InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Lojacms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 V-deoscms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Fotos
cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 08:43

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 28tkill[/url]
cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 261f228cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 261f228[/url]
cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 33u5y0h
Boas..  Gostava de ter opiniões concretas acerca destes modelos... Embora comprar um capacete seja sempre um pau de dois bicos. Focando nestas 3 marcas e vamos imaginar andar a 300kmh.. Qual recomendar e porquê?  Agradeço malta que o tenha capacetes destes e que já tenha andado rápido..  Dispenso comentários a dizer que tenho um e a 100 é excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 10:15

capacetes!?!, apenas tive, tenho e terei Shoei e Arai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 11:34

Não é isso que pretendo.  Eu também não uso estes. Embora tenha o nexx xr1também.   Apenas quero opinião sobre estes mas já agora antes de meteres esses no topo da tabela experimenta Schubert sr1 (é o pré uso) ou o 2.
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 15:05

retira xr2 da lista muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 16:29

Ok.  E cms?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 19:13

so usa escreveu:
capacetes!?!, apenas tive, tenho e terei Shoei e Arai!!!
mesmo.. mas destes ia para o xr2 por ser nacional
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 22:08

serra escreveu:
retira xr2 da lista muito mau.
Tens um? o que te faz dizer que é muito mau?
Já agora, faz muito barulho lá dentro à velocidades altas?

Por acaso estava a ver os preços para este capacete. Gostei de um pormenor, pesa 1250 gramas, acho bastante leve em comparação com outros que se vêm por aí com quase 1.5Kg.
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 25th 2015, 22:38

alves1 escreveu:
E cms?

A versão normal (não em carbono) pesa 2KG. Acho um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 09:20

Eu tenho um xr1... E abri o tópico para ajudar um amigo...  Andam na moda os ls2.. Saíram os novos xr2 e o cms gtrs....  Um conheço o xr1 por experiência...  E tendo em conta os 200 euros na altura até parecia jeitoso.. Mas vibra muito acima dos 180 por aí...  Entra demasiado vento...  Esquece..  Mais vale comprar algo melhor..   O xr2 conheço através de amigos mas sem rs.. Com outras motas..  E quase todos a 200 são bons..  Ou quase bons
Ir para o topo Ir para baixo
zezadas
CBR 125R
zezadas

Pendura : -mos

Número de Mensagens : 118
Idade : 31
Localização : Figueira da Foz/Aveiro
Data de inscrição : 26/01/2012

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 12:11

esse gtr não é aquele super leve,  feito de carbono?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://github.com/zezadas
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 16:52

zezadas escreveu:
esse gtr não é aquele super leve,  feito de carbono?!

Existe duas versões.

GTRs veloce que pesa 2KG custa cerca de 260 euros.

E GTRs carbon que dizem ser muito leve por cerca de 360 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 47
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 19:43

Boas pessoal, 
Perdão ao alves1 que criou o tópico mas também ando a procura de um bom capacete. Para já e como não posso investir demasiado, não vou preocupar-me com a questão já comentada aqui da insonorização. Queria saber a respeito do conforto (não ser demasiado pesado) e sobretudo com a segurança para uma eventual falta de sorte.
Já estive a conversa com uns amigos e há opiniões distintas. Uma delas de um senhor que anda numa de turismo há mais de 20 anos, diz-me que posso ir tranquilo para um Nau ou CMS. Já outros (das sportbikes) dizem para ir ou para AGV, Shoei, Arai ou, se puder investir uns trocos valentes, um Schubert. Os AGV já os vi a venda na Dainese do Cartaxo. Os Shoei e Arai nunca vi em loja nenhuma, pelo que a minha 1ª pergunta é, onde estes são vendidos.
Hoje dei uma passada rápida pela Caparica Peles. Lá basicamente têm os Nexx, que têm muito boa pinta mas, além de tudo o que já foi dito de mau a respeito, há um detalhe que para mim os inviabiliza de vez, que é o duplo fecho em D, que apesar de ser mais seguro, não tenho sensibilidade suficiente com luvas para fechar/abri-lo com facilidade.
Depois há os Schubert entre 400 e 600 €... Para mim estão totalmente fora de questão.
Há também lá e fiquei inclinado para um CMS, já sei que não são os melhores, mas como disse, para já não estou muito preocupado com a insonorização e etc. Queria sobretudo saber a respeito da segurança para uma eventual falta de sorte e ser confortável (peso). Vi lá os CMS GTR a 120€ e o GTRS a 160€ (penso que não mas espero não ter me enganado nos preços... É que vi tantos!). Que acham do GTRS?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 20:08

