InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Lojamais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 V-deosmais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Fotos
mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 01:10

Mas olha que, tendo tu jeito para a coisa, fazias aí um bom negócio.
O que não falta por aí é pessoal com carenagens raspadas, marcadas, etc...que andam à procura de um sítio onde as possam arranjar e que não lhes levem quase 3000€ pelo serviço! scratch
Ficando bem (como fica!), fazes o que gostas e ainda lucras fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 01:41

Wolf escreveu:
Depois de ver esse deposito quase que fiquei com vontade de me mandar ao chão, só para ter uma desculpa para pintar a mota, não sei se fazes guitarras tão bem como pintas, mas acredito que não te vão faltar clientes para pintar motas...

StreetGirl escreveu:
Mas olha que, tendo tu jeito para a coisa, fazias aí um bom negócio.
O que não falta por aí é pessoal com carenagens raspadas, marcadas, etc...que andam à procura de um sítio onde as possam arranjar e que não lhes levem quase 3000€ pelo serviço! scratch
Ficando bem (como fica!), fazes o que gostas e ainda lucras fixe!

pah... a minha mota ja passou em 2 oficinas onde disseram que ja receberam muitos trabalhos de pintores "profissionais", em que a minha estava em melhores condiçoes.
nao faco nada fora de serie... ate porque nao tenho equipamento nem condiçoes para tal, mas esforço-me para fazer as coisas bem feitas.
esta F4 ficou a 380 paus lol...
-varios desenhos ate escolher o final
- reparaçao de carenagens
- primario
- 3 cores com grafismos
- autocolantes
- 4 a 6 camas de verniiz acrilico, tudo material de pintura auto, nao ha cá sprays.
depois ainda mimei com certos pormenores que nao estavam no projecto.. como as cenas forradas a pelicula de carbono, farol de tras limpo e polido.. pormenores na pintura... etc
eu acho um valor baixissimo lol
tendo em conta as horas envolvidas e as mocas apanhadas com o cheiro das tintas. alem da trabalheira surreal que dá, considero um valor bastantissimamente baixo.
neste projecto o lucro chegou a ser irrisório, até porque me aventurei a acrescentar detalhes e gastar mais material do que o inicialmente programado.

ja fiz por menos... mas nao ha cá primarios, nem grafismos nem 4 camadas de verniz lol

estou só á espera que vá aparecendo mais malta, eu estou cá para safar, safando-me!
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 07:40

Boas,

Amigo Gonçalo GF tu és um ninja das pinturas, excelente trabalho, continua com essa dedicação e empenho e acima de tudo com muita humildade e serás muito feliz, tu e a quem te der trabalhos a executar,  e trabalho nunca te vai faltar.


Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 09:17

affraid  a minha cara quando olhei para o depósito!

Muito bom gosto!

Keep the good work  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 13:21

optiplus escreveu:
Boas,

Amigo Gonçalo GF tu és um ninja das pinturas, excelente trabalho, continua com essa dedicação e empenho e acima de tudo com muita humildade e serás muito feliz, tu e a quem te der trabalhos a executar,  e trabalho nunca te vai faltar.


Parabéns
ach oque vou mudar o meu nickname para "ninja" lol muito boa essa
Obrigado Wink

Obrigado tambem Mike
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 17:52

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Thats-Awesome-Gif-02
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 23rd 2016, 18:10

Gonçalo GF escreveu:

ach oque vou mudar o meu nickname para "ninja" lol muito boa essa
Obrigado Wink

Obrigado tambem Mike
Ninja aperta com a tinta eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2016, 18:17

Bliiing
primeira saida á rua Smile
afinal HOJE é que é dia de entrega
a ver se este fim de semana ha fotos da chavala montadinha Smile
espero que gostem
mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 111pe6p

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 11wadfq
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2016, 20:36

Brutal  5 *****
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 43
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2016, 22:15

Se assim esta breutal,entao na mota................ Shocked Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2016, 01:05

Obrigado Smile
espero uma visita da mota montada amanha, se assim for, vão haver fotografias !
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2016, 12:03

Parabéns Gonçalo! Em duas palavras, ficou...BRU TAL ! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2016, 12:28

Muito bom gosto! Parabéns.

Fotos disso na moto faxavôre!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2016, 13:02

Ficou muito bom! Muitos parabéns! Agora queremos o resultado na mota fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2016, 13:25

Obrigado!!!
estou á espera de a ver tambem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2016, 14:58

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Worthless_thread_wo_pics
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2016, 17:30

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
N3RO
Honda Monkey
N3RO

Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 16/06/2012

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2016, 19:33

Gonçalo,

Não tenho por hábito comentar no fórum, mas deixa-me que te diga, apenas:

BRUTAL


Como um colega atrás disse em arranjar um pretexto só para ir à pintura, a minha há-de ir mesmo apenas e só porque sim!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2016, 20:54

estou babado...ainda te vou contratar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 01:20

boas malta, muito obrigado Smile
ainda nao vi a mota infelizmente.... apenas vi esta imagem que a namorada do homem postou no facetruca
ja lhe pedi pra ver se consegue ir ter comigo pra tirar umas fotos valentes á bichana, que estou desejoso..
aqui nao dá para ver bem porque o sol está a bater directo e entra mais na pintura, mas á sombra, nota-se mais o degradê no vermelho
mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 6toidj
Ir para o topo Ir para baixo
optiplus
CBR 250R
optiplus

Pendura : Ana Filipa

Número de Mensagens : 272
Idade : 55
Localização : Vila de Rei
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)
Data de inscrição : 16/06/2016

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 08:03

Pelo que se consegue apreciar está lindaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 09:52

ficou mt fixe o teu trabalho.. da parte dele, podia meter uns piscas brancos ou fumados e umas coisas k lhe dessem um ar mais modermo para acompanhar a pintura nova, assim nao curto nada :S 

continua PARABÉNS tens futuro ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 12:53

Gosto! Mas precisa de umas fotos com mais qualidade para se ver melhor todo o conjunto.

Com esse design parece mesmo uma edição especial da F4 1999. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 12:58

ogokudo escreveu:
Gosto! Mas precisa de umas fotos com mais qualidade para se ver melhor todo o conjunto.

Com esse design parece mesmo uma edição especial da F4 1999. Cool
pois... eu estou a espera de ver a mota e tirar fotos, mas parece q está dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitimejunho 27th 2016, 13:06

Essa foto nao faz justiça à mota lol
Mais valia terem esperado para fotos com qualidade e assim sim, dar o tchanâ que todos esperavamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 mais uma pintura gf designs - [CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[CONCLUIDO] pintura GF Designs numa F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Roland Sands Designs KRV5
» Pintura VTR
» Pintura CBR 600 F3 97
» pintura RR
» Pintura de jantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-