InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar?mini encontro?? Loja?mini encontro?? V-deos?mini encontro?? Fotos
?mini encontro?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ?mini encontro??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 06:32

trabalho em santos, num restaurante...e como de momento estou com muito trabalho e sozinha é impossivel ir a encontros,passeios ou...etc.saio um pouco tarde por isso...
achava bem combinar uma noitinha para esse lados,...beber um copo e ver as grandes maquinas.assim era a unica maneira de eu conhecer o poder das maquinas do pessoal=) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 11:43

Tania nao sei se ja reparaste no que te meteste lolo o pessoal vai aderir em massa, o pessoal quer e conviver, comer e beber. cheers
É combinar que vou tentar ir.
Depois tens de postar aqui uma data para o pessoal se organizar.

BJ
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 11:57

Boa tarde Tania!sim como diz o amigo Amaral!!nao sabes onde de te meteste!de um mini encontro vais passar a ser um dos maiores encontros expontaneos do Forum!!primeiro!és novidade no forum!segundo!vao te achar graça por seres caloira digamos na materia nesta forum!Curiosidade portanto!lol
depois o pessoal esta sempre pronto para eventos e convivios!agora marca la o dia e hora k te da jeito k a malta vai ter contigo e fazer dessa noite mais um dia memoravel!e qto ao poder das maquinas!tb tens uma e mto fixe por sinal!ja tive uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 12:24

Acho que devias mudar o titulo para: A Invasão de Santos cheers

E com o amigo Viking agora aqui a dar o tambem o seu apoio o melhor e vedarem as ruas, tal vai ser a adesão.
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 15:45

invasao a santos...sim era um optimo titulo=)
esta semana saio muito tarde pk temos uma semana restaurant week e temos casa cheia!e depois nao aproveitava nada desse encontro mas para a semana seguinte marco com certeza dia e hora=)
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 16:06

Benha de lá essa cena!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 18:29

Se der tou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 19:06

Boa iniciatoiva para quem acabou de chegar. Apenas falta dizeres o dia e hora, para ver se dá para ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 19:21

tania , em que restaurante em santos se poderes dizer?

nos costumamos estar em santos, no porão de santos, todas as terças feiras a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 20:12

A adesao para ti tenho certeza que vai ser em massa!!para conhecer a Tania da TZR50!que acabou de chegar ao forum e ja marca encontros e tudo!!vai ficar na cassa nao duvido!!

um bj motard

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 20:58

trabalho no cop3 e todas as noites vou ao bar ao lado:left a seguir aos fieis a santos visto k foi la k conheci algum pessoal do forum=)
quanto ao encontro nao sei se posso escolher qualquer dia da semana ou so msm ao fim d semana.porque o meu horario é sair 23h/00h
o k fica tarde para o pessoal de trabalho.e por este motivo isso lhe chamei mini encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 21:09

tania escreveu:
trabalho no cop3 e todas as noites vou ao bar ao lado:left a seguir aos fieis a santos visto k foi la k conheci algum pessoal do forum=)
quanto ao encontro nao sei se posso escolher qualquer dia da semana ou so msm ao fim d semana.porque o meu horario é sair 23h/00h
o k fica tarde para o pessoal de trabalho.e por este motivo isso lhe chamei mini encontro

faz asssim!manda um dia e hora!!e logo o pessoal vai dizendo k sim ou k nao!ok?
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 24th 2009, 23:20

vamos la nisso, depois digam a hora e o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago way
Honda Monkey
tiago way

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : LW/parede
Mota/Modelo : 600f
Data de inscrição : 05/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 25th 2009, 13:11

bora lá a isso!
marca mas é uma jantarada ai no teu rest.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 25th 2009, 13:44

Bela iniciativa, Tânia.

FORÇA com isso Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 25th 2009, 13:58

Sempre pode optar por vir ter connosco ás terças, há sempre cafézinho nesse dia e há pessoal que fica sempre até á uma e meia ou mais. Normalmente estamos por Santos, mas é uma questão de veres o respéctivo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 30th 2009, 10:19

Este encontro é para se darcontinuidade ou para bloquerar? Tania, pensa lá numa data para o pessoal se organizar e ir ter contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 31st 2009, 07:03

Like a Star @ heaven boas pessoal....estou muito xateada...
pois estou a ver que o nosso encontro nunca mais tem uma data.
pois era suposto ser so uma semana complicada no meu trabalho mas lembraram-se de prolongar ate dia 6 o tal restaurant week k tem tido uma adesao enorme e eu...
desgrassada tenho k entrar as 12h e sair as 3h!pois se tudo correr bem,...acaba esta semana louca, complicada e cansativa para mim e marco logo uma data.
n se preocupem k marco km antecedencia!
nao me esqueci do nosso encontro simplesmente tenho estado com muita responsabilidade em cima e nao ha tempo nem para mim!
mas nao fiquem tristes nem xateados,pois a grande noite vai chegar.so preciso k o meu trabalho acalme!beijokas para todos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimemaio 31st 2009, 09:07

Tudo bem, sabemos que este encontro se irá realizar, no entanto, vai participando no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 2nd 2009, 02:28

tania escreveu:
Like a Star @ heaven boas pessoal....estou muito xateada...
pois estou a ver que o nosso encontro nunca mais tem uma data.
pois era suposto ser so uma semana complicada no meu trabalho mas lembraram-se de prolongar ate dia 6 o tal restaurant week k tem tido uma adesao enorme e eu...
desgrassada tenho k entrar as 12h e sair as 3h!pois se tudo correr bem,...acaba esta semana louca, complicada e cansativa para mim e marco logo uma data.
n se preocupem k marco km antecedencia!
nao me esqueci do nosso encontro simplesmente tenho estado com muita responsabilidade em cima e nao ha tempo nem para mim!
mas nao fiquem tristes nem xateados,pois a grande noite vai chegar.so preciso k o meu trabalho acalme!beijokas para todos Like a Star @ heaven

Esperando... Sleep lolol
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 2nd 2009, 04:41

pessoal...
para nao adiar mais gostaria de combinar o mini encontro em santos para este sabado dia 6.
eu so saio entre as 1h/2h...mas se estiver a espera de um dia em k possa sair mais cedo nunca mais!
depois vejo o local exacto de preferencia e informo-vos.
so preciso de saber se esse horario é compativel para voçes
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 2nd 2009, 08:02

para mim acho que nao pale
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 2nd 2009, 14:39

Tago_31 escreveu:
para mim acho que nao pale




X2
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 3rd 2009, 02:07

esqueçam o encontro!o pessoal ja se encontra tds p santos a terça,eu saio tarde e nem sequer tenho um motao...
talvez kd eub tirar a carta apareça de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitimejunho 3rd 2009, 12:18

Então Tania, ontem embora tarde ainda conseguiste encontrar-nos, nós ás terças estamos sempre ali!! Ainda tiveste sentada em cima de uma bela mota, a Ducati da Joana. Há sempre pessoal que chega tarde, não és a única. Atá á uma/duas da manhã esta quase sempre alguém lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




?mini encontro?? Empty
MensagemAssunto: Re: ?mini encontro?? ?mini encontro?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

?mini encontro??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-