InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPaint-ball no CBRPortugal - Página 2 LojaPaint-ball no CBRPortugal - Página 2 V-deosPaint-ball no CBRPortugal - Página 2 Fotos
Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Paint-ball no CBRPortugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:30

bem empregue este dinheiro!!um dia entre amigos!!aos tiros e a matalos todinhos!!

lolololololololololololo
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:40

lolololollol e assim que tratas os amigos!!! lololololololol
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:42

Um dia entre amigos a matá-los..LOL ..está demais lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:50

lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:58

dass.. k roubo... acho k me vou mudar pra lx e vender pacotes de desportos radicais por ai..

ai em lx a altos campos mas os precos sao sp elevados..

as balas doem um bocado mas aguenta-se bem.. isto digo eu como jogador de paintball a 6 anos e arbitro ha mais de 4...

como se custuma dizer no ramo, paintball nao e um desporto para quem quer mas sim para quem pode.. ha que ter em atencao que com jogadores comedidos e dependo da empresa que realiza os jogos, um jogo de paintball pode durar mais de 3 horas.

Um conselho, se forem jogar marquem ou final da tarde ou mt inicio da manha, senao com o calor que tem estado as mascaras tendem a embaciar bastante e o calor com colete e roupa protectora tende a ser abrasador..

divirtam-se

se fosse mais perto eu fazia-vos o joga mas lx e mt longe pra mim so para um jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
xerazade
Honda Monkey
xerazade

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : Cacém
Data de inscrição : 29/05/2009

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 22:59

eu conheço bem o campo-aberto, já lá joguei....

particularmente os cenários não são nada de especial... mas dá para nos divertimos, se querem um conselho, sei que existe um para o lado de óbidos bem porreiro e mais barato, mas infelizmente não sei o site


bons jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 23:15

Galvas bons concelhos!!!iremos sim ter isso em conta!!
é assim!o paint ball é algo relativamente caro!eu por acaso nao acho mto!!para o tempo k estamos ali a curtir!e o gasto e desgaste dos materiais k teem!!acho a preço!mas podemos ir sempre ver algo mais em conta!!mas tb longe demais nao se gasta no jogo gastasse nos combostiveis e portagens!!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 2nd 2009, 23:50

Eu sou gajo para participar numa brincadeira dessas. 40€ por pessoa!!! Já é um pouco puxado, mas se não houver necessidade de alojamento e estiver tudo incluído (sem limite de bolas era o ideal) sempre dá para compensar...

Falou-se na zona de Óbidos? Até que nem é má ideia... E no final ir beber a bela da ginginha com elas em copos de chocolate cheers

Acho boa ideia começar com a listagem dos locais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 00:07

e pa se marcarem num fds com tempo..

com alguns condicioantes de material (gas) voces arranjam, fazemos um fds diferente.

De certeza que voces arranjam por ai umas matas engracadas e eu levo o material.
"o pra mim a tentar ganhar dinheiro lololol"

so tem k ser depois da minha epoca de exames..

vou tentar descobrir um campo porreiro ai na vossa zona com precos aceitaveis.. ver o k dizem o pessoal da concorrencia.

sei que existem campos em zonas rurais com casas abandodas ai na vossa zona. ver se descubro o contacto, so nao prometo que seja a tempo do jogo que voces querem fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 09:16

Só para vos tentar esclarecer:

20€ - inscrição
120€ - pack de 2.000 bolas

se formos 10, número minimo, dá 12€/pessoa com direito a 200 bolas. Por experiência própria, até porque já faço isto desde 96, os grupos mais inexperientes tem (muitaaaaaa) tendência a gastar mais bolas que o normal. Digo-vos apenas que, uma vez mais, muitasssss vezes num só campo (onde é normal gastarem-se, num jogo mais experiente, 50 bolas) gastam-se 200 bolas!!! Isto escrito até parece muito mas depois lá dentro, com a adrenalina, com a emoção toda é só vê-los a disparar para tudo o que mexe e não mexe!!!
Como tal, tipicamente em grupos novos compra-se 2 packs de 2.000 bolas, o que pelo mesmo número de pessoas (10), dá a módica quantia de 24€/pessoa.

