InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Loja3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição V-deos3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Fotos
3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 02:27

Isto é um espanto! Há lata para tudo, o que é preciso é a árvore das bananas ou seja nós, os bananas


Explicação:


1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça?


Não
? Ok ! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos. Acham que o
ministro Costa recorreu a um informático qualquer para tratar do
assunto ? Não ! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica
uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro !


2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função ?


Não
? Ok ! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana
Isabel Costa Dutra, é ( por um acaso daqueles que só acontecem em
Portugal) filha do ministro Alberto Costa.


[size=21][b]Et OUI !


Se
puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao Diário da
República, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e
rindo, levados, levados sim..."


Despacho 22 237/2005 (2ª serie) 13 Outubro de 2005
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 09:04

lol

nao admira k andem todos janotas e coisas assim

eu tb kero ser genro ou coisa parecida se nao for do cavaco k seja dum dos gajos deles tb dava jeito esse subsidio de almoço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 13:19

Não critico !

Estes emails e noticias irrita-me. Já no outro dia andava ai a rodar um e-mail com os salarios dos deputados e dos presidentes, e isto e aquilo ...

Qual é o mal ? Se alguem viesse ter com voces e vos desse emprego ou um ordenado de 4000 ou 10000 €uros alguem no seu perfeito juizo se negava!?

Aqui há apenas uma questão, naõ são os outros que ganham balurdios! NÓS É QUE GANHAMOS POUCO ! Ainda ninguem meteu isso na cabeça ? Rolling Eyes

O Problema em portugal é que o zé povinho quer que toda a gente ganhe 500€ ! E não é assim! É precisamente pelo oposto que devemos lutar!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 13:44

boa acidente... é isso mesmoo!

Tb gostava de ter um poleirozinho... como o deles.. mas infelizmente o meu pai n é nenhum ministro...

por isso é q eu digo... yaya andem em romaria atras dessa gente a dzr. PPP pSDDDS PS e vota para aki e vota para akoli... So tenho pena e q kem paga isso sou eu :s mas tasss la me vou rindo e rindo.. na minha motinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 14:34

Accident por um lado razão, mas tb podes ver as coisas de outra maneira.
Se a Srª tivesse a receber isso pq é eficaz ou por ser mt competente td bem, mas ate pode nem ser o caso, quase de certeza que ta lá por ser filha de quem é e isso pa mim é que ta mal, n o ordenado.
Deves saber que se tivesses concorrido com essa srª po mm cargo e mm que fosses 100 vezes melhor ela é que entrava...
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 14:46

Não vai ser fácil mudar isso. Sempre foi assim, e irá continuar a ser.
Todos nós funcionamos +- da mesma maneira: "CUNHAS"

Quem é que por vezes não pede a alguém para arranjar um lugar pó colega, amiga, etc. Quantos não pedem aos Srs agentes para dar um jeitinho na multa, etc.

Só é pena é não ser eu a receber esse ordenado.

E também não sei quem é que pode por um travão a isso. O sistema já tá viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 14:57

Eu critico não pelo facto da remuneração da pessoa em sim, mas sim pelo pela forma como foi escolhida. P e. eu podia ser o melhor técnico informático XPTO a concorrer para este emprego, k ao fazê-lo com a filha do ministro nunca ia ter o lugar, apesar de ela percebar de batatas em vez de computadores...

É obvio que se me oferecessem um emprego assim tb nao recusava (quem nao gosta de nao fazer nenhum e ganhar bem???!!).
Agora se for o Belmiro de Azevedo a por na sua empresa os seus filhos e netos a chefiar eu nao tenho nada de criticar, pk (teoricamente) os seus ordenados sao pagos com o dinheiro daa empresa privada e ele paga o k kiser a kem kiser pk a empresa começou com dinheiro dele, teve de arriscar.

Agora quando um gajo qualquer é o que é com o dinheiro de todos nós, e anda a dar o "nosso" dinheiro á filha ou a kem ele ker "ajudar" ai acho muito bem que se fale...e k se critique e de preferencia k se critique tanto ate ele se demitir e ainda ser inspeccionado pelas finanças e pagar uma batolada de impostos!!!! (nunca aconteceu e duvido k venha a acontecer)
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 15:18

Ok que nao concordo, é filha do ministro e bla bla bla, mas estas noticias tb são sempre tendenciosas, ela é formada ou menos ?
Ir para o topo Ir para baixo
RR-Rompe_e_Rasga
CBR 250R
RR-Rompe_e_Rasga

Número de Mensagens : 323
Idade : 49
Localização : ..eu sei lá manina.....
Mota/Modelo : CBR1000RR'2006
Data de inscrição : 18/04/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 15:34

ó Jam, acho que te vou cobrar pelo trabalho do vaio. hahahahahahaha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 15:45

Eu não sei quem ela é. Mas mesmo tendo sido lá colocada pelo pai, não deve ser nehuma burra. Penso eu de que. Pode não perceber nada de informatica mas quase de certeza que tem formação e conhecimentos para o cargo que ocupa.

Também concordo que se combata a corrupção, agora que não é facil, isso não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 19:18

nao vejo diferença nenhuma entre a tal senhora que ganha 3mil e tal euros
e os mariolas que nao fazem (e nao querem)a ponta dum corno e andam a receber o subsidio de desemprego a conta dos ursos que andam a descontar
e tudo a gamar
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 19:51

rafa escreveu:
nao vejo diferença nenhuma entre a tal senhora que ganha 3mil e tal euros
e os mariolas que nao fazem (e nao querem)a ponta dum corno e andam a receber o subsidio de desemprego a conta dos ursos que andam a descontar
e tudo a gamar

Muito bem visto !

Condeno mais aqueles gajos que querem é tar na praia e a receber o subsidio de desemprego á 1 ano, e com baixas á meses, que a filha do outro que ganha o que devia ganhar a população !
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 21:33

RR-Rompe_e_Rasga escreveu:
ó Jam, acho que te vou cobrar pelo trabalho do vaio. hahahahahahaha lol!


Exactamente, e é bem mais dificil do que manter a página do ministério da justiça.
Só pergunto, se este é o vencimento da acessora qual será o vencimento do/a responsável pela página?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 29th 2009, 22:55

E SO XUPISTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 30th 2009, 00:57

Uns são filhos.. outros enteados... NOS POR CA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitimemaio 30th 2009, 01:23

Fisioterapeuta escreveu:
boa acidente... é isso mesmoo!

Tb gostava de ter um poleirozinho... como o deles.. mas infelizmente o meu pai n é nenhum ministro...

ñ sou ministro pq ñ quis... rabbit eles bem andavam atrás de mim... epá, vem lá... tenho umas cenas boas pá gente ganhar uns euros e tal... ñ percebes nada de computadores mas n faz mal... depois aprendes com o tempo, tens lá um estagiário a ganhar o ordenado minimo que te faz o trabalhinho na boa...

É claro que ñ aceitei, senão eu nem estava aqui a dizer estas parvoices, oh camandro... jocolor

Por falar em poleiro... tenho um mas está ali dentro da gaiola do Barnabé e ñ o posso tirar de lá... geek

Palhaços... clown

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Empty
MensagemAssunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-