serra escreveu:
retira xr2 da lista muito mau.

O que te faz dizer isso?
Eu tenho um XR2 carbon pure e é simplesmente o capacete mais confortável que meti na cabeça, os respiradores funcionam super bem é lindissimo e é nacional. 
É barulhento a partir das 110/120 km/h, mas isso são todos, uns mais outros menos.
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 26th 2015, 21:45

Nuno_Costa76 escreveu:
Boas pessoal, 
Perdão ao alves1 que criou o tópico mas também ando a procura de um bom capacete. Para já e como não posso investir demasiado, não vou preocupar-me com a questão já comentada aqui da insonorização. Queria saber a respeito do conforto (não ser demasiado pesado) e sobretudo com a segurança para uma eventual falta de sorte.
Já estive a conversa com uns amigos e há opiniões distintas. Uma delas de um senhor que anda numa de turismo há mais de 20 anos, diz-me que posso ir tranquilo para um Nau ou CMS. Já outros (das sportbikes) dizem para ir ou para AGV, Shoei, Arai ou, se puder investir uns trocos valentes, um Schubert. Os AGV já os vi a venda na Dainese do Cartaxo. Os Shoei e Arai nunca vi em loja nenhuma, pelo que a minha 1ª pergunta é, onde estes são vendidos.
Hoje dei uma passada rápida pela Caparica Peles. Lá basicamente têm os Nexx, que têm muito boa pinta mas, além de tudo o que já foi dito de mau a respeito, há um detalhe que para mim os inviabiliza de vez, que é o duplo fecho em D, que apesar de ser mais seguro, não tenho sensibilidade suficiente com luvas para fechar/abri-lo com facilidade.
Depois há os Schubert entre 400 e 600 €... Para mim estão totalmente fora de questão.
Há também lá e fiquei inclinado para um CMS, já sei que não são os melhores, mas como disse, para já não estou muito preocupado com a insonorização e etc. Queria sobretudo saber a respeito da segurança para uma eventual falta de sorte e ser confortável (peso). Vi lá os CMS GTR a 120€ e o GTRS a 160€ (penso que não mas espero não ter me enganado nos preços... É que vi tantos!). Que acham do GTRS?

Obrigado.

Boas,

Depende do teu orçamento.

Para desenrascar durante uns tempos quase qualquer capacete integral serve. Porque para serem vendidos são homologados portanto todos respeitam as normal europeias. Wink

Neste momento tenho um AGV K3 SV. Estou bastante contente com ele.
No eBay, dependendo dos gráficos, arranjas por cerca de 170 euros já com portes.

Os CMS não tenho feedback, nunca usei. O GTRs no site da Caparica Peles está listado à 260 euros e não 160.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 27th 2015, 02:31

Bem.. ao companheiro miko87.. quando tiveres um capacete como deve ser vais saber diferenciar um bom .. e de um xr2....  barunhentos são todos... todos se ouvem o barulho.. uns mais outros menos.. agora vento no capacete esquece la isso..

contudo hoje fui ao cartaxo.. dainese e já se ve k5 ou gt veloce em conta.. 270 k5... 400 veloce... etc.. por isso para dar 340 por um xr2 ou ls2 ou gtrs... mais vale dar esse por um agv.. digo eu..

