InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 LojaManuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 V-deosManuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Fotos
Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2009, 20:05

Pois, mas também é verdade que este Medina Carreira também já foi ministro das finanças e não

contribuiu muito para o progrsso da economia de que tanto critica os actuais governos, a não ser que

endividar os portugueses, atrves de credito ao FMI (750 000 000 dlr) seja um feito de louvar.

Como já o disse admiro a sua frontalidade, mas admiro mais quem apresenta soluções ou alternativas

para os problemas. Deixo aqui Saldenha Senches, pessoa que ouço sempre com atenção!!

Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2009, 01:58

NunoTeixeira escreveu:
Pois, mas também é verdade que este Medina Carreira também já foi ministro das finanças e não contribuiu muito para o progrsso da economia de que tanto critica os actuais governos, a não ser que endividar os portugueses, atrves de credito ao FMI (750 000 000 dlr) seja um feito de louvar. Como já o disse admiro a sua frontalidade, mas admiro mais quem apresenta soluções ou alternativas para os problemas. Deixo aqui Saldenha Senches, pessoa que ouço sempre com atenção!!

Bem, não quero estar aqui a defender o homem, pois não conheço assim tão bem a sua história.
Segundo sei, ele foi o ministro das finanças, salvo erro do 1º governo (o 1º depois daqueles todos provisórios que se foram sucedendo a seguir ao 25 de abril), e salvo erro, ele não ficou nas suas funções até ao final do mandato manifestando discordâncias com a politica de Mário Soares.

Saldenha Senches também costuma dar bastantes entrevistas na Sic Noticias. Pessoalmente acho que a Sic noticias, faz um bom casting de comentadores.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2009, 10:39

acho que se perdeu (e por um lado ainda bem, porque assim, com tanto assunto, bebemos muitas minis) o objectivo deste tópico, que a meu ver será comentar o enxovalho da MMG Very Happy as opiniões relativas ao bastonário, podemos discutir noutro tópico Very Happy (ou com minis)

Ps: sim, também preciso andar de mota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2009, 10:49

epa vem vem .. vem que eu digo.te o que é peixeirada Very Happy LOL
desde que pagues a mini! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitimemaio 29th 2009, 10:52

Hugo escreveu:
epa vem vem .. vem que eu digo.te o que é peixeirada Very Happy LOL
desde que pagues a mini! LOL

Isso terá de ser uma relação bilateral... ora pago eu... ora pagas tu Very Happy LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manuela Moura Guedes vs. Bastonário da Ordem dos Advogados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» O caso Manuela Moura Guedes
» José Niza sobre Manuela Moura Guedes
» advogados ca no forum ah
» Psicóloga Carla Moura: a barriguinh​a é muito importante nos homens
» Para os advogados em especial - HELP -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-