InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLiga dos CAMPEONES LojaLiga dos CAMPEONES V-deosLiga dos CAMPEONES Fotos
Liga dos CAMPEONES Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Liga dos CAMPEONES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 21:15

2_0 Barcelooona Twisted Evil
É para quem dizia que o MU já tinha ganho a liga Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 21:17

serita escreveu:
2_0 Barcelooona Twisted Evil
É para quem dizia que o MU já tinha ganho a liga Laughing

Mas o Barça xegou lá levadinho ao colo... so por isso nunca disse q o MU ganhava a Champions
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 21:40

Viva Barcelonaaaaaaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 21:43

Ao colo e que colo... Aquele jogo com o Chelsea foi das maiores roubalheiras que já vi.

Mas neste jogo mereceu ganhar. Parabéns ao Messi pelo antecipado prémio de melhor do mundo 2008/2009.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 21:43

Esta taça era para o Chelsea, nunca para o Barcelona que foi levado ao colo por um corrupto e o Manchester só ganhou o ano passado por penaltis ao Chelsea.
Os azuis foram quem jogaram sempre melhor,mas enfim, o Barça neste jogo deu banho de bola ao M.U
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 27th 2009, 22:01

O MU, não se viu.....do muito pouco que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 11:13

o Ferguson é que perdeu este jogo... o Homem as vezes da-lhe pancadas não sabe meter a equipa a jogar, foi só despachar pontas de lança la pa dentro e esperar que as bolas cheguem... Fracas substituições alem do tevez...

Barça de parabens!! ainda dizem que os arbitros em portugal sao incompetentes ou corruptos... lol cá são é uns anjinhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 11:16

pouco vi do jogo porque estava a trabalhar mas do que vi... caramba, os de branco eram quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 11:56

Estava a torcer (e torço) pelo MU mas o Barcelona mereceu a Taça dos Campeões Europeus.

OS MEUS PARABBÉNS, BARÇA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 12:17

Sem dúvida que nos 90 minutos o Barça foi muito superior, mas também é verdade que até ao 1o golo mal tinha passado de meio campo e o MU ja tinha feito pa i 5remates.......

Realmente o Ferguson ás vezes não se percebe mesmo......a forma como mexeu na equipa ainda ajudou mais a enterrar...

Parabéns aos campeões e para daqui a 2anos que esteja la o Grande Benfica a levantar a taça ja que po ano é impossivel visto k nem fomos apurados lol.....realmente a unica alegria do SLB é o desconto na repsol....
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 13:30

fernandes_85 escreveu:


Parabéns aos campeões e para daqui a 2anos que esteja la o Grande Benfica a levantar a taça ja que po ano é impossivel visto k nem fomos apurados lol.....realmente a unica alegria do SLB é o desconto na repsol....

lol!

Sou Sporting,mas a unica equipa que acredito que se aproxime de uma final só mesmo o Porto. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 13:48

Grande MEssi!! O Ronaldo ficou cheio de azia ehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 14:36

André-RR infelizmente tenho de concordar ctg...........
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 15:11

bem eu nao ia comentar.. porque ainda estou com um pouco de azia..
para que me conhece sabe que sou do Chelsea desde pequenino e por conhecimentos ia conseguir ver a final em Roma caso o Chelsea tivesse la chegado.. portanto depois daquela meia final disse que nao falava mais da liga dos campeoes.. e se fosse ao FCPorto no primeiro jogo no dragao metia uma frase em critica ao sr Platini que foi contra a presençao do FCPorto por corrupçao e depois faz uma coisa destas!
Enfim.. verdade seja dita o Barcelona é sem duvida a melhor equipa a jogar futebol, quase ao nivel da famosa laranja mecanica, ou o milan dessa altura..
e aquele comentario do Guardiola "nao me preocupo com a minha defesa porque vou jogar com mais homens no ataque" foi simplesmente genial.. tao genial que fez com que o Fergunson se enterra.se sozinho metendo mais pessoas no meio campo do que jogar como habitualmente!
Enfim..
parabens a quem ganhou.. agora para quem queria o jogo do seculo.. esta muito longe de por exemplo os quartos de final entre Chelsea e Liverpool ..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 15:38

Este jogo só teve 9 minutos. Até ao golo do Barça o ManU ainda jogou alguma coisa. Após o 1-0 acabou-se. Só deu Barça, e o resultado só peca por escasso.

O Messi fez gato sapato do ManU. No meio de 3 e 4 raramente perdia a bola, e quando perdia normalmente era por ter levado uma arrochada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 15:48

F1CT1C10U5 concordo ctg.. so nao concordo quando dizes que o Messi fez gato sapato.. para mim o homem da final foi sem duvida o Iniesta.. fez um jogo perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 16:12

Hugo escreveu:
F1CT1C10U5 concordo ctg.. so nao concordo quando dizes que o Messi fez gato sapato.. para mim o homem da final foi sem duvida o Iniesta.. fez um jogo perfeito!

Epá, se voçes me vissem a jogar ñ diziam isso...
tô a falar da PSP, claro... que pensavam boçeses, heim???