Isto dos capacetes é sempre um pau de dois bicos.. so sabemos o quanto são bons quando andarmos com ele..... ate la podem ser bonitos nacionais confortáveis que não nos servem de nada... temos que andar para saber..

posso dizer que tive com um gp500(airoh)... é super confortável... mas comparando com o Schubert sr1 não tem nada haver.. e no entanto acho mais confortável o gp500 que o Schubert.. mas depois no andar se ve.. não mexe.. da para tapar as entradas todas, vento la dentro não existe.. impecável.. já o gp500 pelo que vários dizem não é la grande coisa.. e estamos a falar de um capacete acima dos 500 euros.. topo da airoh
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 27th 2015, 17:57

Capacetes não se escolhem por serem Nacionais ou Estrangeiros pah! Evil or Very Mad

Tive Arai, tenho Schuberth e AGV.

Schuberth é de topo sem dúvida (SR1 e o S2).

Arai tive/tenho o Quantum-F, só tenho a apontar ser mais barulhento e embaciar (ainda não tinha pin-lock naquela altura).

AGV é um K3 - porreiro para o preço que se paga!

Shoei é tb muito bom, feedback de bastantes amigos que os usam.

Querem jogar com a vossa vida e andar a poupar 100€ no capacete e depois gastam dinheiro em ponteiras, piscas, etc e tal???

São prioridades.

E não digo que seja este o caso atenção! Serve apenas para deixar o alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 27th 2015, 18:05

O Nexx é um capacete que é feito para um certo tipo/formato de cabeças,pelo que já vi/li e se tiveres um formato de cabeça que nao se adapte o capacete esmaga-te a testa....ou seja,convem exprimentar antes de se comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 47
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 27th 2015, 19:51

Boas pessoal,

Queria partilhar convosco. Negócio feito, comprei na Dainese do Cartaxo um AGV K3 SV (aquele com a viseira escura intermédia). Paguei com o desconto 225€ (estava a 250€) e fiquei com um vale de 12€ para gastar na Casa das Peles, que aproveitei para comprar um casaco motard para o meu filho que na promoção custava 29€, ou seja, paguei 17€ pelo casaco.
Fiquei na dúvida com um K5 todo preto que custava +/- 270€ mas como uso óculos e apesar deste capacete possuir as esponjas para a passagem da haste, era praticamente impossível pô-los. Com muita calma, a frente do espelho e depois de o “torcer” todo lá conseguia, mas estava a ver que qualquer dia partia-os. Ainda experimentei o tamanho intermédio a seguir mas a dificuldade persistiu. Outro inconveniente, ainda que não decisiva para a "não-compra", foi o fecho, que é o duplo D, depois de pegar a prática até é relativamente fácil de fechar (há inclusive um truque que ajuda) mas para abrir atrofiava-me um bocado.
Assim lá fiquei com o K3 que até tem uma pintura engraçada (comic) e clara como eu tinha preferência, além disso foi o que encaixou melhor na cabeça e no meu bolso. Wink


Abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 27th 2015, 20:10

MotardFeio escreveu:
Capacetes não se escolhem por serem Nacionais ou Estrangeiros pah! Evil or Very Mad

Tive Arai, tenho Schuberth e AGV.

Schuberth é de topo sem dúvida (SR1 e o S2).

Arai tive/tenho o Quantum-F, só tenho a apontar ser mais barulhento e embaciar (ainda não tinha pin-lock naquela altura).

AGV é um K3 - porreiro para o preço que se paga!

Shoei é tb muito bom, feedback de bastantes amigos que os usam.

Querem jogar com a vossa vida e andar a poupar 100€ no capacete e depois gastam dinheiro em ponteiras, piscas, etc e tal???

São prioridades.

