InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMudança de Matricula LojaMudança de Matricula V-deosMudança de Matricula Fotos
Mudança de Matricula Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mudança de Matricula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitimemaio 17th 2009, 22:19

Boas Pessoal, tenho uma pequena duvida, sabem qual é o documento para fazer renovação da matricula de um ciclomotor, (a mota do meu avo tem aquelas matriculas que ainda aparecem a indicação da cidade, e tenho de mudar para as novas e maior, é obrigatorio mudar?)
?


Se souberem do documento mandem por PM ou postem o link, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitimemaio 18th 2009, 16:02

O melhor é passares por o IMTT (antiga DGV), e pedires informações, porque para além do tal documento tens também que levar algumas fotocópias (tipo BI, etc.) e algumas medições da mota. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitimemaio 18th 2009, 16:41

Prepara-te é para esperares uma eternidade... Pelo menos no IMTT aqui em Lisboa mesmo para perguntar as horas é preciso tirar senha e esperar horas a fio...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitimemaio 18th 2009, 17:00

pois obrigado és... e já o devias ter feito penso que o prazo terminava em janeiro e era práticamente de graça agora és capaz de ter de pagar alguma coisa tipo multa ou assim, não sei que impresso é preciso mas em qualquer stand de motas ou agencia de documentação de indicam isso ou como já foi dito o IMTT
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitimemaio 18th 2009, 18:10

Wolf escreveu:
pois obrigado és... e já o devias ter feito penso que o prazo terminava em janeiro e era práticamente de graça agora és capaz de ter de pagar alguma coisa tipo multa ou assim, não sei que impresso é preciso mas em qualquer stand de motas ou agencia de documentação de indicam isso ou como já foi dito o IMTT

Ok, Obrigado, a mota já estava muito tempo parada e não era minha e os meus pais não me deixavam fazer nada çigado a mota mas agora já deixam, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mudança de Matricula Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Matricula Mudança de Matricula Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mudança de Matricula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» mudança de matricula camarária
» Mudança Nickname
» mudança de escape
» Mudanca de lampadas
» gsf 600 mudanca de oleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-