou-se ao lado do espanhol para o encarar, e perguntar-lhe "what the fuck are you doing?..." Foi notório, pela maneira (linguagem corporal) como a cena se passou...

E sim, o Lorenzo, infelizmente está ressabiado sim. Está a tentar sair disto já com o campeonato no bolso, a denegrir a imagem do companheiro, a penalização é curta, e isto, e tal, e aquilo...e "se ganhar o campeonato não será justo"...  também esperava um comportamento mais "adulto" e menos ressabiado do lorenzo...

E parabéns ao MIG44!! Em grande o rapaz;)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 20:43

O que importa é isso mesmo! O nosso MIG44 é o maior! Independente que não fique com o primeiro lugar, visto que é muito complicado...
Só se o Kent for ao charco.. Ninguém lhe quer dar um toque à Rossi?! ganza
É que duvido que em circunstâncias normais o Kent fique em 15°++..

_________________________________________
MalaysiaGP - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 20:55

No próximo GP vamos todos rezar para que um tresloucado qualquer dê um pequenino toque no Kent de maneira a romper-lhe o tubo da gasolina. Laughing  Basta assim, nada de quedas porque somos contra a violência. Very Happy
E desta maneira vamos todos a Valencia aplaudir o campeão do mundo Português de seu nome Miguel Oliveira.
(por falar em oliveira este fim de semana foi todo passado em cima da árvore a apanhar o raio da azeitona)  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 21:04

As ditas imagens com qualidade razoável:
https://www.facebook.com/370348289806553/videos/517570155084365/?fref=nf
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 21:09

A ultrapassagem do Lorenzo ao marquez.. é duma facilidade... e depois fica ali a brigar com o rossi... dá que pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
luisgigi
Honda Monkey
luisgigi

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Parede/Cascais
Mota/Modelo : cbr1000rr'04/crf450r'06
Data de inscrição : 11/07/2013

MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2015, 21:13

O lince é o k se chama um verdadeiro "hater" loool.... carrega rossi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MalaysiaGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MalaysiaGP MalaysiaGP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MalaysiaGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-