InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlteração banco (Dúvida) LojaAlteração banco (Dúvida) V-deosAlteração banco (Dúvida) Fotos
Alteração banco (Dúvida) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alteração banco (Dúvida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FMPereira7
Honda Monkey
FMPereira7

Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Valongo
Data de inscrição : 21/03/2016

Alteração banco (Dúvida) Empty
MensagemAssunto: Alteração banco (Dúvida) Alteração banco (Dúvida) Icon_minitimemarço 30th 2016, 15:11

Boa tarde!

Antes de mais peço desculpa caso a pergunta seja (muito) estúpida mas só assim aprendemos  Rolling Eyes . Estive também a procurar mas não encontrei nada a falar sobre isto.

Basicamente eu gosto muito da Suzuki GSXr sendo a GSXf estéticamente identica à mesma mas o que eu não gosto é do banco ser único (condutor + pendura), sendo a minha dúvida a seguite:

Comprando eu a GSXf haveria forma de alterar para os 2 bancos separadors como a GSXr?

Muito obrigado desde já pela vossa atenção

Cumps  CBR
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Alteração banco (Dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração banco (Dúvida) Alteração banco (Dúvida) Icon_minitimemarço 30th 2016, 22:40

Não acho que seja uma pergunta estúpida, lol.
Eu tenho uma CBR F4 que tem banco único e gostava que fosse como nas Fsport ou RR, portanto já pensei nessa modificação varias vezes.

Para ficar impecável o melhor seria comprar as peças de uma GSXR acidentada ou assim e coloca-las depois na GSXF. Penso que dá para fazer isso com talvez algumas adaptações. Não deve é ficar barato.
(irás precisar talvez da estrutura de baixo do banco, banco condutor e pendura, entre outras peças).

Outra alternativa seria levares o banco da F para um bom estofador para ele tentar alterar isso de modo a depois puder ser montado na estrutura de origem da F. Seria portanto um trabalho custom.

3ª alternativa e creio eu mais simples e barata: comprar e colocar uma tampa para a parte do banco onde fica o pendura. Não são 2 bancos como na R mas esteticamente melhora.

Assim: http://www.whaccessories.com/images/PBSeatCowlGSX650F08.jpg


Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Alteração banco (Dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração banco (Dúvida) Alteração banco (Dúvida) Icon_minitimemarço 30th 2016, 23:03

Porque nao trocas o subquadro para a da GSXR?

è que fazeres o que queres implica a alteraçao da traseira, uma vez que o banco é junto, e queres separar, o que vais meter entre os dois bancos?

Necessita mao de obra e fibra de vidro, bem como pintura... Pessoalmente mudava para a traseira das GSXR, deves gastar na boa 600 ou 700€ isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Alteração banco (Dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração banco (Dúvida) Alteração banco (Dúvida) Icon_minitimemarço 31st 2016, 12:03

cm ja disseram e bem, tens de alterar tudo o k muda de uma para a outra... em tempos houve quem pensava fazer isso na f4i... da F para a F sport, necessitas da carenagem traseira, suquadro, banco de pendura, farol ou farois dependendo do ano), etc et
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alteração banco (Dúvida) Empty
MensagemAssunto: Re: Alteração banco (Dúvida) Alteração banco (Dúvida) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alteração banco (Dúvida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alteração
» alteração user
» Alteração de piscas em Led's
» alteraçao de cor ( restauro ) cbr 929
» Alteração de e-mail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-