InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIndicador de mudanças - Página 2 LojaIndicador de mudanças - Página 2 V-deosIndicador de mudanças - Página 2 Fotos
Indicador de mudanças - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Indicador de mudanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2016, 21:16

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2016, 03:13

Daikoni escreveu:


Dá para qualquer mudança.

Quanto ao resto, sentes o motor, a força que tem... Se precisas de mais, uma abaixo, se estás a mais rotação e queres descer porque estás em cruzeiro, uma acima. Repeat. Simples.
Oh daikoni.. tens andado em mil??? então anda em mil e dá-lhe gas com outros.. e vais ver se não importa o indicador de mudança.. sair de uma 4 ou 3 é totalmente diferente.... isto nos picas saudáveis.. que todos nos fazemos..  da imenso jeito... na grande maioria fica fatela.. mas quando se tem é outra coisa... quando não olhamos para aquilo mas quando olhamos é porque faz falta...
e mais.. sabes uma coisa.. sabes qual foi o melhor investimento que  fiz numa mota... alias os dois maiores lool.. foi tirar catalisador.. e meter quickshifter... se não conhecesse algumas pessoas nem gastava dinheiro nisso mas de facto é algo brutal... e numa crossplane derivado ao motor ao ronco.. curto milhões...

agora perguntas-me... faz malta.. não!.. mas quem puder... é algo fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2016, 10:28

o pior é experimentar depois nao se quer outra coisa... eu se n conhecesse essa mesma pessoa tmb nao tinha algumas coisas encomendadas para a minha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2016, 10:37

Sair de 4a ou 3a?! És maluco! Isso estraga pneu!!!!

Kidding... claro que sair numa 4a ou 3a é totalmente diferente, por isso mais uma vez consegues saber a que mudança estás, só me ajudas! Lolol.
Se estás em modo desportivo, andas na faixa de cima all day, se dá para por uma abaixo, mete-se... Espremer os póneis todos, deixar só uma folga de RPM para as curvas e saídas de curva Very Happy

Estou só a implicar, pessoalmente não ando nada, e ainda menos agora Smile

Quanto ao quickshift é outra coisa que não sinto necessidade, até porque em aceleração meto mudanças sem embraiagem, com o quickshift só ganhava em não mexer o punho, e dá-me algum gozo o meu 'quickshift manual'.
Se calhar se me habituasse também não queria outra coisa, mas é mais €€€ para gastar e não sentindo necessidade, melhor.
A nível de tirar catalisador, eu sou amigo do 'ambiente' (e tentar ser depois do centro de inspecções!!), mas não me importava nada de ter um pouco mais de ronco...
Talvez daqui a uns tempos, para já não.

_________________________________________
Indicador de mudanças - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 17th 2016, 12:04

a questão que o alves falou do catalisador, apesar de ser ot, ele ta a falar mesmo da saida da mota, o catalisador estrangula a mota, experimenta uma igual à tua sem e vais ver o que dizemos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 18th 2016, 01:19

o catalisador não é o ronco... eu acho que muita gente aqui nunca viu um catalisador.. lool e quanto mais modernas as motas são minha nossa senhora... aquilo nem sei como passa la alguma coisa..
è mesmo a diferença dela em baixas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitimemarço 18th 2016, 10:01

O que estou a dizer é que a única coisa que me poderia e/ou poderá fazer tirar o catalisador é o ronco, dá jeito no trânsito, tirando isso, mesmo a diferença de binário em algumas zonas não é suficiente para me fazer mudar (tento ser amigo do ambiente! Smile )

_________________________________________
Indicador de mudanças - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Indicador de mudanças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador de mudanças Indicador de mudanças - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Indicador de mudanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» instalação de indicador de mudanças-mota não mete nem tira mudanças
» Indicador de mudanças
» Indicador de Mudanças
» Indicador mudanças
» Indicador de Mudanças - Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-