Gostei do melão que o Ronaldinho levou pa casa pa comer ao jantar... Laughing individualista e pretencioso do camandro. Um bom jogador ñ se faz com individualismos... para mim ele nunca tinha sido o melhor do Mundo... terá de comer ainda muito melão, incluindo as cascas para chegar aos calcanhares de um Figo.

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 16:19

Bad4Company es do fifica nao é ? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 20:30

Hugo escreveu:
Bad4Company es do fifica nao é ? LOL

Diria mais... sou do Sprt Lisboa e Fifica sim... king mas isso nada tem a ver com a simpatia que nutro pelo Ronaldo...

O melhor do Mundo... mas a fazer o que? A esbanjar dinheiro? Isso é um atentado á pobreza mas o irónico é que é essa pobreza que tbm vai ao encontro da pobreza de espirito que o colocou no pedestal...
A Humildade é uma das virtudes que faz com que um ser Humano seja ou ñ um verdadeiro ser Humano... e disso ñ abunda muito naquela cabecinha... nem isso nem outras coisas...
Ainda vai acabar a cantar com a irmã... outra lesma como ele... Laughing


Cum camandro... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 28th 2009, 21:12

de facto.. a unica culpa que ele tem é de aceitar quantias enormes que pagam por ele.. se te dessem 400 mil euros por mes para fazeres o que mais gostas, nao aceitavas ?
lol
ele é o melhor do mundo naquilo que faz.. claro que depois cada um tem a sua opiniao..
mas é normal que tu nao gostes dele.. eu tambem odeio o Simao! Very Happy

Liga dos CAMPEONES Ronaldop.th
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 29th 2009, 00:13

Hugo... o problema ñ é ele ganhar... isso é claro que eu tbm aceitaria, o problema é como o gasta e a questão de mostrar como o faz... eu isso ñ gosto muito.

É o defeito dos novos ricos... nunca tiveram nada na vida, o dia em que teem mais alguma coisa fazem questão de mostrar e esbanjar á frente de quem quer que seja... sem no minimo mostrarem respeito por quem tem pouco e trabalha para sobreviver e por aqueles que nada teem... mas curiosamente é esse tipo de pessoas que o colocam no pedestal, como eu disse.
Repara naqueles que nasceram em berço de oiro... são discretos e ñ ostentam o que teem... para esses é normal pois sempre viveram assim.

Achas mesmo que ele é o melhor do Mundo? Afinal ñ entendo... ainda só se passaram meses sobre esse titulo e já estão a pensar noutro melhor do Mundo? Vai passar mais rapidamente ao esquecimento do que o Figo por exemplo.
Sabes que mais tarde ou mais cedo as pessoas revelam-se como pessoas e isso conta muito num melhor do Mundo.

Esta é apenas a minha opinião, que ainda por cima vai da parte de um leigo na materia... ñ gosto de Futebol, pelo menos do que se pratica nos dias de hoje...

Volta Eusébio... estás perdoado... (mesmo de muletas camandro) lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 29th 2009, 10:44

Sim tambem sou completamente contra o futebol moderno.. alias detesto o clube barcelona.. mas adoro o futebol praticado, pelas origens que tem e pelo que me faz lembrar (fdx pareco um velho) os tempos do milan (equipa que tambem nao morro de amores) e a laranja mecanica Very Happy
no entanto sobre o dizeres que ele gasta bem ou mal o dinheiro.. eu nao sei, apesar de o tratar por primo e insultar as chuteiras vermelhas que ele tinha quando andava nos treinos dos juniores do sporting, agora a distancia nao me deixa insulta.lo LOL ja vi que ajudou a mae, a irma, o primo, o cunhado, epa.. deixa ao menos o miudo gastar uns trocos a destruir ferraris.. LOL alias.. quem nao gostava com 24 anos de ser rico e comer as meninas todas? Very Happy
mas concordo quando dizes que podia ser mais humilde.. no entanto.. nao somos todos iguais!
eu digo.te.. da-me 1/3 daquele dinheiro por mes.. e eu faço a festa toda para mim e para os meus amigos! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 29th 2009, 23:27

Nem mais... ñ sou teu amigo mas de certeza que vou aparecer nessas festas... nem que seja a servir copos... a festa está dentro de cada um e tbm se brinca nos bastidores. cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 29th 2009, 23:41

Finais como esta nem são dignas de se perder tempo a ver !!

seca ... seca ... seca !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitimemaio 30th 2009, 00:44

Não sou do Chelsea desde pequeno como o Hugo mas simpatizo bastante por ter sido um Portugues a fazer renascer essa equipa das cinzas e transforma-la no q é hoje. Qto ao jogo... n diria q o Barcelona merecesse ganhar o troféu, agora se me disserem q mereceu ganhar o jogo, ok, concordo. Mas o trofeu...népias, nem sequer la deveriam estar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Liga dos CAMPEONES Empty
MensagemAssunto: Re: Liga dos CAMPEONES Liga dos CAMPEONES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Liga dos CAMPEONES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAMPEONATO CUNA DE CAMPEONES BANCAJA 2009 (Eric Granado)
» nao liga
» Honda 954 nao liga!
» ventoinha nao liga
» MOTOR NAO LIGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-