InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Loja5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 V-deos5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Fotos
5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 13:37

eheheheh bem gira so te digo.

mas agora seras vikinga???
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:03

viking ,

uma coisa nao impede a outra.
caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar.
e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !!

agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:06

ehehehehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:08

Teofilo CBR600RR escreveu:
bons dias pessoal. . .
se eu nao me engano a ideia do nosso amigo martins era irmos a fatima benzermos as motas e pelo que vejo nesse novo topico nao so mudaram o dia do passeio como se esqueceram desse pequeno grande pormenor. . .
que dizem disto??
boa a iniciativa de agarrarem no topico do martins mas acho que deviamos manter essa ordem de ideias,nao acham???
boas curvas. . .


Uma coisa não impede a outra, mas comigo não contem, fico á vossa espera numa esplanada ou numa tasca que haja ao lado. Enquanto uns bezem as motas eu benzo a boca e a garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:09

Teofilo CBR600RR escreveu:
bons dias pessoal. . .
se eu nao me engano a ideia do nosso amigo martins era irmos a fatima benzermos as motas e pelo que vejo nesse novo topico nao so mudaram o dia do passeio como se esqueceram desse pequeno grande pormenor. . .
que dizem disto??
boa a iniciativa de agarrarem no topico do martins mas acho que deviamos manter essa ordem de ideias,nao acham???
boas curvas. . .

A ordem do passeio é a que está e nao sera alterada, nao se pode agradar a todos, o que era otimo se fosse o contrario.

Em relaçao ao topico, eu e o miguel, simplesmente agarramos a ideia do martins, mas so em relaçao á viagem a Fatima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:10

Sabrosa Man escreveu:
viking ,

uma coisa nao impede a outra.
caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar.
e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !!

agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!!

Exactamente.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:11

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

eu vou benzer a minha boca nas loirinhas, eheehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 15:34

Viking escreveu:
Tago_31 escreveu:
eheehheheheh por mim e como quiserem, mesmo que quisessem ir benzer as motas a minha nao iria, eu ficava so a ver.

pois para mim nao me diz rigorozamente nada!!mas os organizadores é k sabem!e para ir a um passeio com este teor nao vou!!!ja estava nos pendentes!agora se assim for fico mesmo nas desistencias!

Este tipo de atitude é complemente desnecessaria. Tem a finalidade de tentar manipular o programa???? Birras ?!?!?!?! Não é minimamente correcta a tua atitude !! Não temos que gostar de tudo no programa, quem o elabora, elabora para agradar num todo e não exclusivamente a um elemento.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:05

Desde o inicio que disse que ia a este passeio. Desde o inicio também que disse que não iria benzer moto nenhuma porque muito sinceramente sou completamente agnóstico, não acredito em nada dessas coisas.

Acho é que o espírito deste passeio começou por ser o motivo de quem quiser ir benzer a moto e acho até que o capacete. Acho que se deve continuar com esse espírito. Não me custa rigorosamente nada ficar à espera dos companheiros que forem benzer as motos.

Aliás, fico à espera em qualquer lado se ficar com mais alguém, porque se forem todos benzer a moto, eu só num café qualquer não fico. Também vou até ao recinto do benzimento que também não me custa rigorosamente nada, prefiro estar acompanhado de gente fixe do que ficar só num sitio qualquer.

Só acho que mesmo tendo desaparecido o mentor do tópico se deve dar continuidade à ideia inicial que era a de benzer as motos e reparei que muita gente o queria fazer.

Eu vou por mais um convívio com malta fixe e mesmo sendo não crente, acompanho os crentes até onde for necessário. Acho que esta era a ideia inicial do passeio.
Se estou errado, batam-me lá com o rettor e fica tudo resolvido.

Mas, mesmo levando com o pau acho que este tópico foi aberto porque há muito pessoal que quer e gosta de benzer a moto, acho que temos que respeitar e não desvirtuar a iniciativa inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:11

Nem mais... tunga! Wink

O respeito pelos outros é uma coisa bonita e eu gosto... só ñ entendo o porque de tanto alarido... na minha terra diz-se que: quem ñ gosta ñ come... simples, ñ é?

Se a malta quer curtir umas cervejolas e uns caracois... é facil tbm... é questão de procurar outro evento onde na ementa ñ esteja água Benta mas sim água de Vialonga... lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:19

temos que comprir horarios, mas se der tempo acho que quem quiser aproveitar para benzer a mota tudo bem.

eu fico na esplanada lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:20

Deixem-se de picardias e inscrevam-se. Senão por causa de uma coisa tão insignificante arriscamo-nos a que muita gente não vá.
Penso que não há problema nenhum. Quem quiser ir ao passeio e aproveitar para ir á benção das motas, vai. Quem quiser ir ao passeio e não quiser ir á benção das motas, não vai, combina-se um ponto de encontro e depois a malta volta a reunir.
Penso que a benção não deve demorar muito, por isso axo que não há mal nenhum em esperar 30 ou 40 minutos pelo pessoal. Até serve para confraternizar uns com os outros. De certo vai haver pessoal que quer ir á benção e outros que não, por isso ninguem fica sozinho.

