InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLussoRider - Clap Your hands - Página 5 LojaLussoRider - Clap Your hands - Página 5 V-deosLussoRider - Clap Your hands - Página 5 Fotos
LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 LussoRider - Clap Your hands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 09:14

Lusso escreveu:
nem sei o que é ip7
 IP 7 também conhecida por eixo N-S....tu agora so conheces santarem
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 09:17

Daikoni escreveu:

É o que importa!! De resto correu bem, aprender com possíveis erros e siga para bingo!!  champanhe


Avozinhas é contigo, sem dúvida!!! Os teus vídeos comprovam-no! lol!
Quanto ao resto, é verdade que não ando a 299 na AE, nem ando a acelerar feito maluco a por tudo e todos em risco em localidades e vias com trânsito desnecessariamente, também é verdade.
OT, não preciso de te justificar. Mas peço desculpa ao Lusso por estes 2 posts em que ainda me dei ao trabalho de te responder.
man tiveste mal em me chamar para algo k nao era chamado, admite, pede desculpa e acabas a conversa, capitche? é assim k se resolve as coisas na minha terra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 10:21

Boas gente,
Antes de mais, comentar o Vid do Lusso.
Na 1ª situação é "só mais um Tuga", no comments needed... é tudo à grande caga nisso.

2 - Acho que o Lusso só quis mesmo "chamar" a atenção do gajo do camião para a m**** que ele tava a fazer, teve mais que tempo para travar e evitar o que quer que fosse.

3 - Dude .. W...T...F , que é que estavas ali a fazer lol. São coisas como estas que podem acabar muito muito mal, ainda bem que nada se passou mas fica o aviso para situações futuras.. ultrapassagens em curva ou simplesmente ficar ali a pastar é um Big NO NO.

OffTopic
Um último comentário para o que se anda a passar ultimamente aqui no fórum com o User Edgar_Oliveira e que eu ainda não entendi bem o porquÊ (talvez por ter andado uns tempos afastado daqui), parece que qualquer tópico, vlog, whatever há a necessidade de o chamar para a conversa e não no bom sentido. 
Não percebo, está na moda ou é só porque sim? Já tinha notado também na questão da reputação negativa que lhe estão constantemente a dar sem motivo aparente. Alguém me pode explicar (se conseguir?)

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 10:49

Obrigado MocasPT pela opinião.
Sim, na 2ª situação tive mais que tempo e campo de visão. Estava tudo livre.

Na 3ª tive que travar... pois vi uma mota a ir para cima de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 11:44

Fodasse Lusso vais com um gajo que claramente n conhece a zona ou n se fez mt bem a curva e tentas ultrapassar por fora assim E sem dar margem, puto essa merd@ podia ter dado mt mau resultado começa a conduzia defensivo antes q te magoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 12:06

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 309uiwx
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 13:56

Lusso, isso é a p#ta do "thirsty of riding". Tens de começar tirar o prazer que é andar de mota de forma um pouco diferente, com mais calma e segurança. E contra mim falo.

Continua com os vídeos. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 14:18

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 2e1d7rm

O que tu me fazes lembrar....
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejunho 29th 2016, 15:05

MocasPT escreveu:

OffTopic
Um último comentário para o que se anda a passar ultimamente aqui no fórum com o User Edgar_Oliveira e que eu ainda não entendi bem o porquÊ (talvez por ter andado uns tempos afastado daqui), parece que qualquer tópico, vlog, whatever há a necessidade de o chamar para a conversa e não no bom sentido. 
Não percebo, está na moda ou é só porque sim? Já tinha notado também na questão da reputação negativa que lhe estão constantemente a dar sem motivo aparente. Alguém me pode explicar (se conseguir?)

Abraços
E vão dois,tambem não vejo motivos para tal....
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 43
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 1st 2016, 00:40

Lusso grande crazy,mas curti a tua calma a explicar a cena...Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 1st 2016, 00:56

lamelascbr escreveu:
mas curti a tua calma a explicar a cena...Abraço.
Elogios são sempre bem vindos)

Mas alguns são chatos... primeiro quis mandá-los ir passear!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 1st 2016, 19:26

Acalma o pito que qualquer dia esbardalhas-te todo.

