InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarestradas de lisboa Lojaestradas de lisboa V-deosestradas de lisboa Fotos
estradas de lisboa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 estradas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimemaio 31st 2009, 07:39

eu ja caí algumas vezes...é verdade,nunca km a lc nem km a tzr...mas km a bws a mnha primeira mota.
mas o k venho falar aqui é:
nao se admite estas estradas de lisboa cheia de buracos gigantes,cheias de imperfeiçoes.nao se admite,muita gente acredito ter-se maguado a serio por imensos buracos no alcatrao!sem falar em despesas...sim porque a pala de um desses buracos gigantes ja teve a minha mota de ser arranjada!nao compreendo se os gajos k poem o alcatrao o fazem pk recebem mal ou se alguem os faz de proposito para irmos as oficinas arranjar o nosso transporte.
todos os dias vou para lx e smp k passo num buraco apetece-me reunir todos os motards para fazer uma manifestaçao a ver se arranjam ou nao todas essas imperfeiçoes!em dias de chuva é o suficiente para irmos ao chao!nao entendo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimemaio 31st 2009, 09:12

Para mim, o pior ainda é ver uma estrada toda bonita, acabada de fazer e 15 dias depois, já está toda aberta para passar os cabos dos telefones. Ao arranjarem, fica cheia de imperfeições e o alcatrão tem tendencia em abater nesse arranjo. Outros 15 dias depois, vai a EDP e abre a estrada de novo noutro local e é a mesma historia. Passado 1 mes, vai a TV Cabo e abre de novo e tudo se repete. No fim de uns 2 meses, a estrada é um remendo ficando com uma qualidade pessima. Isso é brincar com os nossos impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimemaio 31st 2009, 13:38

Em lisboa... tambem me chateia imenso... linhas que já não funcionam há anos.... mas a carris alega que estão inactivas e não causam incomodo a ninguem se lá ficarem... Mesmo com a estatistica a mostrar que estas linhas sao as maiores causas de quedas de motociclistas em Lisboa!

Ridiculo! Estas linhas só saiem do pavimento se por algum motivo houver colocação de pavimento novo :S

LCpessoa isso tb é verdade... está constantemente a acontecer! Ridiculo..

Mas ultimamente tambem tenho que referir que a AV almirante reis foi toda alcatroada.. ficou impec Very Happy (vamos ver ate quando)

A rua dona estefania tb... e posso dizer que não era facil andar nessa zona... era so buracos e linhas de electrico :S

Agora pelo menos nessa zona é porreiro e muito mais seguro andar Very Happy e isto sim é prevençao rodoviaria...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 1st 2009, 21:13

Subscrevo tudo o k ja se disse.

Benfica entao ai ha 2 meses atras parecia que tinha passado aqui 1 terramoto....finalmente alguem se lembrou de alcatroar algumas das estradas....vamos ver kt tempo dura o bom piso......

Sou dos que contribuiram para as estatisticas dos que cairam devido ás linhas de electrico....
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo#21
Honda Monkey
Hugo#21

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/03/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 1st 2009, 22:10

fernandes_85 escreveu:
Subscrevo tudo o k ja se disse.

Benfica entao ai ha 2 meses atras parecia que tinha passado aqui 1 terramoto....finalmente alguem se lembrou de alcatroar algumas das estradas....vamos ver kt tempo dura o bom piso......

Sou dos que contribuiram para as estatisticas dos que cairam devido ás linhas de electrico....


Também moro aqui na zona e reparei que as obras começaram uma semana depois de a Sic ter feito uma reportagem no programa "nos por ca" sobre o estado lastimavel da estradas aqui...
Coincidencia... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 01:09

Infelizmente os impostos q pagamos é para lhes arranjar carros topo de gama
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 01:51

Passadão escreveu:
Infelizmente os impostos q pagamos é para lhes arranjar carros topo de gama

Ya! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
taniaHT
CBR 500R
taniaHT

Número de Mensagens : 757
Idade : 36
Localização : +
Data de inscrição : 20/05/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 04:06

posso dizer k hoje vinha a abrir na calçada de carriche,e....kd dou conta....
tumbas,uma porcaria de um buraco gigante..
conclusao:a mota morreu começou a engasgar,e o plastico k esta preso ao banco saltou
mas pronto ja esta tudo ok e estas estradas nao estao mesmo para andar a alta velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 09:10

Passadão escreveu:
Infelizmente os impostos q pagamos é para lhes arranjar carros topo de gama

A politica deles é mesmo essa, mamão tudo e não deixam nada

Há por ai muitas estradas que parecem do tempo medieval
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 09:53

Lisboa é completamente o panico !

Acho que deviamos convocar o nós por cá para analisar as estradas em portugal.

Ultimamente tenho também andado pela margem sul, pela zona da costa, e se por vezes nos queixamos de Lisboa e arredores, o piso da margem sul é uma armadilha completa. Aquele piso cinzento, que até consigo ver o reflexo da minha mota no chão, se inclinarmos a mota mais de 10 graus lá vai ela a fugir, um autentico panico !
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitimejunho 2nd 2009, 10:54

tania escreveu:
posso dizer k hoje vinha a abrir na calçada de carriche,e....kd dou conta....
tumbas,uma porcaria de um buraco gigante..
conclusao:a mota morreu começou a engasgar,e o plastico k esta preso ao banco saltou
mas pronto ja esta tudo ok e estas estradas nao estao mesmo para andar a alta velocidade

Calçada de Carriche a abrir é uma sensação óptima!!!

Verdade seja dita que as estradas estão uma lástima, mas também por vezes facilitamos certas cenas, se sabemos de ante mão que determinadas vias não estão assim tão famosas porque carga de água vamos a abrir?, Não podemos apenas culpar as Câmaras dos acidentes que temos ou possamos vir a ter por causa do pavimento, embora seria "bué de fixe" que estivessem sinalizadas as vias em mau estado, um cartaz a dizer pavimento em mau estado não deve ser muito mais caro que um cartaz de vote A, B, C ou D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




estradas de lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: estradas de lisboa estradas de lisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

estradas de lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As estradas que nos temos
» NOVO/ADIADO: Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» [CRÓNICA - AGORA COM VÍDEO BRUTAL =D] Lisboa -> Malveira -> Bombarral -> Lisboa, Fim de Semana (18-10-2014)
» Sábado 30 Lisboa - Alfeizeirão- São Martinho - Ericeira - Lisboa
» estradas para quê?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-