InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmotard irresponsável Santa Maria Feira Lojamotard irresponsável Santa Maria Feira V-deosmotard irresponsável Santa Maria Feira Fotos
motard irresponsável Santa Maria Feira Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 motard irresponsável Santa Maria Feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 12:20

Este relato não é feito por quem é ou se considera um santo na estrada, não sou santo, sou um mero condutor como tantos outros que também comete os seus erros ao volante ou ao "guiador".
No entanto, há algo que tenho sempre presente quer esteja na estrada ou fora dela, que é o respeito pelos outros e a consciência de que em estrada por vezes pequenos erros custam vidas.

Ontem Domingo 22/05/2016 de tarde (não sei precisar as horas) vinha no meu pequeno passeio de mota no sentido Santa Maria da Feira - São João da Madeira, quando um pouco mais a frente da saída da variante, "espreito" para tentar ver se conseguiria ou não fazer uma ultrapassagem após a linha contínua, e só tive tempo de me arrumar de impulso para a direita...na minha própria faixa.... pois um Valentino Rossi qualquer da zona com o que me pareceu ser uma cbr preta (e tinha pendura) vinha completamente alucionado a ultrapassar a toda velocidade...

...se eu tivesse o mesmo comportamento e tivesse arriscado a fazer a ultrapassagem, ignorando ou calcando um pouco a linha contínua, não tinhamos qualquer hipotese e para além disso, a velocidade que o outro circulava iriamos com certeza provocar danos em mais alguma viatura.

Um simples carro mais distraído e com o espelho mais próximo da linha tinha levado com este fulano.

Volto a relembrar, um domingo a tarde numa zona muito movimentada e com muito transito(zona de semáforos, saída de auto-estrada, entrada e saída de ambulancias pois o hospital é na zona), transito este maioritariamente de famílias no seu passeio de domingo.

Peço desculpo mas não posso chamar "companheiro", "camarada" ou seja lá o que for a um gajo destes

Eu também dou as minhas "gazádas", também tenho os meus picos de adrenalina, mas se estás a lêr isto mete a put@ da mão na consciência pois vais-te matar mas pior do que isso vais levar mais algum inocente contigo.

Repito, não sou santo para julgar ninguém mas muito humildemente tento não ser um assassino.

Desculpem a linguagem.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 13:15

Uma coisa é não sermos "santos", outra coisa é tornarmo-nos um perigo iminente e frequente na estrada. Evil or Very Mad

Infelizmente elas existem, as pessoas que andam em duas rodas sem fazer a mais pequena ideia do que é realmente andar de mota. Para esse personagens, aquilo que conta são as razias que fazem, a velocidade que conseguem atingir nas situações de maior perigo/risco e mostrarem que têm um "kit de unhas" além mar... (entre outras coisas estúpidas)...

E é aquilo que dizes:
"No entanto, há algo que tenho sempre presente quer esteja na estrada ou fora dela, que é o respeito pelos outros e a consciência de que em estrada por vezes pequenos erros custam vidas."

Como sempre, e como manda o Karma ... É até acontecer... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 13:43

Pois.. Há cada idiota sem o mínimo bom senso na estrada. Felizmente correu tudo bem para o teu lado, ainda bem que tomaste as devidas precauções...
Quanto ao ser santos, ninguém o é, mas às vezes faz falta alguma noção do perigo em que nos metemos a nós, e aos outros utentes da via.

_________________________________________
motard irresponsável Santa Maria Feira R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 14:16

Ho vai à Roca a um Domingo então, é só alucinados que estão no MOTO GP ROCA...o primeiro a chegar parece que ganha a taça...dizem porque antigamente deixava-os passar todos agora nem lá apareço...
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 14:28

Infelizmente esse tipo de comportamentos por parte de quem anda de moto está a crescer, não sei explicar o porquê! Mas tenho vindo a reparar nisso nos últimos tempos, há cada vez mais falta de consciência para com os outros motociclistas, na P25 Abril, por exemplo, onde ando todos os dias, há sempre algum "acelera" que não pode esperar 5 segundos para a moto mais lenta da fila se encostar, tem de ir para o meio da segunda e terceira faixa, pondo em perigo todos os outros que vão entre a primeira e segunda. E isto é todos os dias... os carros que vão na faixa do meio não sabem se enconstam para a esquerda se para a direita para facilitar...! e isto é só um exemplo.