Quando acontecer - e andas a procurar isso mesmo - que seja média sem grande impacto.

Mas que te assuste valentemente de forma a que ainda cá andes muitos anos.

Os maiores artistas tb morrem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 1st 2016, 22:45

MotardFeio escreveu:
Acalma o pito que qualquer dia esbardalhas-te todo.
Visto que a tua opinião conta muito para mim... pois és um motard experiente,... isso desmotivou-me um pouco em fazer mais vídeos
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 43
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 2nd 2016, 01:00

Lusso podes fazer mais videos,mas tens que ter calma.As cenas assim nao vao dar certo.
Tens uma boa mota,e idade para veres as cenas.Quando tiveres seguro de ti,e do sitio passa,faz,brinca.Mas com tudo no seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 2nd 2016, 12:40

Lusso escreveu:

Visto que a tua opinião conta muito para mim... pois és um motard experiente,... isso desmotivou-me um pouco em fazer mais vídeos
Acho que interpretaste mal o comentário do MotardFeio ou então levaste-o para um extremo.
Não tens que te sentir desmotivado em fazer mais vídeos. Mas deves evitar procurar o perigo, eu posso não ser experiente mas sempre te aconselhei a conduzires com mais prudência. Sei que o sangue frio da Russia te corre nas veias, mas nós queremos-te cá durante muito mais tempo e COM SAÚDE! 
Faz vídeos todos os dias, a toda a hora, mas controla-te, rapaz.
Lusso, eu gosto de ti por isso vê se te cuidas *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 2nd 2016, 12:56

Por acaso é mais ao contrário... isto é sangue a ferver... é o lado tuga. Ainda por cima os meus "professores" de condução ê tudo Tuga.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 2nd 2016, 14:03

Lusso escreveu:
Por acaso é mais ao contrário... isto é sangue a ferver... é o lado tuga. Ainda por cima os meus "professores" de condução ê tudo Tuga.
Ao resto do que eu disse não respondes tu, não é? Só ao que te interessa. Toca a ganhar juizo, mas é.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 3rd 2016, 02:06

Lusso escreveu:

Visto que a tua opinião conta muito para mim... pois és um motard experiente,... isso desmotivou-me um pouco em fazer mais vídeos


Não sou assim tão experiente, sou mais é cauteloso.

E fazer vídeos não tem nada a ver com conduzir bem ou mal.

Continua com os teus vídeos se te dão prazer, mas não te esqueças que (pelo menos que eu saiba) não és nenhum duplo de cinema!
E se vais andar só com malta que conduz mal, tens de te precaver.

Aproveitando que falam tanto do Edgar, das poucas vezes que andei de moto ao pé dele tive MEDO.
Tenta sacar constantemente e não o sabe fazer - pode cair e quem vai atrás ou à frente pode cair por isso mesmo.
Não curva de uma forma linear, aquilo é só solavancos e portanto condução imprevisível, depois as coisas acontecem (não o desejo a ninguém).
Necessidade extrema de aprovação e portanto constante exibicionismo com consequências imprevisíveis.

O que faço eu?
Se estiver num grupo com alguém assim, ou fico para trás desse indivíduo ou então peço gentilmente que vá fazer habilidades para o cara##o!!  cheers

CLARO que também exagero às vezes mas já passei a fase da necessidade de mostrar que também ando "muita bem"!!!!!

E como me pareces ser um puto porreiro, ainda te vou dizendo a minha opinião sincera, que gosto pouco de falsos moralismos.

