| | | 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
jam Moderador

Pendura: Anda na moto dela
Número de Mensagens: 11824 Idade: 53 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Qui Maio 28, 2009 2:27 pm | |
| Isto é um espanto! Há lata para tudo, o que é preciso é a árvore das bananas ou seja nós, os bananas
[b]Explicação: [/b][b]1. Sabem em que consiste a "manutenção" do site do ministério da justiça? Não ? Ok ! Eu esclareço: trata-se de actualizar conteúdos. Acham que o ministro Costa recorreu a um informático qualquer para tratar do assunto ? Não ! Trata-se de uma tarefa altamente técnica que justifica uma remuneração de 3.254,00 euros mais o subsídio de almoço, claro ! 2. E sabem quem tem o perfil adequado a essa extremamente especializada função ? Não ? Ok ! Eu esclareço. Trata-se de Susana Isabel Costa Dutra. Susana Isabel Costa Dutra, é ( por um acaso daqueles que só acontecem em Portugal) filha do ministro Alberto Costa. [/b][size=21][b]Et OUI ! Se puderem espalhem pois pode haver alguém que não tem acesso ao Diário da República, ficando assim prejudicado de saber que "lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim..." Despacho 22 237/2005 (2ª serie) 13 Outubro de 2005
|
|  | | R@lf Jones CBR 900RR

Pendura: Consciencia
Número de Mensagens: 1899 Idade: 19 Localização: Guarda/Aveiro Mota/Modelo: CB600F Hornet Data de inscrição: 06/02/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Qui Maio 28, 2009 9:04 pm | |
| lol nao admira k andem todos janotas e coisas assim eu tb kero ser genro ou coisa parecida se nao for do cavaco k seja dum dos gajos deles tb dava jeito esse subsidio de almoço  |
|  | | Accident CBR 900RR

Número de Mensagens: 1218 Idade: 26 Localização: Cascais Mota/Modelo: Target 50 Kitada Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 1:19 am | |
| Não critico ! Estes emails e noticias irrita-me. Já no outro dia andava ai a rodar um e-mail com os salarios dos deputados e dos presidentes, e isto e aquilo ... Qual é o mal ? Se alguem viesse ter com voces e vos desse emprego ou um ordenado de 4000 ou 10000 €uros alguem no seu perfeito juizo se negava!? Aqui há apenas uma questão, naõ são os outros que ganham balurdios! NÓS É QUE GANHAMOS POUCO ! Ainda ninguem meteu isso na cabeça ?  O Problema em portugal é que o zé povinho quer que toda a gente ganhe 500€ ! E não é assim! É precisamente pelo oposto que devemos lutar! |
|  | | Fisioterapeuta CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!
Número de Mensagens: 3912 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: BEAST 666 Data de inscrição: 04/03/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 1:44 am | |
| boa acidente... é isso mesmoo! Tb gostava de ter um poleirozinho... como o deles.. mas infelizmente o meu pai n é nenhum ministro... por isso é q eu digo... yaya andem em romaria atras dessa gente a dzr. PPP pSDDDS PS e vota para aki e vota para akoli... So tenho pena e q kem paga isso sou eu :s mas tasss la me vou rindo e rindo.. na minha motinha  |
|  | | Doc_Daniel CBR 900RR

Número de Mensagens: 1726 Idade: 30 Localização: Lisboa / Bombarral Mota/Modelo: Hornet 600 F8 Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 2:34 am | |
| Accident por um lado razão, mas tb podes ver as coisas de outra maneira. Se a Srª tivesse a receber isso pq é eficaz ou por ser mt competente td bem, mas ate pode nem ser o caso, quase de certeza que ta lá por ser filha de quem é e isso pa mim é que ta mal, n o ordenado. Deves saber que se tivesses concorrido com essa srª po mm cargo e mm que fosses 100 vezes melhor ela é que entrava... |
|  | | HugoCBR CBR 900RR

Pendura: Monolugar
Número de Mensagens: 1320 Idade: 31 Localização: Portugal Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Rossi Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 2:46 am | |
| Não vai ser fácil mudar isso. Sempre foi assim, e irá continuar a ser. Todos nós funcionamos +- da mesma maneira: "CUNHAS" Quem é que por vezes não pede a alguém para arranjar um lugar pó colega, amiga, etc. Quantos não pedem aos Srs agentes para dar um jeitinho na multa, etc. Só é pena é não ser eu a receber esse ordenado. E também não sei quem é que pode por um travão a isso. O sistema já tá viciado. |
|  | | fernandes_85 CBR 125R

