InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNuno.CBR - Página 4 LojaNuno.CBR - Página 4 V-deosNuno.CBR - Página 4 Fotos
Nuno.CBR - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nuno.CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 20:19

O filho da....... não pode ficar com pena suspensa, 25 anos é pouco. Homicídio por negligência (pensamos nós), não prestação de auxílio, fuga e deturpação da verdade pq merd@ o processo demora 2 anos!? Há testemunhas e provas do embate entre ambos os veículos. Q sociedade podre em q vivemos.

Q o Nuno esteja melhor onde está pq aqui em baixo é o lixo, muita força à família e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 21:16

Decidi retirar alguns pormenores do que disse (incluindo pormenores citados por vocês). Como isto está em processo aberto, acho melhor não dar muitos detalhes aqui "publicamente".
Pelos detalhes podem falar comigo por mensagem privada / chat.

_________________________________________
Nuno.CBR - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2017, 22:00

Daikoni escreveu:

Resumidamente, um indivíduo daqueles que não saia da via da esquerda, na A5, e o Nuno aguardou atrás, entretanto lá decide ir para a via do meio, quando o Nuno inicia a ultrapassagem, ele atira-se novamente para a via da esquerda, entalando o Nuno contra o separador de betão central, não tendo qualquer meio para conseguir fugir. O Nuno atingiu um daqueles postes com ambos os sinais de 120/50 que está preso em cima do betão.
Tentaram estabilizá-lo ainda no local, mas acabou por falecer no hospital.
O indivíduo parou, mas pôs-se em fuga ainda antes da polícia chegar (...)
É preciso ser-se muito desumano para cometer um erro desses e não lidar com as consequências. Esses filhos da p*ta não conseguem imaginar se fosse um filho deles?...um irmão? ...eles próprios? Não pode trazer o Nuninho de volta, mas pelo menos traziam justiça à família... quanta dor :'(

Ontem recebi este e-mail:
Nuno.CBR - Página 4 Screen10
Até fiquei mal disposta do estômago Sad
Como posso dar os parabéns por mais um ano de vida? É tão injusto... que raiva... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 11:47

Paulo Laia-HULK escreveu:



Por tudo o que tu disseste e eu estou completamente de acordo contigo, resta-me dizer: justiça pelas próprias mãos!

Quando ainda tinha tempo de ver TV, vi uma vez uma coisa no Canal História que falava acerca da sociedade desde os primórdios.
Não é costume ver este tipo de coisas, mas a forma como abordaram o tema captou-me a atenção

Vou tentar explicar:
Nos primórdios (Não tão antigo como a idade da pedra, mas não muito longe disso) não existiam tribunais. No entanto o comportamento das pessoas não era muito diferente do que é agora, roubava-se, matava-se, fazia-se mal ao outro, etc...
O modelo de justiça naquela altura era o "Olho por olho, dente por dente".
Se alguém matasse o meu filho, eu ia lá e matava-lhe o filho, se não tivesse filhos matava a esposa ou algum familiar mais directo.
Apesar de hoje em dia isto "ser condenável", diz o historiador que foi um grande avanço na sociedade, porque foi implementado um sistema de justiça.

Portanto, é normal que se queira fazer justiça pelas próprias mãos, está nos nossos genes. Eu próprio até concordo. Até ajuda a meter respeito (respeito é diferente de medo)

Se alguém me der uma bofetada, a seguir leva logo um soco. Não é ser-se violento, é como se fosse um regulamento. Tal como não vou dar uma bofetada a ninguém, porque a seguir posso levar logo duas.

Desculpem lá o offtopic, é só porque as coisas estão feitas não é para nos proteger. As leis são feitas para proteger quem faz as leis.


