InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTubo de gasolina LojaTubo de gasolina V-deosTubo de gasolina Fotos
Tubo de gasolina Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tubo de gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Tubo de gasolina Empty
MensagemAssunto: Tubo de gasolina Tubo de gasolina Icon_minitimemarço 22nd 2016, 15:30

Boas,

venho colocar uma duvida que é a seguinte:

O tubo da gasolina que sai do deposito rompeu-se. Um pouco por culpa minha porque quando removi o deposito, nao tive muito cuidado a puxar o deposito, e o tubo que já estava um pouco rasgado, rasgou de vez.

Arranjei um tubo de silicone que tinha a mais do radiador. Cortei-o e ficou á maneira, foi uma solução redneck porque precisei mesmo de desenrascar a cena.

A duvida é: será que a gasolina não vai degradar o tubo de silicone? Pois foram feitos para passar agua a ferver e nao gasolina


Tubo de gasolina 344wi6a

Tubo de gasolina Wcn7tv

Tubo de gasolina 2pz007t

Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tubo de gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo de gasolina Tubo de gasolina Icon_minitimemarço 22nd 2016, 22:10

[size=39]Acho que não tem problema, mas vai verificando, na duvida manda vir o de origem [/size]
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tubo de gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tubo CBR 600F sport
» Tubo de ar 600rr
» Alterar diâmetro do tubo
» Tubo de Travoes...
» Tubo de água - Cbr 929

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas de Escape, Carburação e Injecção-