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 3rd 2016, 08:30

E eu estarei cá para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 3rd 2016, 11:37

Ó Lusso ... Tenho a certeza que não foi isso que o Feio quis dizer. bounce
Na minha opinião, acho que já entendeste que foi realmente uma situação que podia ter dado (muito) para o torto. Já toda a gente te disse isso e não será necessário continuar a "bater no ceguinho" porque, como já disse diversas vezes em outros posts, ninguém é, foi e será santo em cima de duas rodas. 
Mas claro, também devemos saber ouvir os conselhos quando são dados (e forem úteis e convenientes) para podermos crescer e evoluir. Eu, na Abelha, fiz muitas asneiras. Muitas mesmos. Meti-me em perigo por diversas vezes, até acontecer o inevitável. As pessoas diziam-me diversas vezes "tem calma", "aquela situação foi perigosa, tens de ter cuidado", "tem atenção"... E acabou por acontecer o inevitável.
Claro que não devemos programar a nossa condução totalmente mediante todas as críticas e sugestões de todos, até porque, como eu uma vez vi no filme "Twist of the Wrist", nenhuma opinião poderá ser 100% correcta e além disso devemos também saber criar a nossa própria condução. Devemos apenas ser assertivos com nós próprios, pensar duas vezes e ter consciência daquilo que fazemos. 

Maaas não deixes de fazer filmes, sempre fizeste e todos sabem que é algo que gostas muito de fazer. Aconteceu, é seguir em frente.  paz!

MotardFeio escreveu:


Não sou assim tão experiente, sou mais é cauteloso.

E fazer vídeos não tem nada a ver com conduzir bem ou mal.

Continua com os teus vídeos se te dão prazer, mas não te esqueças que (pelo menos que eu saiba) não és nenhum duplo de cinema!
E se vais andar só com malta que conduz mal, tens de te precaver.

[...] 

O que faço eu?
Se estiver num grupo com alguém assim, ou fico para trás desse indivíduo ou então peço gentilmente que vá fazer habilidades para o cara##o!!  cheers

CLARO que também exagero às vezes mas já passei a fase da necessidade de mostrar que também ando "muita bem"!!!!!

E como me pareces ser um puto porreiro, ainda te vou dizendo a minha opinião sincera, que gosto pouco de falsos moralismos.

Boas curvas!

Well said. fixe!

Mesmo em passeios de grupo, as pessoas acabam por se sentir melhor e mais "confortáveis" se forem con alguém com uma condução minimamente estável. Todos gostamos de enrolar um bocadinho o punho, obviamente. lol! Mas uma coisa é sabermos fazer isso em sítio próprio, outra é andar constantemente nessas andanças. 
Como o Feio disse... Se o pessoal combina e depois é para andar ali a ver quem chega aos 299 mais depressa... Obrigado e sigam sozinhos. Podem fazê-lo, mas junte-se um grupinho só para essa finalidade. 

Lusso estamos contigo, espero que tenha servido para mais um abre olhos e continua as tuas curvas e os teus vídeos. Mas tem cuidado e juízo. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2016, 09:43

mais uma vez insistem a chamar-me para a conversa comigo calado, como se eu andasse com o puto ou alguma vez lhe tivesse ensinado alguma coisa..  e o burro sou eu?! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2016, 09:56

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2016, 11:20

Lusso escreveu:

Esta treta foi perigosa. Mas,.... estou vivo, graças a mim) e à sorte

Relativamente a isto:

1 - Tuga being tuga
2 - Querias o quê? Os camiões são grandes... demoram tempo a arrancar... além disso, quando ele arrancou ainda tu vinhas cá em cima no semáforo e vinhas na pastilha... Ao contrários de outras opiniões, não vejo onde é que o camionista errou.
3 - Ai catano!!!! Ia fondo! Ainda bem que correu bem. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2016, 11:55

F1CT1C10U5 escreveu:


Relativamente a isto:

1 - Tuga being tuga
2 - Querias o quê? Os camiões são grandes... demoram tempo a arrancar... além disso, quando ele arrancou ainda tu vinhas cá em cima no semáforo e vinhas na pastilha... Ao contrários de outras opiniões, não vejo onde é que o camionista errou.
3 - Ai catano!!!! Ia fondo! Ainda bem que correu bem. Smile
Fic... na segunda situação os carros só podem virar à direita. Só por causa disso é que dei uma buzinadela
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2016, 11:57

Ah bom. Sendo assim, esquece o que disse.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LussoRider - Clap Your hands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-