InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDomingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 LojaDomingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 V-deosDomingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Fotos
Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Idade : 39
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08
Data de inscrição : 06/03/2009

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 01:56

Ai ai ai meninos!!!! eheheheh se tiver tempo bom e certo que vou la dar uma volta!!!

10h30/11h00 no furradouro????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 02:05

É isso Nakana, 10:30-11h no furadouro... Até lá... Desde já digo que chuva míuda não afasta ZZR pirat
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 10:51

pessoal,ainda fui a garagem e pús a mota a trabalhar,mas começou a chover bué!!!!o tempo estava mais ou menos,mas agora piorou!!Nakana sempre chegas-te a ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 12:16

André, só vi a tua mensagem hoje de manhã. Acho que era uma mensagem tua.

Como não combinamos a tempo e o tempo estava muito incerto, resolvi recuperar energias e dormir até tarde.

Fica para a próxima!

Chegaram a ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 13:30

Claro que fui... E estava um sol do melhor...

Saí de casa com tempo meio incerto, mas sem chuva... "Bora lá pro passeio!" quando entrei na zona da Maia o sol abriu... E prontos, foi assim até o regresso agora a casa.

Ainda estive até às 10h lá em Valadares, mas como já foi muito tarde que disse cá no fórum que ia, nem esperei muito mais lá fomos encontrar o Claudio Casquinha (e as suas novas meninas) mais uns amigos Very Happy

Gostei de rever aquele ambiente tipico da Zona... Temos que combinar algo para um dia por aqueles lados (talvez agora pela Zona de Aveiro quiçá!)...
Ir para o topo Ir para baixo
S.Lady
Honda Monkey
S.Lady

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/06/2009

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 13:32

haja quem salte da cama... nem que seja no norte... carago!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 13:33

Eu andava mesmo cansado esta semana, e ainda não tinha dormido uma noite de mais de 6 horas de sono.

Como só disseste à hora que eu já estava aterrado, não fui.

Já agora, confirma-me se foste tu que enviaste a mensagem, para gravar o número.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 16:02

andrezzr escreveu:


Ainda estive até às 10h lá em Valadares, mas como já foi muito tarde que disse cá no fórum que ia, nem esperei muito mais lá fomos encontrar o Claudio Casquinha (e as suas novas meninas) mais uns amigos Very Happy


E a nova máquina dele ? Linda né ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2009, 23:33

O Caskinha anda sempre por lá aos Domingos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2009, 00:22

O tempo deu cabo do fds por todo o lado!!! aki na minha zona foi so chuva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nakana
CBR 250R
Nakana

Número de Mensagens : 304
Idade : 39
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600rr Hanspree 08
Data de inscrição : 06/03/2009

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2009, 11:22

Boas migos!!! Antes de mais um pedido de desculpas!!! Por nao ter aparecido!

Ontem
ainda enviei uma mensagem ao andre ZZR ... :S ai ai Chovia aqui em aveiro que ate metia
medo... e como estive a fazer noite (sai as 9h da manha) e passei a
noite as claras devido as cheias...

Entao com aquela chuva fui descansar!!! Sleep

Ai ai a tarde ainda fui la de carro..ui ainda bem que nao fui de mota... muita chuva e um vento impossivel!!! Shocked

AI ai Passeio em Aveiro?? sao muito bem vindos!!!! assim que o trabalho acalmar... eu tento organizar umas voltinhas!!! ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2009, 11:28

Lars escreveu:
Eu andava mesmo cansado esta semana, e ainda não tinha dormido uma noite de mais de 6 horas de sono.

Como só disseste à hora que eu já estava aterrado, não fui.

Já agora, confirma-me se foste tu que enviaste a mensagem, para gravar o número.

Sim, fui eu que enviei... Desculpa pela falta da assinatura lol! o nº é o 939 555 322



César, a moto do Claudio, que dizer!!!! É Lindaaaaaa. Ele soube escolher mesmo bem. Aquele quadro rosita (violeta, cor de vinho ou algo do tipo) e com aqueles dois Yoshi na traseira.... Estou como o Nakana diz, ai ai ui ui... Está um espanto mesmo.

Impressionante foi ver a cambada de R1s que por lá passeavam. Parece-me que a Yamaha anda mesmo a fazer bela pub por aqueles lados Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Domingo 7 Junho --> concentração CBR FURADOURO Norte-Cent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» proximo domingo,pequeno almoço no FURADOURO!!!
» este domingo ao furadouro
» Furadouro domingo de manha dia 15
» Furadouro Domingo 23 de Maio
» [NORTE] Furadouro [29-05-2011]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-