Acho que devia de haver campanhas de sensibilização de motociclistas para motociclistas. Bem como alguém explicar a esses como se circula sem por outros em perigo.

Esta é minha opinião (acho que estou a ficar velho) scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Convidado
Convidado
Anonymous


motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 14:43

também acho que este tipo de comportamento está a crescer, mas até tenho uma opinião muito pessoal sobre isso.
Acho que isto deve estar relacionado com o fenomeno "action cams" pois parece que o pessoal andando com uma camara no capacete DEVE obrigatoriamente fazer loucuras pois só essas loucuras geram visualizações nas suas contas do youtube...
claro que isto não é regra...pode ser apenas coincidência...será?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 15:07

davidfelix escreveu:
Infelizmente esse tipo de comportamentos por parte de quem anda de moto está a crescer, não sei explicar o porquê! Mas tenho vindo a reparar nisso nos últimos tempos, há cada vez mais falta de consciência para com os outros motociclistas, na P25 Abril, por exemplo, onde ando todos os dias, há sempre algum "acelera" que não pode esperar 5 segundos para a moto mais lenta da fila se encostar, tem de ir para o meio da segunda e terceira faixa, pondo em perigo todos os outros que vão entre a primeira e segunda. E isto é todos os dias... os carros que vão na faixa do meio não sabem se enconstam para a esquerda se para a direita para facilitar...!

Nesta altura os 'motoqueiros' de verão começam a sair à rua....
Como maior parte dos condutores casuais, não têm bem noção do que fazem.

E agora com a lei das 125cc, passam de carro para moto sem a mínima formação, é a lei da Selva... é só Tarzans.

Não quero dizer com isto que não há bons condutores de verão, claro que há. Mas prontos, nesta altura começam a ser muitos mais, e muitos mais a fazer asneirada.

_________________________________________
motard irresponsável Santa Maria Feira R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 16:23

A esse tipo de "gente" só desejo que quando se esbardalharem todos que seja num local ermo e sem ninguém para ser afectado.

O pior é que eles andam em todo o lado,  e um gajo se tem azar... leva com um mentecapto destes em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 16:59

joptoaz escreveu:
também acho que este tipo de comportamento está a crescer, mas até tenho uma opinião muito pessoal sobre isso.
Acho que isto deve estar relacionado com o fenomeno "action cams" pois parece que o pessoal andando com uma camara no capacete DEVE obrigatoriamente fazer loucuras pois só essas loucuras geram visualizações nas suas contas do youtube...
claro que isto não é regra...pode ser apenas coincidência...será?

É verdade que algumas pessoas utilizam este tipo de comportamentos para receberem mais "atenção" no Youtube, mas não acho que o facto de as pessoas comprarem as actions cams seja a causa de, cada vez mais, poderem haver pessoas sem consciência a conduzir motas...

Como dizes não é regra (há muitos tipos de motociclistas), mas também não considero uma razão directa. Felizmente ainda vês gravações com actions cams no Youtube das quais saem vídeos muito giros (e não são menos do que os vídeos dos "loucos")
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 23rd 2016, 23:45

Há uns tempos andava eu na A5 sentido Cascais a ultrapassar já com uma velocidade algo alta, quando uma moto ultrapassa-me a uma velocidade muito maior (muito mais) e o homem quase que raspou no separador do meio que é de betão...fiquei a pensar, será que estava mesmo com alguma urgência ou quis mostrar o chamado kit-de-unhas? será que não podia esperar mais 5 segundos para eu acabar a ultrapassagem?