Número de Mensagens: 289 Idade: 27 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR600RR Data de inscrição: 09/04/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 2:57 am | |
| Eu critico não pelo facto da remuneração da pessoa em sim, mas sim pelo pela forma como foi escolhida. P e. eu podia ser o melhor técnico informático XPTO a concorrer para este emprego, k ao fazê-lo com a filha do ministro nunca ia ter o lugar, apesar de ela percebar de batatas em vez de computadores... É obvio que se me oferecessem um emprego assim tb nao recusava (quem nao gosta de nao fazer nenhum e ganhar bem???!!). Agora se for o Belmiro de Azevedo a por na sua empresa os seus filhos e netos a chefiar eu nao tenho nada de criticar, pk (teoricamente) os seus ordenados sao pagos com o dinheiro daa empresa privada e ele paga o k kiser a kem kiser pk a empresa começou com dinheiro dele, teve de arriscar. Agora quando um gajo qualquer é o que é com o dinheiro de todos nós, e anda a dar o "nosso" dinheiro á filha ou a kem ele ker "ajudar" ai acho muito bem que se fale...e k se critique e de preferencia k se critique tanto ate ele se demitir e ainda ser inspeccionado pelas finanças e pagar uma batolada de impostos!!!! (nunca aconteceu e duvido k venha a acontecer) |

Número de Mensagens: 1218 Idade: 26 Localização: Cascais Mota/Modelo: Target 50 Kitada Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 3:18 am | |
| Ok que nao concordo, é filha do ministro e bla bla bla, mas estas noticias tb são sempre tendenciosas, ela é formada ou menos ? |
|  | | RR-Rompe_e_Rasga CBR 600F

Número de Mensagens: 323 Idade: 37 Localização: ..eu sei lá manina..... Mota/Modelo: CBR1000RR'2006 Data de inscrição: 18/04/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 3:34 am | |
| ó Jam, acho que te vou cobrar pelo trabalho do vaio. hahahahahahaha  |
|  | | HugoCBR CBR 900RR

Pendura: Monolugar
Número de Mensagens: 1320 Idade: 31 Localização: Portugal Mota/Modelo: CBR 600 F Sport Rossi Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 3:45 am | |
| Eu não sei quem ela é. Mas mesmo tendo sido lá colocada pelo pai, não deve ser nehuma burra. Penso eu de que. Pode não perceber nada de informatica mas quase de certeza que tem formação e conhecimentos para o cargo que ocupa. Também concordo que se combata a corrupção, agora que não é facil, isso não. |
|  | | rafa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1722 Idade: 40 Localização: abrunheira sintra Mota/Modelo: CBR900RR-1997 Data de inscrição: 25/01/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 7:18 am | |
| nao vejo diferença nenhuma entre a tal senhora que ganha 3mil e tal euros e os mariolas que nao fazem (e nao querem)a ponta dum corno e andam a receber o subsidio de desemprego a conta dos ursos que andam a descontar e tudo a gamar |

| Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 7:51 am | |
| | rafa escreveu: | nao vejo diferença nenhuma entre a tal senhora que ganha 3mil e tal euros e os mariolas que nao fazem (e nao querem)a ponta dum corno e andam a receber o subsidio de desemprego a conta dos ursos que andam a descontar e tudo a gamar |
Muito bem visto !
Condeno mais aqueles gajos que querem é tar na praia e a receber o subsidio de desemprego á 1 ano, e com baixas á meses, que a filha do outro que ganha o que devia ganhar a população ! |
|  | | jam Moderador

Pendura: Anda na moto dela
Número de Mensagens: 11824 Idade: 53 Localização: porto Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 9:33 am | |
| | RR-Rompe_e_Rasga escreveu: | ó Jam, acho que te vou cobrar pelo trabalho do vaio. hahahahahahaha  |
Exactamente, e é bem mais dificil do que manter a página do ministério da justiça. Só pergunto, se este é o vencimento da acessora qual será o vencimento do/a responsável pela página? |
|  | | rafa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1722 Idade: 40 Localização: abrunheira sintra Mota/Modelo: CBR900RR-1997 Data de inscrição: 25/01/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 10:55 am | |
| |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 12:57 pm | |
| Uns são filhos.. outros enteados... NOS POR CA!!!! |
|  | | Bad4company RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens: 6269 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
 | Assunto: Re: 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição Sex Maio 29, 2009 1:23 pm | |
| |
|  | | | | 3254€ vencimento da acessora na manutenção da página do ministério da justiça + s. refeição | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 216 usuários online :: 73 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 140 Visitantes :: 2 Motores de busca A.Agostinho, AD, AE86Driver, aerox_kid, alberto oliveira, alexandreperei, André_600f, arlalmeida, Bruno600, camboja, carlitosteamrr, carloslopesxx, CBRodrigues, CkL, Daniel_F, darksh4dow, Davide Pereira, denver, Diogo27, Dragon-dragon, F1CT1C10U5, Ferrugem, filipe rua, filipekmr, Frinxas, galvas, gixxerptdinis, Golfinho, GreenEyes, guimaraes, Hernani, HugoCBR, jd, jordanfonte, JUSTJoao, Kentera, killzone1973, l19d, landing, laucbr86, luis paulino, Maddog, MaNiNhO, Mario joao, Mecam, Michael23, miguel 4x4, miguel954rr, Mikaspt, nelson_hornet, nino_v, NocK, nuno.ripper, pedro G, pedrour, PierreGomes, ppereira, prata, Rafacbr, RAMMSTEINER, Razerzone, Ruy, ShOWiE, silver_bullet, so usa, strugas, Suzaniinha, tenazinha, tiagofsport, trbks, u_cota, xara, ZarurO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|