Quanto ao Nuno, não o conhecia pessoalmente, mas se as pessoas que eu conheço e sei que são pessoas espectaculares falam maravilhas dele, então tenho a certeza que ele era uma grande pessoa. Que descanse em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 14:43

Ricardo_TKD escreveu:


Quando ainda tinha tempo de ver TV, vi uma vez uma coisa no Canal História que falava acerca da sociedade desde os primórdios.
Não é costume ver este tipo de coisas, mas a forma como abordaram o tema captou-me a atenção

Vou tentar explicar:
Nos primórdios (Não tão antigo como a idade da pedra, mas não muito longe disso) não existiam tribunais. No entanto o comportamento das pessoas não era muito diferente do que é agora, roubava-se, matava-se, fazia-se mal ao outro, etc...
O modelo de justiça naquela altura era o "Olho por olho, dente por dente".
Se alguém matasse o meu filho, eu ia lá e matava-lhe o filho, se não tivesse filhos matava a esposa ou algum familiar mais directo.
Apesar de hoje em dia isto "ser condenável", diz o historiador que foi um grande avanço na sociedade, porque foi implementado um sistema de justiça.

Portanto, é normal que se queira fazer justiça pelas próprias mãos, está nos nossos genes. Eu próprio até concordo. Até ajuda a meter respeito (respeito é diferente de medo)

Se alguém me der uma bofetada, a seguir leva logo um soco. Não é ser-se violento, é como se fosse um regulamento. Tal como não vou dar uma bofetada a ninguém, porque a seguir posso levar logo duas.

Desculpem lá o offtopic, é só porque as coisas estão feitas não é para nos proteger. As leis são feitas para proteger quem faz as leis.


Quanto ao Nuno, não o conhecia pessoalmente, mas se as pessoas que eu conheço e sei que são pessoas espectaculares falam maravilhas dele, então tenho a certeza que ele era uma grande pessoa. Que descanse em paz!


Ricardo

Aqui e em caso algum se trata de: olho por olho, dente por dente!

Quando eu digo, justiça pelas próprias mãos, estou-me a referir a casos como o Nuno: entalado entre um carro e os rails da autoestrada.

Se vires bem a Constituição da República e as Lei dos Direitos Humanos, tu e qualquer pessoa deve prestar auxilio em caso de acidente. Neste caso acidente rodoviário.

E o que fez o chinês?? Nada! Bazou do local. 

Se não fosse testemunhas a verem a matricula, o chinês se calhar até agora, nem vê-lo.

Uma coisa é certa: o Nuno já lá está e o chinês ainda cá anda.

E agora???  

Será que o chinês vai ser bem comportado quando tiver na mãos um volante??? 
Será que vai cumprir as regras de trânsito??
Ou será que vai entalar mais alguém nos rails da auto estrada??? 
Será que a justiça vai ser "mão firme" com esta pessoa??
Será que vai cumprir 25 anos de pena?? Com bom comportamento, ao fim de 10 está cá fora.

Perante isto: o que achas, Ricardo, de Justiça pelas próprias mãos???
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 14:48

Paulo Laia-HULK escreveu:
Será que vai cumprir 25 anos de pena?? Com bom comportamento, ao fim de 10 está cá fora.

Mas achas que vai cumprir alguma pena sequer..?! Nunca cumprem.. Nem 1 ano, quanto mais 10...

Ainda o outro que ia completamente bêbado, atropelou e matou um peregrino, deixou em estado grave outro, fugiu, tentou encobrir o crime (arranjar o carro antes de o encontrarem, etc), foi a tribunal, foi liberto com pena suspensa. O único resultado prático é que ficou "sem carta, durante 2 anos".

_________________________________________
Nuno.CBR - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 19th 2017, 14:54

Lá está! 
E tal como eu disse: justiça pelas próprias mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2017, 11:48

Isso e daquelas coisas que deviam ser expostas a publico os criminosos, respectiva informacao e fotografia e mete-los ca fora que o povo se ia encarregar de tratar da justica. Assim havia muito mais medo de se cometer crimes como assassinar alguem independente da arma utilizada...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 23rd 2017, 23:42

FGOMES escreveu:
Isso e daquelas coisas que deviam ser expostas a publico os criminosos, respectiva informacao e fotografia e mete-los ca fora que o povo se ia encarregar de tratar da justica. Assim havia muito mais medo de se cometer crimes como assassinar alguem independente da arma utilizada...