E não digo que seja este o caso atenção! Serve apenas para deixar o alerta.
x2, existe muita malta assim  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 00:27

Nuno_Costa76 escreveu:
Boas pessoal,

Queria partilhar convosco. Negócio feito, comprei na Dainese do Cartaxo um AGV K3 SV (aquele com a viseira escura intermédia). Paguei com o desconto 225€ (estava a 250€) e fiquei com um vale de 12€ para gastar na Casa das Peles, que aproveitei para comprar um casaco motard para o meu filho que na promoção custava 29€, ou seja, paguei 17€ pelo casaco.
Fiquei na dúvida com um K5 todo preto que custava +/- 270€ mas como uso óculos e apesar deste capacete possuir as esponjas para a passagem da haste, era praticamente impossível pô-los. Com muita calma, a frente do espelho e depois de o “torcer” todo lá conseguia, mas estava a ver que qualquer dia partia-os. Ainda experimentei o tamanho intermédio a seguir mas a dificuldade persistiu. Outro inconveniente, ainda que não decisiva para a "não-compra", foi o fecho, que é o duplo D, depois de pegar a prática até é relativamente fácil de fechar (há inclusive um truque que ajuda) mas para abrir atrofiava-me um bocado.
Assim lá fiquei com o K3 que até tem uma pintura engraçada (comic) e clara como eu tinha preferência, além disso foi o que encaixou melhor na cabeça e no meu bolso. Wink


Abraço à todos.
na dainese ha mt material mesmo a minha mulher tem um capacete dainese mesmo lindo branco com flores e assim.. o preço dele era 400€ veio por 185€ salvo erro.. ja com pinlock etc... so falta a viseira escura mas para o shoei que dei 300 e tal euros tmb tive de comprar a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 00:36

O k5 é um capacete mesmo fixe, mas acheio demasiado touring (tive um)!

Mas há tb um capacete que me parece que o pessoal se está a esquecer...hjc rpha 10 plus a 300 e qualquer coisa na box46 e 280 na net!
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 00:47

Mesmo.. há muita malta que poupa em casacos capacetes etc... e depois metem escapes de mil euros.. é uma grande verdade.. aquele user Nuno costa.. já tinha idade para ter juízo companheiro.. estar na duvida entre um k3 e um k5.. é a mesma coisa que estar na duvida entre ser hétero ou gay..
Um k5 era mais 20 euros.. e tinha uma coisa muito melhor...a curto prazo vai entender o que quero dizer.. mas se vier dar umas voltas connosco saberei por si.. sou da mesma zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 47
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 10:14

alves1 escreveu:
Mesmo.. há muita malta que poupa em casacos capacetes etc... e depois metem escapes de mil euros.. é uma grande verdade.. aquele user Nuno costa.. já tinha idade para ter juízo companheiro.. estar na duvida entre um k3 e um k5.. é a mesma coisa que estar na duvida entre ser hétero ou gay..
Um k5 era mais 20 euros.. e tinha uma coisa muito melhor...a curto prazo vai entender o que quero dizer.. mas se vier dar umas voltas connosco saberei por si.. sou da mesma zona.

Boas alves1, penso que não percebeu o meu comentário. Obviamente que preferiria o K5, o problema de não ter ficado com ele, como é lógico, não foram os 20€ nem tampouco a questão da cor e sim um problema ergonómico, já que não me permitia pôr os óculos. E olhe que estive cerca de 2 horas a experimentar capacetes na loja.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 15:37

Tambem ando à procura de um capacete "barato" para substituir o meu XR1, que ao fim de três anos de uso moderado já apresenta alguns sinais de desgaste.
Ainda pensei no XR2 mas já vi que continua a ser bastante barulhento, vou procurar alguma promoção pelas lojas do costume, os outros aqui propostos não me inspiram confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitimedezembro 28th 2015, 17:38

w@rrior escreveu:
Tambem ando à procura de um capacete "barato" para substituir o meu XR1, que ao fim de três anos de uso moderado já apresenta alguns sinais de desgaste.
Ainda pensei no XR2 mas já vi que continua a ser bastante barulhento, vou procurar alguma promoção pelas lojas do costume, os outros aqui propostos não me inspiram confiança.
Airoh GP Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Empty
MensagemAssunto: Re: cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cms gtrs vs nexx xr2 vs ls2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nexx
» Nexx XR2
» NEXX xr1R
» Capacete NEXX X30
» nexx cr1r Carbon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-