O Moto GP Roca...sinceramente não percebo o pessoal que faz isso; é ir regularmente a uns trackday's que é muito mais seguro para todos!

E já que se falou nas action cams, existe pessoal que sai de casa todo equipado e bateria cheia principalmente para gravar essas loucuras, não tenho duvidas disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 10:40

Eu acho que o uso de action cams tem vindo a aumentar e não tenho dúvidas que de certa forma veio a fomentar este tipo de atitudes.... o que não falta são exemplos disso por esta Internet fora (infelizmente tb temos bastantes vídeos de quando as coisas correm mal).
Ainda há uns tempos vi um vídeo de um tuga em que foi a viagem toda basicamente nesse registo, e quando finalmente chegou ao destino (todo rasgativo) até se ouviu os amigos a dizerem "Ahhhh vinha a gravar por isso é que vinha assim"...
enough said  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 11:11

MocasPT escreveu:
até se ouviu os amigos a dizerem "Ahhhh vinha a gravar por isso é que vinha assim"...

Really??! :O

_________________________________________
motard irresponsável Santa Maria Feira R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 11:21

Claro que sim, agora já podem provar que fizeram e aconteceram, já não é "só de boca"!
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 11:34

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 17:35

loucura total...de condução...falta de equipamento...
Sem querer parecer um "purista", esses vídeos deviam ser banidos.

Uma coisa é ter uma condução desportiva...isto é completamente diferente...isto é não ter a noção que miúdos com pouca experiência vão idolatrar estes "pilotos" mas não têm a experiencia do mesmo e o que vai acontecer é que vão ter acidentes...e vão morrer.

Eu não gostava de ter esse peso na minha consciência.... e não se desculpem por ser apenas um vídeo e só vê quem quer....vocês influenciam as camadas mais jovens ao mesmo, e no fim, sim são culpados.

Façam como já aqui foi dito, peguem nesses dotes e vão para as pistas
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 17:42

MotardFeio escreveu:
Claro que sim, agora já podem provar que fizeram e aconteceram, já não é "só de boca"!
Exatamente, até aqui no forum existem alguns artistas desses.
Ir para o topo Ir para baixo
aseabra922016
Honda Monkey
aseabra922016

Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Hornet 600 2003
Data de inscrição : 18/04/2016

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 21:07

eu acho que a melhor solução para tudo isto é a malta que gosta de andar depressa , começar a fazer trackdays (sei que isto dito é muito bonito e que ir ao estoril tem um custo pesado na carteira, mas antes ir la de vez em quando, do que andar a abrir no transito). Digo isto por experiencia propria... nunca fui muito acelera, sempre adorei motas mas tambem tenho muito respeito pelas mesmas.. ainda a pouco tempo tivemos o exemplo do Sr. Carlos da Motoponto , cuja loja de alges é encostada a minha casa e quem eu conhecia muito bem, que por um pequeno azar deixou de estar entre nós.. Desde que fui ao estoril perdi qql vontade de andar depressa em estrada.. Lá estamos melhor equipados, ha muito mais segurança, se cairmos temos muito sitio por onde escorregar , etc.. . Na estrada ate podemos cair por qql coisa menor e levar com um carro em cima por puro azar, como aconteceu ao nosso companheiro diogo aqui do Forum.. 

Nao ha nada melhor que andar de mota, mas é preciso muito respeito com as mesmas.. as vezes por causa de um descuido podemos ir desta para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 24th 2016, 21:28

Fica mt mais em conta fazer track day na estrada, não é necessário inscrição, não é preciso equipamento, é só vantagens.

Para os outros, ter a sorte de não encontrar um piloto desses rezar
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 03:44

tou a ver aqui muita gente santa.... ate já publicam vídeos de colegas nossos .....
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 07:31

alves1 escreveu:
tou a ver aqui muita gente santa.... ate já publicam vídeos de colegas nossos .....