Logo, feitas as contas ao estrago, dá 20€ + 12€ + 12€ = 44€

NOTA: Não confundam: o almoço não está incluido!!! Quem quiser, paga +19€ e tem direito a grelhadas mistas lá no campo (não tem direito a bebidas). Sugiro, para os que quiserem almoçar por lá, um local bem perto que +/- por 12€/pessoa come-se bem.

Só mesmo para terminar - é, sem dúvida alguma, uma das experiências que ficará para o resto das V/ vidas! Disso não tenhamos dúvidas! Sei que existem inúmeros campos, inclusivé mais baratos que este, bem como o preço das bolas fica mais barato em outros tantos campos. Agora, tal como referi, estamos a falar do maior campo de paint-ball ibérico a céu aberto! Um total de 9 cenários diferentes!!!

Enfim, vou estando atento e no que puder ajudar, disponham!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 09:26

Boas.
Gostava mt de participar, é 1 ideia mt fx e vai ser 1 dia em grande de certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 11:41

Por acaso já à algum tempo que ando-mos a tentar combinar isto com colegas meus no trabalho.
Deve ser a loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 11:54

Pessoal, é bem louco, já tive a oportunidade de jogar umas tantas vezes e diverti-me imenso. Se puder tb vou, coloca-me em pendentes e já agora a Filipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 11:56

Este é daqueles enventos a ir .. mesmo...

Bora lá a aderir em massa, que depois é só tiros pelo ar lolol

Eu levo a sniper lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 12:04

FLima80 escreveu:
Só para vos tentar esclarecer:

20€ - inscrição
120€ - pack de 2.000 bolas

se formos 10, número minimo, dá 12€/pessoa com direito a 200 bolas. Por experiência própria, até porque já faço isto desde 96, os grupos mais inexperientes tem (muitaaaaaa) tendência a gastar mais bolas que o normal. Digo-vos apenas que, uma vez mais, muitasssss vezes num só campo (onde é normal gastarem-se, num jogo mais experiente, 50 bolas) gastam-se 200 bolas!!! Isto escrito até parece muito mas depois lá dentro, com a adrenalina, com a emoção toda é só vê-los a disparar para tudo o que mexe e não mexe!!!
Como tal, tipicamente em grupos novos compra-se 2 packs de 2.000 bolas, o que pelo mesmo número de pessoas (10), dá a módica quantia de 24€/pessoa.

Logo, feitas as contas ao estrago, dá 20€ + 12€ + 12€ = 44€

NOTA: Não confundam: o almoço não está incluido!!! Quem quiser, paga +19€ e tem direito a grelhadas mistas lá no campo (não tem direito a bebidas). Sugiro, para os que quiserem almoçar por lá, um local bem perto que +/- por 12€/pessoa come-se bem.

Só mesmo para terminar - é, sem dúvida alguma, uma das experiências que ficará para o resto das V/ vidas! Disso não tenhamos dúvidas! Sei que existem inúmeros campos, inclusivé mais baratos que este, bem como o preço das bolas fica mais barato em outros tantos campos. Agora, tal como referi, estamos a falar do maior campo de paint-ball ibérico a céu aberto! Um total de 9 cenários diferentes!!!

Enfim, vou estando atento e no que puder ajudar, disponham!

Abraço


Flima, não te quero tirar clientela, mas olha que eu sou capaz de arranjar mais barato que isso, vou ver se ainda tenho um contacto de um rapaz que tem material de paint-ball com fartura e costuma alugar por meia duzia de tostões, fora isso só temos de pagar as bolas. Eu lembro-me que da ultima vez que fiz com o material dele gastei muito pouco e meteu comida e bebeida. A diferença para esses campos super organizados, é que este não tem monitores e tem de se arranjar um sitio para se jogar, mas tb podemos estar o dia todo a mandar tiros porque não há limite de bolas e de gás. Eu já fiz das duas maneiras, em campos organizados e sitios livres sem monitores nem empresas com regras exageradas e tempo contado e digo-te que me diverti muito mais no livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 13:18

Planzinho escreveu:
(...) Eu já fiz das duas maneiras, em campos organizados e sítios livres sem monitores nem empresas com regras exageradas e tempo contado e digo-te que me diverti muito mais no livre.
Então bora lá para o livre né?! Siga prá frente é que é caminho. Quero ver se é este verão que jogo paintball (e mato uns quantos) lol!

