InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedrosa em dúvida para Barcelona LojaPedrosa em dúvida para Barcelona V-deosPedrosa em dúvida para Barcelona Fotos
Pedrosa em dúvida para Barcelona Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedrosa em dúvida para Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Pedrosa em dúvida para Barcelona Empty
MensagemAssunto: Pedrosa em dúvida para Barcelona Pedrosa em dúvida para Barcelona Icon_minitimejunho 3rd 2009, 11:14

Pedrosa em dúvida para Barcelona N499401_PEDROSA074.preview
Após a sua queda na corrida de domingo no Grande Prémio Alice de Itália Dani Pedrosa foi examinado por especialistas na sua Barcelona natal na segunda-feira, com o Dr. Xavier Mir a confirmar que o piloto da Repsol Honda tem um fractura incompleta no femur direito.
Pedrosa começou a corrida de Mugello já lesionado na sequência de aparatosa queda nos treinos livres da manhã de sábado e da qual resultaram danos severos no lado direito da anca.
Os exames no Instituto Dexeus na segunda-feira mostraram que o diagnóstico inicial, levado a cabo no circuito no sábado, estavam correctos e Pedrosa fez uma distensão muscular do gluteo médio, o que provocou pequena fractura no femur, no local onde o músculo se liga ao osso. Uma declaração confirmou ainda que não sofreu mais lesões durante a queda de domingo, ist apesar de ter sido removido do local numa maca, medida tomada de forma preventiva.
O piloto de 23 anos tem agora de descansar antes do importante Grande Prémio Cinzano da Catalunha, o seu GP em casa, com a condição física a ser avaliada na próxima semana para se decidir se vai, ou não, estar apto para competir. Pedrosa também está a recuperar de lesões no joelho e braço contraídos numa queda durante os testes de Inverno, mas felizmente essas lesões não foram agravadas em Itália.
O piloto disse: “É um alívio os testes de segunda-feira não terem mostrado nada de novo porque penso que já tenho problemas suficientes. A lesão de sábado ainda me dá muitas dores, é claro, mas com sorte vou melhorar nas próxima semana.”
“Foi uma pena ter acontecido agora porque sinto que estava a regressar a algo próximo de uma boa forma física para correr e que podia pilotar a moto como queria. Mesmo assim, é aqui que estamos, pelo que temos de ultrapassar os problemas e tentar uma recuperação rápida. Espero sinceramente estar pronto para a próxima corrida porque é muito importante para mim e para a equipa."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Pedrosa em dúvida para Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Pedrosa em dúvida para o Qatar
» Problemas na curva 1 colocam fim a TT para Pedrosa e Dovizioso
» Pedrosa afirma ter mais “dez graus de movimento” para o Japão
» ...Rossi em dúvida para o Estoril e Valência...
» Para quem duvida do ebay...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-