Há diferenças claras entre os que tu nomeias como santos e os que são minimamente responsáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 09:43

alves1 escreveu:
tou a ver aqui muita gente santa.... ate já publicam vídeos de colegas nossos .....
NÃO sou colega de ninguém que faça isso na estrada.
irem para zonas isoladas fazer cavaladas é um problema vosso, fazer isso a 200km na estrada é um crime.

E desculpem a linguagem mas estou-me a cagar para as vossas cavaladas e excesso de confiança, parabéns a voces que são os maiores da vossa terra...aproveitem e tirem fotos com a mota toda empinada no meio da autoestrada e ponham na parede do vosso quarto, mas eu não sou obrigado a ficar calado quanto por causa de "colegas" como esses começo também eu "um Santo como dizes" a ser rotulado de criminoso só por me sentar também numa moto.
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 09:58

é uma questão complicada...
eu não ando dessa maneira, mas gosto de acelerar de vez em quando e ter os meus momentos de adrenalina.
só pus o link do vídeo porque estavam a falar dele uns posts atras.
aliás, há mais 2 vídeos desta pessoa aqui no fórum em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 10:31

"vinha no meu pequeno passeio de mota no sentido Santa Maria da Feira - São João da Madeira, quando um pouco mais a frente da saída da variante, "espreito" para tentar ver se conseguiria ou não fazer uma ultrapassagem após a linha contínua, e só tive tempo de me arrumar de impulso para a direita...na minha própria faixa.... pois um Valentino Rossi qualquer da zona com o que me pareceu ser uma cbr preta (e tinha pendura) vinha completamente alucionado a ultrapassar a toda velocidade..."

isto é a tua versão do acontecimento, com certeza o outro companheiro terá a dele, e provavelmente está a contar aos amigos, que um motard de fds ia a pastelar e ainda por cima se atravessou a sua frente, não fosse a sua perícia e sangue frio estavam todos no hospital.....


"Amigo" mais calma e respeito pela opinião de cada um, as pessoas são livres de filmar o que querem de postar o que lhes apetece...percebo perfeitamente o seu ponto de vista em relação aos excessos que se cometem na estrada, sejam de mota, sejam de carro, ou de camião, mas não vamos ser falsos muralistas quando quase todos gostamos de esticar a corda, por vezes corre bem, por vezes apanhamos um susto e acalmamos, outras vezes infelizmente não há susto...se te preocupa ser rotulado de criminoso por andar de mota, deixa de andar de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 10:53

Wolf escreveu:
"Amigo" mais calma e respeito pela opinião de cada um, as pessoas são livres de filmar o que querem de postar o que lhes apetece...percebo perfeitamente o seu ponto de vista em relação aos excessos que se cometem na estrada, sejam de mota, sejam de carro, ou de camião, mas não vamos ser falsos muralistas quando quase todos gostamos de esticar a corda, por vezes corre bem, por vezes apanhamos um susto e acalmamos, outras vezes infelizmente não há susto...se te preocupa ser rotulado de criminoso por andar de mota, deixa de andar de mota...
vou-te responder no mesmo tom popularista com um ditado também popularista:
A tua liberdade acaba onde começa a do outro.

e de minha parte finalizei este tópico...cada um que faça o que quizer e como se sentir melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitimemaio 25th 2016, 11:04

"A tua liberdade acaba onde começa a do outro."

Errado, a minha liberdade não acaba, o que existe é o respeito pelo outro... paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




motard irresponsável Santa Maria Feira Empty
MensagemAssunto: Re: motard irresponsável Santa Maria Feira motard irresponsável Santa Maria Feira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

motard irresponsável Santa Maria Feira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Imaginarius 2009 -Santa Maria da Feira
» Viagem Medieval *Santa Maria da Feira* 29 Jul a 8 Ago 2010
» Viagem Medieval Santa Maria da Feira 2009
» CM Santa Maria em "Romaria Motard"
» CM Santa Maria celebra S. Martinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-