Deixem-se de discriminações.

Vá, toca a inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:30

Também é certo que apesar de este convivio ser parecido com o que o martinsrr estava a organizar, este está a ser organizado por outros elementos, logo temos de respeitar o itenerário e o percurso que elaboraram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
anTONYo
CBR 250
anTONYo

Pendura : Maria Barbosa

Número de Mensagens : 213
Idade : 60
Localização : MOURISCA-TORRES VEDRAS
Mota/Modelo : HONDA CTX 700 D YAMAHA XT 350
Data de inscrição : 26/04/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 18:41

scratch SÓ CONFUSÃO... ... Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 19:01

Olá pessoal.
Só pegamos no tópico "FATIMA"porque estáva esquecido e até tinha boa adesão dos membros!

Como já estavamos a idealizar esta percurso pela Serra de Aire á algum tempo juntamos o util ao agradavel...

Quanto á parte Religiosa preferimos deixar esse ponto de parte ,visto que há alguma "discordia" e opiniões diferentes em relação a este assunto sensivel!

O ficar na esplanada á espera dos outros não é o Espirito de grupo que se quer para este passeio....saimos juntos chegamos juntos!
Ainda mais, vem pessoal de bem longe e não vai ficar á espera de uns quantos só porque há diferentes opiniões!

Vamos aproveitar para nos conhecermos melhor e falar daquilo que todos gostam,MOTOS ,CONVIVIO,PASSEIO....

O passeio está lançado espero que vos agrade,vamos fazer por cumprir horários e tudo corre bem!
Tem tudo para ser 1 bom passeio.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 19:08

Racdias e jmiguel954, força com o passeio. Dado que foram vocês a tomar a iniciativa de pegar na organização, é de vossa resposabilidade definir o trajecto e o programa.

Quem quer, vai. Quem não quer não vai. Simples e bonito Wink

Abraço a todos

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 45
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 19:16

Obrigado Ed, é isso mesmo!
Não é preciso arranjar confusão quando tudo é simples! l Very Happy


Última edição por jmiguel954 em junho 5th 2009, 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 19:19

boa tarde.
concordo com o hugocbr e o ed aceleras.
eu pensava que iamos benzer as motos. sendo assim vou ao passeio e noutro dia vou lá mais a minha dama benzer a moto, até porque há uma velha máxima(padre zé fernando): até 100 kh deus ajuda.......
boas curvas afro
Ir para o topo Ir para baixo
fontescbr
CBR 125R
fontescbr

Pendura : Bela

Número de Mensagens : 118
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 30/11/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 19:48

Contém comigo, até lá boas curvas, um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 20:00

racdias escreveu:
temos que comprir horarios, mas se der tempo acho que quem quiser aproveitar para benzer a mota tudo bem.

eu fico na esplanada lol

Já somos dois!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 21:42

Por mim, é o que os organizadores deste passeio planearem. Se houver benção das motas, eu junto-me ao grupo da esplanada, sem stresses.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 22:00

Bota ai o me nome....e em principio o da Banessa tambem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 5th 2009, 23:58

CBRIANOS DO NORTE E CENTRO COMBINEM PARA IRMOS TODOS JUNTOS. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 6th 2009, 01:01

Sabrosa Man escreveu:
viking ,

uma coisa nao impede a outra.
caso se va com o proposito de benzer as motos e se de facto se vai fazer isso, ng te vai obrigar.
e assim o que pode acontecer é ficares a ver ou fazeres outra coisa enquanto sao baptizadas... !!

agr nao ires pq vao benzer... é que não !! e levas falta !!!

Ya! eu tb nao ligo muito a isso, mas nao e por irem benzer as motas k vou deixar de ir!! tanto me faz k benzam as motas ou nao!!! O k importa mesmo e o combibio, e descarbonizar a minha CBR!!! lol!


Última edição por mafonso em junho 8th 2009, 00:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitimejunho 6th 2009, 06:32

EI,mafonso vais por onde,se fores? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire 5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

5 Julho * passeio a Fatima e Grutas de Mira D´Aire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Dia 1 de Julho Serra de Monchique
» Passeio Marinhas de Sal e Grutas Mira Aires - 1 AGO
» Crónica Passeio Grutas Mira Aires
» Almoço praia de mira ( 10 de julho-Domingo) Ementa postada
» Sábado - Passeio até Mira/Figueira da Foz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-