InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 LojaHoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 V-deosHoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Fotos
Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 15:32

Já ando a ver o que há para tirar aqueles riscos... são poucos mas vocês sabem como é, é a nossa menina, queremos sempre impecavel ! A partida com polis não vai sair, por isso ando a ver a possibilidade ou de uma caneta cinzenta estilo de feltro ou algo do género (própria ou não) ou um verniz da mesma cor. Na tampa do motor, quando for a revisão agora no inicio do mês vou pedir ao meu mecanico para ver o que se pode fazer aos riscos, resumindo, fica nova novamente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kyza
CBR 400RR
kyza

Pendura : Vai havendo... :P

Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N
Data de inscrição : 16/09/2012

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 17:17

como disse eu tenho uns toques.. e olha que sou bastante atencioso no "detalhe"... mas na mota para quem gosta de andar com regularidade, os riscos fazem parte, e como o edgar diz... pintas de novo e pimba.. lol!
faz como eu meti uns toculantes (que por acaso ja tinha encomendado).. se reparares tenho ali uns risquinhos na carnagem e no deposito... Smile

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 25451565056_802e676ea3_c


Como alguem o diz.. depende da forma de andarmos.. mas certamente irá ter mais.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 18:11

Tive a lavar e dar uma polidela, vejam o resultado ! Foi algo rápido, no fim de semana faço algo como deve ser na mota inteira Smile Só tem um ou 2 riscos que mal se notam, mas aposto que no fim de semana tiro.

Já estou todo contente ! Não ganho para o susto !

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 12042711_1249342898427112_2150778634034051925_n

A tampa do motor também está disfarçada só de ter polido, mas essa é a mais facil de resolver quando for a revisão agora em abril Wink
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 21:32

Está (quase) como nova!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 21:42

Isso nem parece ter caído.... já não parecia, agora ainda menos Razz

_________________________________________
Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 22:17

Daikoni escreveu:
Isso nem parece ter caído.... já não parecia, agora ainda menos Razz
Para o dono deve parecer sempre que sao riscos de 150m de largura com 3cm de profundidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 28th 2016, 23:17

Agora ja esta praticamente impecável Smile 

No inicio do mês vou meter a mota a fazer a revisão, e vemos como vai ser com a tampa do motor, se leva uma nova ou não (digo isto porque parece que agora senti aquilo "lubrificado" com oleo em baixo da tampa...mal se sente mas não sei se era por estar quente e a minha cabeça começa a alucinar e a fazer filmes !)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2016, 00:42

Ficou bacana! fixe! Mas eu percebo...nem que seja um risco de 1 milímetro ... é uma marca diferente do resto da mota Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2016, 11:16

isso ta bom pa... a minha tampa bastou lixa e um pouco de tinta preta ao de leve, já não se nota nada só se passares a mão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2016, 14:20

boas meu...mal vi o teu topic começar por "Na calçada em Almada..."  imaginei a quantidade de quedas que já evitei naquela merd@ de piso
Evito sempre ir por ali... mas às vezes tem de ser, com alguma humidade aquele chão fica muito mau para lá passar de mota

O que importa é que estás fixe e a mota tb n sofreu nada por ai além Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kyza
CBR 400RR
kyza

Pendura : Vai havendo... :P

Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N
Data de inscrição : 16/09/2012

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2016, 22:40

por acaso tenho que dar um toque na minha tampa... mas como eu ando as vezes.. certamente irei mais uma vez dar um beijinho ao alcatrão...  Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2016, 22:53

Também já apanhei um ou dois cagaços naquela calçada polida pra c*r*lho!
E a sensação de que não temos força suficiente par segurar a mota quando caímos em câmara lenta é frustrante pra cacete Sad.
Mas do mal o menos, o pé com um beijinho fica bom e na mota mal se nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje fui de joelho ao chao ! ( no mau sentido, mas nada de grave ! )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Accidente (nada de grave) hoje perto de Algés
» De joelho no chão para lombo no chão
» Desta vez foi mais grave!
» Acidente grave na CREL
» como curvar com o joelho ao chao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-