Já estou mesmo a ver, todos cheios de bolas pintadas da cabeça aos pés... Depois o lavar é que vai ser do melhor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 14:15

ola
era bom mas em lisboapara mim e para a minha dama isso não ficava por menos de 200 € mais ou menos (incuindo a viagem,portagens etc).
acho que houve um jogo desses aqui para os lados de alcobaça.
nunca joguei mas deve de ser muito fixe mas tendo em conta a minha experiencia em jogos de ps2 voces nao tinham hipotese alguma lol
eu sei q ps2 é para crianças mas também serve para o pai. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 14:48

fernandes_85 escreveu:
Boas.
Gostava mt de participar, é 1 ideia mt fx e vai ser 1 dia em grande de certeza....

nem duvides!!um dia em grande!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 14:52

vou continuar a filtar informaçao em breve tenho tudo organizado para se proceder a informaçao final!!e este grande dia vai chegar acreditem!!

abraço ate breve amigos

viking
Ir para o topo Ir para baixo
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 15:32

Planzinho escreveu:

Flima, não te quero tirar clientela, mas olha que eu sou capaz de arranjar mais barato que isso, vou ver se ainda tenho um contacto de um rapaz que tem material de paint-ball com fartura e costuma alugar por meia duzia de tostões, fora isso só temos de pagar as bolas. Eu lembro-me que da ultima vez que fiz com o material dele gastei muito pouco e meteu comida e bebeida. A diferença para esses campos super organizados, é que este não tem monitores e tem de se arranjar um sitio para se jogar, mas tb podemos estar o dia todo a mandar tiros porque não há limite de bolas e de gás. Eu já fiz das duas maneiras, em campos organizados e sitios livres sem monitores nem empresas com regras exageradas e tempo contado e digo-te que me diverti muito mais no livre.

Não me tiras clientela nenhuma! E ainda te digo mais: quanto mais barato, para mim, melhor!

Também já fiz ao ar livre com material próprio. Obvio que o gozo são milhentas vezes mais, mas estamos a falar de fazer com pessoal que faz isto muitas vezes, que conhece bem as regras, os limites e, acima de tudo, sabe que quando é atingido - sai!
Em grupos de iniciantes penso ser preferivel que se faça num campo especifico e com regras (por inerência, com arbitros) para que possamos todos disfrutar de algo como deve de ser! Depois podemos combinar noutra altura em campo livre (Marisol, Venda do Pinheiro, Troia...) já com todos conhecedores do que é o paint-ball, quais as regras e como é que nos podemos divertir, cumprindo sempre as regras obrigatórias (algumas de puro bom-senso).

Posto isto, bora!!!!!!!!!!!! Seja qual for o campo, tamos no ir!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 18:45

FLima80 escreveu:

Não me tiras clientela nenhuma! E ainda te digo mais: quanto mais barato, para mim, melhor!

Também já fiz ao ar livre com material próprio. Obvio que o gozo são milhentas vezes mais, mas estamos a falar de fazer com pessoal que faz isto muitas vezes, que conhece bem as regras, os limites e, acima de tudo, sabe que quando é atingido - sai!
Em grupos de iniciantes penso ser preferivel que se faça num campo especifico e com regras (por inerência, com arbitros) para que possamos todos disfrutar de algo como deve de ser! Depois podemos combinar noutra altura em campo livre (Marisol, Venda do Pinheiro, Troia...) já com todos conhecedores do que é o paint-ball, quais as regras e como é que nos podemos divertir, cumprindo sempre as regras obrigatórias (algumas de puro bom-senso).