Oh... eu, sinceramente, ando cada vez mais desiludida com a suposta justiça do nosso país.

Eles andam todos por aí. Assassinos em estradas, florestas, ruas, em todo o lado. Uns são levados à esquadra e saem na hora a seguir, outros são acusados com pena suspensa, outros supostamente estão a ser vigiados (mas continuam em liberdade), mas nunca os vejo trancados a 7 chaves numa sala, a pão e água.

Os processos de tribunal, neste país, são uma anedota. Meses e meses para chegarem à conclusão que um carro atirou um motociclista para fora da estrada, e que causou a morte do mesmo.

É simplesmente triste...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 24th 2017, 08:08

Depois em tribunal mostra-se arrependido e alega q entrou em pânico ou assim e o juiz dá-lhe uma reprimenda, 1 ou 2 anos de pena suspensa e fica resolvido. Assim nunca será possível reeducar a sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimedezembro 15th 2017, 12:19

Ontem lembrei-me de ti Nuno....
Passou a música do vídeo que o Daikoni e a Madd fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 07:43

Querido amigo, continuas connosco todos os dias. Obrigada por tudo, mais uma vez.

1 Ano... Sad

Nuno.CBR - Página 4 Captur15
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 09:23

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 09:57

E faz hoje um ano que partiste, e ainda parece que não acredito.
Nunca serás esquecido, continuas a fazer-nos a mesma falta de sempre.
Nuno.CBR - Página 4 WZEOvhy
Nuno.CBR - Página 4 KtsESaB

_________________________________________
Nuno.CBR - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 10:31

:'(

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 12:02

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 14:16

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 17:54

Grande Nuno! Infelizmente não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, mas vou gostando muito de ouvir os que o tiveram contar histórias sobre ti... De certo uma pessoa maravilhosa e com muito mais bondade do que aquela que este mundo merece...
Até um dia companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 498
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 6th 2018, 20:55

Que esteja em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 7th 2019, 23:24

Fez ontem dois anos  Sad 
Não é possível trazerem-te de volta, mas espero que de alguma forma já tenha sido feita justiça neste mundo, amigo.

Saudades tuas *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 8th 2019, 10:52

AnjinhA escreveu:
Não é possível trazerem-te de volta, mas espero que de alguma forma já tenha sido feita justiça neste mundo, amigo.

Nop, não foi. E infelizmente tenho sérias dúvidas que mesmo após julgamento saia algo de lá.

_________________________________________
Nuno.CBR - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeabril 8th 2019, 15:15

Eu não te conheci pessoalmente, Nuno. Mas isso não interessa, o que interessa, é que fazes cá falta.

Onde quer que estejas, desejo que estejas bem!

Um companheiro de estrada é sempre um companheiro de estrada, que nunca será esquecido!

Até um dia, Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2019, 23:30

Hoje farias 38 anos, Nuno.

Nunca esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 17th 2019, 10:33

Paulo Laia-HULK escreveu:
Hoje farias 38 anos, Nuno.

Nunca esquecido.

Sim, faria ontem 38 anos. Enfim.
O caso em tribunal continua por resolver, é ridículo.

Enfim, saudades....

_________________________________________
Nuno.CBR - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitimeoutubro 17th 2019, 15:03

Daikoni escreveu:


Sim, faria ontem 38 anos. Enfim.
O caso em tribunal continua por resolver, é ridículo.

Enfim, saudades....


Ainda por resolver... Fónix...  affraid

Que borucracia da trampa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nuno.CBR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno.CBR Nuno.CBR - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nuno.CBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» parabens nuno teixeira e nuno leite
» Crónica de "ÚLTIMA HORA-CAFÉZADA-DOMINGO-TORRES VEDRAS-
» Nuno.CBR - 2017-04-06
» Parabéns Nuno
» Parabens Nuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Memorial-