Posto isto, bora!!!!!!!!!!!! Seja qual for o campo, tamos no ir!!! Very Happy

Flima desculpa a correcção mas visto ser exactamente esse o meu ramo "organizar e efectuar todo o tipo de desportos radicais" uma coisa nao implica a outra. Tipo nao e por ser ou nao num campo especifico que teras melhor acompanhamento por parte dos monitores que te acompanam.
No meu caso a empresa e pequena e inf quase as portas de fechar, mas alem de termos o nosso campo costumamos fazer o jogo onde o cliente quiser desde que os monitores ao verem o campo achem que tem as condições de segurança minimas. Nao e por ser no meu campo ou campo escolhido pelo cliente que se descura de forma alguma a responsabilidade, temos sempre 2 arbitros em campo e por vezes um terceiro a espera a saida caso haja qualquer tipo de problema com a arma ou para acompanhar o jogador "eleminado". Em alguns casos somos apenas 2 mas com radios e mt esforco o trabalho e efectuado na mesma.

Em relaçaõ a normas de seguranca, antes de iniciar o jogo passo quase 20min a falar com os jogadores sobre as regras do jogo e sobre as que eles podem escolher, qual o tipo de jpgo que preferem(existem pelo menos 5 com derivaçoes), normas de segurança contando sp historias de jogadores conhecidos que realmente se aleijaram, cuidados a ter com as armas, chamar a atenção para o fair-play.

dito isto penso que todas as empresas fazem este tipo de conversa com os clientes de forma a elucidar sobre os perigos do jogo, seja o jogo em casa fora ou pelo caminho...

A verdade sobre o Paint-ball e k so existe uma regra e uma verdadeira regra de seguranca.
Nunca tirar a mascara, e o mais importante do jogo. Em qualquer parte do corpo pode deixar nodoas negras, mas depois serve pra tema de conversa no cafe com os amigos que nao foram e k perguntam o que se passa, mas sem mascara e nos olhos e com azar, pode fazer perder visao.

E a unica regra é "foste atingido, tas eleminado"- fair-play acima de tudo. tudo o resto sao regras ou normas de seguranca que todo a gente usa para deixar menos negras pra poder ficar mais tempo em jogo.


espero ter dissipado algumas das duvidas em relacao ao paint-ball..

continuo a tentar descobrir os contactos de uns amigos de lisboa que tem material e fazem jogos a precos acessiveis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 18:55

Nem mais Galvas... Por isso bora lá para paint-ball mais barato. Mais não seja servirá para o pessoal ter a primeira impressão e depois sim pode-se apostar em algo mais carote Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marta_r
CBR 125R
marta_r

Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 21:16

Xii pa, onde eles se vão meter! Já joguei 3 xs e curti bueeee! Por isso...se for paqui para a zona de Lisboa....contem com mais 2 pessoas para o jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://passeiosfm.blogspot.com
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 21:36

marta_r escreveu:
Xii pa, onde eles se vão meter! Já joguei 3 xs e curti bueeee! Por isso...se for paqui para a zona de Lisboa....contem com mais 2 pessoas para o jogo xD

sim vou organizar para esta zona!pode ser margem sul ou zona sintra ou coisa parecida mas nao mais longe k isso!!ainda tou a filtrar informaçoes!!como nao pesco nada disso tou a ver as opinioes!!depois hade sair alguma coisa!!mas que vai ser pra valer isso vai!!acho k vou adorar o paint ball
Ir para o topo Ir para baixo
marta_r
CBR 125R
marta_r

Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 01/10/2008

Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2009, 21:38

yap vais gostar de certeza! Vais é sair de lá com umas quantas nodoas negras xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://passeiosfm.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Paint-ball no CBRPortugal Paint-ball no CBRPortugal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Paint-ball no CBRPortugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Recordações... DRAGON BALL :D
» Honda Paint code
» Agua Paint Carbono
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal
» DVD - CBRPORTUGAL.COM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-